Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Gameplay´s - GPP´s I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Gameplay´s - GPP´s I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Gameplay´s - GPP´s I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Gameplay´s - GPP´s I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Gameplay´s - GPP´s I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Gameplay´s - GPP´s I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Gameplay´s - GPP´s I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Gameplay´s - GPP´s I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Gameplay´s - GPP´s I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Gameplay´s - GPP´s I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Gameplay´s - GPP´s I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Gameplay´s - GPP´s I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Gameplay´s - GPP´s I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Gameplay´s - GPP´s I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Gameplay´s - GPP´s I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


Gameplay´s - GPP´s

+10
juniorbrena
Adler
BillyWilhans
BRA7
RodrigoWalking
Christian Vieri
Dreyk
GCunha
Alex Watson
Luiz César
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Christian Vieri Dom 07 Abr 2013, 09:33

Olá,

Como todos sabem o FifaM. Não tem um grande GPP, com isso resolvi abrir um tópico para compartilharmos informações sobre os mesmos, baixei e testei alguns deles.

Realizei os testes em um save que tenho de uma equipe da terceira divisão, sendo 3 jogos para cada GPP, contra a mesma equipe (fazia o teste, mudava o GPP e dava reload), sem mudar táctica ou qualquer outra coisa que pudesse influenciar no jogo. Creio que assim seja mais fácil notar as mudanças de GPP/GPP.

Se todos puderem fazer o mesmo e postar suas opiniões, creio que assim poderíamos ver se bate cada analise feita e quem sabe eleger o melhor!

Segue link dos 5 GPP´s que testei:

http://www.4shared.com/rar/b5LO0pnj/GPPs.html

Aqui segue lista dos GPP e um pequeno resumo dos mesmos:

derAlte:
3 jogos: 1V/1E/1D

-Toque de bola
-Gostei do posicionamento e do trabalho da zaga
-Poucos cartões
-Poucas chances de gol

Rana:
3 jogos: 2V/1E

-Muitos carrinhos
-Muitos cartões
-Os atacantes perdem fácil a bola
-Muitas chances /gols

Julia Real Soccer Manager:
3 jogos: 2V/1D

-alguns cruzamentos
-Jogadores demoram tocar a bola
-Recuos desnecessários
-Muitos cartões

Ronaldo v.2.0
3 jogos: 2V/1E

-Toques/bons domínios
-Cruzamentos
-Gols de cabeça/voleio
-Boa média de cartões (torno de 2/3 por partida)

Speed Master v.1.0
3 jogos: 2V/1D

-Muitos passes logos...muitos!
-Excesso de cartões, muitos, mas muitos mesmo (12 em apenas uma partida).
-Muitas faltas.

T38 v.1.0
3 jogos: 2V/1D

-Muitos lançamentos
-Muitos cartões (em torno de 8 por jogo)
-Gol de voleio
-1 jogador expulso por jogo


Podem incluir outros GPP´s aqui (até os do FifaM.12, caso tenha rodado legal no 13), não tem problema algum, desde que poste o link do mesmo e que faça a sua análise.

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Seg 08 Abr 2013, 14:23


PERFEITO!!!

Muito bom... cheers

Era o que eu ia criar, estava pensando exatamente nisso uns dias atrás... tinha exatamente isso em mente!!!

Vamos colocar aqui os crivos... todas as considerações a respeito dos GPP's... thumb
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Christian Vieri Seg 08 Abr 2013, 14:45

seba_ribeiro@hotmail.com escreveu:
PERFEITO!!!

Muito bom... cheers

Era o que eu ia criar, estava pensando exatamente nisso uns dias atrás... tinha exatamente isso em mente!!!

Vamos colocar aqui os crivos... todas as considerações a respeito dos GPP's... thumb

Obrigado!

Eu não tive muito tempo neste final de semana para fazer um resumo mais profundo sobre os GPP´s, mas sei que mais pessoas vão participar e podem trazer uma analise mais detalhada.

Seba...você faz grandes comentários, sei que vai trazer uma boa análise para este tópico!

Posso dizer que 3 jogos (contra a mesma equipe) são o suficientes para avaliar. Por enquanto o Ronaldo v.2.0 é o melhor, estou usando ele em minha carreira!

Espero a participação de todos! cheers

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Seg 08 Abr 2013, 14:58

Christian Vieri escreveu:
Obrigado!

Eu não tive muito tempo neste final de semana para fazer um resumo mais profundo sobre os GPP´s, mas sei que mais pessoas vão participar e podem trazer uma analise mais detalhada.

Seba...você faz grandes comentários, sei que vai trazer uma boa análise para este tópico!

Posso dizer que 3 jogos (contra a mesma equipe) são o suficientes para avaliar. Por enquanto o Ronaldo v.2.0 é o melhor, estou usando ele em minha carreira!
Espero a participação de todos! cheers

Pois então...

Como não ando jogando a todo vapor, não digo nem por ter perdido um pouco a vontade justamente por conta do GPP... mas digo por pouco tempo disponível msm... tenho até mais tempo para flar aqui no forum, com alguns intervalos do meu trabalho, do que me entreter em casa... assim que jogar todos Gpp's novamente, tendo tempo, postarei o meu aval, que na verdade até já tenho a respeito de alguns Gpp's... mas de uma maneira rudimentar, como coloquei em outros posts de outros tópicos...

Devemos ressaltar é claro, que os 3 jogos e os resultados (V/D/E) dos mesmos não definem nada, são apenas necessários fazer para nível de maior compreensão do que se passa em cada GPP, até porque as equipes começam do zero e geralmente os primeiros jogos são praticamente resultantes da moeda, devido a moral/desempenho dos clubes estarem praticamente igualadas (isso conta muito no resultado, claro que também varia de GPP p/ GPP)...

Seria interessante um resumo aprofundado exatamente do que decorreu na partida, (Exemplo: Cruzamentos na área, muitos/ poucos, ou não ocorrem... se são resultantes em mais cabeceios do que defesas com saidas do goleiro) o que muito se repete, o que acontece muito em um, pode não acontecer em outro Gpp, ou mesmo nem existir, isso é muito importante descrever para podermos diferenciar o que há de bom e ruim em cada!!!
E outra... num mesmo GPP, as ocorrências que eu vi nos meus jogos podem não ter acontecido nas do teu e vice-versa, bem como, podemos reparar que houve frequência em determinado erro que assim como ocorreu no meu, também houve no seu, assim, detectamos falhas grosseiras de determinado GPP, generalizadamente!

Como isso é uma crítica, toda crítica não deixa de ser uma visão subjetiva, algo muito pessoal, mas estamos aqui apenas, além de destacar o que não existe, procurando com mais precisão o que há na engine 3D de importante a ser destacado, detalhando como ocorre (se há assim tanta semelhança ou "total plástica" numa ocorrência com a outra seguinte), e a sua frequência de ocorrências nas partidas.... Se para você é POSITIVO ou NEGATIVO, ai já vai da consciência, gosto ou seja lá o que for de cada um...
Com respeito aos gostos e sendo imparcial aos interesses do que deve ter em um GPP, devemos saber que existe uma lógica do que no mínimo precisa existir numa partida, que pelo menos ocorra nem que seja com pouca frequência, pois todos os amantes do futebol tem uma visão racional do que há nas partidas, para que possamos atingir cada vez mais a realidade dos jogos e quem sabe um dia, mesmo com um motor 3D "pereba", montar um GPP mais dinâmico, alegre, inteligente, sem tantas ocorrências resultando lances de total ignorância no comportamento dos jogadores, reduzindo/removendo o que seja sempre mesmíssimo, sem mais estresses, que talvez seja de todos os gostos!!!
Beleza


Última edição por seba_ribeiro@hotmail.com em Seg 08 Abr 2013, 17:47, editado 8 vez(es)
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Christian Vieri Seg 08 Abr 2013, 15:54

Beleza Seba!

Certinho, eu que não tive muito tempo para descrever cada detalhe, mas seria legal fazer isso!

Ah sim, concordo que os resultados (V/D/E) não são tão importantes para definir um GPP.

Eu realizei meus testes com a equipe que estou postando aqui no fórum. Estou na terceira divisão da Holanda, no meio da temporada, então a equipe já estava entrosada.

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Luiz César Seg 08 Abr 2013, 19:26

eu testei alguns GPs e achei um excesso de cartões em tds eles.

SPEEDMASTER 1.0

placares magros,nenhuma goleada.

1º - 10 faltas e 6 cartões
2º - 10 faltas e 6 amarelos e 1 vermelho direto( apesar de concordar com a aplicação do cartão)
3º - 8 faltas e 4 amarelos.

muitos passes - 70% longos e 30% curtos - Mudei as táticas em relação aos passes e melhorou em 60-40.

2 gols de cabeça.
4 de longa distância
1 gol contra

Mas nenhum de tabela ou dentro da área.


o do Ronaldo a analise é a seguinte:

3 jogos.

placares magros e uma goleada,mas tb o time adversário era fraquissimo.

passes em 60-40 dependendo da sua orientação tática
Cruzamentos sempre que coloco para o jogador cruzar( principalmente na linha de fundo)
Gols de cabeça
Gols dentro da área com dlibres e tabelas.
Boa média de cartões 3 a 4 por jogo.

Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Alex Watson Ter 09 Abr 2013, 07:47

Acho que me irrita em todos os gameplays (Ronaldo, Francês e Julia) é que os zagueiros continuam parando na linha da grande area, e os atacantes ficam de cara com o goleiro não havendo uma marcação é cruzar certo e empurrar a bola pra dentro, não sei se acontece com os amigos, mas digo que é bastante irritante.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Christian Vieri Ter 09 Abr 2013, 08:59

Alex Watson escreveu:Acho que me irrita em todos os gameplays (Ronaldo, Francês e Julia) é que os zagueiros continuam parando na linha da grande area, e os atacantes ficam de cara com o goleiro não havendo uma marcação é cruzar certo e empurrar a bola pra dentro, não sei se acontece com os amigos, mas digo que é bastante irritante.

Alex, você testou o Ronaldo v.2.0?

Pelo menos no meu save os jogadores não fazem o que você citou!

Joga a v.2.0, pois eu ainda não tenho o que reclamar!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Ter 09 Abr 2013, 11:16

Cara como sempre falei é um problema crônico do motor 3D dos FIFAM's atuais...e esses GPP's editados que não mudam esse grande problema, eu nem me preocupo em avaliar se eu perceber logo de cara, mesmo que tenham alguma qualidade!!! Reparem, a partida toda é corrida, muito acelerada, parece que durante os 90 minutos do jogo os dois times jogam com uma mentalidade de partida aos 43 min do 2º tempo, precisando de um gol a todo custo para os dois lados... resultado se o GPP ainda for "pereba"... partidas seguindo uma atrás da outra se dão assim: 4x3, 3x2, 5x1, 2x4, 3x3, 4x1 (nestes GPP não existe 0x0)...

BOAS NOVAS!!!

Do site italiano,
" Estamos finalmente prontos.
Este é o original gameplay Julia, o primeiro de uma série; introduziu, em 2008, de uma alteração da 3dmatch.

Ao longo dos anos, esta versão teve muitas mudanças, eu fiz algumas alterações tentando encaixar com o fifamanager novo. Mas tudo o que fazemos hoje não é, por vezes, tão bom quanto o passado. E aqui é a saída de um de meu arquivo de idade, que eu achava que estava perdido, o primeiro lançamento da série Julia.
A única coisa que me surpreendeu é que esta versão se encaixa e combina bem em todas as versões do jogo. Pode fazer para expressar fifamanager melhor. Um jogo 3d próximo ao realismo. Movimentos dos jogadores, física da bola, drible, defesa, tudo funciona. Tudo funciona e joga o jogo que eu gosto de ver. E fifamanager respirar ar fresco e novas emoções.
Fiquei surpreso como este GP é capaz de trabalhar em fifamanager12. Fifamanager 12 é transformado em um jogo totalmente novo!
Surpreendeu-me como Fifamanager13 é excelente com gp Julia.
Um jogo que consegue trazer o melhor da fifamanager série, desde 2008.
Divirta-se.

Incluído um gráficos de patch,
o jogo contém um gráfico de patch que aumenta a visibilidade dos elementos (sol, chuva).

Finalmente siamo pronti. "

Todo mundo sempre falou do FIFAM 2008, o melhor GPP, não é???? Como Pinuccio vive uma busca incessante por um melhor GPP há anos, o italiano conseguiu voltar aos bons tempos do GPP 2008, pelo menos é o que parece até então... ainda não testei...

LINK JULIA : lançamento original e editado em 2008 e rev EM 2013
http://fifamanagertattiche.blogspot.com.br/

Não joguei o gameplay 2008, todos falam que foi o melhor, sempre ouvi dizer isso, a EA a cada ano vem mudando as partidas com GPP piores que o 2008, se ele conseguiu agregar o config.big as versões atuais 2012 e 2013, será que Pinuccio finalmente conseguiu montar um GPP decente aos FIFAM's atuais?.. cheers

Vale a pena testar! thumb
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Qua 10 Abr 2013, 09:11

____ PODERÍAMOS FAZER AS AVALIAÇÕES DE CADA GPP DA SEGUINTE MANEIRA: ____ Beleza

"
(Nome do GPP - em negrito)
03 Jogos: V- 2x1 E- 1x1 D- 0x3 (Competição/divisão)

- (TIPO DE OCORRÊNCIA _ em caixa alta): (Avaliação: Ótima/Regular/Ruim/Excessiva/Inexistente_ em negrito) - (Descrição do seu ponto de vista.)
"

study


Aqui vai um breve aval quanto ao novo Gameplay de Pinuccio:

JULIA ORIGINALE- 2008 (de ABRIL/2013)
04 Jogos: D- 0x1 V- 2x1 V- 2x0 E-1x1 (Brasil 1ªDiv)

- PLÁSTICA/ MOVIMENTO JOGADORES: Péssimo. Neste item, seja o Gpp que for, será ruim. O motor 3D do FifaM não muda, ainda é muito limitado, não há diversidade nos lances, movimentação dos jogadores ainda são muito iguais, você tira pelo goleiro em todos os lances ele tem o mesmo movimento para cada (não muda). Forma como jogador corre, chuta, dribla, se desloca em campo, faz falta, como é derrubado, são todas altamente denotáveis, mesmíssimas, não sentimos aquele movimento real, pelo menos diferente do anterior, não há diversidade plástica.

- MOVIMENTO PARTIDA/COMPORTAMENTO EQUIPES: Regular - Melhor que qualquer outro Gpp, bastante toques de bola, percebemos um jogo mais dinâmico/diferenciado, não tão acelerado, mas existe mesmo a falha crônica da engine 3D FIFAM, a v.2008 mantém ainda aquele ritmo de jogadores em busca do gol a todo custo dos dois lados do campo (sem muita lógica tática), com muitas chances de gols (seja o jogo q for, não existe jogo racional em que o melhor time domina o jogo inteiro sem dar espaço algum para domínio de bola e ataques adversários), mas dessa vez podemos ver os jogadores trabalharem mais os passes, as jogadas, sem ir correndo a grande área e fazer o gol!!!

- NÚMERO DE GOLS/PARTIDA: Excelente - Gostei muito, apesar do ritmo de jogo ainda não ser o ideal, mas os resultados mantém boa média!

- CARTÕES/FALTAS: Ótimo - A qtde. de cartões A/V me pareceu ser bem distribuída (3-4 p/partida), não houve C.Vermelhos, não há faltas a todo instante, aqueles carrinhos agressivos e desnecessários tampouco, os jogadores passam a roubar mais a bola a que fazer faltas.

- GOLS/DINAMISMO-DIVERSIDADE: Regular, ainda não vi nada diferencial, uma coisa boa, não vejo aquele excesso de gols canalhas sempre ao ângulo/coruja, existe ainda aquela quantidade grande de gols de jogada individual da entrada da área com chute no contrapé do goleiro, com algumas vezes o zagueiro marcador dando espaço. Não vi gols de fora da área, presenciei dois gols de cabeça.

- CHUTES DE FORA DA ÁREA: Ruim e Excessivo, a maioria dos lances de ataque nas partidas são de chutes de longe, alguns passam raspando a trave e o goleiro voa na bola sempre do mesmo jeito... mas o problema é que quase todos são desnecessários e totalmente desorientados. E A MESMA PLÁSTICA: Chute de longe rasteiro, torto, passando muito longe ou ao lado da trave e o goleiro como sempre fica no mesmo lugar "em pé", no momento do chute, dá meia volta para trás e volta dando uma corridinha pra frente, RIDÍCULO! Chutes para fora, mas passando por cima do travessão, NUNCA vi no FIFAM, sempre é ao lado.

- CRUZAMENTOS: Ruim, ainda são sem I.A., desorientados (sem previsão, para ninguém), terminando 90% sempre nas mãos do goleiro, outros são um chutão rasteiro pra área, para ninguem, vai de um lado pro outro do campo terminando na lateral, mas tive um gol de cabeça muito bacana, ainda não visto, meu atacante com muita dificuldade cabeceou junto com o zagueiro e a bola encobriu o goleiro e lentamente foi entrando... Lol

RESULTADO: GPP Muito bom em relação a outros.
Nota final: 6,0 (olha que sou exigente!)


Última edição por seba_ribeiro@hotmail.com em Qua 10 Abr 2013, 16:30, editado 2 vez(es)
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Luiz César Qua 10 Abr 2013, 15:56

JULIA ORIGINALE- 2008 (de ABRIL/2013)
3-Jogos: 3x1, 2x0 e 3x0 – 3ª Divisão da Espanha – Grupo 18

- PLÁSTICA/ MOVIMENTO JOGADORES: Péssimo. O Comentário do Seba_Ribeiro já diz tudo e não vou repetir.

- MOVIMENTO PARTIDA/COMPORTAMENTO EQUIPES: Médio - Melhor que Pois a movimentação foi constantes dos meu jogadores com marcação próximo a área do adversário e constantes trocas de passes. Chutes a gols foram 16 contra apenas um do time adversário.( Leões 3x0 Marchamallo)

- NÚMERO DE GOLS/PARTIDA: Excelente - Gostei muito porque refletiu a superioridade do meu time foram de formas variadas. Gols de cabeça, 1 no ângulo, dois no canto do goleiro e dois gols de falta,sendo um no meio do gol e o goleiro falhando e o outro rasteiro e no canto esquerdo. Houve alguns chutes de fora da área apenas no primeiro tempo de cada partida,no segundo eu sempre desabilitava a opção e com isso aconteceram jogadas dentro da área; 5 bolas na trave,sendo que uma me chamou a atenção. Cruzamento da esquerda a zaga falha e meu atacante cabeceia na trave. Em outros GPs seria gol certo.

- CARTÕES/FALTAS: Médio - 6 cartões por média,sendo 1 vermelho. As faltas foram as clássicascom carrinho por traz. Uma coisa que gostei foram as roubadas de bolas que em outro GP já seriam cartões diretos

.- CRUZAMENTOS:
Regular, pois a maioria foi rechaçados pelos zagueiros e quando ia na direção do goleiro ele dava socos em vez das defesas plásticas de cinema. Meu goleiro falhou num desses cruzamentos e o atacante adversário fez o gol.

NOTA: Apesar de ter gostado vou aplicar nota 7,0.
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Sex 12 Abr 2013, 08:23

C.Vieri, citou tantas vezes o Gpp Ronaldo v 2.0 que me despertou o interesse em testá-lo... por falar... Vocês sabem quem foi o mentor deste Gpp???
de repente, talvez até já tenha testado meses atrás (ñ me recordo), mas vamos lá...

Ronaldo V.2.0
04 Jogos: V- 2x1 D- 0x2 D- 1x2 V-2x0 (Brasil 4ªDiv - Série D)

- PLÁSTICA/ MOVIMENTO JOGADORES: De péssimo à horrível - Sabemos que será sempre assim nos FifaM's, só enfatizo para mostrar a raiva que isso me dá...

- MOVIMENTO PARTIDA/COMPORTAMENTO EQUIPES: Médio- A quantidade de toques de bola tira o realismo e é o que mais estraga, a troca de passes é DESMESURADA, há muitos, chega a ser bonito de se ver, pois em geral são certinhos... mas começa a ficar sem graça, de 30 toques de bola, 2 saem lançamentos, porém os toques são conscientes, não há ignorância da I.A. e existe um bom domínio de bola... Não vi praticamente nenhuma jogada individual. Apesar do excesso de toques, as partidas ainda tem um ritmo muito acelerado, digo na velocidade de atacar, poderia diminuir a correria, fica muito irreal... A marcação chega a ser boa, apesar de ser crônico nos FifaM não acompanharem corpo-a-corpo, há algumas roubadas de bolas... Não vejo assim tanto dinamismo, mas também não vejo ERROS irritantes...

- CARTÕES/FALTAS: Bom, gostei um pouco da quantidade de cartões p/ jogo, até então, tive média de 04, no geral - 01 Vermelho! As faltas são medianas, ainda existe uma ou outra agressiva, mas não em excesso!

- NÚMERO DE GOLS/PARTIDA: Ótimo, Apesar das partidas corridas, os lances de ataque não geram tantos gols...

- GOLS/DINAMISMO-DIVERSIDADE: Mediano Como falei, não vi nenhum gol diferente dos que costumamos ver, não há variedade, gols com chutes da entrada da área ou remates no contrapé do goleiro são a maioria, pode existir gols de cabeça...

- CHUTES DE FORA DA ÁREA: Muito bom, graças!!! Neste Gpp não ocorrem tantos chutes desnecessários de fora da área, e quando ocorrem, acertam com mais precisão, mas não há variedades, passam sempre muito próximo à trave... pelo menos não há tantos chutes tortuosos... Neste Gpp os jogadores opinam mais em distribuir a bola até chegar de frente para o gol... Ainda não vi o diferencial, chute para fora, passando por cima do gol, estou a esperar de algum GPP!!! Sad

- CRUZAMENTOS: Regular ~ , nas minhas partidas foram pouco explorados, foram raras as bola cruzadas à grande área, mas em se tratando do FIFAM, eu até prefiro!!! já que na Engine 3D as bolas aéreas não tem destino racional mesmo... se for pra 95% das vezes parar nas mãos do goleiro como em todos Gpp, é melhor diminuir mesmo as bolas aéreas!

NOTA FINAL: 7,0 (É isso mesmo, gostei... Não vi tantas falhas grosseiras! se diminuíssem o excesso de toques de bolas, e se houvesse variedade de jogadas e gols, seria ótimo... tive poucos cruzamentos, gostei por não ver todo hora o goleiro ficar com a bola depois de um... e os chutões desnecessários de fora da área não existem em excesso)
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Christian Vieri Sex 12 Abr 2013, 09:36

Então Seba, se desse para juntar o ronaldo com outro gpp acho que conseguiríamos ter um perfeito!

Sei que o ronaldo não é o melhor de todos, porém na minha opinião achei o melhor para a táctica que utilizo.

Quanto a gols eu não tenho muitos, placares em vitórias são de 1x0/2x0 e em empates são 0x0 a maioria, mas eu jogo com um time muito ruim...rss...pode ser por isso!

Quem manja de GPP poderia responder: Tem como por exemplo pegar os passes de um GPP, faltas, gols e jogadas de outros?
Imagina analisar cada um e pegar a melhor parte dos mesmos e fazer um GPP perfeito!?...seria demais! cheers Laughing
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Sex 12 Abr 2013, 12:54

Christian Vieri escreveu:Então Seba, se desse para juntar o ronaldo com outro gpp acho que conseguiríamos ter um perfeito!

Sei que o ronaldo não é o melhor de todos, porém na minha opinião achei o melhor para a táctica que utilizo.

Quanto a gols eu não tenho muitos, placares em vitórias são de 1x0/2x0 e em empates são 0x0 a maioria, mas eu jogo com um time muito ruim...rss...pode ser por isso!

Quem manja de GPP poderia responder: Tem como por exemplo pegar os passes de um GPP, faltas, gols e jogadas de outros?
Imagina analisar cada um e pegar a melhor parte dos mesmos e fazer um GPP perfeito!?...seria demais! cheers Laughing

Isso é justamente o que sempre falei...Exemplo: Gostei muito do ROnaldo v 2.0, do andamento da partida, toques de bola, jogadas de ataque, marcação e roubadas de bola, da mentalidade dos jogadores e etc... etc..., mas a plástica do jogo parece muito mecânica ainda, como dos atuais FIFAM's... já o novo Julia Original-2008, parece ter uma movimentação melhor dos jogadores na parte estética, uma melhor desenvoltura, parecem mais leves, acho q isso é dado pela engine 3D do antigo FifaM... mas este já peca por ser cheio de falhas nas ocorrências das partidas, não consigo colocar tática de jogo nenhuma nesse Gpp...

Não conheço essa parte de formatação de GPP's, mas creio que não venha a ser tão difícil editá-los, a parte plástica, estética e movimento dos jogadores, essa é difícil, talvez seja necessário até de um poderoso plugin ou mesmo programa complementar para refazer, mas mexer na frequência das ocorrências já digo que possa ser bem mais tranquilo, para mim só me falta tempo para estudar essa área!

Se você for abrir o arquivo longo do "Config.Big" no BigGui e exportar os arquivos... encontrarás blocos de textos, mas não são feitos de codificações estranhas (incompreensíveis), são descrições bem lógicas até... estão geralmente em inglês, com o que creio que venha ser as ocorrências e suas frequências durante a partida...

O ideal seria, na minha opinião, pois sei que existem outros que podem ser até melhores... formatar os arquivos de um GPP que pareça ter uma plástica melhor, uma variedade de movimentos mais real, dinâmica, expressiva (como o Julia Original2008) e agregar aos seus arquivos as edições de ocorrências de um GPP com bom andamento de jogo(como o Ronaldo v2.0) ou a de outros mais...

Há alguém no fórum atualmente que manje de formatação de GPP, porfavor??? Laughing Smile

Razz
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Christian Vieri Sex 12 Abr 2013, 17:14

É isso ai, também queria muito!

Vamos ver se encontro alguém que possa nos ajudar!..rs
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Dom 14 Abr 2013, 19:42

Christian Vieri escreveu:É isso ai, também queria muito!

Vamos ver se encontro alguém que possa nos ajudar!..rs

O rubinho, esses tempos, anda on-line? sei que ele manja... talvez não tanto!!

Neutral
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por GCunha Seg 15 Abr 2013, 22:04

Só eu ou tem mais gente que sente um certo incômodo quanto a quantidade de passes na partida da nossa equipe em relação
aos jogos simulados pelo jogo?
Nenhum GPP me mostrou um resultado satisfatório nesse quesito...
GCunha
GCunha
Amador
Amador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Ter 16 Abr 2013, 09:42

GCunha escreveu:Só eu ou tem mais gente que sente um certo incômodo quanto a quantidade de passes na partida da nossa equipe em relação
aos jogos simulados pelo jogo?
Nenhum GPP me mostrou um resultado satisfatório nesse quesito...

Bixo, se apenas esse fosse o problema seria uma maravilha, é claro que esse é um dos grandes problemas também... O pior de tudo, quando o GPP não tem assim tantos passes, um seguido do outro, o jogo é mais corrido (acelerado) que o normal... só chutão pra frente, lançamentos sempre ao ataque... a todo instante se criam lances de perigo, e os resultados... sempre com placares elásticos... Neutral

Aqui vai... a descrição das piores coisas que vejo na maioria dos GPP's:
(creio que a maioria das falhas venha a ser crônico da engine 3D, ou seja, nenhuma formatação de Gpp poderá corrigir tais falhas, mas pelo menos alguns conseguem reduzir).

1. Partidas altamente aceleradas - Mentalidade corrida dos jogadores na busca incessante pelo gol, independente do nível das equipes, não há boas defesas e controle de jogo, os ataques se dão a todo momento, dos dois lados do campo. Mad

2. Plástica/ Estética na movimentação dos jogadores e até mesmo nos modelos das jogadas é totalmente precária, é nítido que há muita limitação... Você percebe uma quantidade de repetições muito grande, não havendo variações. Exemplo: o jogador chutar de diferentes maneiras, a bola rebater e alguém escorregar, algum jogador chuta torto e a bola sobra para outro, o goleiro sai mal do gol não desviando direito e etc... etc...

3. Excesso de Cartões/ Faltas agressivas ridículas, você está vencendo o jogo e o cara dá carrinho de frente ou por trás desnecessariamente. em alguns casos o jogador nem sequer recebe cartão. O pior de tudo, você mesmo com um jogador expulso, mantém o mesmo nível de jogo, sem prejuízos, como se não houvesse acontecido nada.

4.

EXISTEM MAIS, QUE IREI DESTACAR CONFORME FOR LEMBRANDO (neste mesmo post).
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por GCunha Ter 16 Abr 2013, 16:16

HAHAHAHAHAH Seba, você falando das faltas desnecessária me lembra uma coisa...
os famosos encontrões, ou então, ombro a ombro, que sempre quase sempre resulta num cartão amarelo.
Te falar que um dias desses estava ganhando o jogo por 3x1 (Com o GPP Ronaldo v.2.0) e o infeliz do meu lateral
me dá dois encontrões e toma dois cartões amarelos e assim o vermelho...situação maneira essa Beleza
GCunha
GCunha
Amador
Amador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Ter 16 Abr 2013, 16:45


Rerererer...
Precisamos rir para não chorar!

Ja ri muito dessas situações... mas hoje já fico P... Evil or Very Mad
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Dreyk Ter 16 Abr 2013, 18:23

Alex Watson escreveu:Acho que me irrita em todos os gameplays (Ronaldo, Francês e Julia) é que os zagueiros continuam parando na linha da grande area, e os atacantes ficam de cara com o goleiro não havendo uma marcação é cruzar certo e empurrar a bola pra dentro, não sei se acontece com os amigos, mas digo que é bastante irritante.

isso também me icomoda Alex, estou aponto de abandonnar o 13 e regressar ao 09 por isso.

só faço perder por conta da falta de marcação, varios jogadores e nenhuma marcação
Gameplay´s - GPP´s 20130416190928
Gameplay´s - GPP´s 20130416173037

isso é no Ronaldo 2.0
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Christian Vieri Ter 16 Abr 2013, 20:29

Cara, isso é alguma coisa que faz de errado, ordens, formação. pois no meu não ocorre!

Ah, só mais uma coisa, a galera que ta instalando o Julia do 2008, toma cuidado pois o mesmo modifica arquivos, não é só um...dai se você apenas colocar outro GPP vai dar pani!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Dreyk Ter 16 Abr 2013, 21:01

Christian Vieri escreveu:Cara, isso é alguma coisa que faz de errado, ordens, formação. pois no meu não ocorre!

Ah, só mais uma coisa, a galera que ta instalando o Julia do 2008, toma cuidado pois o mesmo modifica arquivos, não é só um...dai se você apenas colocar outro GPP vai dar pani!

eu continuei minha carreira ao adicionar o Ronaldo2.0.

por acaso tem de recomeçar a carreira para o Ronaldo2.0 funcionar?
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Christian Vieri Ter 16 Abr 2013, 23:26

Dreyk escreveu:
Christian Vieri escreveu:Cara, isso é alguma coisa que faz de errado, ordens, formação. pois no meu não ocorre!

Ah, só mais uma coisa, a galera que ta instalando o Julia do 2008, toma cuidado pois o mesmo modifica arquivos, não é só um...dai se você apenas colocar outro GPP vai dar pani!

eu continuei minha carreira ao adicionar o Ronaldo2.0.

por acaso tem de recomeçar a carreira para o Ronaldo2.0 funcionar?

Não precisa iniciar uma nova carreira não!

Então tente mudar o esquema da zaga, pois no meu save a zaga foi o principal destaque da primeira temporada!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Qua 17 Abr 2013, 07:38

Christian Vieri escreveu:Cara, isso é alguma coisa que faz de errado, ordens, formação. pois no meu não ocorre!

Ah, só mais uma coisa, a galera que ta instalando o Julia do 2008, toma cuidado pois o mesmo modifica arquivos, não é só um...dai se você apenas colocar outro GPP vai dar pani!

Com certeza, não vamos ser "Arú"... se estamos substituindo um arquivo original existente, é lógico fazer um backup, mas se alguém conseguiu a proeza de perder os arquivos originais do jogo, posso enviar os backup's necessários do 2013... Claro, se houver algum caso excepcional, creio q ninguém tenha copiado diretamente os arquivos sobre o outro... Wink


"Saudações Azulinas. Flamenguinho 1 x 2 REMO."
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos