Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

+13
Luiz César
Izacknara
leodez
PedroG
Tatu
lemingues
Luís Fernando
marcosmoade
AfonsoFisio
andreaulercv
GustavoSales
RafaFCM
lgqueiroga
17 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Sex 01 Jul 2011, 18:38

Saudações!

Peço o perdão de todos pela minha ausência no fórum nessa semana. Meu cotidiano está muito corrido e não tive tempo sequer de acompanhar o que se passou por aqui! Ganhei a votação do melhor manager do mês, fiquei muito contente com isso. Só tenho que agradecer a todos que colaboraram e acompanharam minha carreira durante esse mês passado.

Vamos continuar firmes para, quem sabe, conquistar o título novamente, haha.

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por RafaFCM Sex 01 Jul 2011, 18:42

lgqueiroga escreveu:Saudações!

Peço o perdão de todos pela minha ausência no fórum nessa semana. Meu cotidiano está muito corrido e não tive tempo sequer de acompanhar o que se passou por aqui! Ganhei a votação do melhor manager do mês, fiquei muito contente com isso. Só tenho que agradecer a todos que colaboraram e acompanharam minha carreira durante esse mês passado.

Vamos continuar firmes para, quem sabe, conquistar o título novamente, haha.

Abraços,

Finalmente um comentário de agradecimento da sua parte que não tenha um agradecimento à minha dica básica que lhe dei no início do tópico!
kkkkkk

Abraço cara Very Happy
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Dom 03 Jul 2011, 13:48

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Matria


lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Dom 03 Jul 2011, 13:54

Saudações!

Primeiramente, quero agradecer à todos aqueles que estiveram do meu lado e me acompanharam nessa minha primeira experiência no fórum. Sem nenhuma pretensão acabei ganhando o prêmio de melhor manages do mês, nunca imaginado por mim antes. Fiquei contente em ver que minha criatividade e maneira de desenvolver minha carreira chamaram a atenção de uma boa parte de usuários. É difícil, mas quem sabe eu não acabe conquistando meu segundo título seguido, hã? Hahaha. Mas para isso será preciso muita dedicação e criatividade, afinal, já notei algumas carreiras realmente fantásticas nessa semana! O importante é ter uma briga sadia entre os usuários.

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por marcosmoade Dom 03 Jul 2011, 14:56

Parabéns pelo prêmio de manager do mês, foi merecido xD

- Marquinhos Paraná, quando vier, vem para ser titular?
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Dom 03 Jul 2011, 16:22

marcosmoade escreveu:Parabéns pelo prêmio de manager do mês, foi merecido xD

Muito obrigado, parceiro! Ainda mais você, um dos que mais estiverem presentes e assíduos no meu tópico.

- Marquinhos Paraná, quando vier, vem para ser titular?

É um ótimo reforço para o elenco! Como sentimos muitas dificuldades ao início da temporada por problemas de cansaço e lesão, é preciso ter um plantel bastante numero e de qualidade principalmente. Até a chegada de Marquinhos terá chão ainda, no momento só comemoro essa belíssima contratação.
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Seg 04 Jul 2011, 19:01

Saudações!

Peço a paciência de todos os usuários que acompanham minha carreira aqui no fórum, mas esse mês, mesmo eu estando de férias escolares, estou acompanhando e fazendo a cobertura completa da Copa América no portal Jornalismo FC. Estou dedicando bom tempo para a cobertura e estou escrevendo muitas matérias. Tentarei conciliar meus trabalhos com postagens aqui no fórum também, vamos ver se dá certo.

Em tempo, agradeço novamente àqueles que acompanham meu progresso!

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lemingues Ter 05 Jul 2011, 07:31

A Imprensa vem noticiando a vinda do meia Marcelo Cañete e do meia Cícero para o São Paulo. Confirma essa informação?

O São Paulo está em negociação para venda do Luis Fabiano para o Galatasaray?
lemingues
lemingues
Professor
Professor

Mensagens : 498
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 43
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Ter 05 Jul 2011, 23:24

lemingues escreveu:
A Imprensa vem noticiando a vinda do meia Marcelo Cañete e do meia Cícero para o São Paulo. Confirma essa informação?

A diretoria está em busca de reforços para o restante da temporada, mas esses nomes não estão na pauta do clube.

O São Paulo está em negociação para venda do Luis Fabiano para o Galatasaray?

Nunca houve nenhum interesse do Galatasaray! Apenas notícia plantada para tentar prejudicar o bom ambiente dentro do São Paulo. Luís Fabiano tem contrato a ser cumprido e está numa ótima fase! Ele permanecerá no Morumbi, isso posso garantir.
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por Pedrão451 Qua 06 Jul 2011, 08:45

Pelo que parece é uma das melhores carreiras do fórum, muito bem organizada, tanto que ganhou o prêmio do mês.
Vou ver se leio TUDO(O.o) e começo a acompanhar
Pedrão451
Pedrão451
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Qua 06 Jul 2011, 13:23

Pedrão451 escreveu:Pelo que parece é uma das melhores carreiras do fórum, muito bem organizada, tanto que ganhou o prêmio do mês.
Vou ver se leio TUDO(O.o) e começo a acompanhar

Saudações, Pedro!

Obrigado pelas palavras e reconhecimento. Cara, não precisa ler tudo caso não queira, faça por vontade sua apenas! Estou sempre tentando deixar bastante agradável minha carreira para que os usuários leiam sem dificuldade nenhuma e sem perder o ânimo. Admito que preciso melhorar muito ainda, estou estudando algumas maneiras diferentes de postagem para acrescentar aqui. Para mim foi uma surpresa ter conquistado o prêmio do mês, não estou acreditando até agora. Vou fazer de tudo para que continue em minhas mãos, haha! Mas também dê uma olhada em outras carreiras, tem umas ótimas, sério.

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por RafaFCM Qua 06 Jul 2011, 14:14

Meus SINCEROS parabéns pela sua carreira. Além de ser das mais organizadas, você tem feito posts bons e esclarecedores. Começa-se parecendo com os grandes managers thumb

Mas isso eu não preciso dizer pra vc, vc já sabe Very Happy

Tem meu apoio Smile
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Qua 06 Jul 2011, 14:34

RafaFCM escreveu:Meus SINCEROS parabéns pela sua carreira. Além de ser das mais organizadas, você tem feito posts bons e esclarecedores. Começa-se parecendo com os grandes managers São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 84857

Mas isso eu não preciso dizer pra vc, vc já sabe Very Happy

Tem meu apoio Smile

Muito obrigado pelos elogios e força que tem me dado durante esse tempo! Ainda mais agora, que estou prestes a fazer uma mudança em minha carreira, mas estou na dúvida ainda. Qual seria a opinião dos usuários, hein? Haha...

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por RafaFCM Qua 06 Jul 2011, 14:55

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Lgqueirogachelsea

RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Qua 06 Jul 2011, 16:12

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Sopauloa



(Aperte na imagem para vê-la toda)
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por RafaFCM Qua 06 Jul 2011, 16:18

Grande imagem parabéns! Espero que seja bem sucedido lá nos Blues.
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Qua 06 Jul 2011, 17:32

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Matria


lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por andreaulercv Qua 06 Jul 2011, 17:34

Caramba :O

pegou todos de surpresa com esta notícia, uma pena não poder alcançar seus objetivos no São Paulo.

Tenho certeza que vc se dará muito bem no Chelsea.
Boa Sorte LQueiroga


Pretende levar algum jogador do São Paulo junto com vc?
andreaulercv
andreaulercv
Treinador
Treinador

Mensagens : 770
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 33
Localização : Várzea Grande - MT

http://www.andreaulercv.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por GustavoSales Qua 06 Jul 2011, 18:02

Haha agora que ninguem segura mais o Chelsea,tristeza para os sao paulinos,mais grande alegria para o Chelsea,meu segundo time de coração é o Chelsea!Te desejo muita sorte la Smile
GustavoSales
GustavoSales
Treinador
Treinador

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Lagoa da Prata

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Qua 06 Jul 2011, 18:21

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Matria


lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Qua 06 Jul 2011, 18:32

Saudações!

Veio informá-los aqui o motivo de minha mudança repentina de clube na carreira. Hoje completei 200 mensagens no fórum, autorizando, portanto, eu baixar o Patch Full. Com isso, meu desejo era de jogar com as novas configurações e edições do patch, mas seria estranho na história da minha carreira criada aqui no fórum eu iniciar novamente um jogo no São Paulo, não seria plausível.

Pensei muito se eu continuaria esse meu progresso, mas visto que esperei tanto para ter acesso ao patch full, pensei bem e resolvi então começar uma nova carreira, indo para o Chelsea, para mais tarde eu voltar ao São Paulo - ou qualquer outra equipe no Brasil - com as configurações atualizadas do patch.

Não foi fácil para mim essa decisão. O Rafa soube acompanhar minha novela em relação a essa dificil situação via msn e, com a ajuda dele, cheguei a essa conclusão. Deixo o São Paulo cedo, mas com a convicção de que voltarei o mais breve possível.
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Qua 06 Jul 2011, 18:50

andreaulercv escreveu:Caramba :O

pegou todos de surpresa com esta notícia, uma pena não poder alcançar seus objetivos no São Paulo.

Tenho certeza que vc se dará muito bem no Chelsea.
Boa Sorte LQueiroga


Pretende levar algum jogador do São Paulo junto com vc?

Pois é André, pegou a todos de surpresa, inclusive a mim, haha! Mas acredito ter tomado a melhor decisão, segundo como eu já expliquei na mensagem anterior. Não seria plausível para a minha história no fórum eu começar novamente uma carreira no São Paulo sendo que já havia um em andamento e que, inclusive, ganhou o prêmio de melhor manager do mês. Precisei elaborar essa ideia para poder, mesmo que seja muito depois, voltar ao São Paulo jogando com as configurações do Patch Full.

Estou com alguns nomes na cabeça, mas o problema dos passaportes complica um pouco algumas transferências.

Abraços e valeu pelas palavras,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por RafaFCM Qua 06 Jul 2011, 18:50

Esperemos que volte, quando já tiver um grande currículo, com muitas taças pelo Chelsea. Sei que vai ser bem sucedido!
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Qua 06 Jul 2011, 18:54

GustavoSales escreveu:Haha agora que ninguem segura mais o Chelsea,tristeza para os sao paulinos,mais grande alegria para o Chelsea,meu segundo time de coração é o Chelsea!Te desejo muita sorte la Smile

É Gustavo, para mim é uma enorme tristeza também, sem dúvidas! Mas acredito ser o melhor no momento. Fico feliz visto que o Chelsea é o meu primeiro time na Europa, segundo de coração. Não será fácil, pois a Premier League é complicada, mesmo com um time como o Chelsea. Vamos ver como será minha aventura na Inglaterra!

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por lgqueiroga Qua 06 Jul 2011, 18:58

RafaFCM escreveu:Esperemos que volte, quando já tiver um grande currículo, com muitas taças pelo Chelsea. Sei que vai ser bem sucedido!

Muito obrigado pelas palavras de apoio, amigo! E mais, só tenho que agradecer por ter me ajudado a tomar essa complicada decisão. Realmente estava perdido sobre o que eu iria fazer! Você me ajudou demais. Espero ter muito sucesso na Inglaterra antes da minha volta ao Brasil.

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida! - Página 8 Empty Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos