Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Athlétic Club, por Luiz César
+9
dohms
Christian Vieri
thiago21
Danilo CF
M. kav
AfonsoFisio
Frelo
Tatu
Luiz César
13 participantes
Página 8 de 16
Página 8 de 16 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16
Re: Athlétic Club, por Luiz César
COPA DO REY: ATHLÉTIC 1X1 REAL MADRID
Em relação ao jogo o Athlétic jogou bem e dominamos a partida no primeiro tempo,tanto que Muniain abriu o placar aso 13 minutos.Mas no segundo tempo o real conseguiu dominar o meio campo e aos 72 minutos empatou a partida epressionou em busca do 2⌂ gol.Agora vamos aMadrid precisando da vitória ou empatar com o placar acima de 1 gol.
Em relação ao jogo o Athlétic jogou bem e dominamos a partida no primeiro tempo,tanto que Muniain abriu o placar aso 13 minutos.Mas no segundo tempo o real conseguiu dominar o meio campo e aos 72 minutos empatou a partida epressionou em busca do 2⌂ gol.Agora vamos aMadrid precisando da vitória ou empatar com o placar acima de 1 gol.
as imagens que sobraram.
SELEÇÃO BRASILEIRA E CONTUSÃO DE JAVI MERTINEZ
JOGOS REALIZADOS E JOGOS QUE FALTAM.
TABELA ATUALIZADA 37ª RODADA.
RESUMO DO QUE OCORREU.
Bom como eu falei só sobraram estas imagens.Como podem perceber por causa de contusões meu time caiu de produção e agora estamos em 6º lugar.O Real Madrid numa arrancada espetacular saiu atropelando todo mundo e conseguiu ser campeão da liga.Nosso próximo jogo será decisivo para alcançar nosso objetivo que é conseguir uma Classificação para a Europa League.O segeundo jogo contra o real Madrid pela Copa do Rey será após este jogo.Resumindo:temos que ganhar os dois jogos da liga para não dependermos de ninguém.
SELEÇÃO BRASILEIRA E CONTUSÃO DE JAVI MERTINEZ
JOGOS REALIZADOS E JOGOS QUE FALTAM.
TABELA ATUALIZADA 37ª RODADA.
RESUMO DO QUE OCORREU.
Bom como eu falei só sobraram estas imagens.Como podem perceber por causa de contusões meu time caiu de produção e agora estamos em 6º lugar.O Real Madrid numa arrancada espetacular saiu atropelando todo mundo e conseguiu ser campeão da liga.Nosso próximo jogo será decisivo para alcançar nosso objetivo que é conseguir uma Classificação para a Europa League.O segeundo jogo contra o real Madrid pela Copa do Rey será após este jogo.Resumindo:temos que ganhar os dois jogos da liga para não dependermos de ninguém.
Tatu escreveu:mas ja está com o time completo agora?
ainda não Tatu.existem 3 jogadores no departamento médico.
ATHLÉTIC CLUB 2X1 UD ALMERIA.
Com o apoio incessante da nossa torcida nós conseguimos um excelente resultado na luta da vaga para a Europe League.Com gols de Ander Herrera e Llorente,nós estamos na 5ª colocação e brigando diretamente com Villarreal,Barcelona,Sevilha e Valência pelas vagas nas competições européias.Destaque do jogo vai para Iraizoz que parou os atacantes do UDAlmeria,que joga ofensivamente o tempo todo e sinceramente não entendo como ele ocupa o 9º lugar na tabela.vida que segue e o próximo jogo será contra o Real Madrid pela Copa do Rey.
ESTATISTICAS DO JOGO.
COPA DO REY: REAL MARDID X ATHLÉTIC CLUB.
Começa o jogo e como precisamos ganhar partimos para apressão e encurralamos o real Madrid dentro do seu próprio campo.Não deixamos eles respirarem,foi pressão total,mas infelismente Casillas estava numa noite inpirada e defendia tudo ou em algumas vezes meu jogadores chutavam para fora.O primeiro tempo termina e a torcida do real tenta incentivar seu time a sair do nó tático que se encontra.
PRESSÃO TOTAL DO ATHLÉTIC.
LC, já está acabando a temporada e o time está na luta por uma vaga em uma competição internacional. Ao se confirmar esta vaga quais são os seus planos para a próxima temporada?
dohms- Moderador
SEGUNDO TEMPO DO JOGO.
Começa o segundo tempo e eu promovo a entrada de Muniain no lugar de Gupergi.Nós continuamos a perder gols e vamos transformando Casillas no herói da partida.Mesmo com as substituições de Ander herrera e Iñigo o time fica apenas na pressão até que aos 40 minutos do segundo tempo uma bola mal rebatida pela defesa do Real Madrid,Muniain pega abola e marca o gol da classificação.O real tenta ir ao ataque,mas ja é tarde.Se repararem nas estatisticas verão que nós demos 15 chutes agol contra apenas 4 do Real Madrid.Merecemos aclassificação e vamos jogar contra o time mais ofensivo da liga: UD ALMERIA.
MUNIAIN MARCA O GOL DA VITÓRIA.
ESTATISTICAS DO JOGO.
Começa o segundo tempo e eu promovo a entrada de Muniain no lugar de Gupergi.Nós continuamos a perder gols e vamos transformando Casillas no herói da partida.Mesmo com as substituições de Ander herrera e Iñigo o time fica apenas na pressão até que aos 40 minutos do segundo tempo uma bola mal rebatida pela defesa do Real Madrid,Muniain pega abola e marca o gol da classificação.O real tenta ir ao ataque,mas ja é tarde.Se repararem nas estatisticas verão que nós demos 15 chutes agol contra apenas 4 do Real Madrid.Merecemos aclassificação e vamos jogar contra o time mais ofensivo da liga: UD ALMERIA.
MUNIAIN MARCA O GOL DA VITÓRIA.
ESTATISTICAS DO JOGO.
dohms escreveu:LC, já está acabando a temporada e o time está na luta por uma vaga em uma competição internacional. Ao se confirmar esta vaga quais são os seus planos para a próxima temporada?
Vou armar o time para ganhar tudo que for possivel,se vamos conseguir?não sei,mas que o Athlétic virá forte isso pode apostar.Em relação ao clube vou investir nas infraestruturas e assim conseguir mais dinheiro,aumentar gradativamente o valor dos ingressos,criar 2 ou 3 Campos de treinamentos para juniores.
COPA DO REY.
TEMPO NORMAL DE JOGO: UD ALMERIA 2X2 ATHLÉTIC CLUB.
Foi um jogão de bola e cheio de emoções.Abrimos o placar num gol de penalti convertido por Javi Martinez aos 13 minutos do 1º tempo,mas aos 45 minutos o empate do Almeria atravéz de Baris Memis e por sorte eles não viraram o placar.No segundo tempo eu fiz algumas modificações para tornar o time mais ofensivo e o Almeria continuou adesperdiçar as oportunidade.Tanto que aos 74 minutos de jogo Llorente marca o segundo gol do Athlétic e passei ajogar mais recuado e ae talvez tenha sido meu erro.Deveria ter continuado no ataque e envez disso chamei o Almeria para o meu campo e ficamos encurralados.E de tanto insistir o Almeria chegou ao empate com o gol de Iago e fomos para aprorrogação.na prorrogação logo aos 2 minutos o gol da Copa do Rey.Numa jogada de linha de fundo o atacante do Almeria passa para Kalu Uche que marca.Final UD ALMERIA 3X2 ATHLÉTIC CLUB.
PRORROGAÇÃO: UD ALMERIA 1X0 ATHLÉTIC CLUB.
GETAFE 1X1 ATHLÉTIC CLUB.
Último jogo da liga e empatamos na ra e com gol de zagueiro,com o Getafe e o empate entre UD Almeria e Barcelona nós conseguimos ficar entre os seis primeiros colocados e assim nosso objetivo foi alcançado.Estamos classificados para a UEFA EUROPE LEAGUE.
RESUMO FINAL DA TEMPORADA.
MELHORES E PIORES.
ANÁLISE DA TEMPORADA.
CLASSIFICADOS PARA A CHAMPIONS LEAGUE E PARA UEFA EUROPE LEAGUE.
MELHORES E PIORES.
ANÁLISE DA TEMPORADA.
CLASSIFICADOS PARA A CHAMPIONS LEAGUE E PARA UEFA EUROPE LEAGUE.
Aspecto Negativo: novas aquisições... só pode ser brincadeira deles neh? xD
Boa sorte para a próxima temporada LC
Já tem algum nome para reforçar o Athletic?
dohms- Moderador
dohms escreveu:Aspecto Negativo: novas aquisições... só pode ser brincadeira deles neh? xD
Dohms a prioridade é a renovação de contratos e a subida de alguns juniores para o time de reservas.
NOTICIAS BASCAS - TEMPORADA 2013 / 2014
PATROCINADOR E PROMESSAS AO ELENCO.
CONCENTRAÇÃO E TITULARES.
RELATÓRIO DA CONCENTRAÇÃO E ADVERSÁRIO DA UEFA EUROPE LEAGUE.
RENOVAÇÃO DE CONTRATOS.
Atravéz de negociação direta, consegui renovar os contratos dos principais jogadores do Athlétic.Llorente,Javi Martinez e Muniain estão com uma cláusula de rescisão avaliada em 145 M.Pra se ter uma idéia o Llorente estava com uma cláusula de 11 M e agora esta em 145 M.
PATROCINADOR E PROMESSAS AO ELENCO.
CONCENTRAÇÃO E TITULARES.
RELATÓRIO DA CONCENTRAÇÃO E ADVERSÁRIO DA UEFA EUROPE LEAGUE.
RENOVAÇÃO DE CONTRATOS.
Atravéz de negociação direta, consegui renovar os contratos dos principais jogadores do Athlétic.Llorente,Javi Martinez e Muniain estão com uma cláusula de rescisão avaliada em 145 M.Pra se ter uma idéia o Llorente estava com uma cláusula de 11 M e agora esta em 145 M.
UEFA EUROPE LEAGUE.BRONDBY X ATHLÉTIC CLUB.
No inicio do jogo o Brondby deu um sufoco no Athlétic e Iraizoz fez excelentes defesas e por isso foi eleito o melhor do jogo,mas aos 11 minutos o zagueiro adversário comete um penalti que foi convertido pelo Garrido e abrimos o placar.Na sequência do jogo o Brondby tentou continuar com a pressão inicial e até teve algumas chances de empatar a partida,só que ae brilhou a estrela de Llorente marcando 2 gols e fechando o placar.No jogo de volta vou manter a mesma formação.
1X0.GARRIDO.
2X0.LLORENTE.
3X0.LLORENTE.
ESTATISTICAS DO JOGO.
No inicio do jogo o Brondby deu um sufoco no Athlétic e Iraizoz fez excelentes defesas e por isso foi eleito o melhor do jogo,mas aos 11 minutos o zagueiro adversário comete um penalti que foi convertido pelo Garrido e abrimos o placar.Na sequência do jogo o Brondby tentou continuar com a pressão inicial e até teve algumas chances de empatar a partida,só que ae brilhou a estrela de Llorente marcando 2 gols e fechando o placar.No jogo de volta vou manter a mesma formação.
1X0.GARRIDO.
2X0.LLORENTE.
3X0.LLORENTE.
ESTATISTICAS DO JOGO.
UEFA EUROPE LEAGUE: ATHLÉTIC CLUB 4X1 BRONDBY
Classificação garantida com show de Llorente e principalmente Muniain.O Brondby precisava ganhar aprtida e por isso veio com tudo,mas nos contra-ataques minha equipe liquidou a partida de forma tranquila e com isso passamos para próxima eliminatória.No sorteio realizado na sede da UEFA nós vamos jogar contra o Dinamo de Kiev e o primeiro jogo será dentro do San Mamés e temos a obrigação de vencer.
ESTATISTICAS DO JOGO.
Classificação garantida com show de Llorente e principalmente Muniain.O Brondby precisava ganhar aprtida e por isso veio com tudo,mas nos contra-ataques minha equipe liquidou a partida de forma tranquila e com isso passamos para próxima eliminatória.No sorteio realizado na sede da UEFA nós vamos jogar contra o Dinamo de Kiev e o primeiro jogo será dentro do San Mamés e temos a obrigação de vencer.
ESTATISTICAS DO JOGO.
ATHLÉTIC CLUB 5X2 DINAMO DE KIEV.
No inicio levamos um susto pois o Dinamo bariu o placar numa falha da defesa e complementada por Iraizoz,mas com o passar do tempo nós dominamos completamente o jogo eLlorente brilhou em campo.Marcou,deu passes para os companheiros,pressionou adefesa adversária e principalmente marcou 3 bonitos gols.Agora vamos para Kiev com avantagem do empate ou até mesmo perder por dois gols de diferença.
ESTATISTICAS DO JOGO.
vc joga com dois alas ao inves de Laterais?
a zaga nao fica muito desprotegida não.
DINAMO DE KIEV 2X4 ATHLÉTIC.
Jogo para assustar ao mais fanático torcedor Bilbaino.O Dinamo veio com tudo e logo de cara fez 2x0 e a torcida do Athlétic ficou assustada.Na lateral do campo eu gritei com meus jogadores e eles acordaram.Viramos o jogo para 4x2 com destaque para os gols de Garrido e claro Llorente também marcou.Final: Dinamo 2x4 Athlétic Club.
ESTATISTICAS DO JOGO.
SORTEIO DE GRUPOS.
No sorteio vamos enfrentar :
VFB STUTTGART
H.TEL AVIV
SIVASSPOR
Tatu escreveu:vc joga com dois alas ao inves de Laterais?
Depende dos jogadores que vc usa.No caso dos meus alas eu alterno para subir um de cada vez:
Garrido: subidas constantes
Azpiculeta: Nunca subir.
No segundo tempo eu inverto as ordens individuais e como meu Nivel é 10 a tendência é que eles obdeçam com mais facilidade.
ATHLÉTIC CLUB 3X3 ATLÉTICO DE MADRID
Jogo de superação.Meu time começa a mostrar poder de superação.Estavamos perdendo por 3x1 e não mereciamos estar perdendo,pois pra mim Sérgio Assenjo foi o melhor do jogo e se não houve uma virada espetacular o Atlético de Madrid deve a seu goleiro.mesmo assim brilhou a estrela de Llolrente e conseguimos pelo menos empatar a partida.
ESTATISTICAS DO JOGO.
Página 8 de 16 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16