Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Leeds United - Em busca de um sonho I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Leeds United - Em busca de um sonho I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Leeds United - Em busca de um sonho I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Leeds United - Em busca de um sonho I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Leeds United - Em busca de um sonho I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Leeds United - Em busca de um sonho I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Leeds United - Em busca de um sonho I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Leeds United - Em busca de um sonho I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Leeds United - Em busca de um sonho I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Leeds United - Em busca de um sonho I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Leeds United - Em busca de um sonho I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Leeds United - Em busca de um sonho I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Leeds United - Em busca de um sonho I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Leeds United - Em busca de um sonho I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Leeds United - Em busca de um sonho I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


Leeds United - Em busca de um sonho

+24
Miguel
dohms
Primo
andreaulercv
theu235
GustavoSales
RafaFCM
lemingues
José Carlos
Alex Watson
black.soldi3r
pml
RPontes
Facks
Luiz César
Christian Vieri
M. kav
Danilo CF
thiago21
Frelo
rubinho27
AfonsoFisio
Tatu
Deyvyd
28 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Sex 19 Mar 2010, 09:01

Bom dia a todos os participantes do fórum. Começo aqui minha carreira. Eu observei cada perfil postada aqui na seção carreiras e resolvi fazer algo diferente. Farei de conta que esse personagem que criei para essa trajetória com o Leeds conte quase que diariamente sua experiência de comandar esta equipe da 3ª divisão na luta para enfim voltar ao lugar de onde permaneceu por muito tempo. Tentarei mostrar o quão é difícil tornar um time desacreitado e agora pequeno num time vencedor. Caso não gostem da idéia, ou achem frescura demais eu paro. Abaixo segue a primeira parte.

LEEDS UNITED

Resumo da Temporada 2009/2010 - http://www.fifamanagerbrasil.com/fifa-manager-2010-f33/leeds-united-em-busca-de-um-sonho-t698-105.htm
Resumo da Temporada 2010/2011 - http://www.fifamanagerbrasil.com/fifa-manager-2010-f33/leeds-united-em-busca-de-um-sonho-t698-240.htm


Última edição por Deyvyd em Sáb 07 Ago 2010, 08:00, editado 2 vez(es)
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Sex 19 Mar 2010, 09:03

"01/07/2009
Bom, meu nome é Deyvyd Costa e tentarei nestas linhas descrever um pouco da minha futura trajetória no futebol. Não sei ao certo o que me motivara a escrever tais relatos, apenas percebi que o desafio que tenho pela frente, deveria ser registrado de alguma forma então vi nisso uma possibilidade real de transmitir, a quem puser as mãos neste futuro livro quem sabe, todas as emoções que com certeza viverei. Bom acredito que minha história no mundo do futebol tenha começado quando tinha 6 anos de idade. Morava no Brasil (país este que amo e onde vivi até minha juventude) e meu pai torcia para um tal de Botafogo que há 21 anos não vencia um título. Mas naquela data tudo mudaria. Em 21 de junho de 1989 eu vira a maior festa que poderia lembrar. Com um gol de Maurício o Botafogo se tornava campeão de novo e em cima de seu maior rival. Pulei tantas vezes no colo de meu pai que em lágrimas sorria para mim. Pois é, sem perceber dei meu primeiro passo para o amor a este esporte e claro ao meu Botafogo. Tive muitas alegrias e tristezas na vida ao lado do botafogo e talvez a maior delas foi peder seu o maior torcedor dentre todos, meu pai, quando tinha 17 anos...
Embora novo já tinha responsabilidades de gente grande. Já tinha 2 filhos e estava praticamente casado com Camille. Decidi então que não poderia viver mais ali (no Brasil) então resolvi aceitar uma bolsa de estudos na Inglaterra e traçar um novo destino a minha vida. Terminei o ciclo básico de estudos e logo entrei numa faculdade especializada em formar técnicos de futebol na pequena cidade de Leeds. Estudei muito para me formar e claro estava ansioso em começar minha carreira. Não tive muitas oportunidades por ser novo, mas consciente de que deveria começar de baixo, enviei um currículo para o clube sensação do país o Leeds United Association Football Club. Um clube antigo, fundado em 1919, contava nesa época com grandes jogadores que tinham conseguido alcançar um feito histórico que foi chegar até as semi-finais da Liga dos Campeões contra o Valencia F.C. Com minhas ótimas notas consegui o emprego de auxiliar do técnico de juniores.
Em meados de 2001, após a surpreendente chegada às semifinais da Liga dos Campeões, o Leeds se reforçou em campo contratando jogadores como Paul Robinson, Jonathan Woodgate, Rio Ferdinand, Danny Mills, Olivier Dacourt, Lee Bowyer, Robbie Fowler, Robbie Keane, Mark Viduka, Harry Kewell e Alan Smith. A aposta era ir bem no Campeonato Inglês e conseguir a classificação para a Champions League da temporada seguinte.
Mas ao invés do time conseguir a vaga para a Liga dos Campeões (apenas 5 pontos restaram para tal feito) o máximo alcançado foi o 5º lugar conseguindo apenas a classificação para a Copa da UEFA. Foi o começo do desastre. Tão logo o time perdeu a vaga, a diretoria anunciou que no começo da temporada (2001/02), ela havia realizado um empréstimo gigantesco para conseguir bancar as contas do time. A idéia era que tal time conseguiria a classificação para a Liga dos Campeões, e o empréstimo eventualmente seria pago com a enorme soma de dinheiro que viria de patrocinadores, direitos de televisão e dos dias de jogos. Foi uma aposta arriscada que não deu certo. O time perdeu a vaga e, consequentemente, toda a receita futura projetada. No final das contas, o time não conseguiu bancar o empréstimo e muito menos o salário dos jogadores. Como resultado, atletas foram vendidos por conta do desespero fiscal, que implica diretamente em menor poder de barganha, e os novos contratados correspondiam à realidade do caixa do clube. Deu-se início a um espiral de declínio. O clube entrou num círculo vicioso de péssima performance e péssimo fluxo de caixa.
O Leeds conseguiu escapar do rebaixamento na temporada 2002/03. Mas na outra não deu. Após 14 anos seguidos na elite do futebol nacional o time caiu para a segunda divisão e, com o enorme montante de dívidas, começou a ser passado de mão em mão, de dono em dono.
Na temporada 2005/06, o Leeds chegou a disputar um lugar na Premier League, mas foi eliminado pelo Watford em um playoff que valia o acesso à primeira divisão.
Na temporada 2006/07, o Leeds United, dono de três títulos no campeonato nacional, é rebaixado para a terceira divisão.
Ao longo desses anos realmente ajudei muito ao treinador montarmos uma boa base de time juvenis e diante de tantas dívidas, acabei me tornando treinador oficial de juniores tal boa era minha relação com os jogadores e minha dedicação ao clube. Foi aí que a chance bateu a minha porta. O Leeds não conseguia superar seus problemas internos e talvez isso fosse determinante para sua ainda permanência na 3ª divisão. O técnico do time pediu demissão e o Presidente do clube viu em mim um sangue de renovação para tornar o Leeds grande novamente. Com apoio da minha família aceitei este desafio. Estou pronto."
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Sex 19 Mar 2010, 09:10

To upando as fotos daqui a pouco eu posto


Última edição por Deyvyd em Sex 19 Mar 2010, 10:22, editado 2 vez(es)
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Tatu Sex 19 Mar 2010, 09:16

foda demais

*.*
gostei muito da historinha.
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Sex 19 Mar 2010, 09:38

Po valeu TATU...Parte dela é verdade e parte fictícia
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Sex 19 Mar 2010, 10:05

Minha Família:

Leeds United - Em busca de um sonho Minhafamlia.th

Ligas Selecionadas e Divisões:

Argentina, Brasil, França, Alemanha, Grécia, Itália, México, Holanda, Portugal, Russia, Espanha e Estados Unidos = 1ª e 2ª divisão
Inglaterra = 1ª, 2ª e 3ª divisão

Leeds United - Em busca de um sonho Ligasselecionadas.th

Nivel de dificuldade:

TUDO NO DIFÍCIL

Leeds United - Em busca de um sonho Niveldedificuldade.th

Equipe a ser treinada:

LEEDS UNITED

Leeds United - Em busca de um sonho Ligasselecionadas.th

Patrocinador Oficial:

Eletrobrás

Leeds United - Em busca de um sonho Patrocinadoroficial.th

Valor pago = US$ 955,000

Finanças do Clube e Objetivos da Temporada:

Leeds United - Em busca de um sonho Objetivosecaixa.th

Promover o time a 2ª divisão e vencer a copa
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Tatu Sex 19 Mar 2010, 10:08

eletrobrás ahahiauihioahau

mas os objetivos são cascudos será que vai conseguir?
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Sex 19 Mar 2010, 10:09

A formação Tática e o screen do elenco só postarei quando acabar o periodo de transferencias e depois que fizer os devidos ajustes no time.

Primeiro reforço para o meio de campo

Leeds United - Em busca de um sonho Primeiroreforo.th

TATU vou fazer o meu melhor...
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Sex 19 Mar 2010, 10:16

" 02/07/2009

Nem acredito no convite que acabei de receber. Fui convidado para ser o treinador da seleção da Suiça.
É verdade que o presidente do clube tem certas influências com alguns integrantes da comissão de futebol suíço, mas jamais pensei que meu trabalho ou os elogios que ele fizera de mim, pudesse acarretar neste momento único que vivo. Aceitei com o maior prazer econvicto de que me doarei ao máximo para que tanto o Leeds como a seleção da Suíça sejam vistas pelo mundo com outros olhos. Hora de trabalhar"


" Prometi hoje aos jogadores tudo aquilo que acho que é importante um time ter e o que devemos ser. Afinal, devemos ser muito mais do que fomos para garantia de sucesso. Acho que eles compreeenderam a mensagem."

Leeds United - Em busca de um sonho Promessas.th
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Tatu Sex 19 Mar 2010, 10:29

da pra chegar bem na copa 2010.
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por AfonsoFisio Sex 19 Mar 2010, 11:44

Sucesso na carreira amigo

Estarei acompanhando
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por rubinho27 Sex 19 Mar 2010, 20:06

Update 4?
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Sex 19 Mar 2010, 23:05

sem update 4...instalei alguns patchs do site manager.fifa
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Dom 21 Mar 2010, 21:43

" 05/07/2009
Resolvi escolher a cidade de Atalya na Turquia para fazermos a pré-temporada. Acredito que seja um lugar onde possamos desenvolver melhor as habilidades dos jogadores e alcançarmos a melhor tática.
Pelo que vi no time ele está muito desestruturado. Tem 8 zagueiros. É desnecessário ter tantos jogadores numa mesma posição. Acaba por focar um área enquanto há déficites em outras. Mas conversei com o presidente do clube encaminhei uma lista provisória dos jogadores que vamos emprestar ou vender. Por enquanto listei para empréstimos:

Jonathan Webbo ZC
Jonathan Howson MO
Tom Eliott AT

E para venda:

Ben Parker ZC


"06/07/2009

Hoje me foi dado a notícia que o presidente do clube entrou em contato com os clubes Manchester United, Real Madrid e Inter de Milão para fazermos um acordo de COOPERAÇÃO para trazermos jovens jogadores e ajudar o nosso time nessa empreitada.
Com isso pedi para que construísse uma:

Escola de idiomas - para não termos problemas com a língua de jogadores estrangeiros
Escola - para que nossas jovens promessas tenham muito mais interesse pelo esporte garantindo-lhes um futuro melhor.
Estacionamento - para que nossos torcedores tenham conforto em vir ao estádio nos apoiar.

Ele me mostrou as fotos do projeto


Leeds United - Em busca de um sonho Escolaeescoladeidiomas.th


Leeds United - Em busca de um sonho Estacionamento.th

Ele resolveu colocar alguns atrativos turísticos no caminho até o estádio para incentivar a visitação do mesmo. Gostei da idéia.
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Seg 22 Mar 2010, 09:05

" 10/07/2009
Hoje foi nosso primeiro amistoso contra o Kayserispor, um time da 1ª divisão do campeonato turquo. Foi um jogo que vencemos por 3X1 e onde jogamos muito bem. É verdade que precisamos ainda de ritmo de jogo e precisamos melhorar alguns fundamentos como passes e finalizações, contudo sai satisfeito pelo empenho dos jogadores.
Fiquei impressionado com o atacante argentino Luciano. Ele é bom.
Os gols foram marcados por Luciano, Andy Hughes e Michael Doyle."


Última edição por Deyvyd em Ter 23 Mar 2010, 08:29, editado 2 vez(es)
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Seg 22 Mar 2010, 09:22

" 16/07/2009
Hoje foi nosso 2º amistoso contra o Sivasspor, outro time da 1ª divisão daqui. O jogo foi muito difícil mas conseguimos vencer por 2X1. Conseguimos fazer linha de impedimento e melhoramos no passe. O time adversário jogou muito e deu trabalho mas como sempre o destaque ficou com o Luciano. Gostei muito desse atacante. O outro jogador que gostei foi o David Prutton. Ele deu passes precisos e ainda foi autor do 2º gol. Pena ele já estar vendido para outro clube. Realmente estou ficando surpreso com esse time."


Última edição por Deyvyd em Seg 22 Mar 2010, 14:02, editado 1 vez(es)
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Seg 22 Mar 2010, 09:32

" 18/07/2009
Hoje voltamos da Turquia e os jogadores melhoraram muito suas habilidades. Claro que há espaço para mais melhoras e buscarei isso com eles, mas a notícia que realmente me deixou muito feliz foi termos acertado um acordo de COOPERAÇÃO com o Manchester United, Real Madrid e Inter de Milão. Traremos bons reforços que com certeza farão diferença neste campeonato este ano. Estou animado para ver quais jogadores eles irão disponibilizar."


ACORDOS DE COOPERAÇÃO:


Real Madrid: 2 anos/3 jogadores emprestados/625,000 por temporada

Leeds United - Em busca de um sonho Cooprealm.th

Inter de Milão: 2 anos/3 jogadores emprestados/725,000 por temporada

Leeds United - Em busca de um sonho Coopinter.th

Manchester United: 1 ano/2 jogadores emprestados/500,000 por temporada

Leeds United - Em busca de um sonho Coopmanchester.th


Última edição por Deyvyd em Seg 22 Mar 2010, 14:03, editado 1 vez(es)
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Seg 22 Mar 2010, 13:01

"29/07/2009

Realizamos o nosso 3º e último amistoso antes da estréia da competição contra o Bristol City da 2ª divisão do Campeonato Inglês. Foi uma partida muito equilibrada onde os 2 times jogaram muito bem. Acredito que empatamos este jogo quando realizei 4 alterações de uma vez só. Nessa hora estávamos ganhando de 2X1 e o time estava administrando bem o jogo. Logo após as substituições o time demorou a se encaixar numa nova formação e levamos o 2º gol terminando assim empatado a partida. Contudo meu time se saiu bem nesta pré-temporada e garanto que estamos prontos para a estréia. Os gols foram de Marc Biset e Michael Doyle."


"08/08/2009 - A PRIMEIRA PARTIDA DA LIGA - LEEDS 3 x 1 EXETER CITY

"Nessa primeira partida conseguimos uma boa vitória e o time jogou muito bem. Os treinamentos exaustivos estão dando frutos. O time joga de forma consciente e com boa determinação. Tenho que ajustar ainda o posicionamento de alguns jogadores mas terei tempo de acertar isso. Os gols foram marcados por Luciano (1) e o Michael Doyle (2)"
" 09/08/2009
Entreguei uma lista com alguns nomes para reforçar o elenco e conseguimos até hoje a contratação de 2 jogadores experientes. Eles são jogadores diversificados pois se acontecer alguma lesão séria com outro jogador titular terei 2 jogadores que atuam em mais de uma posição. Espero que eles nos ajudem pois o início da batalha está próximo..."


FORMAÇÃO TÁTICA

4-4-2 DIAMANTE BAIXO

Leeds United - Em busca de um sonho Formaottica.th

2º Reforço: Marcin Zewlakow

Leeds United - Em busca de um sonho 2reforo.th

3º Reforço: Bryan Hughes

Leeds United - Em busca de um sonho 3reforo.th


Última edição por Deyvyd em Sex 26 Mar 2010, 14:18, editado 2 vez(es)
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Qua 24 Mar 2010, 16:11

"15/08/2009 - WYCOMBE 2X3 LEEDS

Nessa segunda partida da liga conseguimos uma vitória com muito suor. O time adversário jogava com um bom toque de bola e boa marcação. Meu time parecia perdido errando todos os passes que fazia. Fizemos o primeiro gol mas logo em seguida num contra ataque rápido deles, empataram a partida. Tivemos a oportunidade de continuar a frente se Michael Doyle não tivesse desperdiçado um pênalti. Conversei com os jogadores no intervalo motivando-os a buscar a vitória. mandei todo o time jogar de forma avançada para pressionarmos o outro time. Minha idéia deu frutos pois logo nos primeiros minutos fizemos o segundo gol. O time continuou com o ímpeto de atacar inclusive a zaga e num belo lançamento do homem de criação deles deixou seu atacante na cara do meu goleiro empatando assim a parida. o jog continuou tenso até os acréscimos com os dois times tendo chances de marcar e sair com a vitória mas numa boa jogada de Byan Hughes ele marcou o gol da vitória. mais três pontos para a nossa meta."

Leeds United - Em busca de um sonho Wycombe2x3leedsd.th

"17/08/2009

Hoje chegou mais dois reforços da lista que tinha feito. Também sortearam o nosso adversário da segunda fase da Carling Cup e é o Tottenham. Tenho que começar a preparar o time para esse jogo"


4 Reforço: Carlo Nash - Goleiro (veio do Everton)

Leeds United - Em busca de um sonho 4reforo.th

5 Reforço: Goce Sedloski

Leeds United - Em busca de um sonho 5reforo.th

"22/08/2009 - WALSALL 0X4 LEEDS

Essa foi uma partida tranquila onde o time jogou com bastante seriedade. No primeiro tempo estávamos ganhando de 2X0. Os outros dois foram feitos na metade do segundo tempo. Aproveitei para colocar outros jogadores e testá-los.


Leeds United - Em busca de um sonho Walsall0x4leeds.th


"24/08/2009

Hoje aconteceu algo curioso. Na posição em que o Leeds se encontra somos considerados um time "pequeno", então o intuito maior de termos assinado um contrato de cooperação com o Manchester United, Real Madrid e a Inter de Milão era deles disponibilizarem jogadores que eles não usam para compor nosso elenco e nos ajudar a alcançar nossos objetivos. Só que nesta manhã o Real e a Inter nos procuraram demonstrando o interesse por um goleiro da base alegando até que está no contrato que o acordo pode ser tanto eles emprestando como nós cedendo. O clube cedeu o jogador para o Real para não sofrermos retaliação posterior, só que a Inter não gostou nada disso."


Pô, já estou jogando no dificil, consegui este acordo de cooperação sabe-se lá como, eles ainda não disponibilizaram nenhum jogador pra mim e ainda querem tirar os poucos jogadores bons que ainda tem no clube. Sacanagem. Bando de f....da p.....


Última edição por Deyvyd em Sex 26 Mar 2010, 14:19, editado 2 vez(es)
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Qua 24 Mar 2010, 16:27

"26/08/2009

Conseguimos contratar um jogador da seleção da Irlanda do Norte. O Ivan Sproule. Ele é um bom jogador, bastante versátil que atua em quatro posições diferentes. Gostei muito dessa contratação."


6 Reforço: Ivan Sproule

Leeds United - Em busca de um sonho 7reforoivansproule.th


"29/08/2009 - Leeds 5X2 Tranmere Rovers

Nesse jogo mostramos tudo e mais um pouco. Jogamos aplicando as táticas treinadas com maestria. Bons lançamentos, boa marcação, contra ataques rápidos e um ótimo entrosamento com os jogadores que chegaram a pouco tempo. Até pedi para o time diminuir o ritmo para não se cansarem muito. Saí muito satisfeito com o que vi hoje. O único problema é acertar a marcação da defesa em jogadas de bola parada, pois foi nesses erros que levamos os dois gols.

Leeds United - Em busca de um sonho Leeds5x2tranmererovers.th

"31/08/2009

No último dia de negociações chegou até nós uma proposta de um volante do país Zimbabwe com um bom preço. Não sabíamos da qualidade do jogador e minha intuição falou na hora para contratá-lo. Foi uma boa aposta. Ele é rápido com um ótimo toque de bola. Agora fechamos o grupo para essa primeira parte do campeonato. O time está pronto para os próximos desafios."


Leeds United - Em busca de um sonho 6reforonoelkaseke.th


Última edição por Deyvyd em Sex 26 Mar 2010, 14:20, editado 2 vez(es)
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Tatu Qui 25 Mar 2010, 08:48

weee vamoss com tudo leedsss
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Tatu Qui 25 Mar 2010, 09:17

Leeds United - Em busca de um sonho Barra-reportagem

Agora que já possui o time montado quais serão os próximos passos?
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Qui 25 Mar 2010, 13:43

"Alcançar o maior nível de entrosamento com a equipe, para que possamos chegar com condições de sermos campeões em todas as competições que iremos disputar esse ano."
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Sex 26 Mar 2010, 14:13

"05/09/2009 - LEEDS 2X2 COLCHESTER UNITED

Hoje encontramos dificuldade no jogo. O time adversário estava jogando claramente nos contra ataques e se protegendo com muita gente lá trás. Primeiro empate da temporada."

Leeds United - Em busca de um sonho Colchesterunited2x2leed.th

"12/09/2009 - STOCKPORT COUNTY 2X1 LEEDS

Terminamos o 1º tempo com o placar favorável mas infeliz mente permitimos a virada e caímos uma posição ficando em 3º. O time jogou mal e tivemos um zagueiro expulso complicando mais a nossa vida."

Nesse jogo esqueci de tirar a foto...Foi mal aê.

"19/09/2009 - SOUTHEND UNITED 0X1 LEEDS

Este foi um jogo muito importante pois o primeiro colocado Norwich está vencendo tudo com exceção de um único empate que ele teve e não podíamos perder esta partida. O Southend United é um time de boa marcação e toque de bola. Marcamo só no final do jogo. Graças à Jermaine Beckford. Esse garoto tem futuro."

Leeds United - Em busca de um sonho Southendunited0x1leeds.th

POSIÇÃO ATUAL NA LIGA

Leeds United - Em busca de um sonho Posionaliga.th

"26/09/2009 - GILLINGHAM FC 2X3 LEEDS

As contratações que fizemos estão surtindo efeito. Zelakow marcou e Noel Kaseke jogou um partidaço. Estamos nos aproximando do líder que no primeiro deslize não desperdiçaremos."

Leeds United - Em busca de um sonho Leeds3x2gillinghamfc.th

"03/10/2009 - MILTON KEYNES 0X3 LEEDS

Nesta partida entrei com o time praticamente reserva. Poupei os principais jogadores pois nesta semana teremos a partida válida pela segunda fase da carling cup contra o Tottenham. Este é um jogo que quero vencer.
Os reservas entraram bem e conseguimos vencer sem grandes dificuldades."


Leeds United - Em busca de um sonho Miltonkeyneston0x3leeds.th

"04/10/2009

Estou muito feliz com a participação da equipe reserva. Eles estão mantendo um ótimo nível."


Leeds United - Em busca de um sonho Timereserva.th


Última edição por Deyvyd em Sex 26 Mar 2010, 15:02, editado 1 vez(es)
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Sex 26 Mar 2010, 14:37

" 07/10/2009 - LEEDS 2X2 TOTTENHAM
4X3 PENALTIS


Hoje foi um jogo de tirar o fôlego. Jogamos contra uma ótima equipe com um ótimo nível de entrosamento e com a liderança da 1º divisão. Não nos intimidamos e jogamos pra frente. Infelizmente eles marcaram primeiro e desde então tentamos buscar o empate. Eles tem ótimos atacantes. Talvez se não tivéssemos Nash no gol....Enfim aos 73' Ivan Sproule empata a partida com assistência do artilheiro da equipe Beckford. Fomos para prorrogação. Conseguimos logo de cara numa jogada de bola parada marcar o 2º gol. Mandei a equipe toda recuar e jogar e isolar a bola assim que desse. Talvez esse tenha sido meu erro. Nos acréscimos do 2º tempo da prorrogação aconteceu o inevitável: Eles empataram. Disputa de pênaltis. A equipe treina sessões de pênaltis todos os dias então estávamos preparados. Pois bem, o treinamento deu frutos. VENCEMOS. Pulamos tanto de emoção pois essa vitória mostra que estamos prontos para chegar longe e é o que iremos fazer. Parabéns equipe..."

Leeds United - Em busca de um sonho Leeds2x2tottentham.th

1º Gol:

Leeds United - Em busca de um sonho Gol1notottenham.th

Penaltis:

Leeds United - Em busca de um sonho Vitrianospnaltis.th

"Para a próxima fase enfrentaremos o Wolverhampton Wanderes"
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos