Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

+9
nilton182
Christian Vieri
andreaulercv
lgqueiroga
GustavoSales
Tatu
Luiz César
RafaFCM
marcosmoade
13 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por andreaulercv Sáb 30 Jul 2011, 00:35

está indo muito bem Marcos!!

e que atacante vc tem eim, 26 gol´s numa temporada é pra poucos!

- Os 4 primeiros sobem ou apenas 2?!

abraço!!!
andreaulercv
andreaulercv
Treinador
Treinador

Mensagens : 770
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 33
Localização : Várzea Grande - MT

http://www.andreaulercv.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 30 Jul 2011, 00:42

andreaulercv escreveu:está indo muito bem Marcos!!

e que atacante vc tem eim, 26 gol´s numa temporada é pra poucos!

- Os 4 primeiros sobem ou apenas 2?!

abraço!!!

Moreno Ruiz é desse jeito: Se faz gol, tira nota alta. Se não faz, a nota dele fica ruim, pois ele erra muitos passes ashuashuash (Felizmente ele vem fazendo ótimas partidas Razz )

Mesmo assim o Moreno Ruiz tem um bom drible, ele pega a bola na intermediária e leva ela pra área, por isso ele só joga bem se estiver mais recuado. Beleza

- Os 4 primeiros sobem, ou pelo menos se classificam para os Playoffs, que eu não sei se tem... (Nunca tinha jogado nessa divisão da Espanha (aliás, nunca tinha jogado na Espanha antes de começar essa carreira, só tinha jogado com o meu Cruzeiro, numa temporada que foi um desastre lol! ))
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 30 Jul 2011, 02:15

- Jogadores que melhoraram mais na temporada (Moreno Ruiz em segundo Shocked ):
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110729153344.th

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Dgjhdftgjhfgjdfgujhftgu

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110729153558.th


Um jogo muito importante. Apesar de estarmos 9 pontos na frente deles, é a partir de agora que começamos a enfrentar times muito fortes e que estão brigando pela vaga entre os 4 primeiros ou até mesmo de chegar em primeiro lugar, não podemos vacilar nem um instante e perderemos a primeira colocação rapidinho!


Nesse jogo, a torcida comparecerá em massa, não podemos fazer feio na frente de tanta gente que deixou de lado seu Domingo de festa para comparecer ao estádio!


No vestiário antes do jogo, os jogadores estavam focados no jogo, mas não sei o que aconteceria se saíssemos atrás no placar, pois o time praticamente não tem poder para reagir quando saímos atrás no placar, ainda mais no jogo de hoje, contra um adversário de muita qualidade como o Cádiz "B". A torcida fazia (pequena mas fanática) um barulho ensurdecedor nas arquibancadas que nem mesmo o vestiário com acústica nos impediu de ouvir! (pedi para fazerem isso com o dinheiro destinado à construções, para que os jogadores pudessem se concentrar melhor antes do jogo ashuashuash) Disse algumas palavras:

"Todos os nossos torcedores estão esperando que façamos um show, mas não viemos aqui jogar para golear o oponente (Claro, se possível, goleem!), viemos para conseguir uma vitória, seja ela de 15 a 0 ou de 0,5 a 0. Chegou a hora de mostrar porque estamos na primeira colocação, chegou a hora de entrar naquele campo e, não jogar futebol, mas lutar com todo seu coração em campo e sair daqui com os 3 pontos!"

Sean St. Ledger também falou algumas palavras:

"Eu vim para esse por empréstimo, no final da temporada não estarei mais aqui. Mas, nesse tempo que estou aqui, quero deixar minha marca, quero fazer esse time conseguir a promoção, mas não conseguirei isso sem vocês. Temos de mostrar que somos favoritos aqui nesse jogo, TEMOS DE VENCER ESSE JOGO!"

Comazzi e Lanza Morilla concordaram com St. Ledger, afinal, eles também estavam no clube por empréstimo.


Subimos para o campo em fila, junto com os jogadores do Cádiz "B". Eles também estavam concentrados e não demonstravam nenhuma vontade de perder! Seria um jogo duro, muito duro.


O árbitro checa se está tudo ok com seus assistentes, vai começar... ROLA A BOLA! COMEÇA O JOGO!!!!


1º tempo
Um jogo muito disputado, como era de se esperar, e estava aberto também, com boas chances de ambos os lados e boas defesas dos goleiros. Fazer um gol no primeiro tempo era crucial. O jogo ficou dramático, pois o Cádiz começou a conseguir mais posse de bola e criar mais chances. O jogo estava perigoso... foi aí que, aos 29', em boa jogada de Moreno Ruiz pela lateral esquerda, ele toca curta para Garcia Valdez que manda para Campos Piñeiro num passe rasteiro, que completa para o gol! Conseguimos! Abrimos o placar, jogando um balde de água fria no Cádiz! Depois desse gol, o time procurou manter a posse de bola para que o primeiro tempo acabasse logo, e o Cádiz, muito abalado pelo gol, não criou mais nada.


No intervalo, os jogadores pareciam confiantes, e sabiam que esse gol era uma grande vantagem em um jogo tão importante. A torcida cantava nas arquibancadas frases como "1, 2, 3, Cádiz é freguês!" e "Dos Hermanas é minha vida, Dos Hermanas é minha luz, Dos Hermanas é minha paixão adormecida, É você quem me conduz!". Disse algumas palavras:

"Tá ouvindo isso? Uma jogada fez essa torcida apaixonada levantar! Não podemos decepcioná-los! Foi um grande jogo nesse primeiro tempo, principalmente do setor defensivo, que segurou muito bem o Cádiz! Agora é voltar pra lá e dar a essa torcida o que ela merece, e essa torcida que compareceu em massa para nos apoiar em um jogo tão importante merece nada mais nada menos do que uma vitória!"


2º tempo
O Cádiz voltou motivado, seus ânimos foram renovados, e logo aos 49', num lance de escanteio, Cuberas subiu sozinho e marcou de cabeça, empatando o jogo e fazendo aquela torcida que tanto cantava ficar calada pela primeira vez nesse jogo... Depois do gol, o Cádiz pareceu satisfeito com esse empate e recuou, deixando meu time ter muita posse de bola, mas não conseguia passar pela forte defesa postada na frente do gol. Quando tudo parecia que ia acabar em um 1 a 1, aos 89', Comazzi recebe um passe e chuta, o goleiro ainda tocou na bola, mas a bola entra! Aquele gol parecia que tinha definido o placar, mas o Cádiz veio em um último fôlego e, no último lance do jogo, numa bobeira da minha defesa, que deixou o cara correr em direção ao gol sozinho, De Luna chuta e a bola entra... Esse gol mostra o quanto foi emocionante esse jogo e o que uma bobeira do time pode fazer...


Final de jogo
Dos Hermanas 2 x 2 Cádiz "B"
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110729155835.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110729155837.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110729155842.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110729155847.th





No vestiário após o jogo, os jogadores não acreditavam no que acabou de acontecer, um empate no último lance do jogo. Eu, como sempre, disse algumas palavras, mas dessa vez não tão amigáveis:

"Esse jogo era importante, e deixamos uma vitória que parecia certa no final do jogo se tornar um empate com gosto de derrota. E tudo isso por causa de um erro. Isso mesmo, UM ERRO! Me digam, POR QUE NINGUÉM DEU COMBATE NAQUELE CARA? EIM? ACHAVAM QUE O JOGO JA ESTAVA GANHO? O JOGO NÃO ACABA ENQUANTO O ÁRBITRO NÃO APITAR! Essa foi uma valiosa lição que espero que todos tenham aprendido."

Todos estavam surpresos com minhas palavras, sempre costumava confortá-los ou motivá-los, mas hoje tinha que dizer isso, pois o time mereceu depois dessa partida que era importante na briga pela primeira colocação.


Nosso próximo jogo é contra o Xerez "B", que nos esmagou no 1º turno por 4 a 0 e estão na terceira colocação coladinho com o Cádiz "B". Apesar de tudo, eles vem nos enfrentar depois de 3 derrotas seguidas.


PS: Acho que exagerei no quanto escrevi Razz Enfim, leia se quiser, tentei transmitir toda a emoção que tive nesse jogo em forma de texto
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 30 Jul 2011, 08:37

- Faltam 3 meses para o final da temporada:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730083033.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730083035.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730083038.th

- Vou mostrar para vocês como anda a Forma dos jogadores (Pra mostrar o desespero):
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730083340.th
(Tá em ordem crescente)

- Nosso goleiro Alonso Vallejo pediu a camisa nº 1, então eu aproveitei e coloquei a numeração de todos os jogadores pro resto do ano:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730083411.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730083629.th

Daqui a pouco o jogo contra o Xerez "B" Beleza
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por jhonatas17 Sáb 30 Jul 2011, 09:02

Humm... Boa sorte no proxima jogo to aguardando
jhonatas17
jhonatas17
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29
Localização : Capitão Andrade MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 30 Jul 2011, 09:05

jhonatas17 escreveu:Humm... Boa sorte no proxima jogo to aguardando

Vai demorar um pouco, vou fazer um texto igual aquele da última partida Beleza
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por Christian Vieri Sáb 30 Jul 2011, 09:12

Ah, que time chato o Cadiz B heim!?
Mas tá bom, mais um ponto para os Dos Hermanas. Acredito que seu clube já é campeão, faltando 3 meses para o final, acho dificil algum clube chegar a sua pontuação.

Parabéns!!!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 30 Jul 2011, 09:15

Christian Vieri escreveu:Ah, que time chato o Cadiz B heim!?
Mas tá bom, mais um ponto para os Dos Hermanas. Acredito que seu clube já é campeão, faltando 3 meses para o final, acho dificil algum clube chegar a sua pontuação.

Parabéns!!!

Bem, tudo pode acontecer, e se bobear ainda perderei minha vantagem ahsuashuauash
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por GustavoSales Sáb 30 Jul 2011, 10:04

To vendo que melhoro bastante,pois o começo ofi raco
GustavoSales
GustavoSales
Treinador
Treinador

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Lagoa da Prata

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 30 Jul 2011, 10:05

GustavoSales escreveu:To vendo que melhoro bastante,pois o começo ofi raco

O time só precisava pegar embalo, que nem carro velho. Enquanto não empurrar ele não funciona Razz
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 30 Jul 2011, 10:15

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Dgjhdftgjhfgjdfgujhftgu

Xerez C.D. "B" vs Dos Hermanas


Depois do último jogo e um empate inacreditável com gosto de derrota, o time enfrentaria o Xerez "B" e a diretoria não estava confiante em relação ao jogo, eles eram muito mais fortes e, para piorar, jogaríamos lá na casa deles. Claro, por ser um time B, a torcida não comparece em grande número, mas jogar sem o apoio da torcida ao nosso lado poderia custar caro...


Saindo da cidade, vários torcedores estavam lá nos esperando com a camisa do clube e muitos cartazes de apoio, essa temporada boa que estamos fazendo deixou os torcedores muito otimistas em relação ao clube, não podemos decepcioná-los!


No vestiário, o clima era de concentração total. Era um jogo importante pelo nível do time adversário e também pelo momento que está a temporada, é aonde cada time sabe o lugar o qual pertence na tabela. É aonde coisas incríveis acontecem, viradas, jogos e jogadas inacreditáveis. É o momento onde conseguimos separar os jogadores que aguentam jogar sob pressão dos jogadores que, na hora que o time mais precisa, somem. É A HORA! Disse algumas palavras aos jogadores:

"Chegamos até aqui porque suamos muito, e cada gota de suor que caiu terá valido à pena no final da temporada se conseguirmos chegar em primeiro. Estão vendo aquilo? (Apontando para uma tabela pregada na parede) Estamos na parte mais cobiçada da tabela, no lugar mais nobre. Se chegamos aqui foi por causa de cada um de vocês, que treinaram duro e enfrentaram times que eram superiores e conseguiram derrotar. Nós não somos os mais forte, nem os mais rápido, nem os que tem mais técnica, nós temos garra, vontade de vencer, nós temos paixão, nós jogamos por paixão, e por isso estamos aqui. Dos Hermanas é raça, é coração. E o sangue que corre em suas veias é azul e vermelho, tenho certeza disso. O que faz um clube vitorioso não é seu presidente, nem seu diretor executivo, muito menos seu técnico. O que conta são seus jogadores e o quanto eles se doaram pelo sucesso da equipe. Por isso digo: somos vitoriosos independente do que aconteça nesse jogo e nesse resto de temporada."

Depois dessas palavras, o ânimo que estava abalado depois do último jogo, voltou. Todos agora pareciam ter um olhar mais confiante e queriam, acima de tudo, uma vitória.


Subimos para campo, a torcida não era grande (387 pessoasl) e um grupo de fanáticos torcedores do Dos Hermanas estava lá, nos apoiando e ajudando a aumentar os ânimos desse time, que lutaria até o apito final em busca da vitória.


vai começar, o árbitro ajusta seu cronômetro e... BOLA RONALDO (rolando, erro meu ahsuash (ok, não teve graça nenhuma ¬¬)) NESSE PRIMEIRO TEMPO!


1º tempo
O Xerez jogava defensivamente, esperando por um erro do nosso time para sair em um contra-ataque perigoso. Eles marcavam forte, entravam duro, mas os jogadores conseguiam tocar bem a bola e fizeram boas jogadas. Com tanta posse de bola, precisávamos abrir logo o placar, e conseguimos. Não foi com nenhum Moreno Ruiz nem Garcia Valdez não, foi com Comazzi, aos 24', num golaço de fora da área, colocando a bola no ângulo, sem chances para o goleiro. Depois do gol, o time começou a arriscar mais, a tentar mais jogadas e conseguimos o segundo gol aos 44', Campos Piñeiro recebe a bola dentro da área, leva ela pro meio e toca no cantinho, sem chances para o goleiro.


No intervalo, os jogadores pareciam não estar cansados após um primeiro tempo tão corrido, e pareciam estar confiantes em um grande resultado nesse jogo. Eu botei mais lenha na fogueira:

"Vocês se lembram daquele jogo do primeiro turno? É, aquele mesmo! Que eles nos derrotaram com um humilhante 4 a 0 em casa, na frente de nossos torcedores? Vocês podem fazer o mesmo aqui. Vamos jogar com todo o nosso arsenal de jogadas para cima deles, vamos fazer desse jogo uma vingança pelo que sofremos no primeiro turno, sem mais nem menos.

Apesar de falar isso, não acreditava que realmente iriamos conseguir um 4 a 0, tendo em mente que o Xerez provavelmente iria vir para cima com tudo e tentar reverter esse resultado.


2º tempo
Ao contrário do que pensava, o Xerez vem ainda mais fechado. Com certeza não queriam tomar mais gols. Naquele momento, sabia que dominaríamos o jogo, mas não passaríamos pela forte retranca deles, e assim foi.


Final de jogo:
Xerez C.D. "B" 0 x 2 Dos Hermanas
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730090240.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730090243.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730090253.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730090257.th





No vestiário após o jogo, os jogadores comemoravam a grande vitória, que agora nos deixou 11 pontos na frente do segundo colocado. Quando ia dizer algumas palavras, Moreno Ruiz resolveu falar:

"É isso aí, ganhamos mais um grande desafio. Esse jogo era complicado e não esperavam nossa vitória. Nós provamos que somos fortes e que números não ganham jogo, quem leva os 3 pontos é o time que mais se esforçou e buscou o resultado dentro de campo, e esse time hoje foi nós."

Ele tirou as palavras da minha boca! Depois desse comentário pensei em colocá-lo como capitão, mas deixa com o Campos Piñeiro mesmo Razz


- Campos Piñeiro machucado:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730090426.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730090427.th
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por Christian Vieri Sáb 30 Jul 2011, 10:30

Grande vitória Marcos!

Quantas rodadas faltam para o fim do campeonato?

Marcos, já tem algum jogador em mente para contratar para próxima temporada?
Existe algum setor do time que precisa melhorar?
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 30 Jul 2011, 10:37

Christian Vieri escreveu:Grande vitória Marcos!

Quantas rodadas faltam para o fim do campeonato?

Marcos, já tem algum jogador em mente para contratar para próxima temporada?
Existe algum setor do time que precisa melhorar?

Faltam 5 rodadas para o fim

No momento penso apenas em contratar um jogador para repor o St. Ledger, Comazzi e Lanza Morilla, que estão no clube por empréstimo e todos eles vem fazendo ótimas atuações. Também posso contratar um atacante, vendo que o Garcia Valdez e o Akarregui (atacante reserva) estão velhos e não posso jogar com Moreno Ruiz sozinho no ataque...

Quanto ao que precisa melhorar, acho que temos que melhorar nos passes, tenho que colocar meus jogadores para driblar, recuar meus atacantes, sacrificar as jogadas pelas laterais e colocar o passe mais curto para tentar diminuir os erros e mesmo assim eles ainda conseguem erram Mad

Edit: Garcia Valdez não está velho, ele está com 26 anos (agora que olhei lol) então buscarei um atacante reserva ou alguém que seja melhor que ele por um preço camarada
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 30 Jul 2011, 10:50

Acho que adiantarei a minha carreira até o final da temporada, só que tenho que jogar os jogos ainda... scratch

Enfim, se não for adiantar a carreira postarei outro jogo ainda hoje, mas no estilo normal xD
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 30 Jul 2011, 15:29

Terminei a temporada, tenho muita coisa para postar, nem sei se vou postar tudo hoje Razz
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 30 Jul 2011, 17:09

- As 5 últimas rodadas do campeonato:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730125936.th

Para adiantar tudo, irei postar apenas como ficou a tabela depois desses 5 jogos:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730133901.th

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730133837.th

- Moreno Ruiz melhor jogador da liga:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730133914.th

- Outras imagens:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730133926.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730133933.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730133952.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730133957.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730134252.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730134335.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730135322.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730135459.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730134520.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730134716.th

- Altos e baixos (meu time melhorou incríveis 32 níveis!!! Shocked ):
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730134707.th

- Coletivas de imprensa:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730135208.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730135745.th
(nessa última coletiva falei mentira ashuashusah)

- Jogadores machucados:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730134046.th

- Dinheiro ganho por ficar em primeiro:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730134044.th

- Nosso próximo adversário nos Playoffs:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730134030.th

Daqui a pouco posto o jogo, tem muitas imagens e vídeos aqui e estou meio que perdido Razz
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por Christian Vieri Sáb 30 Jul 2011, 17:32

Humm...começou com uma derrota. Não esquenta, provavelmente deu para perceber os pontos onde o time deve melhorar.
Após essa derrota, pensa em mudar algo no time?
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 30 Jul 2011, 17:36

Christian Vieri escreveu:Humm...começou com uma derrota. Não esquenta, provavelmente deu para perceber os pontos onde o time deve melhorar.
Após essa derrota, pensa em mudar algo no time?

Não, nem começou os playoffs ainda não, aquele foi a tabela final do campeonato ashuashuash

Não queria postar jogo por jogo, ia ficar muito complicado Razz

Aquele foi o resultado do último jogo da liga
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por Mozilla2009 Sáb 30 Jul 2011, 18:32

saudades do meu Fifa Manager Sad

amanha tento ler sua carreira inteira!

boa sorte Smile
Mozilla2009
Mozilla2009
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 31
Localização : No Sul!

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 30 Jul 2011, 19:38

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Jgjgjgjhgjj

Dos Hermanas vs Tazacorte

É o primeiro jogo dos playoffs, que no caso são 2 jogos, casa e fora, estilo normal xD

Enfim, uma derrota agora seria desastrosa, e jogaria tudo que fizemos até agora no lixo. Não podemos perder.

1º tempo
Um jogo tenso, aberto. O goleiro do nosso time ia se consagrando, defendendo tudo. No final, o primeiro tempo acabou e nada de mudança no placar

2º tempo
O jogo continuou o mesmo, mas no final do jogo (não sei se foi por meu time ter melhorado ou o time adversário ter piorado) conseguimos fazer 3 gols e garantir a vitória
Aos 75', Moreno Ruiz chuta de primeira de fora da área e o goleiro aceita! 1 x 0.
Aos 84', Garcia Valdez recebe a bola, dribla o zagueiro e chuta! 2 x 0.
Aos 90'+, Moreno Ruiz novamente chuta de primeira e acerta! 3 x 0.

Final de jogo
Dos Hermanas 3 x 0 Tazacorte
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730142118.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730142120.th



"Um resultado satisfatório? Sim. O time jogou bem? Não. Nós entramos muito desatento, errando muito e criando pouco. Sorte nossa ter atacantes como o Moreno Ruiz e Garcia Valdez em campo, que, em 3 jogadas, fizeram tudo o que o time tinha de fazer em 90 minutos"


Última edição por marcosmoade em Dom 31 Jul 2011, 14:07, editado 1 vez(es)
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 30 Jul 2011, 19:38

Mozilla2009 escreveu:saudades do meu Fifa Manager Sad

amanha tento ler sua carreira inteira!

boa sorte Smile

vlw aí mano, espero que goste da minha carreira xD
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Dom 31 Jul 2011, 14:44

- jogadores machucados:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730142159.th

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Jgjgjgjhgjj

Tazacorte (1) 1 vs 4 (7) Dos Hermanas
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730144238.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730144240.th

conseguimos uma boa vitória, o time se comportou muito bem mesmo depois de ter conseguido um 3 a 0 no primeiro jogo. Destaque para Solaun Akarregui, que entrou no segundo tempo e fez um gol, e também para St. Ledger, que fez um belo gol em um chute do meio da rua.


- Próximo adversário nos Playoffs:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730144332.th
Um time forte, não podemos bobear. Alguns jogadores desse time estavam na minha "lista de compra" nesse ano.
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por Mozilla2009 Dom 31 Jul 2011, 14:58

dei uma olhada por cima, parece ter bons atacantes no time.

lembro que na versao do jogo 2008 tinha um cara no Barcelona C que chamava Tiago, ele era muito bom e armava muitas jogadas alem de ser novo e barato, lembrava um pouco o iniesta quando ficava velho.

o neymar também deve estar barato por não ter nome ainda no jogo Smile

boa sorte contra o Y Logroño Very Happy
Mozilla2009
Mozilla2009
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 31
Localização : No Sul!

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Dom 31 Jul 2011, 15:04

Mozilla2009 escreveu:dei uma olhada por cima, parece ter bons atacantes no time.

lembro que na versao do jogo 2008 tinha um cara no Barcelona C que chamava Tiago, ele era muito bom e armava muitas jogadas alem de ser novo e barato, lembrava um pouco o iniesta quando ficava velho.

o neymar também deve estar barato por não ter nome ainda no jogo Smile

boa sorte contra o Y Logroño Very Happy

Sim, Garcia Valdez e Moreno Ruiz são uma boa dupla de ataque, principalmente o Moreno Ruiz, que foi o artilheiro da liga. Solaun Akarregui é o reserva deles, mas está muito velho...

Barcelona C, nunca ouvi falar xD aqui tem o Barcelona "B" lol.

Quanto ao Neymar, ele não existe no jogo ainda, e também não dá pra contratar jogadores que estariam na base do clube

Enfim, muito obrigado pelas dicas, e vou ver se acho o Tiago, mas provavelmente não acharei, e obrigado por estar acompanhando Beleza

Mais tarde postarei o jogo contra o Y Logroño, estou editando o vídeo e organizando as imagens aqui bounce
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Dom 31 Jul 2011, 17:14

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Jgjgjgjhgjj

Dos Hermanas 2 x 2 Y Logroño
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730150854.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Manager0820110730150856.th

O time adversário abriu o placar aos 15', e meu time não tem um bom histórico de viradas. Fiquei preocupado, pois uma derrota dificultaria e muito o jogo de volta. Felizmente tenho um jogador como o Moreno Ruiz que conseguiu o empate, mas logo depois o Logroño conseguiu fazer o segundo gol. Depois disso o jogo virou desespero total! Meus jogadores lutavam para passar pela defesa deles, mas sem sucesso. Foi quando, aos 80', De La Torre bate uma falta e faz o gol, dando o empate ao Dos Hermanas!

Agora precisávamos apenas de uma vitória simples para nos classificarmos Beleza

marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 6 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos