Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido

Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

+38
Dreyk
tabutu
chinfo
blsickADAD
Luis Fabiano
LeoRezende
Crawly
DJMOROGO
willian91
leonetx
luanpreussler
Leandro Almeida
rguaragni
pereiraluccas
marcos_orkut
Herico
guilherme caumo
Alex Watson
Alohamath
guihaxkar
scott2823
sanchesjr77
igorwiese
leobotafoguense
SrTavares
mafiaazul17
edgardpaixao
DenysMb11
danielfgege
jhonatas17
vingattor
rodrigo de abreu
Marcielbarcelos
flavianofv
REITHEO
guieer
Christian Vieri
Dhemabr
42 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  Empty Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Dhemabr Ter 17 Abr 2012, 09:23

Olá galera do fórum, venho trazer boas notícias. Estou fazendo a tradução para nosso idioma PT/BR, estou empenhado e fazer uma tradução com a linguagem futebolística que estamos acostumados, creio que vcs irão gostar, só tenham paciencia e por favor não fiquem me cobrando pois o processo é demorado afinal de contas são mais de 71 mil linhas para traduzir e estou sozinho no projeto. Mas estou a todo vapor, comecei a 3 dias e tem um bom número de linhas. Aguardem screens com os testes.

Em breve...
Dhemabr
Dhemabr
Amador
Amador

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Christian Vieri Ter 17 Abr 2012, 10:18

Movido para o local correto!

Duro é pedir paciência, alguns entendem e até dão uma força, mas outros acham que é mais que obrigação fazer e largar os afazeres da vida só para ter a tradução pronta o mais rápido possível!

Boa sorte amigo e parabéns!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Dhemabr Ter 17 Abr 2012, 10:45

VALEU VIERI, CARA PERDÃO POR TER POSTADO NO LOCAL ERRADO, E GRATO PELA FORÇA, REALMENTE TEM GENTE QUE ACHA QUE É FÁCIL. MAS VAMOS SEGUINDO, NO FINAL DARÁ TUDO CERTO. GRANDE ABRAÇO.
Dhemabr
Dhemabr
Amador
Amador

Mensagem por Christian Vieri Ter 17 Abr 2012, 11:04

Dhemabr escreveu:VALEU VIERI, CARA PERDÃO POR TER POSTADO NO LOCAL ERRADO, E GRATO PELA FORÇA, REALMENTE TEM GENTE QUE ACHA QUE É FÁCIL. MAS VAMOS SEGUINDO, NO FINAL DARÁ TUDO CERTO. GRANDE ABRAÇO.

Que isso meu amigo, normal, eu também postava muito em local errado quando entrei..rs. Só aviso para pessoa que postou não ficar procurando no local onde postou.

Por nada, só não me ofereço para ajuda-lo pq ando em uma correria só!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagem por Convidad Ter 17 Abr 2012, 11:34

Cara acho legal que esteja se empenhando nisso, muita gente gostaria de ter a tradução...
Aqui eu jogo em Espanhol por que é muito parecido, mesmo tendo começado a jogar esta ano não estou com nenhum problema de idioma, até acho engraçado as narrações em Espanhol.
Convidad
Convidado

Mensagem por guieer Ter 17 Abr 2012, 15:52

Nossa 71mil linhas, tem que está muito animado, porque nao e facil traduzir isso tudo, parabens pela iniciativa, eu não poderei ajudar porque so sei minha lingua kkkk, agora qqer coisa e so falar ai. Outros tbm poderiam ajudar em alguma coisa, pois e dificil traduzir um jogo igual o Fifa manager, prova disto e que a ultima tradução foi o de 2010, ninguem animou em fazer a tradução dos atuais.
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagem por Christian Vieri Ter 17 Abr 2012, 16:03

guieer escreveu:Nossa 71mil linhas, tem que está muito animado, porque nao e facil traduzir isso tudo, parabens pela iniciativa, eu não poderei ajudar porque so sei minha lingua kkkk, agora qqer coisa e so falar ai. Outros tbm poderiam ajudar em alguma coisa, pois e dificil traduzir um jogo igual o Fifa manager, prova disto e que a ultima tradução foi o de 2010, ninguem animou em fazer a tradução dos atuais.

Colega, não é questão de não se animar, a questão é que fazer tal projeto destes leva tempo e é o que mais falta para os staffs do fórum, todos tem suas vidas e afazeres dai complica fazer patch, tradução e demais coisas do jogo. Quem já trabalhou em algo assim sabe o quão é complicado.

Por isso as vezes fico nervoso mesmo com aqueles que entram aqui e dizem que temos mais que a obrigação de fazer, sem ao menos saber o trabalho que é fazer tal coisa!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagem por guieer Ter 17 Abr 2012, 19:57

Christian Vieri escreveu:
guieer escreveu:Nossa 71mil linhas, tem que está muito animado, porque nao e facil traduzir isso tudo, parabens pela iniciativa, eu não poderei ajudar porque so sei minha lingua kkkk, agora qqer coisa e so falar ai. Outros tbm poderiam ajudar em alguma coisa, pois e dificil traduzir um jogo igual o Fifa manager, prova disto e que a ultima tradução foi o de 2010, ninguem animou em fazer a tradução dos atuais.

Colega, não é questão de não se animar, a questão é que fazer tal projeto destes leva tempo e é o que mais falta para os staffs do fórum, todos tem suas vidas e afazeres dai complica fazer patch, tradução e demais coisas do jogo. Quem já trabalhou em algo assim sabe o quão é complicado.

Por isso as vezes fico nervoso mesmo com aqueles que entram aqui e dizem que temos mais que a obrigação de fazer, sem ao menos saber o trabalho que é fazer tal coisa!

Sim, eu sei disso, mas voce deve ter entendido o que eu quis dizer. Levando em consideração todo o trabalho que ele deverá ter com esta tradução, mais sua vida pessoal e etc, ele tera que está muito animado, porque e duro fazer tudo ao mesmo tempo, eu sei como é. Por isso eu pedi a todos do forum, excluindo aqueles que estão muito ocupados, para ajudar em alguma coisa que ele precise.

E outra coisa que achei muito bacana, e que ele tomou a iniciativa, e nos devemos colaborar com ele, e não pedir que a tradução saia com perfeição. De minha parte, eu acho que ele deve lançar a tradução no tempo que for preciso pra faze-la, e não no tempo que o pessoal cobra, pois como Vieri disse, ninguem é obrigado a nada, e não é facil manter uma vida pessoal e ainda manter um forum como esse aberto, fora outras coisas, como por exemplo o patch, no qual não são obrigados a faze-lo, mas o fazem por vontade propria,tentando fazer o possivel para conciliar o trabalho e toda a vida pessoal com o forum, o que e muito bacana.
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagem por Dhemabr Qua 18 Abr 2012, 07:08

Pessoal eu agradeço o apoio de vcs, e digo que estou realmente muito animado em fazer essa tradução, e garanto a vcs que vou até o fim, demore o tempo que for. Quanto aos apressados, só digo uma coisa. Esperem kkkk.
Dhemabr
Dhemabr
Amador
Amador

Mensagem por guieer Qua 18 Abr 2012, 10:15

Dhemabr escreveu:Pessoal eu agradeço o apoio de vcs, e digo que estou realmente muito animado em fazer essa tradução, e garanto a vcs que vou até o fim, demore o tempo que for. Quanto aos apressados, só digo uma coisa. Esperem kkkk.

É isso ae, não precisa se apressar para entregar a tradução, pois tenho que certeza que ira fazer uma excelente traduçao e isso necessita de tempo, fora que voce tambem tem um vida pessoal. Eu irei aguardar a tradução o tempo que for necessário. Boa sorte e bom trabalho. Very Happy
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagem por REITHEO Qui 19 Abr 2012, 10:04

Dhemabr escreveu:Olá galera do fórum, venho trazer boas notícias. Estou fazendo a tradução para nosso idioma PT/BR, estou empenhado e fazer uma tradução com a linguagem futebolística que estamos acostumados, creio que vcs irão gostar, só tenham paciencia e por favor não fiquem me cobrando pois o processo é demorado afinal de contas são mais de 71 mil linhas para traduzir e estou sozinho no projeto. Mas estou a todo vapor, comecei a 3 dias e tem um bom número de linhas. Aguardem screens com os testes.

Em breve...

Caro amigo, obrigado e parabéns pela sua iniciativa.

Estou a disposição para ajudar no que for preciso.

Abraços
REITHEO
REITHEO
Profissional
Profissional

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  Empty Tem como eu ajudar

Mensagem por flavianofv Sex 20 Abr 2012, 09:07

Dhemabr escreveu:Olá galera do fórum, venho trazer boas notícias. Estou fazendo a tradução para nosso idioma PT/BR, estou empenhado e fazer uma tradução com a linguagem futebolística que estamos acostumados, creio que vcs irão gostar, só tenham paciencia e por favor não fiquem me cobrando pois o processo é demorado afinal de contas são mais de 71 mil linhas para traduzir e estou sozinho no projeto. Mas estou a todo vapor, comecei a 3 dias e tem um bom número de linhas. Aguardem screens com os testes.

Em breve...

tem como eu ajudar
flavianofv
flavianofv
Amador
Amador

Mensagem por Marcielbarcelos Sex 20 Abr 2012, 12:35

Sou fluente na lingua francesa, se eu puder ajudar.. estou sempre disponivel no domingo pela manhã.
Marcielbarcelos
Marcielbarcelos
Amador
Amador

Mensagem por guieer Sex 20 Abr 2012, 22:55

Qualquer coisa eu to na area tambem com algo não relacionado a tradução em si,mas com algo relacionado a colocação dela no jogo, ultimamente nos finais de semana estou ficando folgado em alguns peridos da tarde. Se quiser alguma ajuda e so falar.
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagem por rodrigo de abreu Sáb 21 Abr 2012, 17:13

Boa noite, em minha primeira postagem no fórum venho oferecer ajuda para traduzir. Tenho um amigo viciado em FM e é professor de inglês. Querendo ajuda, me passa via email algumas frases para serem traduzidas que eu repasso a ele. Estudamos juntos e tenho certeza de que ele vai fazer tranquilamente. Meu email é rodrigo.abreu@r7.com
ABRAÇOS
rodrigo de abreu
rodrigo de abreu
Amador
Amador

Mensagem por guieer Sáb 21 Abr 2012, 20:17

Estou vendo que mais gente ta comparecendo para ajudar aqui o nosso amigo, muitos devem procurar pela tradução e chegam aqui. Vejo que esta tradução sera muito procurada pela maioria dos jogadores de FM que não se dão muito bem com outras linguas assim como eu. Aguardando pela tradução... Smile
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagem por vingattor Dom 22 Abr 2012, 11:58

Muito boa a sua iniciativa, parabéns! Agora me diga uma coisa, como você consegui abrir o arquivo? Te pergunto isso porque já estive envolvido em um projeto de tradução em que eram me enviados arquivos de texto para traduzir, eu os traduzia e devolvia e em troca me era enviado o arquivo com minha tradução inclusa. Acontece que esse "projeto" parou e não mais me contactou e eu tenho aqui um arquivo traduzido parcialmente que tem muito trabalho feito que pode ajudar em seu trabalho. Só eu traduzi mais ou menos umas 1200 linhas. Bem se houver interesse manifeste que podemos somar nessa empreitada e concluir uma tradução para o fórum. Fico no aguardo.
vingattor
vingattor
Auxiliar
Auxiliar

Mensagem por Dhemabr Seg 23 Abr 2012, 07:37

Bom dia galera, quero em primeiro lugar agradecer aos vários comentários oferecendo ajuda, mas no momento, eu estou dando conta, tenho um certo tempo sobrando, mas isso nao quer dizer que eu não precise de ajuda. Apenas creio que uma tradução feita por um ponto de vista só, ficará melhor compreendida. Não é fácil mas dá pra fazer. O Trabalho está bem adiantado e vou postar em breve algumas screens pra vcs ficarem mais animados.

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  20120423072441
By dhemabr at 2012-04-23

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  20120423072346
By dhemabr at 2012-04-23

Dhemabr
Dhemabr
Amador
Amador

Mensagem por guieer Seg 23 Abr 2012, 12:45

Ta muito bom em, parabens. Se precisar de ajuda e so falar. No aguardo de mais imagens... Laughing
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagem por jhonatas17 Seg 23 Abr 2012, 15:22

cara parabéns ai por ajuda o fórum e se precisar de ajuda e só chama ok estamos aqui pra isso
jhonatas17
jhonatas17
Estagiário
Estagiário

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  Empty Concordo contigo, Mas Se Precisar

Mensagem por danielfgege Ter 01 maio 2012, 09:15

Dhemabr escreveu:Bom dia galera, quero em primeiro lugar agradecer aos vários comentários oferecendo ajuda, mas no momento, eu estou dando conta, tenho um certo tempo sobrando, mas isso nao quer dizer que eu não precise de ajuda. Apenas creio que uma tradução feita por um ponto de vista só, ficará melhor compreendida. Não é fácil mas dá pra fazer. O Trabalho está bem adiantado e vou postar em breve algumas screens pra vcs ficarem mais animados.

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  20120423072441
By dhemabr at 2012-04-23

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  20120423072346
By dhemabr at 2012-04-23

Bom amigo, vc está empenhado, e o que você disse que o jogo sendo traduzido através de um ponto de vista apenas é claro que fica bem mais interessante, mas se você precisar de ajuda para realizarmos a tradução, conte conosco, vc pode mandar as linhas em Bloco de Notas, agente traduz e lhe envia de volta, é só vc ler e consertar para a forma de entendimento que você deseja, resumindo, você é CHEFE da tradução, somo apenas pequenos FUNCIONÁRIOS tentando ajudar, Bom amigo, digo-lhe de uma só vez, não sou fluente em inglês, mas tenho um bom conhecimento, já fiz alguns anos de curso, e gosto bastante da língua, então se precisar é so chamar, e-mail: daniel_s_cunha@hotmail.com

Grande Sucesso na tradução, todos estamos ansiosos
danielfgege
Amador
Amador

https://www.facebook.com/danscunha

Mensagem por DenysMb11 Ter 01 maio 2012, 11:52

Também estou disposto a ajudar, será ótimo jogar Fifa Manager 12 em PT-BR.
Não tenho problema em jogar pois sei ler bastante em inglês mas jogar um jogo em PT-BR é sempre melhor Very Happy

Será bom se tiver bastante candidatos a tradutores, você abrir um tópico e postar todas as partes das traduções, e atualizar sempre quais foram traduzidas, quais estão sendo e quais ainda não estão sendo traduzidas. O pessoal ai ficar atualizado e ia ter mais gente querendo participar da tradução. Ex:

Linha 1 à 100 - Traduzida por Derpino
Linha 101 à 200 - Sendo traduzida por Herpino
Linha 201 à 300 - Disponivel

E se alguém quisesse traduzir algumas linhas te mandasse um MP e você mandava as linhas e atualizava no tópico o status da tradução da linha.
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagem por guieer Ter 01 maio 2012, 16:19

DenysMb11 escreveu:Também estou disposto a ajudar, será ótimo jogar Fifa Manager 12 em PT-BR.
Não tenho problema em jogar pois sei ler bastante em inglês mas jogar um jogo em PT-BR é sempre melhor Very Happy

Será bom se tiver bastante candidatos a tradutores, você abrir um tópico e postar todas as partes das traduções, e atualizar sempre quais foram traduzidas, quais estão sendo e quais ainda não estão sendo traduzidas. O pessoal ai ficar atualizado e ia ter mais gente querendo participar da tradução. Ex:

Linha 1 à 100 - Traduzida por Derpino
Linha 101 à 200 - Sendo traduzida por Herpino
Linha 201 à 300 - Disponivel

E se alguém quisesse traduzir algumas linhas te mandasse um MP e você mandava as linhas e atualizava no tópico o status da tradução da linha.

Boa ideia, ai ele não fica com todo o trabalho, a tradução sera distribuida igualmente pra todos, e com isso ficaria uma beleza. Mas ae vai de acordo com ele, pois como ele disse, prefere que fique tudo so com um ponto de vista. Pois cada um traduz de uma maneira diferente. Mas ae vai de cada um ne. Eu ficarei aqui esperando o tempo que for necessario para o lançamento dessa tradução, vai ser um belo trabalho. Very Happy
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagem por edgardpaixao Sex 04 maio 2012, 16:23

Cara imagino como deve ser dificil traduzir e ainda dar sentido as frases para o nosso portugues, mas se precisar de alguma ajuda e só dizer abraços
edgardpaixao
edgardpaixao
Amador
Amador

Mensagem por mafiaazul17 Sex 04 maio 2012, 18:23

eu to disponivel se o camarada ai que ta fazendo a traduçao quiser minha ajuda tds os dias das 1 as 5 horas eu to disponivel se quiser me add no meu msn cruzeiroeterno2012@hotmail.com
mafiaazul17
mafiaazul17
Amador
Amador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo