Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  jogo  venda  


São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

+13
Luiz César
Izacknara
leodez
PedroG
Tatu
lemingues
Luís Fernando
marcosmoade
AfonsoFisio
andreaulercv
GustavoSales
RafaFCM
lgqueiroga
17 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por marcosmoade Dom 05 Jun 2011, 20:52

1 - O São Paulo dominou o jogo, porém, saiu derrotado de campo. Faltou eficiência nas finalizações?

2 - Quando o Luiz Fabiano estiver com condições de jogo, ele vai ser titular ou manterá o Dagoberto? Ou fica com os dois na frente e usar um 4-4-2?

Vamos lá o Paulo! Eu acredito Very Happy
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Dom 05 Jun 2011, 20:55

Saudações!

Aviso aos navegantes. Infelizmente na noite desse sábado não fiquei atento ao nível da minha bateria do notebook e quando estou com algum jogo aberto nenhum aviso me é acionado. Resultado? Logo após a derrota para o Figueirense acabou-se a energia e não tive tempo de salvar o progresso. O problema é que eu já havia postado aqui o resultado da partida, joguei novamente contra o Figueira duas vezes, mas não fui derrotado, então deixei assim mesmo. Alguns podem achar que eu fiz isso de propósito, mas caso fosse verdade, eu não teria sequer postado minha derrota para o Flamengo pela Copa do Brasil, que convenhamos, é muito mais importante. Enfim, bola pra frente!

Obrigado aqueles que estão me acompanhando, espero que estejam gostando.

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por marcosmoade Dom 05 Jun 2011, 21:01

lgqueiroga escreveu:Saudações!

Aviso aos navegantes. Infelizmente na noite desse sábado não fiquei atento ao nível da minha bateria do notebook e quando estou com algum jogo aberto nenhum aviso me é acionado. Resultado? Logo após a derrota para o Figueirense acabou-se a energia e não tive tempo de salvar o progresso. O problema é que eu já havia postado aqui o resultado da partida, joguei novamente contra o Figueira duas vezes, mas não fui derrotado, então deixei assim mesmo. Alguns podem achar que eu fiz isso de propósito, mas caso fosse verdade, eu não teria sequer postado minha derrota para o Flamengo pela Copa do Brasil, que convenhamos, é muito mais importante. Enfim, bola pra frente!

Obrigado aqueles que estão me acompanhando, espero que estejam gostando.

Abraços,


Ah...
não sei se digo que bom ou que ruim sobre o que aconteceu Smile
mesmo assim, tua carreira está ótima, continue assim Very Happy
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Dom 05 Jun 2011, 21:03

marcosmoade escreveu:1 - O São Paulo dominou o jogo, porém, saiu derrotado de campo. Faltou eficiência nas finalizações?

2 - Quando o Luiz Fabiano estiver com condições de jogo, ele vai ser titular ou manterá o Dagoberto? Ou fica com os dois na frente e usar um 4-4-2?

Vamos lá o Paulo! Eu acredito Very Happy

Saudações, Marcos!

Com relação ao jogo, o São Paulo teve mais volume de jogo comparado ao Flamengo. Dominamos a partida, mas a bola poucas vezes chegou ao Dagoberto devido a marcação dos zagueiros adversários. Ilsinho, Edu e Lucas invertiam as jogadas e tocavam de lado, mas não conseguiam afunilar. Quando o camisa 25 recebia a bola, mesmo quadrada, finalizava bem. Acredito que faltou eficiência de penetrar na zaga adversária.

Quanto ao Luís Fabiano, admito que ainda é um grande dilema para mim! Ele será titular certamente, Dagoberto também.. Minha dúvida é quem irei retirar do meio de campo para deixar essa dupla no ataque. Acredito que o Edu será sacado do esquema, mesmo sendo nosso único reforço, ele se cansa facilmente no primeiro tempo e não produz praticamente nada na etapa complementar. Enfim, o time seria escalado dessa forma: Rogério Ceni, Lucas Mendes, Alex Silva, Miranda e Juan; Casemiro, Rodrigo Souto, Lucas e Ilsinho; Dagoberto e Luís Fabiano.

Mas só devo ter o Fabuloso dentro de duas semanas, no mínimo. Ele está recuperado da cirurgia, mas está muito fora de forma. O fisioterapeuta está tomando conta da situação.

Obrigado por estar acompanhando a minha carreira!

Vamos lá o Paulo! Eu acredito Very Happy²

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Dom 05 Jun 2011, 21:07

marcosmoade escreveu:
Ah...
não sei se digo que bom ou que ruim sobre o que aconteceu Smile
mesmo assim, tua carreira está ótima, continue assim Very Happy

Sinceramente eu achei péssimo! Tem gente que ao perder sempre volta o save para tentar mudar a situação para melhor. Não sou desse tipo, realmente eu não prestei atenção a esse deslize, não tenho o costume de salvar o progresso da partida logo após do jogo. Sempre posto aqui no fórum o que aconteceu, passo mais alguns dias até o próximo confronto e aí sim eu salvo o desempenho da carreira. Enfim, essas coisas acontecem. Repito, se eu tivesse feito de proposito isso, também teria jogado novamente contra o Flamengo para tentar um resultado melhor na Copa do Brasil.

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por marcosmoade Dom 05 Jun 2011, 21:22

lgqueiroga escreveu:
marcosmoade escreveu:
Ah...
não sei se digo que bom ou que ruim sobre o que aconteceu Smile
mesmo assim, tua carreira está ótima, continue assim Very Happy

Sinceramente eu achei péssimo! Tem gente que ao perder sempre volta o save para tentar mudar a situação para melhor. Não sou desse tipo, realmente eu não prestei atenção a esse deslize, não tenho o costume de salvar o progresso da partida logo após do jogo. Sempre posto aqui no fórum o que aconteceu, passo mais alguns dias até o próximo confronto e aí sim eu salvo o desempenho da carreira. Enfim, essas coisas acontecem. Repito, se eu tivesse feito de proposito isso, também teria jogado novamente contra o Flamengo para tentar um resultado melhor na Copa do Brasil.

Abraços,

Desculpe, não quis insinuar isso silent
mesmo assim, boa sorte pro próximo jogo Surprised
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Sequência complicada!

Mensagem por lgqueiroga Dom 05 Jun 2011, 21:27

O técnico Luiz Queiroga terá pela frente dois confrontos realmente complicados na temporada. No sábado, 25 de setembro, o São Paulo receberá no Morumbi o rival Palmeiras, líder do Brasileirão invicto. Com o mau resultado contra o Flamengo pela Copa do Brasil na última quarta-feira, a torcida não deverá lotar o estádio como forma de protesto. No final de semana seguinte o Tricolor enfrentará o Corinthians em outro clássico pelo Campeonato Brasileiro, no Pacaembu. Logo em seguida, na quarta-feira dessa semana, o São Paulo jogará contra o Flamengo pela partida de volta da Copa do Brasil no Morumbi.

Repercussão:

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Semttulojk
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por GustavoSales Dom 05 Jun 2011, 21:27

Comigo acontece quando o pc trava ou acaba luz!!É ruim demais
GustavoSales
GustavoSales
Treinador
Treinador

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Lagoa da Prata

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Dom 05 Jun 2011, 21:30

marcosmoade escreveu:
Desculpe, não quis insinuar isso silent
mesmo assim, boa sorte pro próximo jogo Surprised

Ops, eu não quis deixar essa impressão! Você não insinuou nada, parceiro. Talvez eu tenha me expressado errado aqui então, pois apenas aproveitei o seu comentário a respeito do que aconteceu para dar a minha opinião a respeito. Infelizmente aconteceu de não ter salvado o progresso e só quis esclarecer que não o fiz de propósito. Eu entendi muito bem a sua colocação, não houve nenhuma má fé ou insinuação. Desculpe se eu te fiz entender errado, rs. As vezes é muito complicado expressar nossas opiniões em fóruns e blogs, afinal, certas palavras podem acarretar em várias interpretações.

Novamente, desculpe! Wink

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Dom 05 Jun 2011, 21:33

GustavoSales escreveu:Comigo acontece quando o pc trava ou acaba luz!!É ruim demais

De fato, é algo muito constrangedor! Não importa se você ganhou ou perdeu nos últimos jogos, quando você perde esse progresso por algum acidente te desanima completamente. Mesmo que por ventura você venha a obter resultados melhores, fica aquele peso na consciência. Até parece que você jogou a segunda partida com um ábitro do nível de José Edilson Pereira! Laughing

Enfim, essas coisas acontecem nas melhores famílias.. Digo, nos melhores jogadores! Haha.

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por AfonsoFisio Dom 05 Jun 2011, 23:00

Muito boa sua carreira

Excelente posts e muita informação

Parabens
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Dom 05 Jun 2011, 23:04

Saudações!

Aviso por meio dessa mensagem que minhas postagens sobre a carreira tenderão a diminuir nessa semana. Estudos, provas e trabalhos jornalísticos tomam conta do meu dia a dia. Enfim, vou tentar quando possível atualizar sempre a minha página, pois realmente estou gostando e vejo que aos poucos o pessoal vai se interessando pela minha carreira e da maneira como eu a ilustro. Está sendo uma grande experiência e não quero deixar parado por muito tempo. Vou me esforçar para atualizar na medida do possível!

Agradeço a todos que estão acompanhando.

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Dom 05 Jun 2011, 23:07

AfonsoFisio escreveu:Muito boa sua carreira

Excelente posts e muita informação

Parabens

Saudações!

Muito obrigado pelas palavras, Afonso. Realmente estou gostando dessa experiência de descrever a minha carreira! Graças à uma dica do Rafael, pude melhorar a apresentação dos meus trabalhos, que antes eram apenas textuais. Espero que esteja realmente aproveitando ao máximo minha carreira, qualquer sugestão ou crítica, só falar!

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lemingues Seg 06 Jun 2011, 06:31

Excelente carreira Queiroga. Entrei hoje, para ver como estavam as carreiras por aqui e me deparei com essa sua já bem evoluída e muito bem detalhada.

Continue assim que ganhara o Manager do Mês Very Happy

Boa sorte com nosso Tricolor cheers

OBS: Está usando o gameplay original do FIFA ou está com algum alternativo. Se estiver usando o original, aconselho a instalar um alternativo, já que melhora muito a jogabilidade no modo 3D. Segue o LINK de um gameplay alternativo postado pelo Rubinho
lemingues
lemingues
Professor
Professor

Mensagens : 498
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 43
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por Tatu Seg 06 Jun 2011, 10:06

bela carreira

o.O

acompanhando

=)
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por GustavoSales Seg 06 Jun 2011, 11:29

Voce usa o photoshop para editar estes jornais?
GustavoSales
GustavoSales
Treinador
Treinador

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Lagoa da Prata

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Seg 06 Jun 2011, 15:44

lemingues escreveu:Excelente carreira Queiroga. Entrei hoje, para ver como estavam as carreiras por aqui e me deparei com essa sua já bem evoluída e muito bem detalhada.

Continue assim que ganhara o Manager do Mês Very Happy

Boa sorte com nosso Tricolor cheers

OBS: Está usando o gameplay original do FIFA ou está com algum alternativo. Se estiver usando o original, aconselho a instalar um alternativo, já que melhora muito a jogabilidade no modo 3D. Segue o LINK de um gameplay alternativo postado pelo Rubinho

Saudações, parceiro!

Muito obrigado pelas palavras, lemingues. Fico feliz que tenha gostado da minha carreira e que passa agora a acompanhar mais de perto! Como eu já disse, está sendo uma experiência muito bacana mesmo. Estou podendo usar da minha criatividade o máximo, rs.

Em relação ao link, estou baixando nesse exato momento. Creio que não vou precisar recomeçar outra carreira, certo?

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Seg 06 Jun 2011, 15:45

Tatu escreveu:bela carreira

o.O

acompanhando

=)

Saudações!

Eu espero que esse seu "o.O" seja alguma expressão boa, hahahaha! Muito grato por estar me acompanhando, isso só anima cada vez mais a detalhar minha carreira e ilustrá-la da melhor maneira possível.

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Seg 06 Jun 2011, 15:57

GustavoSales escreveu:Voce usa o photoshop para editar estes jornais?

Saudações!

Então parceiro, na verdade eu uso o Paint mesmo, haha. Vou explicar melhor como funciona essa minha editagem desse jornal. Eu pretendo ser jornalista esportivo e desde o ano passado estou dedicado a projetos e mais projetos que envolvam esse meu objetivo. Em novembro virei colaborador de um portal chamado Jornalismo FC, onde escrevo diariamente notícias sobre futebol e outros esportes. Como notei que alguns jogadores neste fórum editam as páginas iniciais de sites reconhecidos, como Globo Esporte, resolvi também entrar nessa onda. Mas para facilitar o meu trabalho, pois não sou tão bom em edição de imagens, eu acesso a minha área no portal do Jornalismo FC e escrevo a respeito da minha carreira. Uma vez pronta, aperto para salvar o arquivo para poder visualizá-lo, assim uma página teste será aberta com a minha notícia escrita de tal forma estar alinhada com o padrão original do portal. Eu aperto print dessa notícia e vou até o Paint para editá-la da melhor maneira possível, cortando alguns espaços. Na verdade, o logotipo do portal deveria estar acima do texto, mas para poupar espaço, editei para que ficasse ao lado do texto, como você pôde notar ao longo das minhas postagens. Assim quando eu vou escrever algo sobre minha carreira, sempre repito esse procedimento, colando o texto num arquivo onde já tenho a base do jornal preparada. Depois salvo e mando para o ImageShack.

Espero não ter te enrolado, haha. Resumindo, não uso o Photoshop (estou aprendendo a usá-lo desde a semana passada, nas minhas aulas de Design Gráfico)
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Seg 06 Jun 2011, 16:17

Saudações!

Muito bem pessoal, assim como o Lemingues sugeriu, acabei baixando e instalando o gameplay Zico. Irei testar agora no meu jogo! O problema é que, se for realmente dificultar ainda mais minha carreira durante as partidas em 3D, terei uma dura sequência pela frente, afinal enfrento: Palmeiras, Corinthians e Flamengo (este pela Copa do Brasil)! Ótima maneira de testar o novo gameplay, não acham? Hahaha.

Logo menos o pré jogo contra o Verdão!

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Choque Rei

Mensagem por lgqueiroga Seg 06 Jun 2011, 17:27

O São Paulo terá uma dificil sequência de jogos nas próximas duas semanas que irão testar ao máximo o elenco comandado pelo técnico Luiz Queiroga! A primeira "decisão" será no clássico contra o Palmeiras, no estádio do Morumbi. Sem contar com todo o apoio da torcida, o Tricolor deverá promover algumas mudanças para enfrentar o líder do Brasileirão nesse sábado.

Repercussão:

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Semttulowar

"Estamos bastante concentrados nessa partida! Sabemos de sua importância e não iremos desapontar a torcida" - Declarou Rogério Ceni em entrevista exclusiva para a TV Globo.

"Vamos ficar atentos aos principais jogadores deles! A zaga deles comete muitas faltas, quem sabe eu consiga anotar um em cobrança perto da área!" - Marcos Assunção um dia antes em entrevista coletiva de imprensa.
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por marcosmoade Seg 06 Jun 2011, 17:51

veremos um grande jogo nesse São Paulo x Palmeiras *-*

O Palmeiras tem um grande cobrador de faltas, que é o Marcos Assunção. Porém, o São Paulo tem um grande goleiro, o Rogério Ceni. Será um duelo a parte *-*

Boa sorte no próximo jogo e em sua carreira que, aliás, está muito legal Beleza
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lemingues Seg 06 Jun 2011, 18:16

lgqueiroga escreveu:Saudações!

Muito bem pessoal, assim como o Lemingues sugeriu, acabei baixando e instalando o gameplay Zico. Irei testar agora no meu jogo! O problema é que, se for realmente dificultar ainda mais minha carreira durante as partidas em 3D, terei uma dura sequência pela frente, afinal enfrento: Palmeiras, Corinthians e Flamengo (este pela Copa do Brasil)! Ótima maneira de testar o novo gameplay, não acham? Hahaha.

Logo menos o pré jogo contra o Verdão!

Abraços,

Então Quiroga, esse teste vai ser de fogo para o TRICOLOR, mas acredito que ele passe com folga Very Happy

PS: Você pode testar outros Gameplays também. O legal é que deixa o jogo menos "feio".
lemingues
lemingues
Professor
Professor

Mensagens : 498
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 43
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Choque Rei

Mensagem por lgqueiroga Seg 06 Jun 2011, 18:37

O técnico Luiz Queiroga sofreu novamente mais um revés na mesma semana! Após ter perdido para o Flamengo pela Copa do Brasil, o clássico contra o Palmeiras no Brasileirão não foi diferente. Jogando muito melhor que o adversário, o Tricolor cedeu a derrota em um lance de distração da defesa, principal dor de cabeça do treinador nos últimos confrontos.

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 20110606172557.thSão Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 20110606182841.th

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 20110606180800.thSão Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 20110606180811.thSão Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 20110606183041.thSão Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 20110606183102.thSão Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 20110606183206.thSão Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 20110606184455.thSão Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 20110606184444.thSão Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 20110606184425.thSão Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 20110606184413.th

Repercussão:

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Semttulord

"Criamos mais oportunidades de gol, chutamos mais, tivemos mais posse de bola, passes rápidos e poucas faltas! Os números estão ai para comprovar. Mas infelizmente o que se foca apenas hoje é a vitória, não importando a maneira de como foi obtida. Hoje tivemos um campeão, sabemos quem foi!" - Luiz Queiroga, visivelmente estressado na entrevista coletiva após o jogo.

"Podem chorar a vontade! Quem acabou comemorando a vitória fomos nós" - Declarou Kléber em entrevista exclusiva concedida para a rádio Estadão ESPN.

"Eu assumo minha falha na hora da marcação! Haviam Miranda e Alex Silva na cobertura, mas o responsável pela marcação do Kléber naquela jogada era eu e acabei não pulando junto com ele. Assumo o erro, bola pra frente!" - Juan, antes de entrar no onibus da delegação são paulina.

"Esse time não joga m&$#@ nenhuma! Só ganha de time pequeno. Vai levar um baile contra o Curintia e o Flamengo!" - Reclamou um torcedor que estava acompanhado de outros companheiros, xingando a equipe fora do estádio do Morumbi.
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Seg 06 Jun 2011, 18:38

marcosmoade escreveu:veremos um grande jogo nesse São Paulo x Palmeiras *-*

O Palmeiras tem um grande cobrador de faltas, que é o Marcos Assunção. Porém, o São Paulo tem um grande goleiro, o Rogério Ceni. Será um duelo a parte *-*

Boa sorte no próximo jogo e em sua carreira que, aliás, está muito legal São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 124574

Saudações!

Infelizmente não contamos com a melhor sorte. Jogamos melhor, fato, mas não deu. Espero que a torcida e diretoria compreendam que perdemos jogando muito mais bola! Próximos confrontos contra Corinthians e Flamengo não serão nada fáceis...

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 3 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos