Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

+9
nilton182
Christian Vieri
andreaulercv
lgqueiroga
GustavoSales
Tatu
Luiz César
RafaFCM
marcosmoade
13 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Seg 01 Ago 2011, 12:42

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Jgjgjgjhgjj

Y Logroño (4) 2 x 1 (3) Dos Hermanas
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110730153117.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110730153120.th

Fizemos um gol logo aos 9', mas, em um apagão do meu setor defensivo, tomamos a virada com 2 gols de Marino, aos 17' e aos 24' respectivamente. No primeiro gol, falha do goleiro. No segundo gol, falha geral, goleiro manda a bola nos pés do time adversário e, por sorte, a bola sobrou nos pés de Lanza Morilla, mas o mesmo perdeu a bola e deixou o atacante adversário cara a cara com o goleiro. Depois do gol, virou desespero. No final do jogo, deixei meu time com a formação 2-1-2-5, mas não conseguimos nem o empate. Final de jogo, estamos eliminados e não conseguimos chegar a 2ª División B (depois vem a Liga BBVA e depois a primeira divisão espanhola) Isso mostra como um apagão acaba com todos os esforços que fizemos para chegar aqui tenha sido em vão.



No vestiário após o jogo, eu fui dar uma palavrinha com os jogadores:
"Como eu disse antes da partida contra o Xerez, vocês são vitoriosos. Cada um de vocês lutou para chegar onde chegou. No início do ano, ninguém acreditava que iriamos conseguir ficar em primeiro. De fato, todos acreditavam que brigaríamos para não cair! Quando disse que o objetivo do time era ficar no meio da tabela, todos acharam que eu estava sendo muito otimista, mas provamos que temos muito potencial. O nosso maior sonho é chegar lá na primeira divisão. Esse sonho não acaba aqui, apenas adiamos ele. Não foi esse ano que conseguimos subir, mas, com certeza, ano que vem iremos conseguir. Também temos de nos despedir aqui de St. Ledger, Comazzi e Lanza Morilla, os 3 voltam aos seus clubes depois desse ano jogando conosco e contribuindo para essa campanha vitoriosa que a equipe fez nesse ano."
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Seg 01 Ago 2011, 13:14

Essa é minha primeira carreira que posto. Sou um manager novato, não chego nem aos pés dos grandes managers que temos aqui no fórum, e peguei um time desconhecido e pequeno. Admito que achei que iria passar vergonha, que seria suicídio, mas fui até o final e consegui fazer uma temporada magnífica frente a esse clube. Quando comecei essa carreira, estava aprendendo a mexer nas ferramentas e nos menus do jogo, mas, com o passar do tempo, fui aprendendo com minha carreira e acompanhando todas as outras desses grandes managers para, no final, ir me tornando um manager cada vez melhor. Quero agradecer a todos que acompanham, e que continuem acompanhando, pois estou em busca de um sonho distante, e não pretendo parar antes de alcançá-lo. Emoções aguardam na próxima temporada
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por lemingues Seg 01 Ago 2011, 15:55

Mano, se quiser os badges feitos, me contate, fiz todos da 3ª divisão espanhola, Grupo X, estou jogando com o Algeciras CF Very Happy. Pela listagem aí vai faltar alguns, mas nada que não possa ser feito em 10 minutos Very Happy

Site com os badges http://www.escudosdefutbol.stg7.net/
lemingues
lemingues
Professor
Professor

Mensagens : 498
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 43
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Seg 01 Ago 2011, 16:03

lemingues escreveu:Mano, se quiser os badges feitos, me contate, fiz todos da 3ª divisão espanhola, Grupo X, estou jogando com o Algeciras CF Very Happy. Pela listagem aí vai faltar alguns, mas nada que não possa ser feito em 10 minutos Very Happy

Site com os badges http://www.escudosdefutbol.stg7.net/

lemingues, vlw pela oferta, mas tenho de recusar, para funcionar as badges no 2008 teria de começar um novo jogo... Tanto que tentei colocar a badge do Dos Hermanas e no save não apareceu, mas quando fui começar um novo jogo lá estava o Dos Hermanas com a badge...
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por Christian Vieri Seg 01 Ago 2011, 16:18

marcosmoade escreveu:
Essa é minha primeira carreira que posto. Sou um manager novato, não chego nem aos pés dos grandes managers que temos aqui no fórum, e peguei um time desconhecido e pequeno. Admito que achei que iria passar vergonha, que seria suicídio, mas fui até o final e consegui fazer uma temporada magnífica frente a esse clube. Quando comecei essa carreira, estava aprendendo a mexer nas ferramentas e nos menus do jogo, mas, com o passar do tempo, fui aprendendo com minha carreira e acompanhando todas as outras desses grandes managers para, no final, ir me tornando um manager cada vez melhor. Quero agradecer a todos que acompanham, e que continuem acompanhando, pois estou em busca de um sonho distante, e não pretendo parar antes de alcançá-lo. Emoções aguardam na próxima temporada

Por isso tenho que te dar os parabéns!!!
Primeiro, você você já é um grande manager sim, pois iniciar a primeira carreira com uma equipe pequena e fazer uma temporada como você fez, são pra poucos!!! Admiro e acompanho sempre sua carreira por este motivo, são poucos que preferem, assim com eu, comandar equipes pequenas.
Segundo, você fez uma excelente temporada, montou uma boa equipe!
Pode ter certeza que já esta entre os grandes managers!
E digo mais, se aprende muito controlando estas equipes, só fui mesmo aprender quando passei alguns anos na equipe da Juve Stabia da Itália. Antes só controlava times médios para grandes....isso torna o jogo chato.
PARABÉNS e boa sorte na próxima temporada!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Seg 01 Ago 2011, 16:28

Muito obrigado pelas suas palavras Vieri! Mas ainda não sou um grande manager...

Eu, na maioria das vezes copio o que vejo nas outras carreiras, principalmente formações (assim como quero copiar a que você usa) e são elas, combinado a bons jogadores, que fazem o sucesso da minha equipe.
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por Christian Vieri Seg 01 Ago 2011, 16:54

marcosmoade escreveu:Muito obrigado pelas suas palavras Vieri! Mas ainda não sou um grande manager...

Eu, na maioria das vezes copio o que vejo nas outras carreiras, principalmente formações (assim como quero copiar a que você usa) e são elas, combinado a bons jogadores, que fazem o sucesso da minha equipe.

Bom, na minha opinião você já é um ótimo manager!

Mas é assim mesmo, o bom é que vc tem o fórum para poder estar estudando e aplicar na sua equipe o que aprendeu.
Quando eu estava na Juve Stabia eu não tinha o fórum, não manjava muito, chegava a perder 5/6 partidas seguidas, até aprender que o FifaM. nada mais é que um jogo de xadres...rss..é assim que penso, pois se mexer as peças corretas...vc chega a vitória.
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Seg 01 Ago 2011, 16:58

Mais uma vez, obrigado pelas suas palavras! E você é um dos grandes managers de que falei Beleza

E concordo com você, porém tem um diferencial em relação ao xadrez: não basta ter as peças, você tem que saber prepará-las!

Enfim, postarei algumas screens do início da temporada
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Seg 01 Ago 2011, 17:12

- Objetivo e orçamento:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110730154951.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110730155005.th
(o clube teve muito lucro com os acordos de cooperação da última temporada, então tenho mais dinheiro para gastar xD)

- Alguns e-mails importantes:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110730155017.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110730155148.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110730155152.th

- Primeiro dia de treino e conversa com os jogadores:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110730160143.th


marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Teujsdt78rt7tfcopy


marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Unled3copyb
Bauxauli Raga
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110730160605.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110730160711.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110802120200.th
Um atacante que estava mirando a algum tempo, vem para brigar por uma vaga com o Garcia Valdez, e tem potencial. Gosto de fazer trocas para descarregar alguns jogadores inúteis para reduzir o preço final do jogador.


Última edição por marcosmoade em Ter 02 Ago 2011, 12:42, editado 1 vez(es)
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por RafaFCM Seg 01 Ago 2011, 17:56

Opa.. Uma pena que não tenha conseguido, mas na próxima época com certeza conseguirá. Parabéns pela iniciativa de se arriscar com um time desses, e agora força, RUMO À BBVA!
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Seg 01 Ago 2011, 18:27

RafaFCM escreveu:Opa.. Uma pena que não tenha conseguido, mas na próxima época com certeza conseguirá. Parabéns pela iniciativa de se arriscar com um time desses, e agora força, RUMO À BBVA!

realmente, é lutar por uma classificação para a 2ª División B esse ano, mas primeiro temos de lutar para ficar entre os 4 primeiros para ir aos playoffs novamente Smile
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Seg 01 Ago 2011, 18:44

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Unled1yz
PS: daqui a pouco posto algumas outras screens e talvez poste um amistoso Razz
PS²: Desculpe pelos erros de português ou se tiver faltando alguma palavra ashuashuash
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por andreaulercv Seg 01 Ago 2011, 19:18

Uma pena maior comentaristas da minha carreira, vc não ter conseguido o acesso, mas bola pra frente que a peleja continua e tu é fera!

Bota esses sem vergonhas para trabalhar! nessa temporada não dê molezas a eles, só fazem isso e por isso é obrigação deles realizar o melhor possível!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ps; Desculpa pelas palavras fortes sobre os jogadores...

FORÇA!!!

Abração!!!
andreaulercv
andreaulercv
Treinador
Treinador

Mensagens : 770
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 33
Localização : Várzea Grande - MT

http://www.andreaulercv.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Seg 01 Ago 2011, 22:38

andreaulercv escreveu:Uma pena maior comentaristas da minha carreira, vc não ter conseguido o acesso, mas bola pra frente que a peleja continua e tu é fera!

Bota esses sem vergonhas para trabalhar! nessa temporada não dê molezas a eles, só fazem isso e por isso é obrigação deles realizar o melhor possível!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ps; Desculpa pelas palavras fortes sobre os jogadores...

FORÇA!!!

Abração!!!

ashuahuashas obrigado pelas palavras, e é verdade, tenho que apertar o treino nesse pessoal, eles vão treinar até não aguentar mais porrete ashuahusahasuhas obrigado por acompanhar bounce

não pude postar as coisas hoje, então amanhã eu posto Beleza
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Ter 02 Ago 2011, 12:53

- Calendário da pré-temporada:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110802120136.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110802120141.th

- Amistosos:
Como o andré disse, tenho que botar esses caras para correr, então marquei muitos amistosos para poder testar os novos jogadores e, quem sabe, testar outras formações. No total, serão 7 amistosos, cujos adversários serão (está na ordem):
1. Al Wahda
2. Al Shabab
3. Dos Hermanas 17/18 anos
4. Avilés CD
5. RCD Las Cuartillas
6. AD Burganes de Valverde
7. AD La Mata de Curueño

Também terei um padrão para as postagens, para não ficar confuso que nem na primeira temporada Razz

Amistosos -> Resultado e screens das Match Stats
Jogos de menos importância -> Resultado, Comentário, Match Stats e Vídeo/Screen dos gols
Jogos contra times fortes -> Comentário dividido em primeiro e segundo tempo, Resultado, Match Stats e vídeo dos gols
Jogos Playoffs ou de extrema importância -> Aquele modo que posto um texto muito grande (que provavelmente ninguém lê ashuashsuah)

Depois posto os resultados de alguns amistosos, tenho que sair agora Beleza
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Qua 03 Ago 2011, 18:43

- Outra oferta pelo De La Torre rejeitada:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110803131824.th

- Transferências da semana:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110803132325.th

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Unled1fp

Dos Hermanas 3 x 3 Avilés CD
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110803132600.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110803132603.th


- O dinheiro dos acordos de cooperação:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110803133141i.th

- Transferências da semana:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110803134543.th


marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Unled1fp

RCD Las Cuartillas 1 x 4 Dos Hermanas
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110803134731.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110803134733.th

- Venda dos Season Tickets:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110803135019.th

- Transferências da semana:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110803135121.th


marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Unled1fp

AD Burganes de Valverde 0 x 5 Dos Hermanas
Ironia a palavra valverde estar de cor azul...
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110803135930.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110803135932.th


- Transferências da semana:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110803142637.th


marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Unled1fp

AD La Mata de Curueño 1 x 3 Dos Hermanas
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110803144019.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Manager0820110803144022.th
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por RafaFCM Qui 04 Ago 2011, 04:45

Bons resultados nos amistosos, o Dos Hermanas está mais forte, e com certeza este ano sobe de divisão!
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por Christian Vieri Qui 04 Ago 2011, 10:18

Caramba Marcos, ótimos resultados!!!

E esse 5x0!? Shocked

A equipe esta pronta para a temporada, certeza!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Qui 04 Ago 2011, 10:56

RafaFCM escreveu:Bons resultados nos amistosos, o Dos Hermanas está mais forte, e com certeza este ano sobe de divisão!

Sim, fizemos bons jogos, o time está mais forte, mas St. Ledger, Lanza Morilla e Comazzi farão falta... mas acredito que chegaremos nos playoffs novamente, mas, como na temporada anterior, temos de ter cautela, pois tudo pode acontecer... scratch
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Qui 04 Ago 2011, 10:59

Christian Vieri escreveu:Caramba Marcos, ótimos resultados!!!

E esse 5x0!? Shocked

A equipe esta pronta para a temporada, certeza!

Eu marquei amistosos contra times fracos para ganhar moral e aumentar a forma dos jogadores, então não esperava menos do time Razz

Agora temos de começar bem a temporada com uma vitória Beleza

Enfim, farei um novo kit para a nova temporada bounce
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Qui 04 Ago 2011, 13:22

- Novos kits:
home
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Semttulojt.th

away
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Semttulo2qr.th

(Sim, home vermelho e away azul agora Razz )

Mais tarde eu posto o primeiro jogo da temporada Beleza
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por andreaulercv Qui 04 Ago 2011, 14:40

Excelente Pré-Temporada!!!

E os kit´s ficaram top...

Tomara que vc tenha uma excelente temporada, e conquiste a tão sonhada classificação!!!
andreaulercv
andreaulercv
Treinador
Treinador

Mensagens : 770
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 33
Localização : Várzea Grande - MT

http://www.andreaulercv.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por lgqueiroga Qui 04 Ago 2011, 16:43

Saudações!

Muito bacana esses kits, sensacionais. Espero que tenha uma ótima temporada!

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Qui 04 Ago 2011, 18:32

andreaulercv escreveu:Excelente Pré-Temporada!!!

E os kit´s ficaram top...

Tomara que vc tenha uma excelente temporada, e conquiste a tão sonhada classificação!!!

Valeu aí André, pelo apoio! E tenho certeza que a temporada será uma ótima temporada, ainda melhor que a temporada passada! Rumo a 2ª División B!
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Qui 04 Ago 2011, 18:36

lgqueiroga escreveu:Saudações!

Muito bacana esses kits, sensacionais. Espero que tenha uma ótima temporada!

Abraços,

Opa, valeu Luiz Queiroga! Também espero o mesmo, e que dessa vez eu consiga a promoção Razz
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 7 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos