Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Dohms - Modo Carreira
+17
igorspb
Dreyk
thiago21
rubinho27
Danilo CF
Luiz César
Frelo
M. kav
Medelinc
Clodoaldo Malaquias
ebrock
Adler
Tatu
AfonsoFisio
Vassas
José Carlos
dohms
21 participantes
Página 27 de 33
Página 27 de 33 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33
Re: Dohms - Modo Carreira
thiago21 escreveu:Dohms vc é o meu herói. Quando eu crescer quero ser igual vc. Se puder gostaria até de fazer um estágio de técnico. rsrsrsrrs
hahaha a melhor parte você só descobre depois de um tempo no clube. Estou preparando uma surpresa que só depois de um tempo no clube é possível
Ai Thiago, você vai é desmaiar! hahahah
dohms- Moderador
Se curiosidade matasse.... kkkkkkk
thiago21- Moderador
UEFA Champions Legaue - 2011/2012 - Fase de Grupos
UEFA Champions League
Fase de Grupos
Real Madri x Bolton Wanderers
Na temporada passada terminamos a Champions enfrentando um time espanhol... nada que recomeçá-la enfrentando novamente um espanhol, se não um dos 5 principais times do Mundo! Uma das principais atrações é a presença de Cristiano Ronaldo que enfrenta pela primeira vez sua equipe anterior, o Real Madri.
Hoje a surpresa no time está em Salihovic, fazendo dupla com Totti como MO. Do lado do Real Madri estão dois grandes conhecidos dos brasileiros que atuaram até pouco tempo no Brasil, o Meia D'alessandro, ex Internacional, e o goleiro Bruno, ex Flamengo. A seguir o resultado deste jogão!
Peço desculpas pelo vídeo que está em péssima qualidade...
No meio do jogo mudei para esta formação:
dohms- Moderador
Barcleys Premier League - 5ª Rodada (adiantado)
5ª Rodada (adiantada)
Liverpool FC Vs Bolton Wanderers
A quarta rodada será jogada mais para frente por motivos que não me lembro quais... Como a idéia desta temporada é tentar promover o trabalho em equipe tentei mais um vez a mesma escalação. Mas por fim decidi mudar alguma coisa no meio do jogo. Estou pensando numa formação diferente para jogar, mas como estava acostumado a jogar sem alas e agora tenho muitos não posso simplesmente colocar os melhores jogadores do time no banco...
dohms- Moderador
Barcleys Premier League 11/12 - 6ª Rodada
6ª Rodada
Bolton Wanderers Vs West Ham
Jogaço de bola com direito a um golaço de bicicleta de Dubarbier!!!
OBS.: estréia do novo uniforme (definitivo )
dohms- Moderador
Barcleys Premier League 11/12 - 4ª Rodada
4ª Rodada (tinha sido adiada)
Manchester United Vs Bolton Wanderers
Jogo contra o Manchester dificílimo onde o único gol marcado saiu dos pés de uma das lendas do próprio adversário, Scholes deu o gol da vitória para o Bolton com uma pequena ajudinha do goleiro, mas foi aquele chute!
Última edição por dohms em Sáb 17 Abr 2010, 19:02, editado 1 vez(es)
dohms- Moderador
Daqui a pouco uma surpresa surpreendentemente surpreendente!!!
dohms- Moderador
Com isso temos mais de € 300 milhões em caixa, dos quais a diretoria disponibilizou quase tudo em transferências. Sendo assim agora temos mais de €200Milhões para investir em transferências... vou tentar passar uma parte desse dinheiro para os outros setores principalmente construções
E viva a Bolsa de Valores!!!
dohms- Moderador
Vou começar a comprar ações. Enquanto vc estiver dirigindo o Bolton é lucro na certa!!
thiago21- Moderador
Quando você torna seu time público você vende 20% das ações dele. Não sei ainda o que vai acontecer no final do ano, mas por hora agente conseguiu quase 200M (acho que foi 190M pelos 20% de ações). Para a próxima temporada acredito que terei um ótimo saldo para novas construções e evoluir ainda mais o clube.
Como o valor do clube flutua um pouco (diversifica, mas não grandes mudanças) as ações sobem e descem, e quando sobem você pode vender (no mínimo) 5% das ações e ganhar mais uma bolada. Com o Bolton é ótimo pois o clube vale mais de 1 Bilhão
Como o valor do clube flutua um pouco (diversifica, mas não grandes mudanças) as ações sobem e descem, e quando sobem você pode vender (no mínimo) 5% das ações e ganhar mais uma bolada. Com o Bolton é ótimo pois o clube vale mais de 1 Bilhão
dohms- Moderador
quando ponhe tantos % das ações na bolsa você esta pondo tantos % dos direitos do clube a venda.
ex: quem comprar 20% das ações vai ser dono de 20% do clube. sendo chamado de acionista
acionista é aquele que tem ações da empresa.
quando o clube estiver em alta como o Bolton ou o Barcelona( Vida real) o preço das ações sobem. quando o clube estiver em baixa passando por uma fase ruim as ações cai de preço.
Dohms não postou mais em finanças> bolsa de valores. há um grafico que mostra o preço das ações do clube ultimamente e quantos % das ações foram vendidas.
+ quanto maior nº de sócio majoritário e quanto mais rico eles forem melhor sera os investimento.
- se houver lucro, será dividido com os sócios majoritário de acordo com os investimentos de cada um.
* quando ponhe as ações na bolsa de valores esta convertendo o clube a uma empresa.
em entrevista Leonardo do milan já avisou que os clubes brasileiros deveriam se converter a empresa. pois as ações seriam postas na bolsa e quem comprar irá investir no clube. isso foi feito com muitos clubes europeus e todos se deu bem
mais os cartolas dos clubes Brasileiros se negam a fazer isto pois perderiam seus cargos de presidente para quem tiver o maior numero de ações do clube.
vi numa reportagem que Rogerio Ceni aconselhou a diretoria do São Paulo a fazer isso converte a empresa mais a diretoria se negou.
bom gente é Basicamente assim que funciona as ações na Bolsa.
ex: quem comprar 20% das ações vai ser dono de 20% do clube. sendo chamado de acionista
acionista é aquele que tem ações da empresa.
quando o clube estiver em alta como o Bolton ou o Barcelona( Vida real) o preço das ações sobem. quando o clube estiver em baixa passando por uma fase ruim as ações cai de preço.
Dohms não postou mais em finanças> bolsa de valores. há um grafico que mostra o preço das ações do clube ultimamente e quantos % das ações foram vendidas.
+ quanto maior nº de sócio majoritário e quanto mais rico eles forem melhor sera os investimento.
- se houver lucro, será dividido com os sócios majoritário de acordo com os investimentos de cada um.
* quando ponhe as ações na bolsa de valores esta convertendo o clube a uma empresa.
em entrevista Leonardo do milan já avisou que os clubes brasileiros deveriam se converter a empresa. pois as ações seriam postas na bolsa e quem comprar irá investir no clube. isso foi feito com muitos clubes europeus e todos se deu bem
mais os cartolas dos clubes Brasileiros se negam a fazer isto pois perderiam seus cargos de presidente para quem tiver o maior numero de ações do clube.
vi numa reportagem que Rogerio Ceni aconselhou a diretoria do São Paulo a fazer isso converte a empresa mais a diretoria se negou.
bom gente é Basicamente assim que funciona as ações na Bolsa.
Última edição por Dreyk em Seg 19 Abr 2010, 22:42, editado 1 vez(es)
Tatu escreveu:Mas vc comprou o Bolton então Dohms?
Ou vc pode por so sendo técnico?
Não, não comprei pois não tenho dinheiro suficiente para isso e não vou ter nem 10% em 10 anos no clube... O investidor que compra é externo (como os Árabes que compraram o Manchester City e fazem investimentos no Arsenal, Real Madri e outros). Como técnico (mesmo no modo carreira) você tem a opção de colocar as ações do time na bolsa de valores (Em Finanças tem um botão lá que dá pra fazer isto encostado no de investimentos e empréstimos).
Mas para colocar o time na bolsa de Valores tem alguns requisitos: o técnico atual tem que estar a 3 anos no clube; o valor dos imóveis ser maior que 12 milhões; o clube não deve ter nenhum empréstimo a ser quitado; e o clube não deve ter saldo negativo. (Se me esqueci de algum por favor avisar). estando tudo "ok" é só fazer o que postei antes. É uma boa idéia fazer isso, mas fiz no Bolton por duas razões: a primeira é o setor de construções que mandei construir um novo estádio e fiquei com orçamento no negativo (ja normalizei); a segunda razão é que ele estava valento muito com os novos jogadores e os investimentos que fiz em infra estrutura (que irei melhorar ainda mais agora).
Ah! obrigado Dreyk pela ajuda no esclarescimento
dohms- Moderador
Só pra ter uma idéia de como as coisas estão no clube no momento, olhem o valor do clube e ações:
Ah e depois de o clube estar na Bolsa de Valores no lugar da opção aparece outra com nome "Tabela":
Ah e depois de o clube estar na Bolsa de Valores no lugar da opção aparece outra com nome "Tabela":
dohms- Moderador
UEFA Champions Legaue - 2011/2012 - Fase de Grupos - 2º Jogo
UEFA Champions League
Fase de Grupos
Bolton Wanderers x Girondins de Bordeaux
Mais um jogo pela Champions e depois da vitória sobre o Real Madri temos pela frente um time que sempre está no caminho do Bolton, Girondins de Bordeaux. O principal jogador deles, Gourcuff, foi vendido para o Roma, mas eles ainda têm ótimos jogadores.
Ja em Setembro não deu Bolton... (novamente, não entendo o critério de escolha dos melhores do mês).
Última edição por dohms em Ter 20 Abr 2010, 11:17, editado 1 vez(es)
dohms- Moderador
Mas não gastamos nenhuma grana contratando Walcott
Como será o mês de Outubro
Última edição por dohms em Ter 20 Abr 2010, 00:19, editado 1 vez(es)
dohms- Moderador
Só mais uma coisa
para corrigir o que escrevi.
quem possui ações é acionista.
Sócio Majoritário é quem possui a maior quantidade de ações da empresa.
eu havia trocado as palavras la em cima mais já fiz a correção.
para corrigir o que escrevi.
quem possui ações é acionista.
Sócio Majoritário é quem possui a maior quantidade de ações da empresa.
eu havia trocado as palavras la em cima mais já fiz a correção.
Barcleys Premier League 11/12 - 7ª Rodada
7ª Rodada
Manchester United Vs Bolton Wanderers
Enfrentando mais um Manchester, mas desta vez é de azul. Conseguimos a vitória jogando na raça! Um gol no último minuto pode parecer normal, mas é difícil fazer um gol no ultimo minuto com 2 jogadores a menos! A partir dos 67 minutos de jogo ficamos com um a menos e aos 77 perdemos o segundo jogador, ambos por expulsão... Mas levamos os 3 pontos!
dohms- Moderador
UEFA Champions Legaue - 2011/2012 - Fase de Grupos - 3º Jogo
UEFA Champions League
Fase de Grupos
TSG Hoffeinheim x Bolton Wanderers
dohms- Moderador
Realmente não sei, na temporada passada era 16 também. Mesmo ganhando tudo, até o mundial, não subiu. Acho que chegar ao topo do prestígio vai demorar um pouco mais ainda
dohms- Moderador
Página 27 de 33 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33