Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube Empty Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube

Mensagem por slackware Ter 01 Out 2013, 01:21

Olá galera.
Sou novo no fórum(o cadastro é antigo, mas nunca fui ativo no fórum por não jogar o Fifa Manager antes), espero daqui pra frente ser ativo com vocês.
Bom, eu sou novo no Fifa Manager, comecei a jogar este ano na versão 2013 já, antes eu só jogava Football Manager. Por este motivo, tem bastante coisa que ainda estou tentando entender sobre o Fifa Manager. Uma delas é referente à construção de edifícios do clube. Eu vi que, se aumentar o nível do edifício da construtora, a velocidade de construção poderia ser diminuída de acordo com o nível deste edifício. Este edifício está atualmente no nível 5. Segundo a descrição, a velocidade de construção deveria poder ser diminuída em 18%, só que isso não acontece e só fica disponível pra mim até 10% menos no tempo geral da construção. O que acontece? O que devo fazer pra poder diminuir o tempo de construção dos demais edifícios em 18%(ou mais, né, conforme eu subir o nível deste edifício)?

Agradeço a quem puder me ajudar.
slackware
slackware
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube Empty Re: Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube

Mensagem por Alex Watson Ter 01 Out 2013, 07:03

Você tem um gerente para construções? Isso pode interferir no andamento da obra!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube Empty Re: Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube

Mensagem por slackware Ter 01 Out 2013, 15:25

Tenho sim, e o nivel dele é até bom, 80 nesta habilidade. Antes de contrata-lo eu também pensei que pudesse ser isso, mas mesmo depois de contratado, continua só diminuindo 10%...
slackware
slackware
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube Empty Re: Dúvida em relação ao tempo de construção dos edfícios do clube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos