Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


Leeds United - Em busca de um sonho

+24
Miguel
dohms
Primo
andreaulercv
theu235
GustavoSales
RafaFCM
lemingues
José Carlos
Alex Watson
black.soldi3r
pml
RPontes
Facks
Luiz César
Christian Vieri
M. kav
Danilo CF
thiago21
Frelo
rubinho27
AfonsoFisio
Tatu
Deyvyd
28 participantes

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Sex 26 Mar 2010, 14:57

" 10/10/2009 - CARLISLE UNITED 1X4 LEEDS

Empolgados com a última vitória não enfrentamos grandes dificuldades contra esta equipe. Vitória certa. Para a minha surpresa o jogador GOCE foi convocado para jogar por sua seleção hoje a MACEDÔNIA. Fiquei feliz pelo trabalho dele estar sendo reconhecido aqui no Leeds."

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Leeds4x1carlisieunited.th

SELEÇÃO SUÍÇA

"Estou adorando essa sensação de dirigir a seleção da suíça. É uma equipe muito boa. É verdade que já assumi o cargo com ela na liderança do grupo mas temos três jogos importantes pela frente e temos que garantir essa vaga.

"10/10/2009 - SUÍÇA 1X0 BÓSNIA

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Sua1x0bsnia.th

"14/10/2009 - SUÍÇA 2X0 ESLOVÁQUIA

Garantimos a vaga para mais uma copa. Dia de muita comemoração."

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Eslovquia0x2sua.th
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Sex 26 Mar 2010, 15:11

" 17/10/2009 - LEEDS 4X0 CHARLTON ATHLETIC

Sem desmerecer a equipe adversária mas esta foi a partida mais fácil que tive até agora no comando do Leeds. Terminamos o primeiro tempo vencendo por 1X0, mas no segundo arrebentamos."

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Leeds4x0charltonathleti.th

"24/10/2009 - BRISTOL ROVERS 3X1 LEEDS

Acho que nosso ego foi abatido feio. Jogamos muito mal. Fizemos firulas desnecessárias e erramos tudo o que podíamos errar. Até Richard Naylor um zagueiro experiente foi expulso. Contudo, este é um jogo para lembrarmos sempre pois aconteceu tudo o que devemos evitar. Perdemos a chance de conseguir a liderança. Mas tranquilo tudo a seu tempo. Estamos em segundo com um ponto atrás do líder e o nosso próximo jogo é justamente contra o líder Norwich. Essa sim será a nossa chance."

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Bristolrobers3x1leeds.th
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Frelo Sex 26 Mar 2010, 15:59

Começei a acompanhar agora!

Para um time como o leeds não tá indo mal

Boa sorte...
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Tatu Sáb 27 Mar 2010, 08:33

eita, tem que ir pra cima e tomar a liderança, sem dó nem piedade.
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Dom 28 Mar 2010, 11:05

" 27/10/2009 - LEEDS 4X1 NORWICH CITY

Chegou o dia de enfrentarmos o time líder do campeonato. Era nossa oportunidade de conseguir a liderança. O jogo começou truncado com as duas equipes se estudando mas aos 12' marcamos o primeiro gol com Marcin Zewlakow. O time adversário se viu enolvido em nosso jogo e mantivemos esse placar até o 2º tempo. Falei para os jogadores que era nosso momento e que tínhamos a obrigação de ganhar. Aos 51' marcamos o 2º gol com Michael Doyle. Senti que o time ganhara confiança, mas acho que até demais pois numa falha da zaga eles marcaram o primeiro. Contudo com algumas substituições o time ganhou mais velocidade e alcançamos a vitória. Somos líderes...

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Leeds4x1norwichcity.th

Gol 1: Marcin Zewlakow

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol1norwich.th

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol1norwich.th

Gol 2: Michael Doyle

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol2norwich.th

Tabela de Classificação:

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Atabelanorwich.th
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Dom 28 Mar 2010, 11:13

" 29/10/2009 - WOLVERHAMPTON WANDERES 1X2 LEEDS

Sem poupar ninguém fomos disputar a 3ª fase da Carling Cup contra o Wolves. Foi um dos jogos mais duros que tivemos até agora. Nem contra o Tottenham foi tão puxado assim. Confesso que nosso time venceu por sorte porque eles tem um time muito bem arrumado. Eles arrebentaram, mas como no futebol a bola para ambos os lados fomos eficientes nos momentos que atacamos e conseguimos segurar o ímpeto deles. Eologios à Carlo Nash que segurou quase tudo, só deixou passar uma bola. Mas o importante é que vencemos.

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Wolverhamptonwanderes1x.th

2º Gol:

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol2wolves.th
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Dom 28 Mar 2010, 11:35

" 31/10/2009 - MILLWALL FC 2X2 LEEDS

Mais um jogo em que o time vacilou. Essa defesa está começando a me preocupar. Ela oscila demais. Já estou pensando em contratar um zagueiro na próxima janela em janeiro. Dos males o menor ganhamos 1 ponto. Mas o que vai realmente tirar meu sono hoje é saber que o próximo adversário da F.A. Cup é o CHELSEA.

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Millwal2x2leeds.th

" 11/11/2009 - LEEDS 3X2 WEST BROMWICH

Esse jogo da Carling Cup foi muito emocionante. Eles perderam um pênalti e convertemos outro aos 12'. Aos 23' marcamos o segundo. Quando marcamos o terceiro o placar já estava 3X1. Bryan Hughes jogou demais. Depois do jogo Vi que toda a imprensa tinha dado nota 10 para ele durante todo o jogo. Ele foi decisivo para nossa vitória. Agora estamos nas quartas de final e enfrentaremos o EVERTON. Só pedreira.

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Leeds3x2westbromwich.th

Gol 1:

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol1west.th

Gol 2 - Marcin Zewlakow:

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol2west.th

Gol 3 - Ivan Sproule:

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol3west.th
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Dom 28 Mar 2010, 11:49

" 15/11/2009

Bom hoje ficamos sabendo quais países se classificaram para a Copa do Mundo na África do Sul e como ficou dispostos os grupos no sorteio realizado hoje. A grande decepção foi a Alemanha ter ficado de fora desse mundial, contudo todas as outras seleções fortes estão presentes. A triste notícia para a seleção da Suíça é que caímos no chamado grupo da morte. Vai ser duro enfrentar o Brasil.


Países Classificados:

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Pasescopa.th

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Pasescopa2.th

GRUPO A: Brasil, Holanda, China e Suíça

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Sorteiodacopa.th

1º PATROCINADOR PESSOAL: Esporte Interativo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Patrocinadorpessoal.th
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Dom 28 Mar 2010, 12:03

" 14/11/2009 - LEEDS 0X3 YEOVIL TOWN FC

Pois é o inevitável aconteceu. Poupei alguns titulares e coloquei jogadores para dar ritmo de jogo acreditando que a vitória seria fácil. Subestimei o adversário e o castigo veio a calhar. Com um time perdido e sem fôlego perdemos. Mas garanto que isso nunca mais acontecerá e ainda bem que o Norwich também perdeu se não custaria a nossa liderança.

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Leeds0x3yeoviltown.th

" 21/11/2009 - SWINDON TOWN 1X1 LEEDS

Achei que no dia do meu aniversário ganharia uma vitória mas não saímos de um empate. Tivemos um jogador expulso quando ele fez um carrinho dentro da área e isso nos prejudicou um pouco. Mas ainda somos primeiro e isso importa bem mais.

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Swindontown1x1leeds.th
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Dom 28 Mar 2010, 12:20

" 24/11/2009 - BRIGHTON & HOVE ALBION 0X2 LEEDS

Garantimos uma boa vitória e só estamos em primeiro graças ao saldo de gols."

" 28/11/2009 - LEEDS 6x1 LEYTON ORIENT

O jogo trasncorreu tranquilo com o time jogando fácil (sem desmerecer a outra equipe é claro). A única bronca foi uma entrada dura que meu zagueiro Bromby levou e o médico da equipe já avisou que foi séria a contusão e que provavelmente só curará daqui a dois meses. Temos mais do que nunca contratar um zagueiro."

Essas duas partidas não salvei por afobação de ir logo enfrentar o CHELSEA. Me esqueci.

REFORÇOS 2ª JANELA:

Jordan Stewart - LE ME

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Reforojaneiro.th

Andrew Boyes - ZC

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Reforozc.th

SORTEIO DO MELHOR JOGADOR DO MUNDO

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Melhorjogadordomundo.th

1º IBRAHIMOVIC
2º DIEGO
3º MARIO GOMEZ
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Tatu Seg 29 Mar 2010, 08:51

posta a tabela de classificação ae

=)

po Brasil e Holanda haihaioahoiahua

ta russo hein!
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Tatu Seg 29 Mar 2010, 09:52

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Entrevista_coletiva
Vocês seguem na ponta da tabela, o que fazer para manter?

Acabam de anunciar dois reforços para o time, podemos esperar mais ainda?

Qual vem sendo a maior dificuldade para montar o Leeds 2009?

O Leeds tem vários jogadores bons mas nenhum acima da média, aquele que resolve, o forte do time é mesmo o grupo?

Como é vir das categorias de base e estar tendo sucesso no time principal?

Houve algum problema de adaptação?

O que a torcida pode esperar pra temporada?
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Seg 29 Mar 2010, 11:50

1º - Manter o físico e a energia dos jogadores sempre elevada porque às vezes a falta de técnica é compensada pela vontade e esforço.
2º - Bom, quando entrei no início da temporada no comando do time, já tínhamos um contrato pré-assinado por empréstimo de um jogador do Birmigham. Acredito que seja somente esse reforços na janela de janeiro.
3º - Com certeza a verba disponível. Temos pouco dinheiro em caixa e não pudemos fazer loucuras até porque o principal é melhorar as instalações do clube. Também o fato de estarmos na 3ª divisão não é nenhum atrativo para jogadores virem jogar aqui. Muitos deles disseram que pensarão na possibilidade se nós ganharmos essa promoção.
4º - Com certeza. Sabíamos desde o início da temporada que não conseguiríamos trazer um jogador deste nível, portanto o foco das contratações foi trazer jogadores experientes para dar solidez ao grupo e um rápido entrosamento. Por isso estamos dando certo.
5º - É simplesmente maravilhoso. Eu amo este clube e sinto muito orgulho de trabalhar aqui. Agradeço muito ao presidente por ter me dado esta oportunidade e por ter confiança no meu trabalho.
6º - Não senti muita diferença. O time é bom só precisava de uma motivação e acho que consegui desempenhar esse papel.
7º - Que faremos o possível e o impossível para nos sagrarmos campeões da liga.


Última edição por Deyvyd em Qui 01 Abr 2010, 08:53, editado 1 vez(es)
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Seg 29 Mar 2010, 12:28

" 05/12/2009 - OLDHAM ATHLETIC 1x2 LEEDS

Este time deu trabalho mas conseguimos a vitória. Mais 3 pontos e`o 1º lugar mais do que garantido."

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Oldhamathletic1x2leeds.th

" 09/12/2009 - LEEDS 5X2 CHELSEA

Partida válida pela 3ª Fase da F.A. Cup que é a copa nacional da Inglaterra. Esse jogo foi muito esperado por mim. Esse foi realmente um teste para meu time. Foi um jogaço. Percebi que o John Terry estava cansado devido a forte temporada que o Chelsea passa este ano, e coloquei meu atacante masi rápido para jogar nas costas dele. Deu certo. Eu simplesmente não acreditei no que estava acontecendo. Meu time neutralizando Anelka, Ashley Cole e Framk Lampard (este coloquei marcação individual). O time jogou com disciplina e muita garra; não demonstrou medo e partiu com tudo. Esta partida marcou a nossa história e mudará a história deste clube para todo o sempre."

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Leeds5x2chelsea.th

Galera eu nem acreditei. Meu time jogou muito. Meu time tá muito fraquinho e quando eu prometi a diretoria que ia trazer este título foi só para ter mais grana para gastar (mesmo que depois descontasse), mas de verdade até eu acredito que posso ganhar esta competição...Ganhar o Chelsea que é um time que adoro foi SENSACIONAL...Eu parecia um torcedor de verdade....Muito maneiro....

Gol 1

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol1nochelsea.th

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol1chelsea.th

Gol 2

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol2nochelsea.th

Gol 3

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol3nochelsea.th

Gol 4

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol4nochelsea.th

Gol 5

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol5nochelsea.th
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Seg 29 Mar 2010, 12:37

" 12/12/2009 - LEEDS 6X2 HUDDERSFIELD TOWN

Jogo tranquilo. Acho que o time ainda estava sob o efeito da vitória contra o Chelsea e jogou tão bem quanto aquele dia. Beckford está arrebentando e acredito que não vai demorar muito para ele se tornar o artilheiro."

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Leeds6x2huddersfieldtow.th

" 19/12/2009 - BRENTFORD FC 1X1 LEEDS

Neste jogo coloquei os reservas para poupar o time titular para a próxima partida contra o Everton. O time ficou um pouco bagunçado e o jogo foi uito monótono. Pelo menos arrancamos um ponto. Líder ainda."

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Brentfordfc1x1leeds.th
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Tatu Seg 29 Mar 2010, 12:44

posta a classificação ai pa nois
Wink
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Tatu Ter 30 Mar 2010, 08:44

11 pontos na frente ahuiahoaihaau

ja era

lol
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Ter 30 Mar 2010, 09:05

" 24/12/2009 - EVERTON 2X3 LEEDS

Jogamos muito bem no primeiro tempo. Marcamos dois gols e estávamos com bom toque de bola. Num lance de bola parada eles diminuíram o placar. Aí logo no segundo tempo fizemos o 3º gol. Recuei um pouco o time e mandei tocar a bola para acalmar o ímpeto deles. Quase é que nós perdemos pois eles vieram com tudo. Ainda mais quando meu volante Biset foi expulso. Marcaram o 2º e fizeram pressão em todo o jogo. Os jogadores foram guerreiros sustentando esta pressão. Graças à Deus vencemos."

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Everton2x3leeds.th

Estatísticas da Partida

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Estatisticaseverton.th

Gols:

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol1everton.th Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol2everton.th Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol3everton.th

Sorteio da Semi-final

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Sorteiosemifinal.th


Última edição por Deyvyd em Ter 30 Mar 2010, 09:39, editado 2 vez(es)
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Ter 30 Mar 2010, 09:18

" 26/12/2009 - LEEDS 4X1 SOUTHAMPTON

Meu atacante Beckford tá fora de série. No jogo passado ele fez um gol. Hoje ele arrebentou na partida e marcou três vezes. Assim fica fácil qualquer time vencer. Com um jogador desses. Tá evoluindo muito bem."

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Leeds4x1southamptonfc.th

Estatisticas da Partida

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Estatisticasdapartida.th

Gols

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol1.th Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol1l.th Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol2i.th Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol3h.th Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol4j.th
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Ter 30 Mar 2010, 09:36

" 28/12/2009 - LEEDS 4X1 HARTLEPOOL UNITED

Esse jogo só mostrou que estamos preparado para o confronto com o Liverpool e que meu atacante Beckford tá afiado para enfrentar essas equipes. O time está pronto para o confronto."

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Leeds4x1hartlepoolunite.th

Estatísticas da Partida

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Estatisticas.th

Gols

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol1e.th Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol2b.th Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol2z.th Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol3f.th Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol4.th
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Ter 30 Mar 2010, 10:00

" 30/12/2009 - LIVERPOOL 2X2 LEEDS

É com muito pezar que escrevo estas linhas. Estou muito triste hoje pois num confronto muito bem disputado por estas equipes onde até a torcida rival bateu palmas para nós o grande jogador do time, o artilheiro, o Homem-gol se machucou gravemente onde seu diagnóstico aponta para um retorno somente em abril. Começamos um início de partida arrasador com 2X0 já aos 9'. Nos mantemos atacando até porque Rafael Benitz escalou o time muito lá trás somente com Fernando Torres no ataque. Nosso time jogou bem mais que eles na 1ª etapa. No intervalo Beckford reclamou de dores fortes na coxa então fui obrigado a substituí-lo. Rafa Benitz colocou Babel e o time deles ficou mais ofensivo. Sem minha referência e com Michael Doyle expulso levei dois gols e o jogo terminou empatado. Pelo menos no jogo da volta, jogaremos pelo empate. Tenho que achar um outro atacante ou tranformar Zewlakow no "cara". "

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Manager1020100330094736.th

Beckford Machucado

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Beckfordmachucado.th

Estatísticas

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Estatisticas2.th

Gols

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol12h.th Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol2w.th Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Gol22.th

Desenvolvimento Geral dos Jogadores na 1ª Metade da Temporada

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Desenvolvimentogeraldos.th

Contrato de Beckford renovado (mesmo machucado)

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Manager1020100330095120.th
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Qui 01 Abr 2010, 08:30

" 02/01/2010 - STOCKPORT COUNTY 2X3 LEEDS

O ano começou bem. Na 1ª partida da temporada vencemos mesmo sem nosso atacante. Zewlakow está se saindo muito bem e marcou duas vezes. Também chegou Gary Mosheffrey por empréstimo, contrato este assinado desde o início da temporada. Diante da situação da perda de meu melhor atacante e por estarmos recebendo quantias extras de dinheiro graças a nossa boa campanha além de estarmos mantendo as contas balanceadas, em breve farei mais algumas contratações ao contrário das declarações que fiz anteriormente numa entrevista que fiz."

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Manager1020100330144140.th

Gols

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Manager1020100330142454.th Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Manager1020100330142648.th

Entrevista:

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Manager1020100330143833.th

GARY MOSHEFFREY:
Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Manager1020100401094203.th
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Qui 01 Abr 2010, 08:52

" 07/01/2010

Hoje chegou no clube algumas contratações que fizemos. Contratamos até um jogador muito atuante na seleção brasileira na última copa (pelo menos nas eleiminatórias), que embora estaja machucado é por pouco tempo e em breve seu futebol nos dará muita alegria. Para balancear as finanças tive que vender outros jogadores e até emprestar um."

CONTRATAÇÕES

Andrew Boyes

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Andrewboyes.th

Anton Zoglar

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Antonslogar.th

Jordan Stewart

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Jordanstewart.th

Robbie Blake

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Robbieblake.th

Mineiro

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Mineiro.th

Deixando claro que contratei o Mineiro machucado por um período de 5 semanas, por isso seu valor de mercado estava baixo aí aproveitei este momento.
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Sex 02 Abr 2010, 01:23

" 09/01/2010 - TRANMERE ROVERS 2X4 LEEDS

Hoje fizemos um bom jogo embora tenha ficdo bastante preocupado com as atuações de Biset pois mais uma vez ele foi expulso. Zewlakow está aproveitando a chance e fazendo muitos gols. Com certeza ele vai ser o artilheiro da temporada."

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Tranmererovers2x4leeds.th

Estatísticas

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Estatsticas.th

TABELA

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Tabelanb.th

GOLS

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Manager1020100330151800.th Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Manager1020100330151839.th Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Manager1020100330152110.th Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Manager1020100330152158.th

SORTEIO DA FASE 4 DA F.A.CUP

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Sorteiodafacup4fase.th

OPINIÃO DO PATROCINADOR

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Patrocinadoreufrico.th
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Deyvyd Sex 02 Abr 2010, 01:39

" 13/01/2010 - LEEDS 6X1 BRISTOL

Fizemos um jogo muito bom. Estivemos marcando em cima o tempo todo. Embora alguns jogadores fiquem muito cansados eu não abro mão dos meus jogadores correrem atrás da bola o tempo todo e hoje foi muito mais do que o esperado. Zewlakow sentiu algumas dores no tornozelo e foi poupado, então aproveitamos para renovar seu contrato. Ele será muito útil ano que vem. Blake mandou muito bem fazendo 4 gols e dando assistência para outro."

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Manager1020100401110139.th

Estatísticas

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Manager1020100401110111.th

GOLS

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Manager1020100401103435.th Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Manager1020100401103957.th Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Manager1020100401104100.th Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Manager1020100401104119.th Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Manager1020100401105315.th Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Manager1020100401105356.th Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Manager1020100401105526.th
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Leeds United - Em busca de um sonho - Página 2 Empty Re: Leeds United - Em busca de um sonho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos