Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Gameplay´s - GPP´s - Página 2 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Gameplay´s - GPP´s - Página 2 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Gameplay´s - GPP´s - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Gameplay´s - GPP´s - Página 2 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Gameplay´s - GPP´s - Página 2 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Gameplay´s - GPP´s - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Gameplay´s - GPP´s - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Gameplay´s - GPP´s - Página 2 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Gameplay´s - GPP´s - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Gameplay´s - GPP´s - Página 2 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Gameplay´s - GPP´s - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Gameplay´s - GPP´s - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Gameplay´s - GPP´s - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Gameplay´s - GPP´s - Página 2 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Gameplay´s - GPP´s - Página 2 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


Gameplay´s - GPP´s

+10
juniorbrena
Adler
BillyWilhans
BRA7
RodrigoWalking
Christian Vieri
Dreyk
GCunha
Alex Watson
Luiz César
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Christian Vieri Qua 17 Abr 2013, 07:41

seba_ribeiro@hotmail.com escreveu:
Christian Vieri escreveu:Cara, isso é alguma coisa que faz de errado, ordens, formação. pois no meu não ocorre!

Ah, só mais uma coisa, a galera que ta instalando o Julia do 2008, toma cuidado pois o mesmo modifica arquivos, não é só um...dai se você apenas colocar outro GPP vai dar pani!

Com certeza, não vamos ser "Arú"... se estamos substituindo um arquivo original existente, é lógico fazer um backup, mas se alguém conseguiu a proeza de perder os arquivos originais do jogo, posso enviar os backup's necessários do 2013... Claro, se houver algum caso excepcional, creio q ninguém tenha copiado diretamente os arquivos sobre o outro... Wink


"Saudações Azulinas. Flamenguinho 1 x 2 REMO."

Então, pior que existe, pois já me pediram!rsss...por isso lembrei de comentar!

Mas se não tem mais ninguém...ok. Não custa lembrar!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por GCunha Qua 17 Abr 2013, 17:50

Essa parada ai dos zagueiros pararem e deixarem os atacantes sozinhos não ocorre no meu também não, e estou com o GPP Ronaldo v.2.0.
Como falou o Vieri, pode ser eu acho que é os "direcionas" que você talvez não colocou nos zagueiros, eu direciono os meus zagueiros e laterais
sempre até quase a linha da pequena área. Tenta isso ai para ver se rola algo, qualquer coisa eu posto um print aqui Beleza
GCunha
GCunha
Amador
Amador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Qui 18 Abr 2013, 08:04

GCunha escreveu:Essa parada ai dos zagueiros pararem e deixarem os atacantes sozinhos não ocorre no meu também não, e estou com o GPP Ronaldo v.2.0.
Como falou o Vieri, pode ser eu acho que é os "direcionas" que você talvez não colocou nos zagueiros, eu direciono os meus zagueiros e laterais
sempre até quase a linha da pequena área. Tenta isso ai para ver se rola algo, qualquer coisa eu posto um print aqui Beleza

As setas direcionais realmente ajudam a " empurrar" literalmente os jogadores de acordo com o movimento da partida... Mas é lógico que esse problema de zaga é também dado pelo GPP... o normal seria os zagueiros acompanharem o ataque independente de formação, estratégia tática... enfim,
você está a obrigar a zaga fazer o que é racional, de sua própria função, essa tática defensiva no FifaM é velha, isso deveria ser desnecessário... E o time adversário que não tem a formação manual de zaga... sofre com os mesmos problemas ?? Neutral e assim digamos, ficando mais fácil o jogo... ?? Perceba se nos seus jogos o adversário passa a sofrer com esse problema e o seu time obter parte dos gols por beneficio desse sistema...
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Alex Watson Qui 18 Abr 2013, 12:26

Eu falo por mim, eu uso o julia, e acontece isso direto e nunca vi acontercer com o adversário. Como estou sem computador nem isso da pra fazer mais ´para ver se resolve. Estou sentindo uma falta imensa do meu fifa manager, ficar um tempo sem jogar da uma aflição danada.. KKK eita vicio doido!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Qui 18 Abr 2013, 14:39

Alex Watson escreveu:Eu falo por mim, eu uso o julia, e acontece isso direto e nunca vi acontercer com o adversário. Como estou sem computador nem isso da pra fazer mais ´para ver se resolve. Estou sentindo uma falta imensa do meu fifa manager, ficar um tempo sem jogar da uma aflição danada.. KKK eita vicio doido!!!

Rerererererer... Razz

Lol


Muda pro Ronaldo v2.0, espero uma atualização do Julia-original2008 (ainda tem muita falha nas ocorrências das partidas, que não tinham em outros julia's).
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Alex Watson Seg 22 Abr 2013, 08:24

Estou gostando do julia, tirando o lance da defesa, tem gols de cabeça, de escanteio e chutes de fora da area!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty GPP FIFAM - Resumo= Repetição Integral do lance anterior.

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Dom 12 maio 2013, 12:14

Essa situação do GPP está ruim heim!!! Já ando avaliando outros para relacionar ao fifaM.
Heheheh

Estive a jogar esse fim de semana novamente o velho conhecido CM10, championhsip...

Claro que o motor 3D é um tanto acelerado e lerdo, chegando a ser tolo em alguns momentos... Estamos ciente dos jogadores trombando a quase todo instante, dos passes errados pro meio do nada, das fomas estranhas de roubar/perder uma bola, jogadores chutando e caindo sozinho, goleiro esteticamente limitado, fazendo defesas com plásticas horríveis (as vezes dá impressão que defendeu a bola de costas para o adversário) ... A forma como os jogadores correm, tocam e chutam parece um tanto hilária, parecendo ser intencional ao humor, graficamente os próprios jogadores são baixinhos independente de qual seja e dão um ar de graça por si só...mas mesmo assim isso não interfere no bom andamento das partidas, dando ainda uma boa impressão de realidade... Enfim, nenhum desses problemas provoca desequilíbrio na qualidade do jogo até porque a intenção vejo que também é humorística, devido a uma boa variedade e dinâmica dos lances da partida do CM10, proporcionado por um gameplay razoavelmente bom, inteligente, até hoje costumo jogá-lo eventualmente...

CM10 mesmo com um gráfico inferior ao FifaM, tendo o 3D com uma resolução menor da partida, apresenta uma estética real no movimento dos jogadores, apesar de muito limitada as formas existentes, no mínimo aproxima-se da realidade devido à boa engine 3D e a ótima renderização. E quanto a movimentação da partida, apresenta excelentes marcações ou articulações ofensivas, se fores um bom treinador, bom estrategista, tendo uma boa tática você faz o que quer.
Dos defeitos ou limitações, nada estraga a diversidade das jogadas de ataque bem armadas ou dos bons contra-ataques, que se tornam emocionantes pela forma inesperada que acontecem... Encontramos uma variedade extraordinária de modelos de cruzamentos, lançamentos (cheguei a ver alguns errados indo à trave), passes longos, cobranças de faltas de todos os jeitos, diversas formas de cabeceios, de chutes e etc...

Provando que o FifaM desde que o conheço, desenvolvido pela terceirizada "BF" (relembrando que a EA a cada ano que passa tem mostrado cada vez mais o desinteresse pela plataforma) tem apresentado um motor de jogo totalmente estático, sem graça, dizer que é limitado é pouco, seus movimentos são totalmente previsíveis, se não semelhantes, são idênticos...
A estética do movimento do jogador é visivelmente mesmíssima, sem alteração de formas em sua plástica, a movimentação da partida entre as equipes é pior ainda (mesmo que taticamente você mude tudo), em todas as partidas, em cada tipo de lance de ataque temos um mesmo modelo, a finalização do lance é deprimente, parece ser uma projeção de algo pré-definido, eu mesmo já gravei 90% de todas as possibilidades de ataque e suas finalizações, o jogo não apresenta diversidade, não há feitos inesperados, emoção, espontaneidade, não nos aproxima da realidade de uma partida, provei a mim mesmo por várias vezes que existem lances de mesma tipologia de jogada que se assemelham tanto ao anterior que suspeito que seja repetição integral do anterior. , por várias vezes já vi o mesmo lance ocorrer no outro logo em seguida...

O seu arrebatador gráfico 3D, em relação aos demais managers não me impressiona, apesar de muito me interessar... tendo em vista sua precária engine 3D, não há I.A. alguma no GPP produzido pela BF, reparem que é o mesmo de todas as versões anteriores, mudam apenas a frequência de determinadas ocorrências, mas a plástica e o movimento do jogo, ficou melhor, diferente?

Estou relacionando a última versão de CM, lançada anos atrás, que em seu lançamento, já não se esperava tanto, já que a Eidos mantinha versões defasadas a anos...

Quem diria, fui me atentar aos detalhes de outros managers, mais atingos até, e cheguei a uma antiga conclusão que creio não ser só minha:
O GPP do FifaM é mascarado pelo poderoso gráfico 3D, mas apesar da qualidade gráfica, se torna fútil devido a falta de uma boa engine 3D.
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Sáb 25 maio 2013, 19:35

Novo GPP Horhgh v 3.0 (OUT-2012)

Ultima versão de Horhgh para 2012. Em se tratando de uma mecânica 3D ruim e limitada do FifaM, este gpp me pareceu uma formatação um tanto interessante em relação aos demais, justamente pela sua dinâmica de jogo.

Análise - 03 Jogos: E- 1x1 V- 2x0 D- 1x2 (Brasil 2ª Divisão)

- PLÁSTICA/ MOVIMENTO JOGADORES: LIMITADA (como sempre em todos Gpp), dizem haver neste, alguns movimentos adicionais, mas até agora não vi nada.

- MOVIMENTO PARTIDA/COMPORTAMENTO EQUIPES: MUITO BOM - A partida é em demasiado corrida, gerando ainda muitas oportunidades de gol aos dois lados do campo, porém não saem tantos gols! O jogo é bastante dinâmico, há variedade de tipos de lances, há muitos lançamentos e toques de bola, este é o gpp em que mais presenciei jogadas diferenciadas ... O goleiro me parece mais ativo, fazendo bastante defesas durante as partidas, existem muitas defesas impressionantes.

- NÚMERO DE GOLS/PARTIDA: EXCELENTE - Diferente das outras versões do Horhgh's, nesta as partidas parecem ter uma média de gols mais real.

- CARTÕES/FALTAS: MUITO BOM - Se não for Excelente, poderá ser Péssimo, pois em todas as partidas houveram pouquíssimas faltas, muito raro você ver faltas, o mais impressionante, não recordo de ter se quer 01 Cartão Amarelo em todas as 3 partidas.

- GOLS/DINAMISMO-DIVERSIDADE: BOM - Por ser uma partida dinâmica, o jogo oferece gols de diferentes maneiras, dando mais realismo às partidas, não sendo sempre aqueles mesmos gols repetitivos...apesar de não ter visto algum gol em especial, presenciei gol de cabeça e de fora da área.

- CRUZAMENTOS: REGULAR - presenciei alguns rasteiros que jamais havia visto em outros gpp com tanta frequencia, muito cruzamentos bem direcionado aos marcadores com boas condições de finalizar de cabeça... mas ainda encontro 50% dos lançamentos sempre indo para o goleiro.

RESULTADO: Dá vontade de jogá-lo novamente, muito bom Gpp!
Nota final: 7,5
Devemos ressaltar que na "Teoria" seria o melhor, já que teve embasamento em outros como DER-ALTE, JULIA DE PINUCCIO e 7-RONALDO, mas claro que sua produção depende do ponto de vista do criador. E há um grande problema, existe alguns toques de bola recuados de forma totalmente desnecessária, tive alguns lances que o atacante recebia em boas condições de marcar e recuava acabando com a jogada, se corrigir este problema, teremos um GRANDE GPP!

Link para download: http://fifa-club-manager.fr/pft-fcm/lfp-fifa-manager-12/3D/gpp/gpp-lfp-fifa-manager-12.html
(funciona no FifaM 2013 também)
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Alex Watson Seg 27 maio 2013, 10:27

É um caso a se rever, já que cartões fazem parte do jogo, e penso que deveria toda partida ter um ou dois.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por RodrigoWalking Seg 27 maio 2013, 12:20

Fala galera, tudo certo?
então sou novato aqui na comunidade e no Fifa manager também (primeiro que jogo é o 13), to gostando muito do modo de administração e tals, mais como já vi muito neguinho reclamando de "posicionamento de zaga", vi que o problema não é só comigo.

queria perguntar a algum de vocês como eu instalo esse "GPP's",

desde já grato.
RodrigoWalking
RodrigoWalking
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Alex Watson Seg 27 maio 2013, 13:00

Baixa um gameplay, entre varios julio, ronaldo etc..., uns já vem com instalador, se não é so extrair o config big e colar na pasta do fifa manager.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Seg 27 maio 2013, 14:00

Alex Watson escreveu:É um caso a se rever, já que cartões fazem parte do jogo, e penso que deveria toda partida ter um ou dois.

Não Alex.... Resolvido... presenciei partidas com cartões amarelos e até vermelhos, todos justamente enquadrados...
Horhgh 3.0 tem sim boa média de cartões e faltas também... Este é o meu atual Gpp!
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Dreyk Seg 27 maio 2013, 14:38

Só que ele é para o 12, talvez por isso não tenha tanta eficacia no 13.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Seg 27 maio 2013, 14:54

Dreyk escreveu:Só que ele é para o 12, talvez por isso não tenha tanta eficacia no 13.

Engano seu Dreyk... até agora estou jogando com o 2013 perfeitamente... só há realmente muitos recuos desnecessários, fora isso, está rodando muito bem, creio que rode igualmente tanto pra um quanto para o outro!!!

Queria jogar a atual versão do Horhgh v 2.0 feito ao Fifam 2013, mas ainda está engatinhando, ainda há muitas falhas que não há no v 3.0... o último de 2012 ainda supera os atuais (para mim)...
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por BRA7 Seg 27 maio 2013, 22:26

Senhores, perdoem-me, mas ainda nao vi necessidade de GPP. Jogo desde o 12 e nesse 13 nao tenho problema. jogo com o original.
Cartoes: jogo na 3° DIV da Alemanha (Oberliga) e meu jogo com mais cartoes, 4 amarelos e 2 vermelhos (1 direto e outro por 2 amarelos) foi contra o Bayer, pq é um time rapido e muito ofensivo, meus zag paravam so na lapada mesmo e quanto aos lances, já fiz alguns gols de cabeça, cruzamento rasteiro e bons toques de bola. Morro de vontade de instalar um GPP, porem, com tanta discussao e nenhuma solução... vou ficar com o origi mesmo. abçs! novo na casa.
BRA7
BRA7
Amador
Amador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Alex Watson Ter 28 maio 2013, 08:23

Seba posta o link para que a galera possa baixar essa versão que tu ta jogando!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Ter 28 maio 2013, 08:29

BRA7 escreveu:Senhores, perdoem-me, mas ainda nao vi necessidade de GPP. Jogo desde o 12 e nesse 13 nao tenho problema. jogo com o original.
Cartoes: jogo na 3° DIV da Alemanha (Oberliga) e meu jogo com mais cartoes, 4 amarelos e 2 vermelhos (1 direto e outro por 2 amarelos) foi contra o Bayer, pq é um time rapido e muito ofensivo, meus zag paravam so na lapada mesmo e quanto aos lances, já fiz alguns gols de cabeça, cruzamento rasteiro e bons toques de bola. Morro de vontade de instalar um GPP, porem, com tanta discussao e nenhuma solução... vou ficar com o origi mesmo. abçs! novo na casa.

Vc sabia que um GPP varia de divisão para divisão... de campeonato para campeonato... forma tática e etc...

Por um exemplo, quando jogo a minha carreira com o Grêmio Barueri da 2ª Divisão Nacional, utilizo um determinado gameplay, quando jogo a carreira com o Corinthians na 1ª Divisão, já prefiro outro gameplay, ou seja tem gameplay que é excelente para partidas com clubes grandes, mas que não são bons para partidas de clubes de baixíssimo nível, e vice-versa...

Agora, o GPP original não é dos ruins, mas é fato que tem coisas que realmente pra quem curte uma partida mais realista, tira a graça... que já falamos e torno a repetir, uma delas (a princiapal): média altíssima de gols por partida, é muito raro você ter um 0x0 ou 1x0 (sendo que placares menores e apertados são os mais comuns na maioria dos campeonatos de futebol pelo mundo).


Última edição por seba_ribeiro@hotmail.com em Ter 28 maio 2013, 08:40, editado 1 vez(es)
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Ter 28 maio 2013, 08:37

Alex Watson escreveu:Seba posta o link para que a galera possa baixar essa versão que tu ta jogando!!

Procure mais ao topo na Análise do GPP HORHGH v 3.0

nas últimas linhas postei o link para download do mesmo...

Valeu?
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Alex Watson Ter 28 maio 2013, 08:42

Isso mesmo, quero partidas que vc tem embates com pequenos vc aplique um placar que conduza a uma realidade, exemplo estou treinando o southport da ultima divisão da Inglaterra e jogo com o Chelsea pela copa da liga inglesa, aplico um glorioso 5x 2, isso é fora da realidade. Um gameplay tem que intender que eu vou jogar 100 vezes com o Chelsea e vou perder 90 % dos jogos, por placares diversos, agora nos meus 10% seria um placar que não passe de 3 e que o Chelsea faça ao menos um gol!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Alex Watson Ter 28 maio 2013, 08:43

Beleza já vi o link lá em cima. Estou com inveja de vcs não posso jogar até comprar um novo computador o meu foi para o espaço!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Ter 28 maio 2013, 08:51

Alex Watson escreveu:Isso mesmo, quero partidas que vc tem embates com pequenos vc aplique um placar que conduza a uma realidade, exemplo estou treinando o southport da ultima divisão da Inglaterra e jogo com o Chelsea pela copa da liga inglesa, aplico um glorioso 5x 2, isso é fora da realidade. Um gameplay tem que intender que eu vou jogar 100 vezes com o Chelsea e vou perder 90 % dos jogos, por placares diversos, agora nos meus 10% seria um placar que não passe de 3 e que o Chelsea faça ao menos um gol!!

FATO!

Sinceramente, nem discuto com quem curte gpp com placares elásticos constantes... realmente é ter uma visão totalmente fictícia da realidade do futebol, digo até ser fantasia! O jogo é de futebol, não FUTSAL, em que se vê gols e lances de ataque a todo momento!!!
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por BRA7 Qua 12 Jun 2013, 05:47

seba_ribeiro@hotmail.com escreveu:Vc sabia que um GPP varia de divisão para divisão... de campeonato para campeonato... forma tática e etc...

Por um exemplo, quando jogo a minha carreira com o Grêmio Barueri da 2ª Divisão Nacional, utilizo um determinado gameplay, quando jogo a carreira com o Corinthians na 1ª Divisão, já prefiro outro gameplay, ou seja tem gameplay que é excelente para partidas com clubes grandes, mas que não são bons para partidas de clubes de baixíssimo nível, e vice-versa...

Agora, o GPP original não é dos ruins, mas é fato que tem coisas que realmente pra quem curte uma partida mais realista, tira a graça... que já falamos e torno a repetir, uma delas (a princiapal): média altíssima de gols por partida, é muito raro você ter um 0x0 ou 1x0 (sendo que placares menores e apertados são os mais comuns na maioria dos campeonatos de futebol pelo mundo).

Seba, Instalei o GPP frances citado aki e ví uma grande diferença (pra melhor).
O atacante de referencia às vezes volta a bola quando deveria chutar, mas entendo, parece que ele quer receber um passe largo ou cruzamento. Valeu...
vou testar outros gpp com mais calma quando tiver tempo.
Ah! 2 a 2 no placar num jogo da 3 div do alemao. uma especie de curitiba e náutico. 2 amarelos pra cada lado e um vermelho pra mim. antes tinha metido 5 a 2 no mesmo time.
Outro ponto positivo é a valorização maior de todos os jogadores, porque todos participam mais do jogo.
abços!!!
BRA7
BRA7
Amador
Amador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Qua 12 Jun 2013, 09:26

BRA7,

Realmente ele é um dos melhores... a velocidade de jogo "normal" (x1) é boa, não é acelerada, a partida parece ser bem mais dinâmica, apresentando mais variedade de lances, os placares não são elásticos... e etc, etc...

  Claro que ainda tem os seus contras... Cruzamentos à área, 70% ainda saem de forma despreparada (DE GRAÇA PARA O GOLEIRO)!
   Muitos, mas MUITOS GOLS ainda são aqueles passando entre dois zagueiros, arrematando de frente para o gol, da entrada da área, e com aqueles famosos chutes quase ao ângulo. (teve uma partida com placar 3x2, em que presenciei todos os 5 gols desta mesma forma).

Na verdade, seria o que acontece em todos os GPP's... Com mais tempo, irei formatar o COnfig.Big e quem sabe descobrir um meio para acabar com esses "probleminhas"

Com um pouco mais de tempo, estou sendo afável com a situação... precisaria de MUUITO TEMPO!!!
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por BillyWilhans Qui 13 Jun 2013, 01:15

Bom Galera , Sou Meio Leigo Ainda No Fifa Manager :/  
Enfim , É Melhor Com O Gameplay Ou Sem Gameplay?
BillyWilhans
BillyWilhans
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Adler Sex 12 Jul 2013, 21:29

Acabei de testar esse GP, e ele esta muito bom mesmo.
A única coisa exagerada é o numero de impedimentos.
O resto esta muito bom.
Adler
Adler
Professor
Professor

Mensagens : 362
Data de inscrição : 15/10/2009
Localização : MG / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 2 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos