Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  jogo  venda  


[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4.

+8
Deyvyd
Alex Watson
Christian Vieri
CaesarXcz
Frelo
felippegeo
AfonsoFisio
Zatexev
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 Empty Re: [Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4.

Mensagem por NarutoHatake Qui 14 Out 2010, 21:51

Ei galera meu nome é Eduardo Rabelo, e sou novo por aqui, eu queria saber como eu instalo o "update 1, 2, 3, 4 e 5". Eu preciso coloca-los em alguma pasta para realizar a instalação? Porque quando tentei instalar no meu dava um erro dizendo que não encontrou o Fifa Manager 10, mas eu só vi isto acontecer com os não originais. O Meu é Original !
NarutoHatake
NarutoHatake
Amador
Amador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 Empty Re: [Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4.

Mensagem por rick_sg_rj Sex 15 Out 2010, 11:40

Passei por esse problema Hatake...
tive que desinstalar o Fifa manager e reinstalar novamente para ele poder
reconhecer e conseguir instalar os patchs
avatar
rick_sg_rj
Amador
Amador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 41
Localização : São Gonçalo - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 Empty Re: [Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4.

Mensagem por NarutoHatake Sex 15 Out 2010, 17:55

valeu cara !!!
Vou tentar re-instalar.
NarutoHatake
NarutoHatake
Amador
Amador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 Empty Re: [Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4.

Mensagem por NarutoHatake Sex 15 Out 2010, 17:58

compensa eu instalar todos os patch's ?
ou o jogo não muda muito ?
NarutoHatake
NarutoHatake
Amador
Amador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 Empty Re: [Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4.

Mensagem por lemingues Sex 15 Out 2010, 18:00

Véio, jogo sem up oficial nenhum, com os patchs aqui do forum e com o gameplay do rubinho e o jogo nunca deu problema.
lemingues
lemingues
Professor
Professor

Mensagens : 498
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 43
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 Empty Re: [Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4.

Mensagem por AfonsoFisio Sex 15 Out 2010, 20:19

Se realmente for instalar os patch, instale ate o 4

Nao instale o 5 que costuma dar pau
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 Empty Re: [Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4.

Mensagem por NarutoHatake Sex 15 Out 2010, 20:26

o que é "gameplay do rubinho" ?
NarutoHatake
NarutoHatake
Amador
Amador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 Empty Re: [Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4.

Mensagem por AfonsoFisio Sex 15 Out 2010, 20:41

Gameplay é que melhora a jogabilidade do jogo 3D

Vc ira encontrar gameplays para download em nossa seção de Downloads
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 Empty Re: [Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4.

Mensagem por NarutoHatake Sex 15 Out 2010, 20:53

para instalar os patchs eu tenho que coloca-los em alguma pasta ?
NarutoHatake
NarutoHatake
Amador
Amador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 Empty Re: [Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4.

Mensagem por AfonsoFisio Sex 15 Out 2010, 21:03

Nao

Baixe um por um, e instale na sequencia

Nao instalando o 5, qdo entrar no jogo, vai lhe perguntar se quer instalar.... eu nao aconselho

Entao, clique em NAO

Isso vai acontecer toda vez que entrar no jogo e estiver conectado na net... deve responder NAO sempre, caso nao queira instalar
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 Empty Erro no Patch ou de instalação?

Mensagem por Kades. Dom 19 Jun 2011, 12:29

Alguém ajuda aeh!

To tentando instalar a lama do Patch 4 EA, mas depois de instalado, o jogo não carrega (Erro: O Manager10.exe encontrou um problema e precisa ser fechado).
Desinstalei e reinstalei várias vezes e nada.
Fiz o processo de renomear o arquivo manager10.ex_ tbm não rodou.
O que posso fazer?

Abs

[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 Mengo_003
Kades.
Kades.
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 Empty Re: [Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4.

Mensagem por AfonsoFisio Seg 20 Jun 2011, 11:17

Kades. escreveu:Alguém ajuda aeh!

To tentando instalar a lama do Patch 4 EA, mas depois de instalado, o jogo não carrega (Erro: O Manager10.exe encontrou um problema e precisa ser fechado).
Desinstalei e reinstalei várias vezes e nada.
Fiz o processo de renomear o arquivo manager10.ex_ tbm não rodou.
O que posso fazer?

Abs

[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 Mengo_003

Primeira coisa, seu jogo é original??? (updates não funcionam em jogo pirata)

E leia com atenção no topico, os posts anteriores, que a galera não recomenda instalar o up4, devido apresentar problemas

Reinstale seu jogo e instale os ups oficiais ate o 3
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 Empty Re: [Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4.

Mensagem por Alex Watson Seg 17 Out 2011, 16:53

Bem joguei o 2010 sem nenhum up so os pachts e gameplay pinnucio depois do rubinho e digo foi o melhor fifamanager que já fizeram!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4. - Página 2 Empty Re: [Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos