Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Real Sociedad - Em Busca do Sonho Europeu
+7
vinicius_cdf
Christian Vieri
comico
Tatu
PedroG
Luiz César
DavidMonteiro
11 participantes
Página 10 de 10
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Real Sociedad - Em Busca do Sonho Europeu
Eliminatórias para a Copa do Mundo
3ª Rodada das Eliminatórias, Partida contra a Irlanda do Norte, Escocia ainda precisando ganhar para te manter firme na briga pela vaga e começou bem, logo aos 14 minutos o Zagueiro Hughes da irlanda abriu o marcador para a Escocia, aos 30 minutos Naismith se machucou logo agora que ele estava voltando a jogar bem, mais Murphy entro e deu trabalho e aos 37 minutos deixo o seu e o próprio Murphy ampliou aos 45 minutos, no Segundo tempo o time veio com a mesma vontade do final do primeiro tempo, logo aos 48 minutos Fletcher fez mais um, a Irlanda do Norte fez o seu de honra aos 62 minutos com Davis mais Murphy fez seu Hat-Trick aos 68 minutos, mais ele queria mais e fez seu quarto gol aos 75 minutos, a Irlanda do Norte ainda conseguiu diminuir aos 82 com Martin Paterson, Fim de jogo 6x2 para a Escocia para dar moral para o time.
Estatisticas
Imagens da Partida
Estatisticas da Partida
Times que mais Gastaram na Janela de Inverno
DavidMonteiro- Treinador
Eliminatórias para a Copa do Mundo
4ª Rodada das Eliminatórias, Partida contra a Irlanda em busca de uma vitória para ficar cada vez mais perto da vaga, mais a Irlanda veio para ganhar o jogo e abriu o placar aos 2 minutos com Whelan, mais não demoro muito para a Escocia se recuperar e empatar o jogo, aos 14 minutos Flecher empato o jogo para a Escocia, e o primeiro tempo termino empatado, no segundo tempo a Escocia estava jogando melhor e conseguiu virar aos 54 minutos, depois do gol a Escocia não conseguiu ampliar o resultado para matar a partida e por causa disso acabo levando o empate no fim do jogo, aos 87 minutos Duff empato o jogo e termino assim, Fim de jogo 2x2 e péssimo resultado para a Escócia.
Estatisticas
Imagens da Partida
Estatisticas da Partida
DavidMonteiro- Treinador
Partida de volta da Semi Final da Copa do Rei, Partida contra o Sevilla valendo a final, a Partida começo fraca até que o Sevilla abriu o placar aos 41 minutos, assim eu coloquei meu time pra frente para conseguir pelo menos o empate, Muniain aos 67 minutos conseguiu empatar para o Real Sociedad e Llorente aos 80 minutos virou o marcador, e parecia que ia acabar assim, até que Bravo joga a bola nos pés do Alexis que empato o jogo aos 90 minutos, Fim de jogo 2x2, e vaga para a final contra o Real Madrid.
Estatisticas dos Clubes
Imagens da Partida
Estatisticas da Copa do Rei
DavidMonteiro- Treinador
jogaço que grande final.
o que pretende fazer para parar CR7
Tatu escreveu:jogaço que grande final.
machucar ele na liga antes kkkkkkkkkkkkkk, vamos fazer nada, só jogar nosso futebol, acho que o time ta pronto para disputar qualquer partida mais até la dá para melhorar mais ainda
DavidMonteiro- Treinador
DavidMonteiro escreveu:Tatu escreveu:jogaço que grande final.
machucar ele na liga antes kkkkkkkkkkkkkk, vamos fazer nada, só jogar nosso futebol, acho que o time ta pronto para disputar qualquer partida mais até la dá para melhorar mais ainda
Kkkk....a de machucar é uma boa táctica....kkk
Aguardando atualizações!
23ª Rodada, Classico Basco contra o Athletic Bilbao, um jogo muito corrido, Real foi bem melhor no primeiro tempo e abriu o placar aos 14 minutos com Muniain, Griezmann ampliou aos 23 minutos e Llorente praticamente mato o jogo aos 27 minutos colocando 3x0 no placar, no Segundo tempo o jogo foi mais igual e o Athletic diminui aos 50 minutos com Ander Herrera, mais Muniain aos 55 minutos amplia o placar, e faz mais um aos 59 minutos e fazendo um Hat-Trick, no final do jogo o Athletic conseguiu diminuir, aos 77 minutos Aitor Ocio e com Iñigo Diaz de Cerio aos 88 minutos fechando o marcador da partida, Fim de jogo 5x3 para o Real Sociedad e abrimos 2 pontos de vantagem sobre o Barça, rumo ao bi campeonato espanhol.
Derbi Basco
Estatisticas dos Clubes
Imagens da Partida
Estatisticas do Campeonato
DavidMonteiro- Treinador
Christian Vieri escreveu:DavidMonteiro escreveu:Tatu escreveu:jogaço que grande final.
Kkkk....a de machucar é uma boa táctica....kkk
Aguardando atualizações!
também acho uma boa tática, vou enfrentar eles na liga nessa rodada, tentar colocar esse em pratica kkkk
DavidMonteiro- Treinador
24ª Rodada, Confronto da liga entre os dois Finais da Copa do Rei, Real Sociedad x Real Madrid, Real Sociedad começou a todo o vapor, logo aos 2 minutos Thiago abriu o placar, com o Real Sociedad melhor era questão de tempo que conseguisse o segundo gol e veio, aos 18 minutos o Artilheiro disparado do campeonato Muniain ampliou o jogo, e o placar seguiu até que Cristiano Ronaldo aos 45 minutos desse um animo para o Real Madrid, no Segundo tempo o time do Real Madrid tento vim para cima, mais o Cristiano Ronaldo foi parado por Muniesa e Marc, não deram chances e Naismith perdeu um gol e assim o placar não alterou no segundo tempo, Fim de jogo 2x1 para o Real Sociedad e 31 jogos sem perder, e só uma derrota no ano inteiro, um time imbatível.
Estatisticas dos Clubes
Imagens da Partida
Estatisticas do Campeonato
DavidMonteiro- Treinador
Minha carreira do Real Sociedad vai parar por tempo indeterminado ou talvez nem volte, tudo por que eu jogo com o Real Sociedad no PC e na hora que tava salvando a luz caiu, nunca vi cair a luz aqui na minha vida, tinha um time praticamente imbativel nas mão, a gente era favorito em tudo, fico faltando os títulos da Champions League, da Copa do Rei, do Mundial, Supercopa e Copa do Mundo, por que tinha que cair logo agora? esperava o final da temporada kkkkk
Enfim, ai agora não sei se começo desde o começo com os mesmo jogadores que comecei ( apesar que acho que nessa seria melhor criar um outro tópico ) ou se continuo de onde parei, com os mesmos jogadores, mais o jogadores que contratei sem custo nenhum, que eram dois zagueiros acho que um era da Russia e outro do Roma, o Llorente do Athletic e os Xabi Alonso e Xabi Prieto, ou se paro com essa aqui de vez, se o Pessoal aqui quiser dar a opinião também será de grande ajuda.
Enfim, ai agora não sei se começo desde o começo com os mesmo jogadores que comecei ( apesar que acho que nessa seria melhor criar um outro tópico ) ou se continuo de onde parei, com os mesmos jogadores, mais o jogadores que contratei sem custo nenhum, que eram dois zagueiros acho que um era da Russia e outro do Roma, o Llorente do Athletic e os Xabi Alonso e Xabi Prieto, ou se paro com essa aqui de vez, se o Pessoal aqui quiser dar a opinião também será de grande ajuda.
DavidMonteiro- Treinador
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10