Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Real Sociedad - Em Busca do Sonho Europeu
+7
vinicius_cdf
Christian Vieri
comico
Tatu
PedroG
Luiz César
DavidMonteiro
11 participantes
Página 2 de 10
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Real Sociedad - Em Busca do Sonho Europeu
Bons resultados!
Contra o Barça não tem o que dizer, os caras jogam muito!!
DavidMonteiro escreveu:comico escreveu:Tatu escreveu:Quais os setores que mais precisão de reforços?
Fala ai os setores que o elenco precisa de reforços que podemos ajudar com algumas sugestões !!!
To precisando de um Lateral Esquerto, um Direito, um Zagueiro e só, o resto é de nivel bom
Então lá vai:
LE: Kuiper (Sevilha), Schemelzer (B.Dortmund), Clyne (algum time da championship), Rilse ( Fulham )
LD: Nelson (Acho que joga no Bétis), Montoya (Barcelona B), Carceres (Sevilha)
São tantos ... na medida que for lembrando eu vou indicando, pois estou no trampo
comico- Amador
Tatu escreveu:que bela vitória
*.*
para dar moral
Sim, uma vitória para dar moral, vamos precisar dela no jogo contra o Real Madrid
DavidMonteiro- Treinador
Christian Vieri escreveu:Bons resultados!
jogam mesmo, eles são muito chatos, estão perdendo para alguns times pequenos, mais comigo eles vem para não dar mole
DavidMonteiro- Treinador
comico escreveu:DavidMonteiro escreveu:comico escreveu:Tatu escreveu:Quais os setores que mais precisão de reforços?
Fala ai os setores que o elenco precisa de reforços que podemos ajudar com algumas sugestões !!!
To precisando de um Lateral Esquerto, um Direito, um Zagueiro e só, o resto é de nivel bom
Então lá vai:
LE: Kuiper (Sevilha), Schemelzer (B.Dortmund), Clyne (algum time da championship), Rilse ( Fulham )
LD: Nelson (Acho que joga no Bétis), Montoya (Barcelona B), Carceres (Sevilha)
São tantos ... na medida que for lembrando eu vou indicando, pois estou no trampo
Montoya do Barcelona B quase contratei, mais achei melhor não, tinha que pagar 7 milhões no minimo, e tinha times grandes em cima, então na disputa contra eles eu perderia, to sem dinheiro kkkk
esses outros que você coloco, devem ser mais fáceis já que estão em times quase no mesmo nível do meu
DavidMonteiro- Treinador
LD tem o Sergio Pinto do Hannover não deve ser difícil de tirar ele de lá.
Zagueiro é mais complicado.
Tatu escreveu:LD tem o Sergio Pinto do Hannover não deve ser difícil de tirar ele de lá.
Vou mandar meu olheiro ir atras dele \o
sim, ainda bem que tenho o Muniesa jogando muito
DavidMonteiro- Treinador
seus imageshack estão dando erro também? não to conseguindo colocar imagens pequenas mais aqui
DavidMonteiro- Treinador
DavidMonteiro escreveu:seus imageshack estão dando erro também? não to conseguindo colocar imagens pequenas mais aqui
Logo logo volta, as vezes acontece....as vezes as imagens até somem!
kkkkk
Normal!
Christian Vieri escreveu:DavidMonteiro escreveu:seus imageshack estão dando erro também? não to conseguindo colocar imagens pequenas mais aqui
Logo logo volta, as vezes acontece....as vezes as imagens até somem!
kkkkk
Normal!
então vou esperar um pouco, enquanto isso vou jogando kkk
DavidMonteiro- Treinador
ja tentou o imageschak uploader?
eu uso ele melhor que direto pelo site.
Tatu escreveu:ja tentou o imageschak uploader?
Verdade, também uso o mesmo programa....e é bem melhor, da para postar diversas imagens de uma só vez....recomendo!!!
Tatu escreveu:ja tentou o imageschak uploader?
eu baixei, consegui colocar, obrigado pela dica, pensei que não ia mais conseguir colocar aqui as imagens
DavidMonteiro- Treinador
Christian Vieri escreveu:Tatu escreveu:ja tentou o imageschak uploader?
Verdade, também uso o mesmo programa....e é bem melhor, da para postar diversas imagens de uma só vez....recomendo!!!
já to usando, bem melhor e mais rápido, vai dar para postar bem mais \o
DavidMonteiro- Treinador
11ª Rodada, Grande jogo contra o Real Madrid que estava numa formação não muito ofensiva, mais ele foram para o ataque no começo do jogo e conseguiram abrir o Placar cedo com Cristiano Ronaldo ao 8 minutos do primeiro tempo e ampliou com Cristiano de novo aos 17 minutos de jogo, o jogo parecia nas mãos do Real Madrid, até que o Real Sociedad começo a atacar, cada vez mais, 13 minutos depois aos 30 minutos Carlos Martinez marco para o Real Sociedad e coloco fogo no jogo, dai pra frente só jogo um Real o Sociedad, mais nesse momento apareceu Casillas que apareceu e seguro o resultado no primeiro tempo, no segundo tempo continuo a mesma coisa, Real Madrid tomando um sufoco, nunca vi um time levando tanto sufoco, aos 63 minutos eles machucaram Xabi Prieto, ai nos lances de falta não teria tanta força, mesmo assim, teve chute para tudo que é lado 22 chutes, na trave, zagueiro tirando em cima da linha, goleiro tirando com o pé, com os olhos, com o vento, alguém fez macumba pra mim não ganhar esse jogo não é possível, fim de jogo, ganhei deles em tudo, menos no placar, 2x1 para o Real Madrid e perdemos a chance de ficar a 2 pontos do líder.
Estatisticas dos Clubes
Imagens da Partida
Estatisticas do Campeonato
Sedes das Finais Internacionais
DavidMonteiro- Treinador
12ª Rodada, jogo contra o Rayo Vallecano, depois da Derrota o time precisava da vitoria para não ficar longe dos líderes, o jogo começo complicado, com muita luta pela posse da bola, mais em uma boa jogado o talentoso Griezmann abriu o Placar aos 10 minutos, com isso o Real pode jogar com mais calma, mesmo assim, o Rayo fazia um jogo brigado e assim foi até o final do Primeiro tempo, chegou o segundo tempo e o time do Rayo veio mais para o ataque para tentar o gol de empate, mais num contra ataque Llorente ampliou o placar aos 60 minutos, nisso o Rayo veio ainda mais para o ataque, e Real começo a mostrar seu futebol, e perdendo gols como de costume, mais Griezmann aos 78 minutos matou o jogo fazendo 3x0, fim de jogo 3x0 para o Real contra o Rayo, um bom resultado na busca de uma vaga para competições internacionais ou quem sabe o título já que os grandes estão perdendo muitos pontos.
Estatisticas dos Clubes
Imagens da Partida
DavidMonteiro- Treinador
Jogo de Volta da Copa do Rei, jogo contra o Barcelona, precisando de um resultado de 2x0 para levar para a provocação, o Real entro em campo a todo vapor aos 15 minutos Griezmann abre o placar, logo em seguida Llorente chuta a bola na trave quando estava frente a frente com o Goleiro, Carlos Vela também perdeu um gol, poderia ter conseguido uma boa vantagem de gols, mais aos 35 minutos David Villa empato o jogo, aos 45 minutos David Villa viro o jogo ainda no primeiro tempo, Real não conseguia reação até que o David Villa garantiu a classificação fazendo 3x1 aos 61 minutos, no final aos 89 minutos Llorente deixo o seu, final de jogo 3x2 e uma eliminação precoce na Copa do Rei.
Estatisticas dos Clubes
Imagens da Partida
Estatisticas da Copa do Rei
DavidMonteiro- Treinador
Pois é foi uma pena mesmo você ter sido eliminado tão cedo da Copa do Rei
vinicius_cdf- Amador
13ª Rodada, Partida contra o Espanyol, confronto direto na briga pela terceira posição, Real começo bem a partida, buscando o Resultado e conseguiu abrir o Placar aos 12 minutos com Carlos Vela, minutos depois aos 20 minutos Llorente ampliou parecia que ia vir uma goleada ainda mais depois de Baena ser expulso aos 27 minutos, mais os gols acabaram não saindo e ficou nesse mesmo placar até o fim, fim de jogo 2x0, estamos em terceiro, atras do Real Madrid e do Sevilla, e quase somos o time que joga mais limpo no campeonato \o
Estatisticas dos Clubes
Imagens da Partida
DavidMonteiro- Treinador
vinicius_cdf escreveu:Pois é foi uma pena mesmo você ter sido eliminado tão cedo da Copa do Rei
Foi uma pena mesmo, pensei que iria conseguir o placar para se classificar ainda mais depois do começo da partida, mais vou focar no Espanhol agora \o
DavidMonteiro- Treinador
Tatu escreveu:Mas e qual foi o impacto financeiro na eliminação?
não muito boa, esse dinheiro poderia ser investido
DavidMonteiro- Treinador
14ª Rodada, Partida contra o Real Betis, uma partida que nos colocaria muito perto dos líderes, Real Sociedad entro como Favorito a ganhar, mais não foi oque se viu no começo do jogo, logo no começo Mario abriu o placar aos 5 minutos para o Real Betis, 3 minutos depois, aos 8 minutos Llorente empato o jogo, parecia que o Real Sociedad iria crescer no jogo e foi isso que se viu até os 45 minutos, quando Rubén despatou e colocou o Real Betis na frente, no segundo tempo, o Real Sociedad foi para cima precisando do resultado, mais acabou levando o 3 gol, Rubén de novo 59 minutos, quando parecia que não tinha mais reação, Llorente aos 74 minutos coloco o Real Sociedad de volta no Jogo, mais 5 minutos depois Rubén marco o 4 gol do Real Betis, e o 3 gol dele no jogo e "mato" o jogo, mais ai apareceu o jogador mais talentoso do Real Sociedad, aos 87 minutos Griezmann faz uma bela jogada onde ele gira em cima da bola, brilha o marcador e da um toque por cima do goleiro, aos 90 minutos Griezmann chega frente a frente com o Goleiro e manda a Bola no angulo e empatando o jogo, Final de jogo, 4x4 um ótimo resultado considerando que estavamos perdendo e empatamos em 3 minutos, mais um péssimo Resultado considerando que poderiamos estar a três pontos dos líderes.
Estatisticas dos Clubes
Imagens da Partida
DavidMonteiro- Treinador
Boa carreira ai e pena ter empatado mas estou te acompanhando
lukitas1998- Treinador
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10