Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Gameplay´s - GPP´s - Página 3 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Gameplay´s - GPP´s - Página 3 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Gameplay´s - GPP´s - Página 3 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Gameplay´s - GPP´s - Página 3 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Gameplay´s - GPP´s - Página 3 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Gameplay´s - GPP´s - Página 3 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Gameplay´s - GPP´s - Página 3 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Gameplay´s - GPP´s - Página 3 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Gameplay´s - GPP´s - Página 3 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Gameplay´s - GPP´s - Página 3 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Gameplay´s - GPP´s - Página 3 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Gameplay´s - GPP´s - Página 3 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Gameplay´s - GPP´s - Página 3 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Gameplay´s - GPP´s - Página 3 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Gameplay´s - GPP´s - Página 3 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


Gameplay´s - GPP´s

+10
juniorbrena
Adler
BillyWilhans
BRA7
RodrigoWalking
Christian Vieri
Dreyk
GCunha
Alex Watson
Luiz César
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 3 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Ter 23 Jul 2013, 12:21

BillyWilhans escreveu:Bom Galera , Sou Meio Leigo Ainda No Fifa Manager :/  
Enfim , É Melhor Com O Gameplay Ou Sem Gameplay?

Com toda certeza do mundo!!! Para jogar FifaM 13 é melhor com um Gameplay novo... apenas 5% jogam (ou conseguem jogar) com o gameplay do jogo mesmo!!!
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 3 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Alex Watson Ter 30 Jul 2013, 08:36

Tem que testar, faça como eu pegue todos e teste um por um, até vc achar o que agrade, o Frances é bom, mais não é o melhor. Acho o julia é bom, mas tambem não é o melhor. Em fim o melhor é o que vc testar e gostar!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 3 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Qui 01 Ago 2013, 11:27

Alex Watson escreveu:Tem que testar, faça como eu pegue todos e teste um por um, até vc achar o que agrade, o Frances é bom, mais não é o melhor. Acho o julia é bom, mas tambem não é o melhor. Em fim o melhor é o que vc testar e gostar!!!

Essa é a maior das verdades quanto aos GPP editados...

Não existe um Gameplay perfeito, nem os editados são bons, a engine 3D do jogo é ruim mesmo... pelo menos deveria existir um "perfeito" feito pela EA/BF...

Então por todos serem editados... Você precisa infelizmente testá-los um a um (desprazer muito grande pois muitos são péssimos)... para encontrar qual se adéqua ao teu modelo tático de jogo ou mesmo qual mais lhe agrada a nível de jogabilidade...

Alguns são mais corridos, outros mais lentos, com muitas faltas, outros poucas, alguns com muitos lançamentos, jogadas aéreas, outros nem se quer tem... e etc...
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 3 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por juniorbrena Dom 11 Ago 2013, 23:09

creio q n seria tao dificil, colocarem a engine do PES ou FIFA.. sei lá... engine precisa melhorar urgente..
juniorbrena
juniorbrena
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 3 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Seg 12 Ago 2013, 07:19

juniorbrena escreveu:creio q n seria tao dificil, colocarem a engine do PES ou FIFA.. sei lá... engine precisa melhorar urgente..
A engine do FIFAS não seria problema, o problema é o jogo de interesse, de que adianta fazer da plataforma manager um jogo de mesmo nível que o mundialmente jogado fifa soccer??? Não interessa aos desenvolvedores, pelo menos ainda!
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 3 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Alex Watson Qui 15 Ago 2013, 08:05

Cara o fifa 13 é perfeito, ao meu modo de ver, cara acontece de tudo no jogo, bolas batendo nas costa do goleiro e entrando ou saindo, bola batendo no travessão quicando na linha do gol e o goleiro defendendo ou não, até gol de bicicleta já vi e depois não vi mais, porque ? porque é dificil de ver e não como em um gameplay do FM que toda hora saia gol de bicicleta. Tenho visto de tudo mesmo, gols de falta de cabeça, de longe de perto e o goleiro impressiona porque ele faz defesas de tudo o que é jeito, o que é mais interessante, são os resultados, compativeis com a realidade da vida, não vejo nada de abusurdo. Então porque não um fifa manager com pedigree do fifa? Falta vergonha na cara tanto da EA/BF quanto de nós usuarios de lotarmos a caixa de email deles exigindo (exigindo) um jogo nos moldes do fifa, com todas as prerrogativas que o manager tem. Se continuarmos com essa passividade continuaremos a ter sempre todos os anos mais do mesmo sempre!!! Eu não vou mais participar de algo que não tem mais graça, não vou comprar. Apenas continuarei a ficar por aqui postando de vez em quando porque há pessoas aqui que ainda merecem esse respeito a algo que lutamos para sair, então não vou pular fora do barco mais ficarei aqui a observar, e se um dia eles tiverem respeito por nós fãs irão rever esse conceito de atualização e nos dar um produto de qualidade. Aos amigos o incentivo de permanecer como herois da resistencia e manter o forum aberto para que essa comunidade estagnada não morra de vez!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 3 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Dom 18 Ago 2013, 17:55

Alex Watson escreveu:Cara o fifa 13 é perfeito, ao meu modo de ver, cara acontece de tudo no jogo, bolas batendo nas costa do goleiro e entrando ou saindo, bola batendo no travessão quicando na linha do gol e o goleiro defendendo ou não, até gol de bicicleta já vi e depois não vi mais, porque ? porque é dificil de ver e não como em um gameplay do FM que toda hora saia gol de bicicleta. Tenho visto de tudo mesmo, gols de falta de cabeça, de longe de perto e o goleiro impressiona porque ele faz defesas de tudo o que é jeito, o que é mais interessante, são os resultados, compativeis com a realidade da vida, não vejo nada de abusurdo. Então porque não um fifa manager com pedigree do fifa? Falta vergonha na cara tanto da EA/BF quanto de nós usuarios de lotarmos a caixa de email deles exigindo (exigindo) um jogo nos moldes do fifa, com todas as prerrogativas que o manager tem. Se continuarmos com  essa passividade continuaremos a ter sempre todos os anos mais do mesmo sempre!!! Eu não vou mais participar de algo que não tem mais graça, não vou comprar. Apenas continuarei a ficar por aqui postando de vez em quando porque há pessoas aqui que ainda merecem esse respeito a algo que lutamos para sair, então não vou pular fora do barco mais ficarei aqui a observar, e se um dia eles tiverem respeito por nós fãs irão rever esse conceito de atualização e nos dar um produto de qualidade. Aos amigos o incentivo de permanecer como herois da resistencia e manter o forum aberto para que essa comunidade estagnada não morra de vez!!!
Caro Alex,

você está coberto de razão... Falta nós mesmo nos mobilizarmos e enchermos as caixas de mensagens deles para ver se eles tomam vergonha na cara... em pleno século 21... isso falta de interesse mesmo, não há dificuldade alguma em aliar a boa engine do Fifa Soccer ao Fifa Manager... Nem que a EA utilize a base protna do FIFA e reintroduza ao estilo manager...

Será que o mercado manager está tão em baixa que nem se quer tentar evoluir para ver se dar certo, eles se interessam... ???
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 3 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Alex Watson Seg 19 Ago 2013, 15:44

Acho que eles não tão nem ai. Em quanto a Ea esta so preocupada com jogos que dão retorno financeiro para ela!!!Acho que se o jogo não fosse produzido mais talvez tivesse uma salvação pois eles melhorariam o modo manager do fifa, ai eles colocariam mais opções ao invez de so colocar compra e venda de jogadores. Eles poderiam aproveitar algumas coisas que tem no manager (patrocinio, treinamento, etc..)!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 3 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por rodolphomr Seg 02 Set 2013, 03:09

Como faço pra instalar o GPP??? Abs
rodolphomr
rodolphomr
Amador
Amador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 3 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Seg 02 Set 2013, 07:18

rodolphomr escreveu:Como faço pra instalar o GPP??? Abs
Antes, lembre-se:
Faça sempre um backup dos arquivos originais do jogo... antes de instalar qualquer patch!!!

Instalar o gameplay é a coisa mais fácil no FifaM.

Basta você acessar a pasta raiz do jogo, em Arquivos de Programas/Fifa Manager 2013
e copiar/colar na pasta, substituindo o arquivo Config.BIG ( gameplay)...

OBS. Você pode jogar tranquilamente suas campanhas salvas com o novo GPP.
thumb 
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 3 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por rodolphomr Seg 02 Set 2013, 09:41

seba_ribeiro@hotmail.com escreveu:
rodolphomr escreveu:Como faço pra instalar o GPP??? Abs
Antes, lembre-se:
Faça sempre um backup dos arquivos originais do jogo... antes de instalar qualquer patch!!!

Instalar o gameplay é a coisa mais fácil no FifaM.

Basta você acessar a pasta raiz do jogo, em Arquivos de Programas/Fifa Manager 2013
e copiar/colar na pasta, substituindo o arquivo Config.BIG ( gameplay)...

OBS. Você pode jogar tranquilamente suas campanhas salvas com o novo GPP.
thumb 
Valeu, meu camarada. Muito obrigado! thumb 
rodolphomr
rodolphomr
Amador
Amador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 3 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Seg 02 Set 2013, 20:54

Estamos aqui para isso...

Beleza 
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 3 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Alex Watson Qui 05 Set 2013, 07:57

Quero ver como Fifa 14 virá, porque estão falando que virá com modificações interessantes.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 3 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Sex 06 Set 2013, 13:11

Alex Watson escreveu:Quero ver como Fifa 14 virá, porque estão falando que virá com modificações interessantes.
Ah meu caro...

se tais modificações "INTERESSANTES" foram com relação ao motor 3D das partidas... pode ter certeza.. FIfaM 14 será o melhor manager de todos os tempos!!!
Laughing 

mas... não estou nem um pouco ansioso !!!
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 3 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Alex Watson Ter 10 Set 2013, 08:14

O manager virá como o de sempre uma porcaria com motor 3d do seculo passado, estou falando mesmo do fifa 14 esse promete ser o futebol do seculo.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 3 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Qui 12 Set 2013, 14:13

Alex Watson escreveu:O manager virá como o de sempre uma porcaria com motor 3d do seculo passado, estou falando mesmo do fifa 14 esse promete ser o futebol do seculo.
FifaM tem motor do século passado... Kkkkkkkk Laughing  Laughing  Laughing  Laughing 
é do tempo das cavernas...

Razz 

Razz 
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 3 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Alex Watson Sáb 14 Set 2013, 13:47

A salvação é o total club manager, seria uma expansão para o fifa 14, precisamos nos movimentarmos em torno dessa ideia!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 3 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Luisaugustofreire Qua 09 Out 2013, 00:52

Pessoal, já usei vários GPP´s e no momento tô usando o Ronaldo2.0 e tenho gostado muito da dinâmica de jogo, é claro que têm coisas que realmente não será possível melhorar já que é um defeito do próprio motor 3D da EA, mas dá pra ter uma jogo bacana e bem dinâmico.
Luisaugustofreire
Luisaugustofreire
Amador
Amador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 51
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 3 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Alex Watson Qua 09 Out 2013, 15:06

Sabe se nós pudessemos tirar o melhor de todos isso sim seria legal. Cada um tem seu ponto forte e fraco. O francês é muito bom!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 3 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por forzatalanta1907 Qui 10 Out 2013, 11:51

Boas!!

tenho feito umas modificações no gpp do ronaldov_2.0 e tenho gostado mto da jogabilidade. Aumentei o tempo de jogo, pq acho que no original nós "treinadores" temos pouco tempo para observar a equipa e os erros de posicionamento dos jogadores. Baixei a velocidade de jogo que me parecia desadequada e demasiado frenetica.. parecia loucos a correr atrás da bola!! Mexi nos árbitros que agora já não dão amarelos por qquer faltinha "da trêta" mas é logico que nós temos de ter atenção à intensidade de tackle de cada jogador (cada um tem indices diferentes de agressividade) e ao valor de "Commitment" geral da equipa. Enfim vou continuar a testar mais em diferentes ligas e em diferentes equipas mas meus amigos, tanto dá 0x0 como 3x3 ou 6x1.. abraço de Portugal!!
Já agora uma questão, onde posso arranjar os estádios dos times brasileiros das 3 divisões principais?
forzatalanta1907
forzatalanta1907
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/10/2013
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 3 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Sex 11 Out 2013, 07:06

forzatalanta1907 escreveu:Boas!!

tenho feito umas modificações no gpp do ronaldov_2.0 e tenho gostado mto da jogabilidade. Aumentei o tempo de jogo, pq acho que no original nós "treinadores" temos pouco tempo para observar a equipa e os erros de posicionamento dos jogadores. Baixei a velocidade de jogo que me parecia desadequada e demasiado frenetica.. parecia loucos a correr atrás da bola!! Mexi nos árbitros que agora já não dão amarelos por qquer faltinha "da trêta" mas é logico que nós temos de ter atenção à intensidade de tackle de cada jogador (cada um tem indices diferentes de agressividade) e ao valor de "Commitment" geral da equipa. Enfim vou continuar a testar mais em diferentes ligas e em diferentes equipas mas meus amigos, tanto dá 0x0 como 3x3 ou 6x1.. abraço de Portugal!!
Já agora uma questão, onde posso arranjar os estádios dos times brasileiros das 3 divisões principais?
salve, salve.. ando parado esses tempos..

forzatalanta1907,

perdão se eu estiver enganado...

o motor 3D sofre com uma questão deveras preocupante de toda a sua engine... já vi GPP que mudam as estatísticas de tudo na partida p/ melhorar os "VALORES FINAIS"... mas a movimentação não tem como.. o estilo de jogo é o mesmo.. a desenvoltura dos jogadores é muito repetitiva!!!

infelizmente o 3D é do final da déc. de 90.

Quanto aos estádios, tem um tópico aqui falando a respeito... inclusive até de programas para edição dos mesmos..
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 3 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por forzatalanta1907 Sex 11 Out 2013, 12:42

Alô!!

pois é verdade concordo plenamente que já deviam ter feito qquer coisa para alterar isso.. acho até que seria a alteração mais importante a fazer no jogo neste momento. Têm andado a "embelezar" gráficamente a apresentação das várias secções do jogo e não vão realmente ao que importa.. enfim, um tipo leva a sério as sessões de treino, trabalha a evolução dos jogadores e depois chega ao dia do jogo e é aquela frustração..
Eu vou continuar a tentar encontrar uma forma de dar "a volta", pois ainda ontém testei as últimas alterações e reparei que os jogadores se limitam a passar a bola, não tentam um drible ou uma jogada individual.. apesar de eu lhes dar indicações para isso..
abraço.
forzatalanta1907
forzatalanta1907
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/10/2013
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay´s - GPP´s - Página 3 Empty Re: Gameplay´s - GPP´s

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos