Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
FLAMENGO. Raça,Amor e paixão
+20
Joilson10
Isladveg
Nanndiinn
LipeTooP
Motahs
vinicius2v
rafaelwa
Luiz César
M. kav
Facks
Primo
Felipe Maia
SIDNEY CALEBE
AfonsoFisio
GustavoSales
lemingues
theu235
Frelo
Tatu
Miguel
24 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: FLAMENGO. Raça,Amor e paixão
PALMEIRAS X FLAMENGO.
1º Jogo da fase das 4ª de finais da Copa do Brasil e conseguimos um excelente resultado dentro do Palestra Itália.Aos 20 minutos Dário Bottinelli passa por 2 palmeirense e toca na direita para Jonatham Cristaldo abrir o placar a nosso favor.Continuamos a mandar no jogo e antes do
fim do 1º tempo Cristaldo manda um sapato na direção do gol Palmeirense e Marcos faz um milagre,mas a bola sobra para Bottinelli que de carrinho marca o segundo do Mengão deixando a torcida louca.O Porco no segundo tempo tenta uma reação
uma reação atraves do gol de Robert num vacilo da minha zaga que tentou fazer a chamada linha burra,mas o palmeirense foi mais esperto e marcou o gol.O Palmeiras empurrado por sua torcida
bota pressão no Flamengo e num contra-ataque puxado por Ronaldinho ele lança para o Negueba e marcos e Edmilson batem cabeça, a bola sobra caprichosamente para Jonatham Cristaldo que só tem o trabalho de tocar para o fundo das redes.Flamengo 3x1 e a classificação para as Semi-Finais praticamente garantidas.Nos outros jogos as surpresas pacearam pelos campos.O São Paulo tomou uma piaba de 3x0 do Goiás e o Corinthians perdeu por 2x0 pro Sport e ambos os clubes paulistas terem que suar para reverter o placar adverso.QUANTO AO MENGÃO,O BONDE CONTINUA SEM FREIO.
ESTATISTICAS DO JOGO.
Miguel- Auxiliar
Detonou o porco e dentro do Palestra.Agora a zebra passeou em Goiás e em Pernambuco,São Paulo e Corinthians vão ter que ralar para conseguir a classificação.
Gabriel Llorente- Auxiliar
FLAMENGO 5X1 CORITIBA.
15ª Rodada do Brasileirão e recebemos o Coritiba num Maracanã lotado.Goleamos o coxa e com destaque para Felipe e Guilherme Negueba que estava impossivel.O time agora esta a dois pontos do Santos e a briga pelo campeonato aumenta a cada rodada.
Miguel- Auxiliar
Vai ser uma briga intensa!
RafaFCM- Moderador
INTERNACIONAL 1X3 FLAMENGO
4ª De finais da COPA SUL AMERICANA e fomos até Porto Alegre enfrentar o Internacional num Beira-Rio lotado e com a torcida colorada apoiando o time o tempo todo.Mesmo com toda pressão nós saimos na frente com um belo gol do Dagoberto aos 2 m inutos de jogo e mesmo o Internacional empatando o jogo ainda no 1º tempo nós conseguimos aumentar o placar com Negueba e Ronaldinho.O Bonde aqui continua sem freio.
ESTATISTICAS DA PARTIDA.
Miguel- Auxiliar
DE TRANCINHAS VERMELHAS VAGENER LOVE RETORNA EM DEFINITIVO AO FLAMENGO
De trancinhas vermelhas, o atacante Vágner Love, ex-CSKA, foi apresentado de forma oficial pelo Flamengo na noite desta sexta-feira. O atleta festejou a chance de defender novamente a equipe rubro-negra e agora de forma definitiva. Vagner Love falou que não faltará dedicação em campo.
"A emoção é muito grande. É um prazer imenso estar aqui, estar podendo vestir esta camisa de forma definitiva. Todo mundo sabe da grandeza do Flamengo e o que é poder jogar aqui. Garanto que vou dar minha vida pelo clube", disse.
Ele também contou sobre as conversas que teve com técnico Miguel..
"Quando estava na Rússia, o Miguel chegou lá para conversar com os diregentes, e nós falávamos muito sobre o Flamengo. Eu falava para ele que se ele chegasse a um acordo com os russos eu iria jogar lá até de graça.Bem nem tão de graça assim.rsrsrs.", disse.
Questionado sobre ter novas oportunidades com a camisa da seleção brasileira, o jogador foi cauteloso e garantiu que primeiro pensa em ajudar o Flamengo.
"Tenho que dar meu máximo e fazer gols aqui no Flamengo. Quero ajudar o time a conseguir títulos. A partir desse momento, acho que posso conseguir uma oportunidade na seleção de forma natural", declarou.
Miguel- Auxiliar
FLAMENGO 5X2 CORINTHIANS.
17ª Rodada e estréia do Vagner Love.Maracanã lotado e goleamos os Gambás por 5x2 com destaque merecídissimo para Vagner Love com 3 belos gols.Vale destacar as assistências de Ronaldinho Gaucho e com essa vitória e a derrota do Santos para o Palmeiras nós finalmente conseguimos ultrapassar o peixe e assumir de forma isolada a liderança da competição.O BOnde continua sem freio.
VAGNER LOVE MARCA 3 GOLS E FLAMENGO VENCE O CORINTHIANS.
ESTATISTICAS DA PARTIDA.
Miguel- Auxiliar
FLAMENGO 3X0 PALMEIRAS.
Jogo da volta pela Copa do Brasil e goleamos o Palmeiras por 3x0 e nos classificamos para enfrentar o Goiás nas Semi-finais.No jogo nós dominamos todas as ações ofensivas e por muito pouco o Porco não sai do Maracanâ com uma goleada histórica pelo volume de jogo apresentado pelo meu time,que por sinal jogou com a maioria dos reservas em campo.
ESTATISTICAS E SORTEIO DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO.
Miguel- Auxiliar
PRÓXIMO JOGO
Miguel- Auxiliar
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5