Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  jogo  venda  


São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

+13
Luiz César
Izacknara
leodez
PedroG
Tatu
lemingues
Luís Fernando
marcosmoade
AfonsoFisio
andreaulercv
GustavoSales
RafaFCM
lgqueiroga
17 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Sex 24 Jun 2011, 17:03

marcosmoade escreveu:O São Paulo tem um meio de campo muito concorrido, com bons jogadores como Lucas, Carlinhos Paraíba, Edu e agora o Marlos, que se mostrou muito eficiente! Atacantes também são uma competição à parte pela titularidade! Dagoberto, Luis Fabiano e Henrique são grandes jogadores.

- Com tantas boas opções, você tem certa dor de cabeça quando vai montar o elenco?

E que a boa fase não acabe! São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 124574

De fato, o nosso elenco é composto por ótimos jogadores de meio de campo!! Não podemos esquecer Ilsinho e Rivaldo também. Posso te falar que não é fácil escalar a equipe para as partidas, depende muito da proposta de jogo que pretendo seguir em determinado confronto. É preciso ter muita disciplina e coerência na hora de escalar, além de conversar muito com os jogadores desse setor da equipe, para que não se sintam desmotivados, como foi o caso de Marlos.

No ataque a situação também não é diferente. Além desses três citados, há Fernandinho que gosto muito da maneira como joga dentro de campo. Não dei oportunidades ao garoto Willian José, que promete muito. Ele entende os meus motivos, talvez o emprestemos a alguma equipe para ganhar experiência.

Ps: muito obrigado Marcos por estar acompanhando a minha carreira! Dentre os que comentam aqui, você é o mais presente e procura sempre se interessar através de perguntas e comentários bastantes oportunos. Muito obrigado, mesmo!
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Sex 24 Jun 2011, 17:05

marcosmoade escreveu: - Casemiro fará muita falta contra o Goiás... caso ele não jogue, quem seria o substituto dele?

Estou otimista quanto à sua recuperação! Mas caso ele não entre em campo, Wellington e Jean brigarão pela vaga. O camisa 28 não tem me animado muito nas últimas partidas em que disputou, talvez Jean jogue.

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por marcosmoade Sex 24 Jun 2011, 17:15

lgqueiroga escreveu:

Ps: muito obrigado Marcos por estar acompanhando a minha carreira! Dentre os que comentam aqui, você é o mais presente e procura sempre se interessar através de perguntas e comentários bastantes oportunos. Muito obrigado, mesmo!

A sua carreira está muito interessante de acompanhar, realmente está muito legal acompanhá-la!
Eu que agradeço, pois estou aprendendo muito na sua e em todas as carreiras aqui do fórum!

(Pena que meu pc não roda o fifa manager 2011, eu vejo vocês jogando e fico com vontade de comprar o jogo e instalar no meu pc e torcer por um milagre fazendo com que o jogo rode! Laughing rsrs mas como não roda estou parado no 2008, o único que roda e fico torcendo por vocês! Beleza )
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Sex 24 Jun 2011, 17:42

marcosmoade escreveu:

A sua carreira está muito interessante de acompanhar, realmente está muito legal acompanhá-la!
Eu que agradeço, pois estou aprendendo muito na sua e em todas as carreiras aqui do fórum!

(Pena que meu pc não roda o fifa manager 2011, eu vejo vocês jogando e fico com vontade de comprar o jogo e instalar no meu pc e torcer por um milagre fazendo com que o jogo rode! Laughing rsrs mas como não roda estou parado no 2008, o único que roda e fico torcendo por vocês! São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 124574 )

Fico feliz que minha criatividade e maneira de apresentar a carreira estejam o ajudando nas suas experiências no FM 2008. Às vezes me chateio quando não recebo nenhuma resposta ou pergunta depois de passar horas e horas editando e gastando meu precioso tempo para deixar essa minha carreira da melhor forma possível para vocês, mas nem que pelo menos apenas um elogie ou interaja, já fico satisfeito. Passo mais tempo escrevendo do que jogando!

Novamente, agradeço sua colaboração e importância com o meu trabalho. Espero que consiga um dia ainda jogar o FM 2011, rs. É uma grande experiência!

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por marcosmoade Sex 24 Jun 2011, 17:58

lgqueiroga escreveu:
Fico feliz que minha criatividade e maneira de apresentar a carreira estejam o ajudando nas suas experiências no FM 2008. Às vezes me chateio quando não recebo nenhuma resposta ou pergunta depois de passar horas e horas editando e gastando meu precioso tempo para deixar essa minha carreira da melhor forma possível para vocês, mas nem que pelo menos apenas um elogie ou interaja, já fico satisfeito. Passo mais tempo escrevendo do que jogando!

Novamente, agradeço sua colaboração e importância com o meu trabalho. Espero que consiga um dia ainda jogar o FM 2011, rs. É uma grande experiência!

Abraços,

hehehe, ficar chateado faz parte, pois sempre gostamos de ser recompensados pelo nosso trabalho duro, principalmente o seu, onde você edita as histórias e, realmente, fica mais tempo editando do que realmente jogando xD

Mas continue o bom trabalho!

O importante é não perder a motivação!
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por GustavoSales Sex 24 Jun 2011, 18:07

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Imagemkpk


obs:para ver a edição clique na imagem.
GustavoSales
GustavoSales
Treinador
Treinador

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Lagoa da Prata

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por marcosmoade Sex 24 Jun 2011, 18:08

oO

Marlos na Fiorentina?
Será???
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Sex 24 Jun 2011, 18:24

marcosmoade escreveu:

hehehe, ficar chateado faz parte, pois sempre gostamos de ser recompensados pelo nosso trabalho duro, principalmente o seu, onde você edita as histórias e, realmente, fica mais tempo editando do que realmente jogando xD

Mas continue o bom trabalho!

O importante é não perder a motivação!

Novamente, obrigado pelas palavras de apoio! É por isso que continuo a me dedicar nessa minha carreira.

Abraços,


Última edição por lgqueiroga em Sáb 25 Jun 2011, 13:44, editado 1 vez(es)
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Sex 24 Jun 2011, 18:26

GustavoSales escreveu:São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Imagemkpk


obs:para ver a edição clique na imagem.

Não estou sabendo de nenhum interesse da Fiorentina pelo futebol de Marlos! O diretor de futebol Adalberto Batista não conversou comigo a respeito e o empresário do jogador em nenhum momento nos apresentou alguma proposta oficial. Estou confiante na permanência dele no São Paulo, nada mais a declarar.
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Sex 24 Jun 2011, 19:04

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Matria


lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por marcosmoade Sex 24 Jun 2011, 19:10

- Com a sequência de jogos, acredita que seu time chegue a sofrer com cansaço e até lesões?

- Arriscaria um palpite para esse jogo contra o Goiás? xD
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por GustavoSales Sex 24 Jun 2011, 19:17

Haha a imprensa é foda demais Smile
GustavoSales
GustavoSales
Treinador
Treinador

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Lagoa da Prata

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Sex 24 Jun 2011, 19:26

marcosmoade escreveu: - Com a sequência de jogos, acredita que seu time chegue a sofrer com cansaço e até lesões?

Acredito já estar sofrendo com o cansaço de alguns jogadores. Lesões não é preciso nem dizer, vide os casos de Casemiro e Denis recentemente. Mas nosso departamento médico e comissão técnica são bastante qualificados para superar esses problemas.

- Arriscaria um palpite para esse jogo contra o Goiás? xD

Não arrisco! Mas posso dizer que estamos bastantes otimistas quanto ao resultado da partida. Vamos jogar respeitando o adversário!
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Sex 24 Jun 2011, 20:16

Luis Fabiano está de volta com tudo! Após marcar dois gols em duas partidas, o jogador chegou ao terceiro contra o Goiás pela Copa do Brasil. Jogando no Serra Dourada, o time comandado pelo técnico Luiz Queiroga conseguiu administrar bem a pressão da torcida adversária e venceu pelo placar mínimo, podendo empatar no Morumbi na partida de volta para se classficar para a próxima fase.

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 20110624134733.thSão Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 20110624134743.thSão Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 20110624202316.thSão Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 20110624204153.thSão Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 20110624204202.th

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 20110624202237.thSão Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 20110624202248.thSão Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 20110624203436.thSão Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 20110624203439.thSão Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 20110624203450.thSão Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 20110624203544.thSão Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 20110624204026.thSão Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 20110624204128.th

Repercurssão:

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Matriac


lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Sáb 25 Jun 2011, 00:35

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Juvenal_2412

Em nota oficial, o presidente do São Paulo FC, Juvenal Juvêncio, parabenizou o excelente trabalho do técnico Luiz Queiroga à frente da equipe:

"Novamente meu gênio prevaleceu! Agi certo em contratar Queiroga para o cargo de treinador do São Paulo Futebol Clube. Um profissional exemplar e de humildade tremenda. Tenho certeza de muitos títulos!" - Juvenal Juvêncio.


Última edição por lgqueiroga em Sáb 25 Jun 2011, 14:15, editado 2 vez(es)
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por RafaFCM Sáb 25 Jun 2011, 11:05

Sem dúvida se percebe porque é que está na frente da votação de manager do mês.

Parabéns pela evolução e pelo desempenho na carreira! thumb
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Sáb 25 Jun 2011, 14:07

RafaFCM escreveu:Sem dúvida se percebe porque é que está na frente da votação de manager do mês.

Parabéns pela evolução e pelo desempenho na carreira! São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 84857

Muito obrigado pelas palavras, Rafa!

Só procuro fazer uma carreira bastante ilustrativa e criativa para os que acompanham. Mas sempre irei bater na mesma tecla, se não fosse seus conselhos, não teria tanta aprovações agora nas votações.

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por marcosmoade Sáb 25 Jun 2011, 14:24

Grande vitória contra o Goiás!

- Ao tirar Jean e colocar o Marlos, seu time ganhou ofensividade. E Marlos correspondeu bem em campo. Por ter jogado mais uma partida bem, acha que Marlos pode ganhar o lugar de alguém e se tornar um titular absoluto?

- Essa boa fase em que o São Paulo está se deve grande parte à volta do Luis Fabiano?
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Sáb 25 Jun 2011, 14:52

marcosmoade escreveu:Grande vitória contra o Goiás!

- Ao tirar Jean e colocar o Marlos, seu time ganhou ofensividade. E Marlos correspondeu bem em campo. Por ter jogado mais uma partida bem, acha que Marlos pode ganhar o lugar de alguém e se tornar um titular absoluto?
Marlos está realmente me dando uma dor de cabeça muito boa! Eu sabia desde quando assumi o cargo de treinador o potencial dele, mas era preciso seguir uma linha de raciocinio para todo um trabalho ser bem efetuado. Quando cheguei ao clube, foi preciso atender à pedidos exteriores quanto ao comando da equipe. Agora é convencê-lo de que o melhor para seu futuro é permanecer no São Paulo!

- Essa boa fase em que o São Paulo está se deve grande parte à volta do Luis Fabiano?
Não gosto de apontar A, B ou C como responsáveis diretos por determinada situação, seja ela positiva ou negativa. Mas há momentos em que a presença de certas pessoas influenciam o ambiente de trabalho, no caso Luis Fabiano! Sua volta foi imprescindível para a melhora da nossa equipe.
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por roberto84 Qui 30 Jun 2011, 09:02

Estarei acompanhando.
roberto84
roberto84
Profissional
Profissional

Mensagens : 87
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 39
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por Tatu Qui 30 Jun 2011, 09:29

No FM o Ceni ta frangando tbm?

=)
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por roberto84 Qui 30 Jun 2011, 10:29

Sempre SOBERANO
roberto84
roberto84
Profissional
Profissional

Mensagens : 87
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 39
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por roberto84 Qui 30 Jun 2011, 10:29

No FM11 Ceni ta pegando tudo.
roberto84
roberto84
Profissional
Profissional

Mensagens : 87
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 39
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Sex 01 Jul 2011, 18:35

Tatu escreveu:No FM o Ceni ta frangando tbm?

=)

Rogério vai matar o frango, assim como o Bruno... Bem, melhor não comentar nada! Hahahaha.
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por RafaFCM Sex 01 Jul 2011, 18:36

Vamo São Paulo...
Vamos lá recuperar essa hegemonia Very Happy
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 7 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos