Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
C.R. Flamengo
+4
dohms
José Carlos
AfonsoFisio
Tatu
8 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: C.R. Flamengo
6° Rodada do Carioca
Jogo para fazermos os 3 pontos facil. Vamos pra cima com o time titular para garantir rápido o placar, nosso próximo jogo é pela libertadores e preciso entrosar mais o time, o cansaço ainda não é problema pois estamos no meio da temporada.
Aos 10 min Adriano faz um gol ao melhor jeito Imperador.
Chutaço de fora da área.
O jogo segue truncado o N. Iguaçu bem retrancado , não deixa espaço para jogarmos, somente aos 44 pet consegue ampliar em bonita cobrança de falta.
Fim do primeiro tempo. A vitória é quase certa mas não podemos bobear.
Segundo tempo o time começa em ritmo alucinante, Juan está voando em campo ao lado de Roberto Carlos fazem um lado esquerdo fortíssimo. Logo aos 3 min amplia para o Fla, entrando sozinho pelo meio da zaga.
O time diminui o ritmo mas segue melhor que o adversário, aos 60 é a vez D. Marques marcar, em uma bola rebatida de um chute do Imperador.
Aos 67 mais um de Juan, o baixinho está voando. Um belo chute de fora da área.
O time passeia em campo e resolvo mudar, tiro Pet, Juan D. Marques para entrada de Zé Roberto, Willians e Everton, prefiro dar um descanso pensando no próximo jogo.
O time controla bem o jogo mas Adriano ainda tem tempo para mais um gol. Dessa vez de cabeça. Imperador jogando muito também.
Fim de papo e mais uma vitória importante.
Próximo confronto é o jogo de volta da libertadores contra o T. Victoria perder até de 1x0 no Maracanã.
Até que enfim, atualizações
Chinelada no Nova Iguaçu hein
Agora, a Conquista da America
Chinelada no Nova Iguaçu hein
Agora, a Conquista da America
mal pela falta de atualizações mas estou trabalhando bastante na atualização do layout do forum e logo posto mais coisas.
A torcida compare-se podemos até empatar o jogo mas a idéia é partir pra cima e fazer o resultado o mais rápido possível. 1 gol com menos de 15 minutos seria o ideal.
Antes de entrarmos em campo, Adriano puxa a corrente.
VAMOS ENTRAR LA E RETRIBUIR O CARINHO DA TORCIDA
O time entra concentradíssimo. Começamos o jogo emcima do time argentino, não damos espaço até que Kleberson consegue entrar pelo meio da zaga e faz 1x0 para dar tranqüilidade para o time.
O time argentino tenta sair para o jogo, o sistema defensivo funciona direito e conseguimos sair bem no contra ataque, aos 42 penalti emcima de Adriano, LM amplia. Primeiro tempo 2x0 e uma tranqüilidade maior.
Voltamos concentrados para a segunda etapa , mas quem diminui é o Victoria com Morel, e aos 56 Emerson faz um bonito gol em um Cruzamento de Galvan. Fla 3x1, praticamente liquidada a fatura. Começo a poupar alguns, tiro Kleberson, Pet e Juan para entrarem Willians, Everton e Airton, mudo o time para um 3-5-2, para segurar o resultado. Mas aos 61 Liuni complica a coisa fazendo 3x2, coloco o time marcar forte, o Argentino Galván ainda deixa o dele aos 84 e claro o Imperador marca mais um 3 minutos depois.
Gols
Mengo e bambis serão os classificados. O time de Assunción não joga nada e América de cali até pode ser dificil, mas vencendo o São paulo ja é meio caminho andado ^^
O grupo G é o mais dificil Oo
O grupo G é o mais dificil Oo
dohms- Moderador
Tenho mais medo dos kra estrangeiros, sempre levo sorte contra o SP.
Contrato de patrocionio pessoal
Roberto Carlos volta a seleção.
Contrato de patrocionio pessoal
Roberto Carlos volta a seleção.
O 3º e o 5º gols foram golaços
Grupo meia bomba... nem tão facil, mas tambem não vai complicar muito
Flamengo nas oitavas!!!!
Grupo meia bomba... nem tão facil, mas tambem não vai complicar muito
Flamengo nas oitavas!!!!
7° Rodada do Carioca
Jogo dos lideres, se perdermos eles nos tomam a ponta, se ganharmos disparamos na frente, jogo repleto de ingredientes pra um grandioso clássico.
A torcida comparece.
Mas o jogo começa tenso, o time não consegue desenvolver um bom futebol, somente aos 21 minutos a tensão se dissipa, Juan abre o placar para o Rubro-negro.
(por motivos desconhecidos perdi as screens do jogo)
A partida segue tensa, o Fluminense nem parece o mesmo que vinha atropelando os adversário, o Flamengo perde muitas chances, mesmo com os desfalques de Adriano e RC, o fla segue mais perigoso. Mas o jogo termina assim mesmo.
Fla 1x0 bela vitória, segurança na ponta.
8° Rodada do Carioca
Mais um jogo desfalcados de Adriano e RC, mas vamos pra cima, continuo com a filosofia de conquistar quantos pontos for possiveis agora, para podermos jogar com time misto mais a frente.
Enfrentamos problemas de passe durante todo o primeiro tempo, Adriano faz falta como referencia, preciso montar um meio de jogar sem ele.
Somente no segundo tempo Emerson resolve desencantar em rebote de um chute de Juan.
O time segue errando muito, promovo várias mudanças táticas e de jogadores, tentando acertar o time mas não adianta, a ultima bola não chega, isso está me preocupando bastante.
E ficou nisso Fla 1x0 magro mas os 3 pontos no bolso.
M. kav escreveu:várias ganhando só de 1 a 0, mas pelo menos tá ganhando
nem fala to quebrando a cabeça pra achar a formação certa.
Tatu qual tipo de jogada você quer que seu time faça? Jogar passando até chegar ao gol, pelos lados pra cruzar pro Adriano, etc..?
Quais são os estilos dos seus atacantes? E os alas/laterais? Eu procuro sempre ter um atacante de referência junto com um de drible ou bom desmarque. Na verdade gosto de jogar com um atacante só e deixo os meias muito ofensivos pra chegarem de trás.. se quiser posso upar alguma tática que uso pra você avaliar =)
Quais são os estilos dos seus atacantes? E os alas/laterais? Eu procuro sempre ter um atacante de referência junto com um de drible ou bom desmarque. Na verdade gosto de jogar com um atacante só e deixo os meias muito ofensivos pra chegarem de trás.. se quiser posso upar alguma tática que uso pra você avaliar =)
dohms- Moderador
opa toda ajuda é bem vinda.
Eu to usando 2 MOs como Adriano de referencia, nesse jogo ai eu não tava nessa tatica mas agora estou adotando ela.
Assim jogo com o Juan e o RC e o Galvan e o LM pelas laterais, mas o LM eu quase não deixo subir.
Jogo com o Kleberson/Airton de volantes e dependendo o jogo coloco Willians no meio pra ajudar na contenção.
RC não erra um cruzamento.
Eu to usando 2 MOs como Adriano de referencia, nesse jogo ai eu não tava nessa tatica mas agora estou adotando ela.
Assim jogo com o Juan e o RC e o Galvan e o LM pelas laterais, mas o LM eu quase não deixo subir.
Jogo com o Kleberson/Airton de volantes e dependendo o jogo coloco Willians no meio pra ajudar na contenção.
RC não erra um cruzamento.
10° Rodada do Carioca
Jogo teoricamente fácil, aproveito para poupar alguns titulares e testar outros jogadores como jovem Jorbison, lateral esquerdo.
O que parecia fácil não fica tanto, primeiro tempo termina em 0x0, o Friburguense armou uma retranca bem forte.
51min do segundo tempo, Willians acerta um baita lançamento e ai o Imperador não erra.
Fla 1x0 e um pouco de tranqüilidade.
Ai foi só trabalhar a bola e deixar o tempo passar, Zé Roberto ainda teve tempo de ampliar o placar.
E ficou nisso Fla 2x0 boa vitória que nos mantém cada vez mais líderes.
A grande surpresa foi Jorbison que fez uma bela partida e já aparece nos melhores da rodada o garoto tem futuro.
11° Rodada do Carioca
Não tem muito o que comentar desse jogo, foi um passeio rubro-negro, miseros 9x0 show de Adriano e Zé roberto.
Os gols:
Continuamos 6 pontos a frente. O time segue firme a preparação pra fase de grupos da liberta.Novo nível:
1° Jogo – Grupo B
Estádio lotada, torcida adversária fazendo muito barulho, vejo a ansiedade nas olhos dos jogadores.
Adriano puxa a conversa.
“Se queremos chegar no topo a hora de começar a subir é agora, vamos entrar lá e mostrar do que somos capazes!”
O time vai a campo completo, em uma formação um 4-4-2 com Roberto Carlos mais livre pra subir ao ataque.
E o time começa a mil aos 6 minutos passe pra dentro da área e ele o Imperador completa Fla 1x0. A torcida se inflama tenta empurrar o time para o empate. Nosso time se segura bem saindo perigosamente nos contra ataques. E em um desses RC avança sozinho pela ponta esquerda e cruza na cabeça de Adriano que não perdoa. A torcida se cala, o time colombiano visivelmente abatido.
No intervalo tiro Pet e Airton cansados e coloco Zé Roberto e Kleberson. Aos 8 minutos O A. Cali diminui, trazendo novamente a torcida pra junto do time. Mas 4 minutos depois o golpe fatal no time colombiano, ótima troca de passes até Emerson sair na cara do goleiro. Começamos a administrar o jogo, o A. Cali parte pro tudo ou nada, aos 63 escanteio na cabeça dele Adriano, 3 gols , destruiu jogou muito, ainda teve tempo de Leo Moura deixar o dele de Penalti. O A. Cali descontou de pênalti tbm mas ficou nisso.
CONFIRA OS GOLS NO VIDEO ABAIXO
Fase Brasil da Copa Sulamericana 2008 – Jogo de Ida
Apesar do cansaço o time titular entra para o jogo mas o rendimento do time todo está comprometido, o time realmente sente jogar tantas partidas seguidas, ainda á especulações sobre uma possível saída de Adriano. Sorte que temos um gás pra gastar no carioca e poderei poupar jogadores na próxima partida. Aos 4ths Rafael Moura abre o placar em uma falha grosseira da nossa zaga, a bola sobra limpa para ele mandar pro fundo das redes.
Partimos pra cima não podemos perder, apesar de 1x0 fora de casa não ser de todo ruim, mas temos como ganhar ou ao menos empatar. O time erra muitos passes no meio campo, Pet não vem fazendo uma boa partida, somente aos 30 Roberto Carlos acerta bom cruzamento e Adriano de cabeça empata. Acaba o 1° tempo.
Tento de tudo no segundo tempo mas o time está cansado e parece não estar muito motivado. O jogo termina 1x1 jogamos por um empate no Maracanã.
12° Rodada do Carioca
Resolvi poupar geral para o próximo jogo da libertadores, entro com um time bem inferior ao titular, o time começa meio mal o jogo, errando muitos toques bobos, perdendo jogadas de maneira irritante e insistente. Aos 21min Fierro invade a área e chuta na saída do goleiro, Fla 1x0, o gol da novo animo para o time.
O time vai para cima quer matar logo o jogo e consegue aos 36 bonito passe para Denis Marques que manda forte no canto. Fla 2x0.
E o jogo fica por isso, segurei o segundo tempo todo.
Detalhe importante foi que o Fierro jogou muito, é uma boa opção tática. E também a estréia de uma promessa do meio campo Guilherme Camacho, precisa ser lapidado mas tem futuro.
galera a triste noticia fica por conta que acabou de dar pau no meu pc e perdi meu save tanto do Flamengo quanto um outro que eu tava preparando pro FM10.
Uma pena.
Uma pena.
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6