Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
FLAMENGO. Raça,Amor e paixão I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
FLAMENGO. Raça,Amor e paixão I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
FLAMENGO. Raça,Amor e paixão I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
FLAMENGO. Raça,Amor e paixão I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
FLAMENGO. Raça,Amor e paixão I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
FLAMENGO. Raça,Amor e paixão I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
FLAMENGO. Raça,Amor e paixão I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
FLAMENGO. Raça,Amor e paixão I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
FLAMENGO. Raça,Amor e paixão I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
FLAMENGO. Raça,Amor e paixão I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
FLAMENGO. Raça,Amor e paixão I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
FLAMENGO. Raça,Amor e paixão I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
FLAMENGO. Raça,Amor e paixão I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
FLAMENGO. Raça,Amor e paixão I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
FLAMENGO. Raça,Amor e paixão I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  jogo  venda  


FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

+20
Joilson10
Isladveg
Nanndiinn
LipeTooP
Motahs
vinicius2v
rafaelwa
Luiz César
M. kav
Facks
Primo
Felipe Maia
SIDNEY CALEBE
AfonsoFisio
GustavoSales
lemingues
theu235
Frelo
Tatu
Miguel
24 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por Miguel Qui 13 Jan 2011, 14:41



FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Bandeira-flamengo-final




A História.


História

Gênese no Remo
(1895 a 1902)

O Flamengo já nasceu com a garra e o espírito vencedor.
A idéia da criação de um grupo organizado de remo surgiu em bate-papos de jovens do bairro no Café Lamas, no Largo do Machado.
O objetivo era entrar na disputa com clubes de outros bairros, como o de Botafogo, que já atraíam a atenção das mocinhas da época.

Jovens remadores - José Agostinho Pereira da Cunha, Mário Spindola, Nestor de Barros, Augusto Lopes, José Félix da Cunha Meneses e Felisberto Laport - resolveram comprar um barco.
O escolhido foi um já velho, porém adequado às finanças disponíveis. Cotizaram o dinheiro, adquiriram o primeiro patrimônio, que foi nomeado de Pherusa, e fizeram uma reforma completa para utilizá-lo.



No dia 6 de outubro, os jovens, mais Maurício Rodrigues Pereira e Joaquim Bahia, foram dar a primeira volta com o barco. Saíram da Ponta do Caju, na praia de Maria Angu (atual Ramos), de tarde. Mesmo com o tempo ameaçador no céu, Mário Spindola dirigiu rumo à praia do Flamengo. Então, o primeiro grande desafio do grupo surgiu. O forte vento virou a embarcação e os náufragos tiveram que se segurar no que restou da Pherusa.

Joaquim Bahia, excelente nadador, saiu até a praia em busca de ajuda. Mas a chuva cessou e logo apareceu um outro barco, o Leal, de pescadores da Penha, e fez o resgate dos jovens e da Pherusa. A preocupação passou a ser Bahia, que depois de quatro horas chegaria à praia, tornando-se o primeiro herói do Flamengo.

A recuperação de Pherusa foi iniciada novamente. Quando ela já estava quase pronta, foi roubada e nunca mais vista. Mas o entusiasmo em fundar um grupo de regatas não desapareceu. Os jovens decidiram comprar outro barco. George Lenzinger, José Agostinho, José Félix e Felisberto Laport entraram na história, juntaram o dinheiro necessário e compraram o Etoile, de Luciano Gray, logo batizado de Scyra e registrado na Union de Canotiers.

Na noite de 17 de novembro de1895, no casarão de Nestor de Barros, número 22 da Praia do Flamengo, onde era guardada a Pherusa e depois a Scyra, foi fundado o Grupo de Regatas do Flamengo e, com ele, eleita a sua primeira diretoria: Domingos Marques de Azevedo, presidente; Francisco Lucci Colás, vice-presidente; Nestor de Barros, secretário; Felisberto Cardoso Laport, tesoureiro.

Destacados ainda como sócio-fundadores, José Agostinho Pereira da Cunha, Napoleão Coelho de Oliveira, Mário Spíndola, José Maria Leitão da Cunha, Carlos Sardinha, Eduardo Sardinha, José Felix da Cunha Menezes, Emygdio José Barbosa (ou Emygdio Pereira, ou ainda Edmundo Rodrigues Pereira, há controvérsias) Maurício Rodrigues Pereira, Desidério Guimarães, George Leuzinger, Augusto Lopes da Silveira, João de Almeida Lustosa e José Augusto Chalréo, sendo que os três últimos faltaram à reunião, mas assinaram a ata dias depois e receberam o título.

No encontro, foi acordado que a data oficial seria a de 15 de novembro, pois no aniversário do Flamengo sempre seria feriado nacional (Dia da Proclamação da República), e que as cores oficiais seriam azul e ouro, em largas listras horizontais.



PRIMEIRAS COMPETIÇÕES, VITÓRIAS E MUDANÇAS



A preocupação com o nacionalismo foi marcante no início do Flamengo. Primeiramente, a denominação de grupo, ao invés de clube, palavra estrangeira. Depois, com a aquisição de novos barcos ao longo dos anos, a origem dos nomes foi a indígena (Aymoré, Iaci e Irerê) ao invés dos antigos, derivados do grego (Pherusa e Scyra).

Mas foi com a Scyra mesmo que o Flamengo entrou em sua primeira competição. Um fiasco, causado pela inexperiência dos seus remadores, que comeram um bacalhau à portuguesa com vinho verde antes da disputa. O barco bateu na baliza de sinalização, a tripulação enjoou e, no fim, a embarcação do Botafogo rebocou a Scyra. Passado o primeiro vexame, o Flamengo começou a competir, mas só conseguiu chegar em segundo e terceiro lugar. Por isso, foi logo chamado de Clube de Bronze.

A primeira vitória veio no dia 5 de julho de 1898, na I Regata do Campeonato Náutico do Brasil, com Irerê, uma baleeira a dois remos. Nesta época, o Flamengo já reunia seguidores de todas as classes sociais, dos intelectuais, passando pelas famílias tradicionais, até os empregados de comércio, todos torcedores fanáticos do grupo. As mocinhas que caminhavam na praia do Russel acabam sempre no número 22 e a sede do Flamengo ficou conhecida como a "República da Paz e do Amor".

Antes um pouco, em 23 de novembro de 1896, uma das mudanças mais significativas na história do Flamengo. Como as camisas do uniforme, listradas nas cores azul e ouro, eram importadas da Inglaterra e desbotavam com facilidade devido ao sol e ao mar das competições do remo, Nestor de Barros propôs que elas fossem para vermelha e preta. Junto com a mudança das cores e o crescimento do Flamengo, veio a transformação de Grupo em Clube, sugerida pelo poeta e cronista Mário Pederneiras. Estava definitivamente concretizado o amor rubro-negro pelo Clube de Regatas do Flamengo.

Futebol disputa espaço com o remo (1903 a 1910)

Depois de começar mal no remo, o Flamengo foi pegando experiência com o tempo. Afinal, outros grupos já existiam há mais tempo e venciam as competições com maior freqüência, como o Gragoatá, o Botafogo e o Vasco da Gama. As primeiras provas eram conquistadas enquanto a paixão pelo clube aumentava.

A partir do início do século XX, o futebol começava a disputar popularidade na cidade do Rio de Janeiro com o remo. Mas, como o clube rubro-negro não dispunha de departamento de esportes terrestres, seus sócios eram obrigados a acompanhar o Fluminense também, pois em Laranjeiras havia um time para torcer.

O maior exemplo desta divisão era Alberto Borgerth. Pela manhã, era remador no Flamengo. À tarde, representava o Fluminense no futebol. Os torcedores, sem opção para acompanhar os dois esportes em um só clube, seguiam o mesmo comportamento, dividindo-se na paixão clubística.

O Flamengo, então, começou a dar os seus primeiros passos no nobre esporte bretão. O clube começa a disputar alguns amistosos. No primeiro, realizado dia 25 de outubro de 1903 no Estádio do Paissandú Atlético Clube, perde do Botafogo por 5 a 1, com a seguinte formação: G.V. de Castro, V. Fatam, H. Palm, Sampaio Ferraz, A. Gibbons (capitão), L. Neves, C. Pullen, M. Morand, A. Vasconcelos, D. Moutinho e A. Simonsen, com os reservas M. Gudin e A. Furtado.

Uma curiosidade é que o time de futebol não entrava em campo com o uniforme oficial do Flamengo. No primeiro jogo, vestiu camisas brancas e shorts pretos. Depois, foi obrigado a usar o Papagaio de Vintém e a Cobra Coral. O esporte era malvisto pelo remo rubro-negro e, por isso, o clube só se filiou à Liga Metropolitana de Futebol - criada em 1905 - em 1912, depois do ingresso dos ex-tricolores, ficando cerca de nove anos disputando somente amistosos.

Enfim, o futebol oficial no Flamengo (1911 a 1920)

O futebol do Flamengo é dissidente do Fluminense. Em 1911, o tricolor estava às vésperas do título carioca, mas, atravessava grave crise interna. O capitão do time, Alberto Borgeth (o mesmo que remava pelo Flamengo), se desentendeu com os dirigentes e, depois de conquistado o campeonato, liderou um movimento de saída das Laranjeiras. Dez jogadores campeões deixaram o Fluminense: Othon de Figueiredo Baena, Píndaro de Carvalho Rodrigues, Emmanuel Augusto Nery, Ernesto Amarante, Armando de Almeida, Orlando Sampaio Matos, Gustavo Adolpho de Carvalho, Lawrence Andrews e Arnaldo Machado Guimarães.

Dia 8 de novembro, foi aprovado o ingresso dos novos sócios. Os remadores do Flamengo, porém, não eram favoráveis à dedicação oficial do clube rubro-negro ao futebol, caso que estava sendo analisado por uma comissão da qual o líder era justamente Alberto Borgerth. Mas não teve jeito mesmo. Em assembléia realizada no dia 24 de dezembro de 1911, o Flamengo criou oficialmente o seu time de futebol, sob a responsabilidade do Departamento de Esportes Terrestres.

A equipe treinava na praia do Russel e conquistava maior simpatia ainda com o povo, que acompanhava de perto os atletas no dia-a-dia. No primeiro jogo oficial, realizado dia 3 de maio de 1912, no campo do América, na Campos Sales, uma goleada, a maior da história do clube. O Flamengo venceu o Mangueira por incríveis 15 a 2. A equipe rubro-negra jogou com Baena, Píndaro e Nery; Curiol, Gilberto e Galo; Baiano, Arnaldo, Amarante, Gustavo de Carvalho, e Borgerth. Gustavo Adolpho de Carvalho marcou o primeiro gol oficial da história do Flamengo e fez outros três no jogo. Arnaldo (4), Amarante (4), Borgeth (2) e Galo (1) completaram o placar.

Como não possuía um campo próprio, o Flamengo mandava os seus jogos no Fluminense. Depois de um tempo, arrendou um espaço na rua Paissandu, de propriedade da família Guinle, e parou de considerar o estádio das Laranjeiras como a sua casa.
Miguel
Miguel
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por Miguel Qui 13 Jan 2011, 14:43

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Fla-site


CONTRATAÇÕES RUBRO-NEGRAS.




FELIPE É O 1º REFORÇO DO FLAMENGO PARA A TEMPORADA.


Indicado por Miguel Etxeberria, goleiro não esconde a emoção por defender o clube rubro-negro

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 201012171757319040_g


O Flamengo tem um novo goleiro para a temporada : Felipe, ex-Corinthians e Braga-POR fechou com o Rubro-negro por 4 anos, nesta sexta-feira (17.12). O novo camisa 1 vai se apresentar no próximo dia 3 de janeiro, junto com o restante do elenco, no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, em Vargem Grande. O arqueiro viaja normalmente com os companheiros para a pré-temporada.

Indicado pelo técnico Miguel Etxeberria, Felipe viveu uma grande fase vestindo a camisa do Corinthians nos dois últimos anos. Ele conquistou os títulos da Série B, Campeonato Paulista e Copa do Brasil . E é exatamente o futebol que o goleiro apresentou na equipe paulista que o treinador rubro-negro espera ver do arqueiro vestindo a camisa rubro-negra. Além do vínculo de 4 anos, existe também uma cláusula que prevê rescisão de contrato em caso de problemas disciplinares.

"Foi uma contratação pensada, indicada por mim, e estudada por toda a comissão técnica. Dentro das opções de mercado, caiu muito bem. É um goleiro em quem nós apostamos bastante, que tem muito talento, e que torcemos para que repita o sucesso do Corinthians aqui no Flamengo", explicou.

A equipe do site oficial do Flamengo entrou em contato com o novo camisa 1 rubro-negro, que não escondeu a emoção por assinar com a equipe da Gávea. Carioca e de família flamenguista, Felipe revela que está muito motivado por ter essa oportunidade.

"Minha família é 90% flamenguista, ontem liguei para o meu tio e ele ficou três minutos no telefone chorando. É muito legal. Eu, quando era pequeno, também acompanhava, torcia, e agora poder representar este clube de tanta tradição é muito legal. Chego para ajudar, para trabalhar e dar meu máximo para conquistar títulos", disse o arqueiro, que comemorou o fato de ter sido indicado por Miguel Etxeberria e agradeceu o apoio da torcida, mesmo antes de sua contratação ser anunciada oficialmente.

"Me sinto lisonjeado em saber que ele bancou tudo dessa forma. Nos falamos pela manhã e ele contou que já tinha até tentado me levar para outros dois clubes. Então estou muito feliz, espero aprender bastante com ele e honrar ao máximo a camisa do Flamengo. Todo mundo sabe que eu sou um cara de grupo, que me esforço bastante e vou querer fazer de tudo para agradar a torcida do Flamengo. Já recebi um monte de mensagem no Twitter, ganhei mais de três mil seguidores em um dia e espero retribuir tudo isso em campo", completou.
Miguel
Miguel
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por Miguel Qui 13 Jan 2011, 14:45


FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Fla-site


CONTRATAÇÕES RUBRO-NEGRAS.




ARGENTINO DÁRIO BOTTINELLI É MAIS UM REFORÇO PRO FLAMENGO.



FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 201101061944507625_g


RIO - O argentino Darío Bottinelli vai passar seu aniversário de 24 anos, domingo, já como jogador do Flamengo. O apoiador, que tem seu passe vinculado ao Atlas, do México, e estava emprestado à Universidad Católica, do Chile, chega à Gávea para uma posição considerada carente no elenco. O hermano fica no clube por dois anos, podendo prorrogar o contrato por mais dois anos.

Meia de ligação, ele tem como principais características a criação de jogadas e as finalizações. Tido como um dos melhores jogadores do Campeonato Chileno pela imprensa local, "El Pollo" chega com muitas expectativas positivas em torno de seu futebol.

"É uma oportunidade muito importante na minha carreira. Todos querem poder jogar no maior clube do Brasil e um dos maiores do mundo. Sei da responsabilidade que terei em defender esta camisa. Isso é muito importante. Mas adianto que meu objetivo é conquistar títulos pelo Flamengo", afirmou Bottinelli, em sua apresentação.

O meia argentino disse ainda que não teme nenhum tipo de pressão em ter que vestir a camisa rubro-negra. Afinal, confia em seu potencial. "Já joguei em grandes equipes na Argentina e no Chile. A pressão não me incomoda. Estou acostumado. Jogar em grandes equipes, que possuem história, motivam qualquer atleta", encerrou.
Miguel
Miguel
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por Miguel Qui 13 Jan 2011, 14:46

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Fla-site


CONTRATAÇÕES RUBRO-NEGRAS.



FLAMENGO OFICIALIZA CONTRATAÇÃO DO JOVEM VANDER.


FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 201012281656207042_ampliada

O Flamengo oficializou a contratação do meia Vander junto ao Bahia por empréstimo de um ano. O jogador chega ao Rio de janeiro ainda na noite desta terça-feira e fará exames físicos na manhã seguinte. O novo reforço se apresenta com o restante do elenco no dia 3 de janeiro, no Ninho do Urubu.

Vander chega para realizar um sonho e mostrar sua capacidade.

"Foi tudo muito rápido. Quando recebi a informação de vir para o Flamengo, pensei que seria grande a chance da minha carreira. Em dois dias cheguei e estou aqui hoje. A ficha não caiu ainda. Vou lutar para conseguir meu espaço. Graças a Deus consegui ajudar o Bahia, fiz gols e assistências importantes. Sou meia, jogo mais pela beirada do campo, sou um pouco individualista e finalizo bem. Vou tentar repetir o futebol que apresentei no Bahia", disse o jogador, que tem em um tetracampeão mundial o exemplo para sua carreira no Fla.

"O Bebeto me inspira um pouco, pois saiu do Vitoria, veio para o Flamengo e serve de inspiração para mim. Se eu pudesse ligar para ele seria bom. Para pegar conselhos, mas ainda não falei com ele", contou.
Miguel
Miguel
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por Miguel Qui 13 Jan 2011, 14:47


FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Fla-site


CONTRATAÇÕES RUBRO-NEGRAS.



THIAGO NEVES ASSINA COM O FLAMENGO E TORCIDA SE ANIMA COM CHEGADA DO REFORÇO.


FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 201101131255129518_g


"Estou arrepiado. É diferente, espetacular, vestir essa camisa"
Thiago Neves assume a camisa 7 e revela que se impressionou com paixão da torcida do Flamengo.

Vivendo uma ressaca, mas uma ressaca boa, o torcedor do Flamengo pode ver, em menos de 24h, grandes jogadores vestindo pela primeira vez o manto sagrado. Depois de Felipe,Dário Bottinelli e Vander, foi a vez de Thiago Neves ser anunciado como jogador do clube, nesta quinta (13.01), no salão nobre da Gávea.

Recebido sob aplausos e com muita expectativa, o jogador, que veio do mundo árabe, agradeceu todo o carinho recebido no clube e pelas ruas do Rio de Janeiro, nos últimos dias.

"Confesso que estou nervoso. Acompanhei toda a apresentação dos novos contratados pela TV. Cheguei hoje cedo ao clube e me senti arrepiado com a recepção. É diferente, espetacular, vestir essa camisa. Ainda estou em estado de choque, mas daqui na pouco vai passar. Pode ser que, no começo, o torcedor se sinta um pouco desconfiado, mas vou dar minha resposta dentro de campo. Peço um pouco de paciência. Estou acostumado com a pressão e sei que terei isso aqui no Flamengo", afirmou Thiago Neves, já uniformizado.

Sem esconder sua felicidade, a presidente do Flamengo Patricia Amorim, foi a porta voz da torcida, revelando o que espera do craque e para o ano do clube.

"Há muito tempo o Flamengo não anuncia jogadores desse porte em menos de 24 horas. É uma satisfação muito grande fazer parte disso tudo. Agradeço a todos envolvidos, que possibilitaram a chegada desses reforços. Agora, é pensar em trabalhar forte para que as conquistas cheguem. Queria dizer para a torcida que isso tudo é para ela. É para os rubro-negros que trabalhamos. Afinal, são eles que movem essa paixão. Eles que mantém vivo o Flamengo", disse a dirigente, explicando que o manto caiu bem em Thiago Neves.

"É, caiu bem. Gostaria de dizer que você vai amar muito esse clube. O Flamengo é o clube mais querido do Brasil e você fará parte disso. Agora, você é um dos jogadores mais amados do Brasil. Quando vestiu o manto, passou a ser o mais querido também. É um sonho realizado esta contratação", finalizou a presidente.

Sobre o ano que terá pela frente, Thiago Neves já traçou seus objetivos: vencer com a camisa do Flamengo e, se tudo der certo, voltar à seleção.

"Minha vontade é essa: ganhar títulos no Flamengo e voltar a vestir a camisa da seleção brasileira. Preciso provar que tenho condições disso. A seleção será a conseqüência do meu trabalho no Flamengo".
Miguel
Miguel
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por Miguel Qui 13 Jan 2011, 14:48

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Fla-site


CONTRATAÇÕES RUBRO-NEGRAS.



FLAMENGO CONTRATA RONALDINHO GAÚCHO E NAÇÃO VAI AO DELÍRIO.

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 201101131304357533_g

Numa jogada de Marketing e de puro senso de negócio o Flamengo vence a concorrência de Grêmio,Corinthians e Palmeiras e contrata RONALDINHO GAÚCHO.

Ronaldinho Gaúcho é oficialmente jogador do Flamengo

O Flamengo anunciou a contratação de Ronaldinho Gaúcho por meio de seu site oficial no fim da noite desta segunda-feira (10) no Rio de Janeiro e encerrou a novela que havia se tornado o retorno do jogador ao futebol brasileiro.

A presidente Patrícia Amorim fez um pronunciamento e disse que o jogador ficará na Gávea por 4 anos (até a Copa do Mundo de 2014). O anúncio da transação ocorreu em um hotel na zona oeste da cidade onde estavam reunidos dirigentes do clube, Assis, empresário e irmão do jogador, e Adriano Galliani, vice-presidente do Milan.

Patrícia não deu detalhes da negociação – não falou sobre salário e nem se há empresas envolvidas . A apresentação do jogador deverá ser agendada para os próximos dias e cogita-se que seja realizada no sambódromo ou em uma das praias da cidade.



FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 1_8FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 2_14FLAMENGO. Raça,Amor e paixão L1FLAMENGO. Raça,Amor e paixão L2FLAMENGO. Raça,Amor e paixão L3FLAMENGO. Raça,Amor e paixão L4FLAMENGO. Raça,Amor e paixão L5FLAMENGO. Raça,Amor e paixão L6FLAMENGO. Raça,Amor e paixão L7FLAMENGO. Raça,Amor e paixão L8FLAMENGO. Raça,Amor e paixão L10
Miguel
Miguel
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por Miguel Qui 13 Jan 2011, 14:49


FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Fla-site


CONTRATAÇÕES RUBRO-NEGRAS.




FLAMENGO. Raça,Amor e paixão L11


Ronaldinho considera apresentação "emocionante e inesquecível"
Reforço ressalta que "Flamengo é Flamengo" e se diz o "mais motivado possível" para retribuir o carinho


FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 201101122010006964_gFLAMENGO. Raça,Amor e paixão L17FLAMENGO. Raça,Amor e paixão L16


É curioso ver um jogador campeão do mundo e duas vezes eleito o melhor do planeta em sua posição dizer que uma apresentação em um clube foi o momento mais inesquecível de sua carreira. Mas foi exatamente isso o que Ronaldinho fez nesta quarta-feira (12.01), em sua primeira entrevista coletiva com a camisa do Flamengo, no Salão Nobre da Gávea.

O apoiador sentiu até a falta de palavras para começar a descrever o momento que, para ele, foi tão especial. Segundo Ronaldinho, este 12 de janeiro só o faz ficar ainda mais motivado para alcançar muitos objetivos importantes com a camisa do Flamengo. Ele sonha com títulos e muita alegria da Nação.

"Hoje para mim é um dia complicado de falar. Depois de tanta emoção, depois de tudo o que vi e ouvi... É um dia inesquecível. Só tenho a agradecer o carinho de todos os cariocas, que me tratam muito bem e, claro, em especial à torcida do Flamengo. Mesmo antes de eu vir, eles sempre me trataram muito bem e isso só me motiva a levar isso para campo e poder retribuir jogando futebol, que é o que sei. Estou muito, muito feliz", disse Ronaldinho, que revela que não esperava um retorno tão festejado.

"Eu imaginei muitas maneiras de voltar ao Brasil, mas nenhuma delas chegava perto do que recebi hoje. Foi inesquecível. É um dos dias mais emocionantes da minha vida. O Ronaldinho que chega aqui é o mais motivado. Nunca me senti tão motivado para fazer o que sei fazer, que é jogar. Não vejo a hora de estar com os companheiros, treinar forte para estar bem e retribuir esse carinho", observou.

Ronaldinho demonstra muita confiança em se sair bem, em agradar a torcida e honrar a camisa do Flamengo, mesmo com toda a pressão a que pode ser submetido por ser considerado o grande reforço do futebol carioca e brasileiro neste ano até o momento.

"O que senti hoje era mais até do que tudo que eu imaginava precisar para ser feliz, para me motivar e dar seguimento à minha carreira. Como disse antes, não vejo a hora de voltar a jogar após tudo isso que vi aqui. Eu sempre penso positivo. Penso tudo da melhor forma. Me imagino podendo jogar bem, dando dribles e alegria à torcida. Mesmo sabendo de toda a pressão que tem, porque Flamengo é Flamengo, me imagino bem para fazer tudo o que sei fazer", completou.
Miguel
Miguel
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por Tatu Qui 13 Jan 2011, 15:08

=O
essa carreira vai dar o que falar.
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por Frelo Qui 13 Jan 2011, 15:31

po cara, começou bem demais

acompanhando
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por theu235 Qui 13 Jan 2011, 19:11

apesar de ter pegado nojo do flamengo vo acompanha
theu235
theu235
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por lemingues Sex 14 Jan 2011, 06:24

Eita peste, começou arrebentando. Acompanhando Very Happy
lemingues
lemingues
Professor
Professor

Mensagens : 498
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 43
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por Miguel Sáb 15 Jan 2011, 09:44

Obirgado Tatu,Frelo,Theu e lemingues.logo teremos novidades.valeu.
Miguel
Miguel
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por Miguel Sáb 15 Jan 2011, 09:47




FLAMENGO. Raça,Amor e paixão L141612


Algumas transferências no Mercado da bola.


ATLÉTICO-MG
Geovani, Mancini, Richarlyson, Toró, Wesley, Leonardo Silva, Jobson, Magno Alves, Patric

BOTAFOGO
Lucas, João Felipe, Márcio Azevedo

CORINTHIANS
Edno, Moradei, Diego Sacomam, Luis Ramirez, Fábio Santos

CRUZEIRO
Fabrício, André Dias, Reis, Geovane, Ortigoza, Leandro Guerreiro, Naldo, Eliandro, Dudu

FLUMINENSE
Edinho, Diego Cavalieri, Souza, Araújo, Leandro Teixeira

GRÊMIO
Lins, Danilo Rios, Bruno Collaço

PALMEIRAS
Adriano, Cicinho, Alex,Thiago Heleno

AMÉRICA-MG
Caçapa, Petkovic,Corrêa,Erik Florês ( empréstimo), César Ramirez
Miguel
Miguel
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por GustavoSales Sáb 15 Jan 2011, 14:57

boa sorte ae na carreira
GustavoSales
GustavoSales
Treinador
Treinador

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 27
Localização : Lagoa da Prata

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 15 Jan 2011, 20:40

Boa sorte
Tudo pra ser uma excelente carreira
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por Miguel Seg 17 Jan 2011, 14:37


FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Fla-site


COMEÇO DE TEMPORADA.

Bom agora é pra valer.Começo a temporada contratando o zagueiro Miranda do São Paulo e mais um lateral esquerdo promissor de 18 anos.na parte de transferências os torcedores ficaram tristes pela saída do Adriano,mas ja estava acertada com o time de Roma.Na parte de amistosos consegui marcar com o Barcelona, PSV, Milan e Nápoli.O jogo contra o Barcelona será a estréia do novo uniforme feito esclusivamente por Victor Valentim dos kits,Luiz César(LC).

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 1_4FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 3_9FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 2_6


EFEITO RONALDINHO NOS VALORES DE PATROCINIO.


Incrivel.Até mesmo no jogo o efeito Ronaldinho faz com que os valores subam nas cotas de patrocínio.

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 4_1


SAÍDA DO ADRIANO E TORCIDA CHATEADA.


FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 4_29FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 5_13

PROMESSAS DA TEMPORADA E WEBSITE.


FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 6_1FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 6_27FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 7_15FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 8FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 9_8


TORCEDORES, CAMPANHA DE MARKETING E CONCENTRAÇÃO.


FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 10_5FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 11FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 12
Miguel
Miguel
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por Miguel Qua 19 Jan 2011, 11:33



O beta do kit ficou pronto e o LC ficou de dar uma melhorada nele,mas pra mim tá muito bom.Em março deste ano sai o Novo uniforme do Flamengo e terá uma homenagem ao título mundial que o Mengão conquistou em cima do Liverpool e acompanhando a onda retrô o LC fez um que lembra o uniforme do time de 81. Beleza



FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 13 FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 14
Miguel
Miguel
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por Miguel Qua 19 Jan 2011, 11:59




FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Brasileirao-2010


FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 15_1

Amistoso Internacional e voamos para a Espanha para enfrentar o Barcelona.Jogamos nos contra-ataques com Ronaldinho como criador das jogadas e com o suporte dos meias Bottinelli e Thiago Neves.



FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 16_2 FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 17 FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 18_5 FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 19_7

Aos 8 minutos de jogo Ronaldinho faz um lançamento primoroso para Diego Maurício que no meio da zaga catalâ pega de primeira e manda para o fundo das redes do Barcelona.Flamengo 1x0 e descemos para os vestiários com o placar a nosso favor.Dentro dos vestiários eu chamo a atenção dos jogadores para uma jogada mortal do Barcelona.as infiltrações do Davi Villa pelas laterais do campo e peço para Leo Moura e Egídio ficarem atentos.

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 20_1x0_d_mauricio FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 21_3 FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 22_2 FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 23_12 FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 24 FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 25 FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 26

No meio de campo Thiago neves perde a bola para Messi que dá um passe magistral para Villa no meio da zaga do Flamengo e ele toca na saída de felipe,não dando a mínima chance de defesa.Empate ndo Barcelona e eles com o apoio da torcida começa a pressionar.

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 27_1x1_david_villa FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 28 FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 29 FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 30_10

Só que a pressão não dá certo,pois maldonado toma a bola e toca para Ronaldinho que levanta a cabeça e vê a infiltração de Diego Mauricio e Bottinelli.Ele lança para Diego que domina a bola e toca na saída de valdez.mengão novamente a frente do placar.Nos minutos finais o Barcelona pressiona,mas Felipe e a zaga estão atentos.Final de jogo e uma bela vitória do Flamengo.

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 31_2x1_d_mauricio FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 32 FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 33_3 FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 34 FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 35_12 FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 36


Estatísticas


FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 37_estatisticas FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 38 FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 39_20 FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 40
Miguel
Miguel
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por Frelo Qua 19 Jan 2011, 12:06

Jogão

Ganhar do barça é sempre dificil

o.O
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por lemingues Qua 19 Jan 2011, 13:24

Começou bem, jogo contra o Barça é sempre complicado. Parabéns Very Happy
lemingues
lemingues
Professor
Professor

Mensagens : 498
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 43
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Ajuda com atualização

Mensagem por SIDNEY CALEBE Qui 20 Jan 2011, 20:14

Boa noite irmão rubro negro, tenho pouca experiência neste jogo e estou querendo fazer atualizações nos times. Você pode me ajudar com o passo a passo para que seja feita esta atualização!
Como faço para colocar na equipe jovens como Diego Maurício, Negueba, Vander e etc. que não tem no jogo? E para baixar a versão em português? Muito obrigado e saudações rubro-negras!!!
SIDNEY CALEBE
SIDNEY CALEBE
Amador
Amador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por Miguel Sex 21 Jan 2011, 12:44

SIDNEY CALEBE escreveu:Boa noite irmão rubro negro, tenho pouca experiência neste jogo e estou querendo fazer atualizações nos times. Você pode me ajudar com o passo a passo para que seja feita esta atualização!
Como faço para colocar na equipe jovens como Diego Maurício, Negueba, Vander e etc. que não tem no jogo? E para baixar a versão em português? Muito obrigado e saudações rubro-negras!!!

Bom em relação a tradução do Fifa Manager 2010 vc pode adquirir no forum do manager total,ela esta disponivel para qualquer usuário e quanto a criação de jogadores isso eu aprendi com o presidente(LC).

Abra o editor e escolha o time.vamos usar o Flamengo.

1.Clica com o direito do mouse e abrirá uma janela.clica em editar lista da equipe.

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 1_1


2.depois clica com o direito em cima de qualquer jogador e abrirá outra janela então clique em novo jogador.

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 2_5

3. aparecerá a janela com os dados do jogador.Basta inserir os dados: nome,posição,talento,etc.

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 3_15

4.aceita a criação do jogador e não esqueça de salvar para o jogo( FIGURA 1) e para a database( FIGURA 2 )

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 4_6


Última edição por Miguel em Sex 21 Jan 2011, 14:03, editado 1 vez(es)
Miguel
Miguel
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por Miguel Sex 21 Jan 2011, 13:07


FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 1_1_7



PSV 2X2 FLAMENGO


Segundo amistoso do Flamengo pela Europa.Fomos para a Holanda jogar contra o PSV e saimos na frente com gols de Diego Maurício e depois uma bela jogada de todo o time e Ronaldinho marca,mas infelismente o time deu uma caída e o PSV empatou a partida e por pouco não vira o placar.Minha defesa ja começa a me irritar.Vou treinar melhor o posicionamento deles e esperar que melhorem.

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 1_12FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 2_5FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 3_13


1x0.DIEGO MAURICIO.



FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 4_1x0_D_MAURICIOFLAMENGO. Raça,Amor e paixão 5_18FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 6_17FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 7_14FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 8_4


2X0.RONALDINHO

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 9_2X0_RONALDINHOFLAMENGO. Raça,Amor e paixão 10_27FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 11FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 12FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 13_6


2X1.LAVOZIC

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 14_1FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 15_14FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 16_5


2X2.LAVOZIC



FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 17_2X2_LAZOVICFLAMENGO. Raça,Amor e paixão 18_15FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 19FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 20FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 21

ESTATISTICAS


FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 22_ESTATISTICASFLAMENGO. Raça,Amor e paixão 23_6FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 24_8
Miguel
Miguel
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por Miguel Sex 21 Jan 2011, 13:51



FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 1_8


MILAN 3X3 FLAMENGO


3º Jogo dos 4 amistosos marcados e vamos enfrentar o Milan.Coloquei uma formação mais cautelosa e mesmo assim saimos na frente com Diego Mauricio marcando na raça.O Milan empatou com Seedorf e o jogo estava aberto para ambas as equipes e Bottinelli nos coloca novamente a frente do placar,mas meu goleiro resolveu aceitar um frango num chute de Seedorf.Coloco o time mais a frente e Ronaldinho deixa Diego Maurício em posição para marcar e ele não perdoa.Flamengo 3x2.Infelismente minha defesa resolve coloborar com o goleiro e deixa Flamini na disputa com Felipe e este sai igual a uma borboleta.Flamini se antecipa e cabeceia para o gol vazio.Rídiculo.Final de jogo e o Milan consegue o empate graças as falhas individuais da minha defesa e do meu goleiro.

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 2_7FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 3_3FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 4_17


1X0.DIEGO MAURICIO

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 5_1x0_DIEGOFLAMENGO. Raça,Amor e paixão 6_26FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 7_6FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 8_18


1X1.SEEDORF

[url=http://j.imagehost.org/view/0087/9_1X1_SEEDORF]FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 9_1X1_SEEDORFFLAMENGO. Raça,Amor e paixão 10_7FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 11_6FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 12_5


2X1.BOTTINELLI.

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 13_2X1_BOTTINELLIFLAMENGO. Raça,Amor e paixão 14_7FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 15_2FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 16_10FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 17_1

2X2.SEEDORF


FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 18_2X2_SEEDORFFLAMENGO. Raça,Amor e paixão 19FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 20_2FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 21_9FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 22_8FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 23


3X2.DIEGO MAURICIO


FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 24_3X2_DIEGOFLAMENGO. Raça,Amor e paixão 25_6FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 26_4FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 27_7FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 28_7


3X3.FLAMINI

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 29FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 30FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 31_4FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 32_6FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 33


ESTATISTICAS DO JOGO


FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 34_ESTATISTICASFLAMENGO. Raça,Amor e paixão 35_2FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 36_10
Miguel
Miguel
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por Miguel Sex 21 Jan 2011, 14:21



FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 1_6


NAPOLI 2X1 FLAMENGO


Último jogo da pré-temporada e fomos a Napoles jogar contra o time local e aproveitei o amistoso para colocar em campo alguns reservas para poder observar melhor cada jogador.O time se comportou bem apesar da derrota,pois pude observar o Wanderley e o Negueba.na defesa coloquei o Wellington e no meio de campo tirei o Maldonado e coloquei o Willians.De negativo apenas o angelin que esta aquém do esperado.Infelismente se continuar jogando mal ele irá para o banco de reservas.

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 2FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 3FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 4_24


NAPOLI 2X1 FLAMENGO. RONALDINHO.

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 5_34FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 6_17FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 7FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 8_38FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 9_16


ESTATISTICAS

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 10_estatisticasFLAMENGO. Raça,Amor e paixão 11_4FLAMENGO. Raça,Amor e paixão 12_10
Miguel
Miguel
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO. Raça,Amor e paixão Empty Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos