Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Dohms - Modo Carreira
+17
igorspb
Dreyk
thiago21
rubinho27
Danilo CF
Luiz César
Frelo
M. kav
Medelinc
Clodoaldo Malaquias
ebrock
Adler
Tatu
AfonsoFisio
Vassas
José Carlos
dohms
21 participantes
Página 29 de 33
Página 29 de 33 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33
dohms- Moderador
Re: Dohms - Modo Carreira
tantantantan suspense quem será o proximo talento desse timaço eu nao sabia q tinha cheat do contrato como eh isso?
NEM VI EH O 2009 SOH TENHO 2010
igorspb- Amador
Frelo escreveu:Neymar?
Ganso?
Felipe Coutinho?
Guiliano?
É brasileiro, mas já atua no exterior
Os outros jogadores são europeus e atuam nos maiores times da europa, assim como Theo Walcott que era do Arsenal...
igorspb escreveu:tantantantan suspense quem será o proximo talento desse timaço eu nao sabia q tinha cheat do contrato como eh isso?
Serve também para o FM10, mas não é um cheat, pois não é algo ilegal, ja que acontece na realidade. Você pode assinar um pré-contrato com outro jogador que está no último ano de contrato mesmo em outro time, porém só funciona quando faltam 6 meses para acabar a temporada (em Janeiro). Desta forma você assina o contrato diretamente com o jogador e não paga nada para o time que ele está, (se estiver durante o período de transferências, ao assinar o contrato até pode dar uma grana ao time para tê-lo na hora).
Outra coisa que se pode fazer é observar os jogadores com quebra de contrato, como "oferta de clube estrangeiro" (alguns vem de graça) e "clube não participa de competições internacionais" (do mesmo modo que consegui o Walcott, pois p Arsenal não conseguiu se classificar para nenhuma competição internacional nesta temporada).
dohms- Moderador
Barcleys Premier League 11/12 - 14ª Rodada
14ª Rodada
Newcastle United Vs Bolton Wanderers
E vamos as Contas:
Finalmente alguem do Bolton no topo! Totti mostra que a pesar da idade avançada ainda está em forma!
dohms- Moderador
dohms- Moderador
excelente a venda do Marcelo.parabens.
Pergunta:
Irá investir este dinheiro no clube ou vai contratar algum jogador?
Pergunta:
Luiz César escreveu:excelente a venda do Marcelo.parabens.
Pergunta:
Ja tem 5 ótimos "juvenis" vindo para o time. São jogadores com menos de 25 anos e que serão como "coringas" no time, jogando em mais de uma posição.
Mas como mostrado no post anterior com o orçamento do clube, dinheiro para transferências não falta, o que precisamos agora é melhorar a infraestrutura do clube, que a pesar de tudo está muito boa e dando muito lucro!
Acho que a resposta a sua pergunta LC é melhor ser esta: o clube tem tanto dinheiro agora, que nem sei mais o que fazer com ele! Pois tudo está bem encaminhado e temos um estádio de 76mil lugares vindo por ai
Só resta a entre temporada para poder colocar os orgçamentos em ordem e poder melhorar ainda mais a infra-estrutura do clube...
dohms- Moderador
Bom galera, tive um piripaque no pc e perdi o meu hd... vai demorar um pouco para conseguir peças novas, pois foi problema no processador....
O hd ta ali inteiro ainda (eu acho), então infelizmente não farei atualizações por um tempo...
Apenas dando os nomes dos jogadores que viriam (lembro só de 2): Keirrison (Fiorentina) e Pjanic (do Lyon). Tinha mais um desconhecido e outro do Arsenal, acho que é Ramsey o nome do meio campo...
OBS>: vou deixar o tópico fechado até poder voltar a postar a carreira.
O hd ta ali inteiro ainda (eu acho), então infelizmente não farei atualizações por um tempo...
Apenas dando os nomes dos jogadores que viriam (lembro só de 2): Keirrison (Fiorentina) e Pjanic (do Lyon). Tinha mais um desconhecido e outro do Arsenal, acho que é Ramsey o nome do meio campo...
OBS>: vou deixar o tópico fechado até poder voltar a postar a carreira.
dohms- Moderador
Bom estou de volta mas sinto dizer que o Bolton não... vou gastar um bom tempo para baixar todos os patchs que eu tinha. Minha sorte é que tinha salvado a database que tinha atualizado no Pen Drive, porém só ela não adianta muita coisa..
Breve postarei uma carreira de forma diferente. Obrigado a todos que acompanharam o Bolton, e um dia espero conseguir passar do ano 2014 pois nunca cheguie a segunda Copa do Mundo huahaua
abraço a todos!
Breve postarei uma carreira de forma diferente. Obrigado a todos que acompanharam o Bolton, e um dia espero conseguir passar do ano 2014 pois nunca cheguie a segunda Copa do Mundo huahaua
abraço a todos!
dohms- Moderador
dohms escreveu:Bom estou de volta mas sinto dizer que o Bolton não... vou gastar um bom tempo para baixar todos os patchs que eu tinha. Minha sorte é que tinha salvado a database que tinha atualizado no Pen Drive, porém só ela não adianta muita coisa..
abraço a todos!
que pena.
Mas logo veremos um novo esquadrão em ação
^^
Tatu escreveu:dohms escreveu:Bom estou de volta mas sinto dizer que o Bolton não... vou gastar um bom tempo para baixar todos os patchs que eu tinha. Minha sorte é que tinha salvado a database que tinha atualizado no Pen Drive, porém só ela não adianta muita coisa..
abraço a todos!
que pena.
Mas logo veremos um novo esquadrão em ação
^^
Realmente é uma pena. Justo na temporada que o Dohms montou o time perfeito e conseguiu contratar os jogadores de nível mundial... que triste
Mas Dohms, tenho certeza que a próxima vai ser tão boa (ou melhor) quanto essa
Continuando Modo Carreira :P
Bom, como todos aqui devem saber, é dificil ficar longe do FIFA MANAGER. Comecei um novo Modo Carreira e de desta vez tentando deixar o jogo mais dificil ainda estou jogando sem poder visualizar o nível dos jogadores e estrelas, porém mesmo assim o jogo tem uma falha e o nível total do time (a esquerda da tática) é mostrado.
OBS.: Ter internet de 10mb é uma delícia!
Ja ja posto as screens da carreira que estou, mas ja estou um pouco adiantado, pois não iria postar... mas também não consigo ficar longe do forum (e nem devo )
OBS.: Ter internet de 10mb é uma delícia!
Ja ja posto as screens da carreira que estou, mas ja estou um pouco adiantado, pois não iria postar... mas também não consigo ficar longe do forum (e nem devo )
dohms- Moderador
- Ligas selecionadas e divisões
São 71 ligas selecionadas... a intenção é jogar em todos os continentes e ter todas as taças dos campeonatos continentais mais importantes..
Europa
- Bélgica
- Dinamarca
- Inglaterra (2 div)
- França (2 div)
- Alemanha (2 div)
- Grécia
- Itália (2 div)
- Holanda
- Noruega
- Portugal
- Russia
- Escócia
- Espanha (2 div)
- Turquia
- Ucrânia
América do Sul
- Argentina (2 div)
- Brasil (até regionais)
- Chile
- Colômbia
- Equador
- Paraguai
- Peru
- Uruguai
- Venezuela
América do Norte e Central
- Estados Unidos (2 div)
- México (2 div)
Ásia
- Qatar
- Emirados Árabes Unidos
- Japão
África
- Egito
- África do Sul
- Nivel de dificuldade
Muito Difícil
São 71 ligas selecionadas... a intenção é jogar em todos os continentes e ter todas as taças dos campeonatos continentais mais importantes..
Europa
- Bélgica
- Dinamarca
- Inglaterra (2 div)
- França (2 div)
- Alemanha (2 div)
- Grécia
- Itália (2 div)
- Holanda
- Noruega
- Portugal
- Russia
- Escócia
- Espanha (2 div)
- Turquia
- Ucrânia
América do Sul
- Argentina (2 div)
- Brasil (até regionais)
- Chile
- Colômbia
- Equador
- Paraguai
- Peru
- Uruguai
- Venezuela
América do Norte e Central
- Estados Unidos (2 div)
- México (2 div)
Ásia
- Qatar
- Emirados Árabes Unidos
- Japão
África
- Egito
- África do Sul
- Nivel de dificuldade
Muito Difícil
dohms- Moderador
CSD Macará
Como falo espanhol e português recebi oferta de dois times brasileiros de divisões inferiores e uma de um time do Equador, esta ultima aceitei, porém com apenas um ano de contrato. Ja faz algum tempo que estou neste time, e a alguns minutos atrás fiz o jogo mais importante da história do clube: Campeonato Mundial de Clubes! Isso mesmo... já, já explico
Data: 01/01/2011
Clube:
Histórico de Resultados:
Resumo:
Temporada 2008/2009:
O time não tinha prestígio quase, eram 4/0 (Nacional/Internacional), com isso não pude fazer qualquer transferência. porém os jogadores do time eram muito bons e conseguimos uma terceira colocação, a última vaga para a Copa Libertadores da América, e ficou apenas nisso.
Temporada 2009/2010:
Com um pouco mais de prestígio consegui algumas transferências fundamentais. Vieram para o time nesta temporada o goleiro Carini (Atl. MG) o qual gosto muito, atacante Salgueiro (Estudiantes de La Plata), praticamente o salvador do time, fazendo uma temporada brilhante e conseguindo a convocação para a seleção do Uruguai, os zagueiros Jairo Campos, Pereira e Miguel Villalta, os atacantes Federico Nieto, Marquinhos (Internacional) e André (Santos), estes dois últimos para renovar um pouco a equipe.
Além das transferências conseguimos melhorar um pouco as instalações, mas preferi comprar imóveis que dessem dinheiro ao time para ficar com saldo positivo e não precisar se preocupar com manutenção.
Esta foi uma temporada vencedora, conseguimos ser campeões do campeonato equatoriano e levamos também a Libertadores da América.
Temporada 2010/2011:
Temporada atual, a qual desde o começo da temporada pensamos em apenas uma coisa: Mundial de Clubes FIFA.
Com este pensamento não poupei dinheiro com concentrações, visto que com pouquíssimos times a enfrentar temos tempo de sobra para melhorar.
Transferências: os jogadores que acho bons, mas que mesmo assim não iriam jogar muito preferi emprestá-los e ainda receber uma boa graninha com estes empréstimos. Por outro lado, utilizando aquela "artimanha" de não pagar o jogador a vista consegui ótimos jogadores. Como acabei de fazer transferências vai aí a lista atualizada do time:
Uma grande satisfação para mim foi quando trouxe o jogador Diego de Souza (Danúbio FC), o qual após entrar no time e melhorar um pouco também foi chamado para a seleção do Uruguai. Diga-se de passagem tem dribles melhores que do Cristiano Ronaldo! Outro jogador que também mudou muito a cara do time foi o Sávio, jogando muito pela lateral esquerda, porém como opção tática preferi colocar ele de Meia Ofensivo.
Jogadores emprestados atualmente:
Com a grana que entrou dos empréstimos e vendas de jogadores "inúteis" coloquei um pouco de dinheiro no orçamento de construções e melhoramos mais um pouco alguns edifícios:
Resumo da carreira:
Campeonatos ganhos:
Copa Pilsener 2009/2010 (Campeonato Equatoriano)
Copa Libertadores 2009/2010
Recopa 2010/2011
e...
Mundial de Clubes FIFA 2010!!!!!
Data: 01/01/2011
Clube:
Histórico de Resultados:
Resumo:
Temporada 2008/2009:
O time não tinha prestígio quase, eram 4/0 (Nacional/Internacional), com isso não pude fazer qualquer transferência. porém os jogadores do time eram muito bons e conseguimos uma terceira colocação, a última vaga para a Copa Libertadores da América, e ficou apenas nisso.
Temporada 2009/2010:
Com um pouco mais de prestígio consegui algumas transferências fundamentais. Vieram para o time nesta temporada o goleiro Carini (Atl. MG) o qual gosto muito, atacante Salgueiro (Estudiantes de La Plata), praticamente o salvador do time, fazendo uma temporada brilhante e conseguindo a convocação para a seleção do Uruguai, os zagueiros Jairo Campos, Pereira e Miguel Villalta, os atacantes Federico Nieto, Marquinhos (Internacional) e André (Santos), estes dois últimos para renovar um pouco a equipe.
Além das transferências conseguimos melhorar um pouco as instalações, mas preferi comprar imóveis que dessem dinheiro ao time para ficar com saldo positivo e não precisar se preocupar com manutenção.
Esta foi uma temporada vencedora, conseguimos ser campeões do campeonato equatoriano e levamos também a Libertadores da América.
Temporada 2010/2011:
Temporada atual, a qual desde o começo da temporada pensamos em apenas uma coisa: Mundial de Clubes FIFA.
Com este pensamento não poupei dinheiro com concentrações, visto que com pouquíssimos times a enfrentar temos tempo de sobra para melhorar.
Transferências: os jogadores que acho bons, mas que mesmo assim não iriam jogar muito preferi emprestá-los e ainda receber uma boa graninha com estes empréstimos. Por outro lado, utilizando aquela "artimanha" de não pagar o jogador a vista consegui ótimos jogadores. Como acabei de fazer transferências vai aí a lista atualizada do time:
Uma grande satisfação para mim foi quando trouxe o jogador Diego de Souza (Danúbio FC), o qual após entrar no time e melhorar um pouco também foi chamado para a seleção do Uruguai. Diga-se de passagem tem dribles melhores que do Cristiano Ronaldo! Outro jogador que também mudou muito a cara do time foi o Sávio, jogando muito pela lateral esquerda, porém como opção tática preferi colocar ele de Meia Ofensivo.
Jogadores emprestados atualmente:
Com a grana que entrou dos empréstimos e vendas de jogadores "inúteis" coloquei um pouco de dinheiro no orçamento de construções e melhoramos mais um pouco alguns edifícios:
Resumo da carreira:
Campeonatos ganhos:
Copa Pilsener 2009/2010 (Campeonato Equatoriano)
Copa Libertadores 2009/2010
Recopa 2010/2011
e...
Mundial de Clubes FIFA 2010!!!!!
dohms- Moderador
Os jogos até agora do CSD Macará:
Classificação:
Valor dos jogadores:
Classificação:
Valor dos jogadores:
dohms- Moderador
rapaz vou acompanhar.na carreira do athlétic eu iniciei com o Flamengo,depois passei pelo Sportin de Portugal e finalizei no Athlétic e recebi um troféu por ser manager em 3 paises diferentes.achei legal.após a carreira dos Leões devo começar uma carreira Mundial.Parabens Dohms.
Obrigado LC!
Como é um pouco cansativo postar jogo por jogo irei postar apenas momentos importantes. E faltando 4 rodadas para o fim do campeonato equatoriano já somos campeões, invictos, com apenas um empate.
Agora é apenas Libertadores pela frente.
OBS.: Não é a toa que o Jorge Fossati foi campeão com a LDU no equador... é muito facil quando não se tem quase nenhum jogo pela frente, visto que o campeonato que estou jogando está exatamente como o real...
Como é um pouco cansativo postar jogo por jogo irei postar apenas momentos importantes. E faltando 4 rodadas para o fim do campeonato equatoriano já somos campeões, invictos, com apenas um empate.
Agora é apenas Libertadores pela frente.
OBS.: Não é a toa que o Jorge Fossati foi campeão com a LDU no equador... é muito facil quando não se tem quase nenhum jogo pela frente, visto que o campeonato que estou jogando está exatamente como o real...
dohms- Moderador
Oitavas de Finais - Libertadores da América
Nas oitavas acabamos enfrentando um equatoriano, a LDU foi atropelada nos dois jogos! No primeiro, na casa da LDU, o adversário foi goleado por 4x1 e na casa do Macará, fizemos um saldo de 6x1! O time está voando e nas Quartas de Finais será um brasileiro o nosso adversário... que venha o Palmeiras!
dohms- Moderador
Está acabando o campeonato equatoriano e as seleções sulamericanas "fisgam" metade do time do Macará. Entre eles o jogador Federico Nieto, o qual fiz uma promessa que faria dele um jogador de seleção e o trenador da seleção Argentina o convocou!
Destaque também para a primeira convocação do volante Barrientos, também para a seleção da Argentina.
Segue a lista de jogadores do Macará convocados para atuarem por suas seleções:
Nome do Jogador ------------ Seleção
Carini ---------------------------- Uruguai
Jairo Campos ----------------- Equador
Miguel Villalta ------------------ Peru
Carlos Hidalgo ---------------- Equador
Hugo Barrientos ------------- Argentina
Mario Lastra ------------------ Equador
Diego de Souza -------------- Uruguai
Juan Manuel Salgueiro ------ Uruguai
Nicolas Asencio --------------- Equador
Federico Nieto ---------------- Argentina
Destaque também para a primeira convocação do volante Barrientos, também para a seleção da Argentina.
Segue a lista de jogadores do Macará convocados para atuarem por suas seleções:
Nome do Jogador ------------ Seleção
Carini ---------------------------- Uruguai
Jairo Campos ----------------- Equador
Miguel Villalta ------------------ Peru
Carlos Hidalgo ---------------- Equador
Hugo Barrientos ------------- Argentina
Mario Lastra ------------------ Equador
Diego de Souza -------------- Uruguai
Juan Manuel Salgueiro ------ Uruguai
Nicolas Asencio --------------- Equador
Federico Nieto ---------------- Argentina
dohms- Moderador
CSD Macará foi campeão da Copa Pilsener com um desempenho muito bom, porém nos últimos jogos pecamos um pouco. No último jogo do campeonato ficamos só no empate, compreensível por metade do time ter sido chamado para defender suas seleções, com isso acebi chamando alguns juniores para completar o banco de reservas.
Para minha surpresa Piatti foi escolhido como o melhor jogador do ano. Porém ele foi contratado de última hora na janela de transferências de janeiro, mas teve sim ótimas apresentações, entrando no lugar de Savio que ficará fora até o início da outra temporada por causa de uma lesão muito grave.
No time do ano não tive surpresas. Surpresa mesmo seria colocar uma zagueiro ou goleiro na escalação algo que nunca fiz... Segue os melhores do campeonato equatoriano da temporada 2010/2011:
Como está chegando o fim do mês fiz um empréstimo para ver se consigo melhorar meus orçamentos, pois os salários estão no negativo. Por sorte vários jogadores tem um contrato muito longo e não terão um grande aumento no salário. Se o dinheiro não for o bastante para tirar o orçamento de salários do negativo vou colocar a grana em construções mesmo e comprar umas instalações para ganhar dinheiro...
dohms- Moderador
Primeiro jogo das Quartas de Finais contra o Palmeiras foi muito dificil. Jogamos em casa, mas o goleiro Viera estava pegando tudo! Deu até raiva os milagres que o goleiro fazia e o pior foi quando o goleiro entrou com bola e tudo para dentro do gol e... nada de gol!!! Por sorte, Asencio que entrou no lugar de Salgueiro em um rebote (diga-se de passagem raríssimo) conseguiu dar a vantagem ao Macará. O primeiro jogo ficou apenas no 1x0.
No segundo jogo novamente dificuldade. Desta vez Usei o 3-5-2 mas com pressão no próprio campo e para manter a posse de bola com "conduzir sempre". Como o Cleiton Xavier levou o terceiro cartão amarelo no ultimo jogo ficou de fora e o alvo da marcação passou a ser Lincoln que com a marcação nem apareceu no jogo.
Ainda no primeiro tempo abrimos o placar, com Federico Nieto também de rebote após chute na trave. Um gol que nos aliviou muito a pressão. No fim do segundo tempo tirei o ME Lastra, que é estilo atacante, e coloquei um lateral no lugar dele para seguir Diego Souza que estava tocando muito na bola e criando boas chances. Como resultado foi outro que desapareceu do jogo e o Palmeiras teve raras chances após isso. Agora vamos para a semi final enfrentar um dos times tradicionais da Libertadores, o Boca Juniors. Do outro lado outros dois times tradicionais na Libertadores, o River Plate e o Internacional de Porto Alegre, este último nem tanto...
Outra boa notícia é que ficaram prontos dois edifícios que ajudarão e muito o clube: Escritório (nível 3) e Ambulatório (nível 2).
dohms- Moderador
Página 29 de 33 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33