Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido

Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Dohms - Modo Carreira - Página 30 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Dohms - Modo Carreira - Página 30 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Dohms - Modo Carreira - Página 30 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Dohms - Modo Carreira - Página 30 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Dohms - Modo Carreira - Página 30 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Dohms - Modo Carreira - Página 30 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Dohms - Modo Carreira - Página 30 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Dohms - Modo Carreira - Página 30 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Dohms - Modo Carreira - Página 30 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Dohms - Modo Carreira - Página 30 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Dohms - Modo Carreira - Página 30 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Dohms - Modo Carreira - Página 30 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Dohms - Modo Carreira - Página 30 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Dohms - Modo Carreira - Página 30 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Dohms - Modo Carreira - Página 30 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  

Dohms - Modo Carreira

+17
igorspb
Dreyk
thiago21
rubinho27
Danilo CF
Luiz César
Frelo
M. kav
Medelinc
Clodoaldo Malaquias
ebrock
Adler
Tatu
AfonsoFisio
Vassas
José Carlos
dohms
21 participantes

Página 30 de 33 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para baixo

Dohms - Modo Carreira - Página 30 Empty Re: Dohms - Modo Carreira

Mensagem por dohms Ter 15 Jun 2010, 19:52

Toshiba irá me fornecer várias televisões para assistir aos jogos dos adversários! Brincadeira, novo contrato de patrocínio pessoal, e as coisas só tendem a melhorar!
Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_4 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_5

Eu pretendia assinar com outro clube no próximo por já ter ganho todos campeonatos possíveis, mas a diretoria decidiu exercer a opção de renovação automática que tinha no contrato. Estou com dois corações entre sair e não sair...

Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_6
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por dohms Ter 15 Jun 2010, 20:53

Dohms - Modo Carreira - Página 30 Libertadores

A semi final foi quente e mais um time dificílimo para o Macará enfrentar. Mas a sorte é que nós temos Salgueiro, jogador estreiante da seleção do Uruguai, e fez uma grande diferença nos dois jogos.

No primeiro jogo um único gol e apenas dele, Salgueiro, e o Macará venceu em casa saindo na frente pela vaga na final! No fim do jogo o técnico do Boca Juniors fez umas maluquices para tentar a vitória como colocar o Riquelme de lateral esquerdo, mas não funcionou...
Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_1 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_2

Segundo jogo da semi final e no início um susto para a torcida do time equatoriano. Figueroa ficou livre na área e abriu o placar... com isso fui obrigado a colocar o time todo para cima, porém ele ja estava... então decidi fazer o contrário e funcionou! Com pressão no próprio campo chamamos o adversário que "caiu na armadilha" e dois contra-ataques no segundo tempo, e diga-se de passagem idênticos, deram a vitória ao Macará. A jogada de contra-ataque chegou duas vezes em Lastra que abriu pela esquerda e Salgueiro se desmarcou pelo meio e chutou no canto esquerdo sem chances para o goleiro.

Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_8 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_9 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_10

No próximo jogo iremos enfrentar mais um argentino, repetindo a final da Libertadores na última temporada...

Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_11
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por Tatu Qua 16 Jun 2010, 08:12

caramba onde vc vai encontrar esses times hauhaoiuhaoiaihua

rumo ao bi!
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Mensagem por dohms Qua 16 Jun 2010, 16:28

FINAL
Dohms - Modo Carreira - Página 30 Libertadores

Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_2 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_3

Para este jogo fomos com nossa escalação habitual. No ataque Nieto e Salgueiro, sendo Nieto jogador de referência e Salgueiro de movimentação. No meio campo estão Piatti (MO), Lastra (ME), De Souza (MD), Archubi (MC) e Barrientos (VOL). Na defesa Pararatto, Pereira e Campos. Mais facil de entender na imagem abaixo:
Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_1

O jogo, diferente do último confronto com este mesmo time pela temporada passada, pareceu que os jogadores do River estavam meio desanimados. Assim conseguimos 2x0 facilmente, quando o River Plate decidiu mudar o time. Com a mudança de tática, e com vários jogadores de movimentação fiz alterações na equipe e deixei apenas 1 atacante e preenchendo o meio campo.

Coloquei todo o meio campo para marcar individualmente, com exceção do atacante Nieto, o meia De Souza, o volante Barrientos e os zagueiros. Mesmo assim conseguiram fazer um gol ficando em 2x1. Eles "gostaram" do jogo e foram para cima, mas esqueceram que meu time é muito rápido (Quase todos tem 90+ de velocidade) e em dois contra-ataques liquidamos o adversário e o jogo terminou em 4x1 para o Macará! Neste jogo não usei a opção de dar prêmio por vitória aos jogadores.

Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_4 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_5 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_6 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_7 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_8

No segundo jogo eles vieram tão desanimados que com 1min de jogo Nieto ja abriu o placar. Com isso, mandei Carini segurar mais a bola, assim passa mais rapido o tempo e os adversários não conseguem ficar muito perto da nossa área. Destaque mais uma vez para Nieto que ta arrasando com os zagueiros adversários! Não é a toa que ja fez gol pela seleção Argentina em sua primeira convocação.

O jogo terminou em 3x1 e aproveitando o jogo em casa a festa foi linda! E o Macará é bicampeão da Libertadores da América!

Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_9 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_10 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_11 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_12 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_15

Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_13

A diretoria do clube disse que alcançamos todos nossos objetivos. E além disto meu nível foi para 7 Razz
Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_16 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_18
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Dohms - Modo Carreira - Página 30 Empty Mudando de Continente!

Mensagem por dohms Qua 16 Jun 2010, 17:05

Um dia depois do jogo fui abordado pelos dirigentes do Hamburgo SV. Acho que ja ganhei tudo que poderia ganhar no Macará, e com um ótimo clube como é o Hamburgo (e o salário 4x maior) tenho mais chances de chegar à Champions League.

Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_2 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_3
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Dohms - Modo Carreira - Página 30 Empty E vai passando o furacão!

Mensagem por dohms Qua 16 Jun 2010, 17:41

Uma semana depois de ser bicampeão da Libertadores viajo para a Alemanha e tenho a tarefa de fazer este time virar campeão novamente.
A estrela do time é Van Nistelrooy, um super atacante desperdiçado pelo Real Madri.

Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_20 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_4 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_5

Mesmo sendo um grande clube as finanças não estão tão boas assim:

E como um furacão vou passando e mudando tudo! Primeira coisa foi mandar o assistente vender todos os jogadores reservas (não to com saco pra ficar oferecendo cada um...)
Nas instalações do clube até que não estão mau as coisas, mas já comprei uns apartamentos e mandei fazer umas ampliações:
antes/depois (o que foi acrescentado)
Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_7 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_8

Na loja vi que fizeram as piores escolhas possíveis, sendo assim tirei Guam, que estava no vermelho e ja mandei construir lojas no Brasil e na China.
Antes / Depois
Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_9 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_21

O plantel do Hamburgo não é ruim, mas alguns jogadores vou vender e trazer uns "amigos" que jogaram comigo no Macará. Vou postar as skills deles para vocês saberem o porquê da insistência neles:

Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_10

Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_15 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_16 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_17 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_18 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_19
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por dohms Qua 16 Jun 2010, 18:55

Ainda nem começou a nova temporada e a lista de reforços está me dando agua na boca para ver esse time jogar!

Mais dois jogadores entram na lista e estou com muita vontade de chamar quase todo time do Macará para vir jogar na Alemanha heheheh

Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_1 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_2
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Dohms - Modo Carreira - Página 30 Empty TEMPORADA 2011/2012 começa!

Mensagem por dohms Qua 16 Jun 2010, 20:50

É mais uma temporada que começa, e agora saímos do continente sulamericano, depois de 3 anos no Equador e vamos jogar na Europa, mais precisamente, na Alemnha, pelo clube Hamburger SV. Alguns jogadores fiz questão de trazer comigo do CSD Macará, pois sei que podem me ajudar e muito por aqui. Fora isso, com o prestígio que possui o Hamburger SV foi fácil também trazer jogadores de expressão como Diego e Francesco Totti! Ele que fez ótimas temporadas no Bolton Wanderers está de volta a colaborar com o técnico Jorge Dohms!

Como peguei o time no último mês da temporada passada ainda fui culpado pelos problemas do último técnico:

Milan foi o campeão da Europa (Champions League) e vai jogar o mundial. A surpresa foi o Genoa ter levado a Euro Trophy, se não me engano em cima do Sevilla). Ou seja, parece que os italianos são motivo de preocupação este ano...
Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_2

De forma modesta eu disse a diretoria que nós iríamos ganhar tudo e não menos que isso... também, não foi para outra coisa que vim ao clube!
Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_3 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_4

Com as novas contratações o valos do clube praticamente quadruplicou em relação ao último que postei (de um mês atrás apenas!)
Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_5

O destaque fica para a "burrice" do Sevilla de contratar o D'Alessandro e permitir que um time de fora do país o leve sem pagar nada...
Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_7

Eis o time que pretendemos ter como "multi" campeão este ano! O que acham dele??? Queria ver estes jogarem contra o time do Bolton que tinha montado... o briga bonita que ia ser!

dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por lemingues Qui 17 Jun 2010, 07:09

Aguardando as atualizações da carreira. Essa vai ser bonita de acompanhar.
lemingues
lemingues
Professor
Professor

Mensagem por M. kav Qui 17 Jun 2010, 18:40

Com certeza! Ainda mais com o novo "esquadrão" do Dohms!!
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagem por Facks Qui 17 Jun 2010, 18:51

Hamburgo campeao alemão?
Facks
Facks
Administrador
Administrador

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Mensagem por M. kav Qui 17 Jun 2010, 19:48

Dohms - Modo Carreira - Página 30 Barrareportagem

Já tens mais algum nome para contratar com o orçamento de 10MI que o clube te ofereceu?
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagem por dohms Qui 17 Jun 2010, 23:21

he he he Sad

Tive alguns problemas quanto a carreira... não deu problema nenhum no save só que eu me excedi um "pouquinho"... com aquela brincadeira de não dar o dinheiro na hora, não é que na Alemanha a tática de dar a grana depois de 50 jogos não funcionou? Deram a grana hora e agora o time ta com 90 milhões negativo! huahauaha

Bom quero ver no que vai dar no final da temporada, mas creio que não vou ficar neste time por muito tempo...

"Vivendo e aprendendo!"
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por M. kav Sex 18 Jun 2010, 12:30

90 MI negativos!!! O loko!!
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagem por Danilo CF Sex 18 Jun 2010, 13:57

caraca! q divida hein?!?!

Mas como eh q eh isso ai de dar a grana depois de 50 jogos??
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagem por dohms Sáb 19 Jun 2010, 12:11

Danilo CF escreveu:caraca! q divida hein?!?!

Mas como eh q eh isso ai de dar a grana depois de 50 jogos??

Quando você vai comprar o jogador tem a opção do dinheiro bem acima e depois começam os bonus... nestes bonus você pode pagar pelos jogadores depois de completarem 50 jogos. Fiz isso no Macará e funcionou, porém na Alemanha não... Se a grana não diminuir vou vender alguns jogadores na próxima janela de transferências...

O problema mesmo é que as dívidas do treinador anterior quanto ao orçamento passaram pra mim e os salários estão muito atrasados. O jeito é tentar ficar invicto até que eu tenho que me desfazer dos jogadores bons Sad
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por Tatu Seg 21 Jun 2010, 09:04

Dohms superou qualquer divida que ja vi ahuaohiahaui

90 milhões não é pra qualquer um
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagem por M. kav Seg 21 Jun 2010, 13:06

Tatu escreveu:Dohms superou qualquer divida que ja vi ahuaohiahaui

90 milhões não é pra qualquer um

Também nunca tinha visto uma dívida tão alta como essa o.O
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagem por dohms Seg 21 Jun 2010, 18:31

É meu recorde mesmo... acho que ja cheguei a ter 70 milhões negativos. Pelo menos meus jogadores valem algo para pagar por esta dívida. Vou esperar eles aumentarem um pouco o valor deles e depois vender para sanar as dívidas... só espero que não aumentem demais Razz
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por M. kav Seg 21 Jun 2010, 18:33

dohms escreveu:É meu recorde mesmo... acho que ja cheguei a ter 70 milhões negativos. Pelo menos meus jogadores valem algo para pagar por esta dívida. Vou esperar eles aumentarem um pouco o valor deles e depois vender para sanar as dívidas... só espero que não aumentem demais Razz

Você tem grandes jogadores jovens? Porque senão você talvez nem precisaria comprar algumas peças de reposição, apenas tentaria subir esses jovens e deixar eles evoluindo
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagem por dohms Seg 21 Jun 2010, 19:13

Minha mãe que não descubra, mas minha mulher ta grávida!
Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_8

Voltando ao jogo:
Depois de 5 jogos no campeonato Alemão descubro que não precisava ter gasto toda aquela grana. Na verdade o pior não foi nem ter pago os jogadores, mas nem dei muita bola para o salário que os jogadores pediram e é ai que o time vai quebrar de vez... quem vai sair na próxima janela vai ser:

- Federico Nieto (baixo salário mas vale muito...);
- Diego (alto salário e também vale bastante);
- Archubi (salário alto e não vale muita coisa além de ser preguiçoso para treinos);
- Sandro (salário alto e não joga nada);
- Mexés (salário alto também e tem jogadores no mesmo nível com salário mais baixo).

Com esses 5, certos para sair o time consegue uns €108 milhões. Vou esperar alguns aumentarem o valor para conseguir mais grana...

Quanto ao campeonato o time tropeçou em um dos primeiros 5 jogos jogando contra o fraco Bochum, que me fez mudar a tática que não estava me dando muita segurança. Voltei a utilizar a tática de quando jogava no Bolton e que fomos muito bem, o 4-3-2-1 "árvore" e contra o Leverkusen o time respondeu muitíssimo bem a ela, metralhando o adversário por 6x0.

Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_10 Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_11
Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_12

@mKav: Os jogadores que tem no juvenil são horríveis. Tentei procurar alguns juniores nas seleções mas são piores ainda e mesmo nas grandes. Contratei alguns pra equipe de juvenis mas não valem nem a comida que comem... infelizmente não terei peças de reposição, mas da pra se arranjar, visto que os times são bem fraquinhos nesse campeonato...
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por dohms Seg 21 Jun 2010, 19:20

E pra não piorar vendi vários jogadores que eram "originais" do time, ficando apenas o Van Nistelrooy, Guy Demel e um goleiro, além do time reserva que vou vendendo aos poucos...

Eis o time atual como ficou:
Dohms - Modo Carreira - Página 30 Dohms_13
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por M. kav Seg 21 Jun 2010, 19:46

Mas daí voce conseguiu deixar o time no verde de novo?
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagem por dohms Seg 21 Jun 2010, 19:51

M. kav escreveu:Mas daí voce conseguiu deixar o time no verde de novo?

É só uma projeção do que pretendo fazer... recém começou a temporada e ja terminou o período de transferências.... mas se continuarem nestes valores é possível sim Smile
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por Tatu Seg 21 Jun 2010, 19:55

o que um grande treinador não faz

ahiauhaoiuhau

eu queria ter peças pra vender assim.

xD
Tatu