Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
[FMBRPatch 2012] Imagem
+35
Dreyk
Alex Watson
AlexMSP
marcosmoade
Prattyado
guieer
fred_SPFC
RonaldoSilva
REITHEO
raulmarquesneto
Zohan
theu235
peter parker
FelipeReniSiman
alberto amorim
sanchesjr77
Ma_bra
jaoxis
Panddy
Luís Fernando
Edson Recife
C41qu3
Paulomota
Luiz César
igorwiese
Ketaros
lukbm
mauricio.oliveira
pes@2008
PedroG
Christian Vieri
CaesarXcz
Facks
Tatu
Frelo
39 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 12 :: Edição
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [FMBRPatch 2012] Imagem
VÃO TOMA NO CÚ..VCS
Prattyado- Banido
Prattyado escreveu:MUITO DEMORADO ESSA BOSTA AI DESSE PATCH JA ERA PRA TER SAIDO TEM Q ESPERAR ESSA MERDA, MELHOR EU FAZER É MAI RAPIDO.....
Bom, não vou nem perder meu tempo, só vou dizer, PQ AINDA NÃO FEZ ENTÃO!!!! Bobo vc de esperar!
Engraçado que ele diz que é uma bosta, mas esta esperando o patch até hoje!
Prattyado escreveu:VÃO TOMA NO CÚ..VCS
Meu Deus, sem comentários, deve estar frustrado com a vida!..kkk
Bom galera, que fique bem claro, qualquer ofensa ou desrespeito não penso duas vezes....o infeliz ai TÁ BANIDO!!!
São estes tipos de pessoas que as vezes nos fazem pensar se vale a pena continuar, sangue sugas, não são participativos, não fazem nada pelo fórum só entram para buscar patch informações e ainda acha que é obrigação fazer as coisas no tempo certo! o infeliz cita que o patch é uma merda mas continua aqui, até se estressa e escreve palavras de baixo calão só pq não fizemos o patch no tempo que ele esperava!...rsss....coitado!
Morro de rir...kkkk
nuuuuuuuus
q isso
isso ta com cara de troll
ou o cara é meio burro ele diz q é uma "bosta" e fica esperando sair kkkkkk
essa gente n da p entender
q isso
isso ta com cara de troll
ou o cara é meio burro ele diz q é uma "bosta" e fica esperando sair kkkkkk
essa gente n da p entender
theu235- Aux. Tecnico
Cada doido que me aparece. --'
Vieri, as cotas da TV vão está atualizadas?
Vieri, as cotas da TV vão está atualizadas?
Luís Fernando- Treinador
Infelizmente existe aqueles que não veem o melhor das pessoas, esse pobre usuario devia ter pensando um pouco mais antes de ter tomado esta lamentavel atitude. So pelo fato de existir este forum ja e mais que uma prova que todos estao aqui por vontade propria. O pessoal que esta se dando o trabalho para fazer um patch bacana para nos que ja estamos um pouco desgastados com o engine original do jogo, nao merecem ouvir estes tipos de comentarios. Ninguem foi obrigado a fazer o patch, todos estao fazendo porque querem nos dar um maior entretenimento no jogo.
Cansamos de ver varios jogos sendo lançados depois da data prevista para o lançamento, jogos feito por imensas equipes que estao ali somente para o game. Agora, chega um engraçadinho aqui no forum e desce lenha nos organizadores do patch, sera que eles não veem que alem de eles possuirem uma equipe limitada, tambem possuem uma vida la fora, que possuem um emprego e precisam conciliar varias coisas para poderem fazer o patch, aqui ninguem esta ganhando nada para fazer isto , esta pequena taxa que eles cobram pelo patch, cobrira no maximo o gasto que eles estao tendo para desenvolver o mesmo, fora que muitos membros não precisam nem pagar para o ter.
Por isso eu acho que o minimo que a gente deve fazer é aguardar que eles nos deem informações sobre o andamento do patch, e não ficar cobrando que ja era pra estar pronto, etc... Pois tenho certeza que todos os membros do forum possuem suas vidas, e que sabem como e dificil viver neste mundo do jeito que esta hoje. Deixo aqui meu voto de confiança a toda a equipe que está sendo responsável pela produção do patch, pois sei que é muito dificil manter os empecilhos da vida e a manutenção das atividades ligadas ao forum. Desejo muito sucesso a todos vocês, e dou meus parabéns por continuarem o patch mesmo recebendo tanta ingratidão.
Estou ancioso pelo lançamento do patch, não posso negar, mas tambem sei das limitaçoes de cada um, entao que a data do lançamento não seja um problema, pois tenho certeza que quando o patch for lançando ele sera de qualidade e comprira com todas metas propostas, dando valor assim a todos os dias de espera.
Obrigado por lerem esse "pequeno" desabafo, que Deus abençoe todos vocês.
Cansamos de ver varios jogos sendo lançados depois da data prevista para o lançamento, jogos feito por imensas equipes que estao ali somente para o game. Agora, chega um engraçadinho aqui no forum e desce lenha nos organizadores do patch, sera que eles não veem que alem de eles possuirem uma equipe limitada, tambem possuem uma vida la fora, que possuem um emprego e precisam conciliar varias coisas para poderem fazer o patch, aqui ninguem esta ganhando nada para fazer isto , esta pequena taxa que eles cobram pelo patch, cobrira no maximo o gasto que eles estao tendo para desenvolver o mesmo, fora que muitos membros não precisam nem pagar para o ter.
Por isso eu acho que o minimo que a gente deve fazer é aguardar que eles nos deem informações sobre o andamento do patch, e não ficar cobrando que ja era pra estar pronto, etc... Pois tenho certeza que todos os membros do forum possuem suas vidas, e que sabem como e dificil viver neste mundo do jeito que esta hoje. Deixo aqui meu voto de confiança a toda a equipe que está sendo responsável pela produção do patch, pois sei que é muito dificil manter os empecilhos da vida e a manutenção das atividades ligadas ao forum. Desejo muito sucesso a todos vocês, e dou meus parabéns por continuarem o patch mesmo recebendo tanta ingratidão.
Estou ancioso pelo lançamento do patch, não posso negar, mas tambem sei das limitaçoes de cada um, entao que a data do lançamento não seja um problema, pois tenho certeza que quando o patch for lançando ele sera de qualidade e comprira com todas metas propostas, dando valor assim a todos os dias de espera.
Obrigado por lerem esse "pequeno" desabafo, que Deus abençoe todos vocês.
guieer- Boleiro
Esse Patch promete!
Parabéns à equipe do FMBR, sempre trabalhando duro pela nossa diversão, deixando o jogo mais interessante
E eu digo mais uma coisa: Não desistam! Apesar de existirem alguns infelizes como o usuário ali, muitos de nós estamos no aguardo por este patch, e compreendemos todo o esforço que vocês fazem para esse patch ficar perfeito, e nós temos o maior prazer em aguardar, pois sabemos que, quando ele sair, toda a nossa espera valerá a pena
Enfim, mais um que aguarda ansiosamente o patch, mas que entende todo o esforço e suor que é necessário para fazer um trabalho desse, e que esperará o quanto for necessário para que este patch seja finalizado, sem nunca perder o respeito e o reconhecimento pelo trabalho duro e tempo que está sendo gasto na produção do mesmo.
Parabéns à equipe do FMBR, sempre trabalhando duro pela nossa diversão, deixando o jogo mais interessante
E eu digo mais uma coisa: Não desistam! Apesar de existirem alguns infelizes como o usuário ali, muitos de nós estamos no aguardo por este patch, e compreendemos todo o esforço que vocês fazem para esse patch ficar perfeito, e nós temos o maior prazer em aguardar, pois sabemos que, quando ele sair, toda a nossa espera valerá a pena
Enfim, mais um que aguarda ansiosamente o patch, mas que entende todo o esforço e suor que é necessário para fazer um trabalho desse, e que esperará o quanto for necessário para que este patch seja finalizado, sem nunca perder o respeito e o reconhecimento pelo trabalho duro e tempo que está sendo gasto na produção do mesmo.
marcosmoade- Treinador
Boa Noite!
Sabem aquele cidadão que está no estádio assistindo o nosso time ter que virar uma partida de semi-final de Copa do Brasil e de repente ele tira do bolso um lazer e foca na cara do goleiro adversário e assim prejudicando o nosso time, donos da casa?
Podemos perder mando de campo e etc... por causa de atitudes assim.
Foi esse o comportamento desse cidadão que colocou pra fora o que o coração dele tá cheio ( isso pra não ter que baixar o nível ).
Venho concluindo essas palavras e expressar meu respeito por todos voces que fazem o pacht e que tiram um minuto que seja pra responder uma pergunta de uma pessoa que voces NÃO TEM OBRIGAÇÃO NENHUMA DE RESPONDER.
Em todos os lugares do mundo existirão pessoas pessimistas e mentalmente incapazes de raciocinar um pouquinho.
Mas deixo meu foto de paciencia e gratidão para todos que fazem este forúm.
Uma semana abençoada a todos e...continuarei aguardando o Pacth 2012.
Sabem aquele cidadão que está no estádio assistindo o nosso time ter que virar uma partida de semi-final de Copa do Brasil e de repente ele tira do bolso um lazer e foca na cara do goleiro adversário e assim prejudicando o nosso time, donos da casa?
Podemos perder mando de campo e etc... por causa de atitudes assim.
Foi esse o comportamento desse cidadão que colocou pra fora o que o coração dele tá cheio ( isso pra não ter que baixar o nível ).
Venho concluindo essas palavras e expressar meu respeito por todos voces que fazem o pacht e que tiram um minuto que seja pra responder uma pergunta de uma pessoa que voces NÃO TEM OBRIGAÇÃO NENHUMA DE RESPONDER.
Em todos os lugares do mundo existirão pessoas pessimistas e mentalmente incapazes de raciocinar um pouquinho.
Mas deixo meu foto de paciencia e gratidão para todos que fazem este forúm.
Uma semana abençoada a todos e...continuarei aguardando o Pacth 2012.
sanchesjr77- Auxiliar
E vale ressaltar que o patch mesmo que demore, poderá servir, e muito para os proximos fifa manager, pois o que está dando um trabalhao danado esse ano, nos proximos patch provavelmente sera apenas atualizacoes que serao feitas. Turma.. confiamos em voces e no nivel do trabalho. Nao deem ouvidos a esse incauto. Sucesso pra voces
peter parker- Amador
Esperando ansioso^^ e ja parabenizo vocês desde ja^^........
Obrigadão!!!!!!!
Obrigadão!!!!!!!
RonaldoSilva- Amador
Acho até legal jogar as séries inferiores BR. e estáduais mas o ruim que acho é que não aparece no curriculo de titulos ganhos. Pelo menos foi o que vi em outros FM (10 e 11). Uma pergunta: No FM11 foram colocados data base, estádios, baners...etc. cada um com links e instaladores separados. Este anos vcs pretendem colocar tudo com um instalador unico? Não tenho certeza mas acho que foi feito isso(de instalador unico) no FM10. A unica coisa que acho que ficaria muito legal é um patch de estádios 3D dos novos estádios da copa 2014. Vi um video no youtube de um patch destes (mas pro PES), ficou muito legal.
AlexMSP- Profissional
Pessoal, não manjo de edição mas algumas das mudanças que hoje sei fazer no FM desde o 2009 (qdo descobri o FM) aprendi com vocês e outros sites que até são parceiros daqui ou muito conhecidos por todos que jogam FM ah algum tempo. É ruim qdo se ve alguem escolachando no site deste modo, meu não achou o que procura (por não saber fazer patchs) procura em outro site ou pergunta onde pode achar, o pessoal sempre me ajudou qdo perguntei. Por isso só tenho que agradecer, valeu mesmo!
AlexMSP- Profissional
Criticas sempre existiram, o ruim é que esses mesmos criticos não tomam a frente para fazer melhor. Galera tenham sempre em mente que o trabalho tem que ser feito como sempre foi qualidade e dedicação sempre vão existir. Parabens a todos que direto ou inderetamente estão ajudando mais uma vez o pacht sair!!!Vida eterna ao coração deste forum!!!
Alex Watson- Estagiário
Como esta o andamento?
não vejo ninguém comentando a andamento, acho que esta parado.
não vejo ninguém comentando a andamento, acho que esta parado.
Eita, engraçado é que só eu respondo estes tipos de perguntas! todos sabem o quanto tento ajudar quem pergunta, quem faz qualquer questionamento, mas esperei para ver se alguém iria responder!
Já que não responderam.... te respondo Dreyk....
Então, vou ser bem sincero, acho que não vai sair mais nada desse patch!!!
Pois o mesmo é dividido em partes, para que cada um ajude...e o que ocorreu é que desde fevereiro alguns entregaram suas partes, outros não...alguns falam que devido a falta de usuários ativos acabou por desanimar, outros por conta de não ter mais um pc adequado ou por não terem o FifaM 12, outros nem se quer dizem nada e não apareceram mais por aqui...dai fica difícil, eu sinto muito mas não vou fazer as partes de quem se comprometeu fazer e não fez, se é por falta de tempo, ok, eu também não tenho, mas fiz a minha e entreguei antes do prazo estipulado...então é o que eu digo, não esperem mais o patch, a não ser que os outros responsáveis pelas outras partes façam!
Não é falta de vontade de minha parte não, mas é complicado você combinar uma coisa e os demais que se prontificaram sumirem ou acharem alguma coisa para não dar continuidade ao patch!
É isso, estou aqui também meio que desabafando...
Sem mais!!!
Já que não responderam.... te respondo Dreyk....
Então, vou ser bem sincero, acho que não vai sair mais nada desse patch!!!
Pois o mesmo é dividido em partes, para que cada um ajude...e o que ocorreu é que desde fevereiro alguns entregaram suas partes, outros não...alguns falam que devido a falta de usuários ativos acabou por desanimar, outros por conta de não ter mais um pc adequado ou por não terem o FifaM 12, outros nem se quer dizem nada e não apareceram mais por aqui...dai fica difícil, eu sinto muito mas não vou fazer as partes de quem se comprometeu fazer e não fez, se é por falta de tempo, ok, eu também não tenho, mas fiz a minha e entreguei antes do prazo estipulado...então é o que eu digo, não esperem mais o patch, a não ser que os outros responsáveis pelas outras partes façam!
Não é falta de vontade de minha parte não, mas é complicado você combinar uma coisa e os demais que se prontificaram sumirem ou acharem alguma coisa para não dar continuidade ao patch!
É isso, estou aqui também meio que desabafando...
Sem mais!!!
fiz o comentário no outro post! :-).
igorwiese- Auxiliar
Bom dia turma,
Queria tirar uma duvida... uso o patch de vcs desde FM2007, em alguns até ajudei dando dicas de ediçao, enviando fotos e cantos de torcida, mas em estadios 3D eu sou um lixo... entao la vai...
Desde do FM2008 que uso os mesmo estadios (sao os mesmos graficos), ja mudou alguma coisa ou iremos continuar usando os mesmos arquivos?
valeu galera
Assim que lancar faco o deposito... mas vcs deviam aumentar um pouco... pra um jogo de R$ 100,00, um pacote de expansão de R$ 10,00 tá barato, principalmente esse pacote (FMBRPatch), o melhor de todos.
Outras coisa? onde iremos baixar os kits e ligas da commenbol se o managerfifa.com parou sua produçao... sou apaixonado pela Libertadores e com esses arquivos fica muito mais interessante
Abs
Queria tirar uma duvida... uso o patch de vcs desde FM2007, em alguns até ajudei dando dicas de ediçao, enviando fotos e cantos de torcida, mas em estadios 3D eu sou um lixo... entao la vai...
Desde do FM2008 que uso os mesmo estadios (sao os mesmos graficos), ja mudou alguma coisa ou iremos continuar usando os mesmos arquivos?
valeu galera
Assim que lancar faco o deposito... mas vcs deviam aumentar um pouco... pra um jogo de R$ 100,00, um pacote de expansão de R$ 10,00 tá barato, principalmente esse pacote (FMBRPatch), o melhor de todos.
Outras coisa? onde iremos baixar os kits e ligas da commenbol se o managerfifa.com parou sua produçao... sou apaixonado pela Libertadores e com esses arquivos fica muito mais interessante
Abs
Rodrigobrasil- Amador
Rodrigobrasil escreveu:Bom dia turma,
valeu galera
Abs
Amigo, só ler alguns posts acima que vai saber que não haverá mais patch, ok?!
De uma lida nos posts acima!
Galera, já disse e repito, não haverá mais o patch br para o 2012!
Sem mais!
Fifa manager realmente acabando, pelo menos no Brasil o mercado parece fechado, não custa nada os produtores fazerem as ligas direito do brasil ( restando apenas editar transferencias) somos um dos maiores consumidores desse jogo, como também nao custa nada fazer em portugues, mas com o passar dos anos parece que as pessoas ficaram desgastadas de fazer patch atras de patch por varios anos, e com o tempo, junto com o fm essas coisas vao ruindo, resta agora torcer pra que eles percebam isso e lancem uma versao que presta no 14
guellow13- Amador
Eta quanta saudade quando eu era muleque e o fifa manager ja mi divertio longas tardes e noites fico triste que a cada ano que passa o fifa manager nao mostra muita evoluçao
catimberos- Amador
é Vieri, a situação está critica, mas realmente, do FIFA Manager 11 para o 12 não mudaram muitas coisas, aí o pessoal ficou desanimado e desanimado também para fazer, ou melhor, "entregar" as outras partes do Patch. De qualquer modo, com o FIFA Manager 13, aposto que boa parte muitas pessoas vão aparecer por aqui, pois o FIFA Manager 13 promete muito. Voltando a falar do Patch, que infelizmente acabou, o jeito mesmo é só atualizar a DB, assim, aposto que todo mundo fica feliz, nem que seja um pouco. Amanhã instalo o FIFA Manager 12 aqui no meu PC e antes de jogar vou tentar dar uma atualizada nos times do Brasil, assim já melhora um pouco.
DenysMb11- Aux. Tecnico
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4