Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  jogo  venda  


Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

5 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qua 23 Dez 2009, 08:36

[quote="Vassas"]Exatamente amigo, a lista de clubes novos. quote]

Acho que já respondi isto, hehehe...
mas vai lá... a lista coloquei aqui no tópico, e sempre que tenho postado novo estadual, procuro colocar os novos times inseridos, mas quando terminar o POOL cinco uma nova lista geral será postada, claro.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qua 23 Dez 2009, 08:39

Vassas escreveu:Os quadradinhos amarelos querem dizer que do 1º ao 3º colocados do goiano, estão classificados para a Copa do Brasil xD

Exato!!
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Qua 23 Dez 2009, 08:47

To ficando bom nisso ^^

Mas amigo, percebi que nos scripts, tem uma barra de rolagem gigantesca. Dentro do country 54 tem tudo, até relacionado a COpa do Brasil, os Estaduais e tudo mais??? ELes já não são criados, ou tem que fazer eles também??

Como vou saber onde jogar os coitados dentro dessa lista gigante do bloco de notas??
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qua 23 Dez 2009, 09:01

Vassas escreveu:To ficando bom nisso ^^

Mas amigo, percebi que nos scripts, tem uma barra de rolagem gigantesca. Dentro do country 54 tem tudo, até relacionado a COpa do Brasil, os Estaduais e tudo mais??? ELes já não são criados, ou tem que fazer eles também??

Como vou saber onde jogar os coitados dentro dessa lista gigante do bloco de notas??

Logicamente o que vem criado da EA no country54 referindo-se ao Brasil é muito pouco, por isto este sistema com estaduais é gigantesco perto do que vem no jogo editado, a origem inicial desta edição vem perpetuando-se desde o FM07 pelo que sei e quem adaptou e editou primeiramente este tipo de sistema que estamos reeditando hoje, pelos registros que tenho foi o Allen, o mesmo que me ensinou inicialmente a lidar nesta linguagem e poder então personalizar as ligas conforme certas necessidades utópicas até.

Na realidade me interessei pelo assunto quando ví um post do Allen no TCM ensinando como fazer para transportar a database do country54 FM07 para o FM08, fiz como era deu certo e então resolví aprender mais.

Agora pra transferir dados do FM09 para o FM10, existe incompatibilidades e será necessário seguir os novos moldes, inclusive postados aqui na comunidade pelo lkbm, já estou me interndo do assunto,mas ainda não fiz experiência por causa das prioridades de edição no momento.
Smile

O lance é este uma somatória de coisas que deram certo, arquivos, inforamações, sistemas paralelos, etc...
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qua 23 Dez 2009, 09:10

Vassas escreveu:

COpa do Brasil,

A copa do Brasil tem que ser editada também no cupAloc, mas aquele modelo que classifica via estaduais é muito bom, e tem os lances no editor também, querendo alterar o número de participantes nas ligas classificados para a copa do Brasil é por alí no country54 e cupAloc, editor confirma, senão estiver selecionado automáticamente lá seleciona-se, mas só vai aparecer no editor se estiver no cupAloc claro.Por isto andou tendo incompatibilidade com o country FULL IT do FM08 no caso já citado no fórum, por que o CupAloc italiano sobscrevia as edição copa64BR.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Qua 23 Dez 2009, 09:13

Ahmmmm agora entendi !! o cupAloc fica na mesma pasta dos scripts ??

Amigo, posso fazer uma pergunta. Sei que na parte dos scripts somente você está mexendo sozinho, que se eu pudesse te ajudaria, mas não tenho muita experiência, por isso prefiro que esse trabalho termine, par que você possa me ensinar melhor.
Mas gostaria de saber quanto falta +ou- para finalizar essa parte?? De database eu e o Afonso praticamnete terminamos. Só temos que correr atrás de kits.
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qua 23 Dez 2009, 09:21

Vassas escreveu:Ahmmmm agora entendi !! o cupAloc fica na mesma pasta dos scripts ??

Amigo, posso fazer uma pergunta. Sei que na parte dos scripts somente você está mexendo sozinho, que se eu pudesse te ajudaria, mas não tenho muita experiência, por isso prefiro que esse trabalho termine, par que você possa me ensinar melhor.
Mas gostaria de saber quanto falta +ou- para finalizar essa parte?? De database eu e o Afonso praticamnete terminamos. Só temos que correr atrás de kits.

Conforme o que mencionei em algum tópico por aqui, a estimativa para que esta parte que estou editando esteja pronta e bem 'equipada', é no natal, isto por que terei uma certa liberdade da vida cotidiana.Sem contar com esta liberdade que espero poder contar se estenderá um pouco mais e este tempo para conclusão da v1, porém não estou contando com o tempo de testes, e ainda teremos claro, que esperar que tudo esteja compatível como tem estado até aqui, por que em cada fase da edição podemos nos deparar com aocorrência de fatos inusitados, as vezes provocados ou mesmo aleatórios.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Qua 23 Dez 2009, 09:32

Perfeito amigo !! Será um presentão de natal.

Quando estiver tudo pronto, e esperamos que sem maiores problemas, mande para mim que eu farei os testes finais com a parte da database.
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Qua 23 Dez 2009, 09:50

Outra coisa que veio a minha cabeça. A série D será dividida em grupos, etc e taus.

Esse novo esqueam feito pela CBF, é aceito pelo editor?? Ou você ainda não fez os testes??
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por AfonsoFisio Qua 23 Dez 2009, 09:56

Eu e o Vassas precisamos dessa database atualizada sempre, para trabalharmos nas nova equipes (badges, ciddades, estadios, hinos, etc)

Se possivel, a cada dia ou 2 em 2 dias, recebermos a database atualizada
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qua 23 Dez 2009, 17:27

Estadual Catarinense FM10 BR editado ''DIVISÃO PRINCIPAL''

São 10 Clubes na realidade 2010.
Na v.1BRFM10 provisoriamente 12.

Pós os testes finais, talvez conforme a necessidade ou o caso alguns estaduais terão redução de clubes:
Paranaense 16>14
Catarinense 12>10
Goiano 12>10

Sobrando tempo e faltando ansiedade de jogar quem sabe eu faça as alterações necessárias a este número de clubes antes de sair a v.1.
...
Clb criado:
CFZ Imbituba Futebol Clube

Questões & Afirmativas
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIM42nkYMrsQb4bo-oRuoS684Hr1LcFkxNcXhToIEyzOyIEStHdVJ4gOin5ERmQ32basIYV8QAcebhsjcga3xZ8Am1T1UJxLLCFT92CIIwgahdTfOMoS82Cx.jpg
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qua 23 Dez 2009, 17:37

Vassas escreveu:Perfeito amigo !! Será um presentão de natal.

Quando estiver tudo pronto, e esperamos que sem maiores problemas, mande para mim que eu farei os testes finais com a parte da database.

Problema não é database em si, e sim compatibilidade e não tem como te mandar o sistema modificado sem antes eu realizar os testes. Quanto ao que vocês tem que fazer dá para ir fazendo nos limites do que vocês tem pronto com vocês, ou seja com a database sem sistema, a mesma que foi enviada para mim. Com vocês já tem praticamente 400 clbs pra irem 'se divertindo'.

Querendo dá para ir mais além que estes limites, pois tenho colocado o nome dos clbs a cada edição de estadual postada aqui, inclusive colocarei novamente nesta postagem.

Segue a lista atualizada num post só, por que, como eu disse, não haverá novidade aqui devido as postagens simultâneas que fiz durante o processo:

Águia de Marabá FCPA
Luverdense
Rio Brando AC
JMalucelli mudado para Corinthians PR
JV Lideral MA
Araguaia MT
Brasília DF
Gênus (RO)
Ypiranga RS
Tocantins TO
Naviraiense (MS)
Roraima RR

Série B RJ
Fênix RJ
Rio das Ostras RJ
CFZ do Rio
Artsul RJ
Nova Iguaçu RJ
Sendas RJ
Sampaio Correa RJ
Teresópolis RJ
Angra dos Reis RJ
Mesquita RJ
Bonsucesso RJ
Quissamã RJ
Goytacaz RJ

Serie A RJ
Resende
Tigres do Brasil

PR serie Prata e Bronze

25/01/2009 - Clubes da Divisão de Acesso 2009


Portuguesa Londrinense
Arapongas Esporte Clube
AFA Umuarama
Maringá Esporte Iguatemi
Serrano Centro-Sul Esporte Clube
Sociedade Esportiva Platinense
São José Ltda
Sport Club Campo Mourão
Operário Ferroviário Subiu pra A
Real Brasil foi pro DF

... PR III
Tigrão Umuarama
Vila Nova PR
Centenário
Atlético Cambé
Desportivo Jacarezinho
Juventud Brasil
Batel
Matsubara

PR II
Auritânia Foz do Iguaçu
Iguaçu
Pato Branco EC
Futebol Clube Cascavel

Paulistão A1 de 2010
Botafogo SP
+ do PR
Nacional PR
Cianorte
MG>Módulo I
AméricaTO
Gaúcho Série A 2010
Santa Cruz RS
Porto Alegre
Avenida
PE
Acadêmica Vitória >Associação Acadêmica e Desportiva Vitória das Tabocas
Ypiranga Capibaribe PE
Associação Desportiva Cabense
Araripina
Sete de Setembro Esporte Clube

BAiano 2010
Vitória da Conquista >Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista
Ipitanga >Esporte Clube Ipitanga da Bahia Ltda
Madre de Deus
Feirense>Feirense Futebol Clube
Bahia de Feira>Associação Desportiva Bahia de Feira

GO
Santa Helena Esporte Clube
Trindade Atlético Clube
AGREMIAÇÃO ESPORTIVA CANEDENSE LTDA
MORRINHOS FUTEBOL CLUBE

SC 2010
CFZ Imbituba Futebol Clube
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qua 23 Dez 2009, 17:44

O que se faz muito necessário de momento sob o meu olhar crítico, é o tratamento de escudos e a recodificação do que ainda não foi recodificado dentre os clubes do country54 que foi enviado para mim.

Inclusive gostaria que vocês disponibilizassem os badges recodificados dos clubes que existiam antes de minha interferência no sistema, editando novos clubes.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qua 23 Dez 2009, 18:11

Vassas escreveu:Outra coisa que veio a minha cabeça. A série D será dividida em grupos, etc e taus.

Esse novo esqueam feito pela CBF, é aceito pelo editor?? Ou você ainda não fez os testes??

Não há necessidade de fazer testes para saber isto, é uma questão de querer mais estaduais e menos grupos da série D ou menos estaduais e mais grupos de série D e uma questao também de querer ou não mais times disputando o estadual ao mesmo tempo que o brasileiro ou menos.

Expliquei em posts anteriores a este, que é bom que a série D seja mantida em grupos de 4 (ligas) só que, por fim, é bom que seja mantido o sistema com 4 grupos de 24, por que assim abriga mais clubes, que poderão estar no estadual ao mesmo tempo, por que só a divisão de acesso pode não comportar todos os clubes que estarão no estadual. E particularmente acho chato o América RJ por exemplo, estar só na segunda divisão do rio e não estar no campeonato brasileiro, o calendário deles será pra sempre só estadual sem campeonato brasileiro, e isto pode ocorre com muitos clubes, então acho interessantissimo um campeonato BR série D com 10 grupos de 4:

4.1 Grupo A1
4.2 Grupo A2
4.3 Grupo A3
4.4 Grupo A4
4.5 Grupo A5
4.6 Grupo A6
4.7 Grupo A7
4.8 Grupo A8
4.9 Grupo A9
4.10 Grupo A10


Mas para cada grupo destes gasta-se o que chamamos de LEAGUE, }

GET_POOL, {54, POOL, 3}
48
24
%INDEXEND%COMP5
%INDEX%COMP6
DB_LEAGUE
{ 54, LEAGUE, 6 }
"Série D - Grupo 4","Série D - Grupo 4","Série D - Grupo 4","Série D - Grupo 4","Série D - Grupo 4","Série D - Grupo 4"
24
3


Ainda não ví se a segunda fase é de grupos (LEAGUE) ou mata-mata.

Segunda fase

Terceira fase

Fase final: Semi-finais e final


Atualmente usa-se4 LEAGUES para a série D no sistema adotado.Em novo formato vão se 10 LEAGUES, dependendo da segunda fase se forem grupos serão mais 2, isto implica na diminuição do número de estaduasi, por o jogo só sustenta 32 LEAGUES.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por AfonsoFisio Qua 23 Dez 2009, 19:52

CaesarXcz escreveu:O que se faz muito necessário de momento sob o meu olhar crítico, é o tratamento de escudos e a recodificação do que ainda não foi recodificado dentre os clubes do country54 que foi enviado para mim.

Inclusive gostaria que vocês disponibilizassem os badges recodificados dos clubes que existiam antes de minha interferência no sistema, editando novos clubes.

Fique tranquilos qtoa as badges

Do sistema 09, temos ja editadas as badges de series A B C D e inicinado o trabalho nos clubes dos acessos

Se quiser acompanhar nosso progresso, estamos postando no Boletim Informativo

http://www.fifamanagerbrasil.com/edicao-f28/boletim-informativo-sobre-o-patch-fmbrasil-2010-t218.htm

Quanto a databese 2010, nao importa se ja esta funcionando ou nao, se ja tem testes ou nao..... seria para procurarmos e editarmos as badges dosnovos clubes incluidos, com o ID
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Clbs Novos Inseridos e Editados Basicamente

Mensagem por CaesarXcz Qui 24 Dez 2009, 06:08

AfonsoFisio escreveu:
CaesarXcz escreveu:O que se faz muito necessário de momento sob o meu olhar crítico, é o tratamento de escudos e a recodificação do que ainda não foi recodificado dentre os clubes do country54 que foi enviado para mim.

Inclusive gostaria que vocês disponibilizassem os badges recodificados dos clubes que existiam antes de minha interferência no sistema, editando novos clubes.

Fique tranquilos qtoa as badges

Do sistema 09, temos ja editadas as badges de series A B C D e inicinado o trabalho nos clubes dos acessos

Se quiser acompanhar nosso progresso, estamos postando no Boletim Informativo

http://www.fifamanagerbrasil.com/edicao-f28/boletim-informativo-sobre-o-patch-fmbrasil-2010-t218.htm

Quanto a databese 2010, nao importa se ja esta funcionando ou nao, se ja tem testes ou nao..... seria para procurarmos e editarmos as badges dosnovos clubes incluidos, com o ID

...
Country(clbs)54 Back'up ATuaL 24DeZ2009
Country54 somente para verificação de clubes e IDs para edição geral. http://www.4shared.com/file/180169355/263478fa/Country54clbsnovFM10.html

CAUTION!!!
Este country54, só abrirá no editor com o cupAloc original do jogo, com o cupAloc configurado com a copa64 simplesmente não será possível a visualização dos clbs via editor.

...
Não lembro de ter sido avisado antes sobre a interação a cada dois dias de troca de dados via country, porém, aqui estão os clbs novos inseridos com ids para ir colocando nos escudos.

Percebam que a maioria dos novos clbs, já estão editados com características básicas que inserí, no caso, cores do clube, ano de fundação, um rival regional, nome e capacidade do estádio, uniforme genérico personalizado (+ou-) escudo genérico.

Fiz também (para ir adiantando) com a ajuda do Gui Cohen a pesquisa e edição de clubes paranaenses da série de acesso (prata&bronze) logicamente os que não tinham, acho que ainda falta também alguns pois será necessário encontrar de melhor qualidade, os bons escudos já foram tratados, reamostrados, faltando apenas inserir os IDs, estarei posteriormente postando aqui no fórum.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Badges for the 'Empty Spaces'

Mensagem por CaesarXcz Qui 24 Dez 2009, 06:56

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 OgAAAIgKHFCTLbcvXfBNHbuE1eL0kIyt_9Cq1AEKHNDCZDhaYvLvau2UXOVeGgbUF8SbNqKsgcpHQdlhJKYOVCF4cuwAm1T1UD_LCK-H_mCo4riVi1erYYmZRZOe

Detalhe:Edição Alternativa BR5 de escudos de clubes paranaenses da série de acesso.

Gostaria neste post de reinterar o pedido de envio dos badges que foram recodificados do FM09 para o FM10, é que sinto um grande vazio quando abro o editor e não visualizo os escudos nos clubes, e como meu natal vai até o dia 01 de janeiro de 2010, já estou pensando em fazer a codificação do ids aqui, até a série C e alguns da D já fiz, mas se vcs tem pronto algo,como diz o lkbm, ''pra que fazer mesmo serviço duas vezes.''Ainda mais no nosso caso que estamos ansiosos pra ver rodando o novo sistema com os estaduais FULL HIPER MEGA atualizados.http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIgKHFCTLbcvXfBNHbuE1eL0kIyt_9Cq1AEKHNDCZDhaYvLvau2UXOVeGgbUF8SbNqKsgcpHQdlhJKYOVCF4cuwAm1T1UD_LCK-H_mCo4riVi1erYYmZRZOe.jpg
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Qui 24 Dez 2009, 08:36

Grande Caesar, parabéns pelo trabalho.

Vamos lá. Baixei o arquivo, no editor aparece só que sem as divisões, tá tudo junto.
No jogo não aparece o Brasil também, então sei lá o que pode ter acontecido xD

Como você disse tem que ter o cupAloc original, e eu não mexi em nada dessas partes, até agora.

Vou começar a mexer nas badges.

Abraços !!
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qui 24 Dez 2009, 09:13

Vassas escreveu:Grande Caesar, parabéns pelo trabalho.

Vamos lá. Baixei o arquivo, no editor aparece só que sem as divisões, tá tudo junto.
No jogo não aparece o Brasil também, então sei lá o que pode ter acontecido xD

Como você disse tem que ter o cupAloc original, e eu não mexi em nada dessas partes, até agora.

Vou começar a mexer nas badges.

Abraços !!

Vlw...
Sim, mas aparecem os ids, correto? Este country é só para visualização de clbs no editor, não esqueça.
O cupAloc original, claro, o do jogo, não o alterado com copadoBrasil64. Pois este não vem com o sistema novo só clbs editados de antes e novos.

O sistema novo não está incluso neste por não estar terminado, assim evitamos possíveis problemas de incompatibilidade principalmente pra quem isntalou o FMIT, e acho que quem fez isto vai ter que remexer arquivos no jogo...pois baixei em pasta separada o FMIT patch, parte database/script e constatei sem muito observar que modifica vários arquivos no jogo.

Depois teremos que pensar mais sobre, ainda não sei bem como está o lance da incompatibilidade, para isto é necessário testes, que nem sei se convém faze-los na mesma máquina, sob pena de ter que reinstalar o jogo.

Imagem de arquivos database/Script/Fmdata, que se modificam na instalação do patch IT:

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 OgAAAK4uBg4lx0wOxqTLM1OoA0TwzSKAqgzEPxpn_jXu6wI1Osk957L1IASWMOwDFC13WVEHtILRYZVDSnHhdAsG2sIAm1T1UBozgpi6z35nfqTCf1dQ62MH52tO

Resta saber qual é atualmente a influência total gerada em relação ao Brasil no jogo.

Abraço.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qui 24 Dez 2009, 09:15

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAK4uBg4lx0wOxqTLM1OoA0TwzSKAqgzEPxpn_jXu6wI1Osk957L1IASWMOwDFC13WVEHtILRYZVDSnHhdAsG2sIAm1T1UBozgpi6z35nfqTCf1dQ62MH52tO.jpg
Link para melhor visualização...desculpe. Neutral
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Qui 24 Dez 2009, 09:37

Alguns, não todos.

Alguns ID estão trocados, estou fazendo as mudanças com o que tenho.
Tenho que esperar o Afonso aparecer para pegar todo o resto das badges que ele fez para poder jogar tudo na database.

Preciso também dop luk para fornecer a database completa dos time.

Você acha que consegue finalizar quando esses testes meu amigo??
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qui 24 Dez 2009, 09:43

Vassas escreveu:Alguns, não todos.

Alguns ID estão trocados, estou fazendo as mudanças com o que tenho.
Tenho que esperar o Afonso aparecer para pegar todo o resto das badges que ele fez para poder jogar tudo na database.

Preciso também dop luk para fornecer a database completa dos time.

Você acha que consegue finalizar quando esses testes meu amigo??

No Natal..
como disse a pouco, 'ainda bem que o Natal termina em 01 de Janeiro'.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por lukbm Qui 24 Dez 2009, 10:47

Vassas, os clb que tenho já havia enviado ao Caesar junto com a database "country54" que mandei pra ele.... São as clb do FM 2009 convertidos para o FM 2010!

Gostaria até da confirmação de que os clb enviados com os elencos e informações dos clubes foram os utilizados até agora nas modificações que fizeram, pois se não forem vou ter que substituir as clb quando o trabalho de vcs estiver terminado e eu for acertar as informações dos clubes.


Valeu
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Qui 24 Dez 2009, 11:52

Então amigo, as modificações, quanto badges, faces, estádios, etc e etc.

Estavamos montando em cima da edição do FM09.

Tanto que hoje quando vi o trabalho do caesar, terei que fazer algumas modificações, pois os ID's de alguns times estão trocados. Teremos um trabalho a mais, mas nada que atrase nosso trabalho.

Quanto as informações dos clubes quanto elencos, etc e etc. Tá desatualizado, caso seja isso que você esteja querendo saber.

Abraços !!
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qui 24 Dez 2009, 12:49

Vassas escreveu:Então amigo, as modificações, quanto badges, faces, estádios, etc e etc.

Estavamos montando em cima da edição do FM09.

Tanto que hoje quando vi o trabalho do caesar, terei que fazer algumas modificações, pois os ID's de alguns times estão trocados. Teremos um trabalho a mais, mas nada que atrase nosso trabalho.

Quanto as informações dos clubes quanto elencos, etc e etc. Tá desatualizado, caso seja isso que você esteja querendo saber.

Abraços !!

Vassas preciso de confirmações referentes ao country que enviei hoje, observe a mensagem abaixo (trecho retirado de uma conversa entre eu e o Afonso agora pouco, útil aqui...):

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 OgAAALq0GJn2sn2uAl-lDQ48NcVURc9FllFcBkO86C8TAVQ95Aiyfp8p1c9CjO-We1twOTKR5mQNt9QvvuFgrkR-pC8Am1T1UMZ5HOvNl14YQfNlgrlxX0sMp6SU

Aquela parte que você destacou é o início do country (sinal vermelho)...não está em questão.

Acima na imagem ou no link abaixo você vai poder visualizar, buscando no country que te enviei, o seguinte:
Abra o country e em cima no segundo item (editar) abra o campo localizar e digite Acadêmica (localizar abaixo) não esqueça o acento, se aparecer é pr que este é o country que te enviei, por que pelo que ví até aqui não é.

...
Lá em cima no editor(sinal laranja), aqui aparece assim...394.
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALq0GJn2sn2uAl-lDQ48NcVURc9FllFcBkO86C8TAVQ95Aiyfp8p1c9CjO-We1twOTKR5mQNt9QvvuFgrkR-pC8Am1T1UMZ5HOvNl14YQfNlgrlxX0sMp6SU.jpg

Tem certeza que você lançou o country que enviei na database e colou? Será que enviei o country errado ???...estarei verificando mais por aqui.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 4 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos