Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Athlétic Club, por Luiz César
+9
dohms
Christian Vieri
thiago21
Danilo CF
M. kav
AfonsoFisio
Frelo
Tatu
Luiz César
13 participantes
Página 4 de 16
Página 4 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16
Re: Athlétic Club, por Luiz César
19ª RODADA: SPORTING 4X2 BENFICA.
19ª Rodada do campeonato.Sporting e Benfica,lider e vice-lider se enfrentam no José Alvalade e o Sporting saiu na frente com dois gols de vantagem( M.Veloso e Vagner Love),mas o Benfica diminuiu com Saviola e passou apressionar a minha equipe,mas aos 39 minutos Yannick marca o 3º num contra-ataque iniciado por Miguel Veloso.No segundo tempo novamente Saviola diminiu.Aos 25 minutos do 2º tempo,Mati Fernandes fecha o caixão. E festa na arquibancada.Com o resultado abrimos 4 pontos em relação ao Benfica.
ESTATISTICAS DO JOGO.
19ª Rodada do campeonato.Sporting e Benfica,lider e vice-lider se enfrentam no José Alvalade e o Sporting saiu na frente com dois gols de vantagem( M.Veloso e Vagner Love),mas o Benfica diminuiu com Saviola e passou apressionar a minha equipe,mas aos 39 minutos Yannick marca o 3º num contra-ataque iniciado por Miguel Veloso.No segundo tempo novamente Saviola diminiu.Aos 25 minutos do 2º tempo,Mati Fernandes fecha o caixão. E festa na arquibancada.Com o resultado abrimos 4 pontos em relação ao Benfica.
ESTATISTICAS DO JOGO.
dohms escreveu:Nossa LC você praticamente controla a seleção de portugal!
Boa sorte no confronto decisivo!
E verdade.seis jogadores do Sporting são titulares da Seleção Portuguesa:
RUI PATRÍCIO
MIGUEL VELOSO
ADRIEN SILVA
JOÃO MOUTINHO
VARELA
YANNICK
No Brasil apenas dois:
Bruno e Vagner Love.apesar que Guilherme ja esta justificando uma futura convocação.Na seleção Brasileuira fui campeão de tudo,inclusive Campeão Mundial África 2010 numa final contra a França.
Quem dera fosse você o treinador na Copa de 98 e 2006... essa França é um carrasco do Brasil.
Parabéns pela liderança isolada agora heim! É só manter a tranquilidade que vai ganhar facinho agora o campeonato =)
OBS.: esse Rafinha é bom pra caramba neh? ^^
Parabéns pela liderança isolada agora heim! É só manter a tranquilidade que vai ganhar facinho agora o campeonato =)
OBS.: esse Rafinha é bom pra caramba neh? ^^
dohms- Moderador
ROMA X SPORTING. 1º TEMPO
Um primeiro tempo maravilhoso do Sporting.Tudo deu certo,desde as jogadas trabalhadas até chegar a 3x0 antes dos 40 minutos do 1º tempo.Montei uma formação equilibrada com 4-3-1-3,sendo que Ibson,Vukcevik e João Moutinho são criadores e isto fez a diferença no meio campo.Enquanto a Roma atacava pelas pontas com Taddei e Guberti e eram facilmente neutralizados pelos meus dois laterais,felipe eRafinha na marcação individual,eu atacava com 4 jogadores,mais meus dois atacantes.Nos gols de Vagner Love,guilherme e Ibson meu meio de campo participou em todos os gols.No fim do 1º tempo De Rossi marcou um golaço.Bateu o escanteio ecorreu pro abraço.GOL OLÍMPICO.
1X0.VAGNER LOVE.
2X0.GUILHERME.
3X0.IBSON.
3X1.DE ROSSI.GOL OLIMPICO
ROMA 2X3 SPORTING. 2º TEMPO DO JOGO
Na volta dos vestiários eu troquei Yannick por Sinama e mantivemos a pegada.A Roma empurrada pela sua imensa torcida presente ao estádio começou a pressionar e até conseguiu o 2º gol atravéz de Júlio Batista,mas ja era tarde,pois coloquei Adrien Silva no lugar de Vukcevik e fortaleci a defesa.Final 3x2 para nós e agora podemos perder por 1x0 no jogo de volta que garantimos a classificação para as 4ª de finais.
3X2.JÚLIO BATISTA.
ESTATISTICAS DO JOGO.
LIGA SAGRES.20ª RODADA. SPORTING 4X0 ESTORIL-PRAIA.
Na vigésima rodada o Benfica perde para o Porto e cai para o 4º lugar e com isso o belenenses assume a 2ª colocação.Quanto ao Sporting continua firme em busca do título e a 6 pontos de vantagem para o segundo colocado.
Na vigésima rodada o Benfica perde para o Porto e cai para o 4º lugar e com isso o belenenses assume a 2ª colocação.Quanto ao Sporting continua firme em busca do título e a 6 pontos de vantagem para o segundo colocado.
Quais são os outros times na Champions LC? Com quem você gostaria de jogar a finalíssima heim?
dohms- Moderador
http://i.imagehost.org/0167/3_24.jpg
SPORTING X ROMA.
Jogo de volta da UCL e Estádio lotado.O time entra em campo sonolonto por causa da vantagem do 1º jogo e logo de cara Guberti abre o placar para a Roma num lance bobo.Na beira do gramado eu dou uns gritos que acorda aequipe.Ibson faz um lançamento para guilherme que marca na saída do goleiro italiano.Empatamos apartida,mas o time não jogou bem no primeiro tempo.
0X1.GUBERTI
1X1.GUILHERME.
SPORTING X ROMA.
Jogo de volta da UCL e Estádio lotado.O time entra em campo sonolonto por causa da vantagem do 1º jogo e logo de cara Guberti abre o placar para a Roma num lance bobo.Na beira do gramado eu dou uns gritos que acorda aequipe.Ibson faz um lançamento para guilherme que marca na saída do goleiro italiano.Empatamos apartida,mas o time não jogou bem no primeiro tempo.
0X1.GUBERTI
1X1.GUILHERME.
SEGUNDO TEMPO.SPORTING 2X1 ROMA.
No segundo tempo eu mudo aformação ecoloco Adrien no lugar de Vukcevic e vamos pro jogo.O Sporting volta adominar apartida emeus jogadores voltam atentos para apartida.Num lançamento primoro so de Ibson(pra mim o melhor do jogo) para Yannick,Juan comete o penalti e João MOutinho marca.Virada no JOsé Alvalade e final de jogo.No sorteio vamos enfrentar outro Italiano.A Inter de Milão
2X1.JOÃO MOUTINHO DE PENALTI.
ESTATISTICAS DO JOGO.
SORTEIO DAS 4ª DE FINAIS.INTERNAZIONALE DE MILÃO
No segundo tempo eu mudo aformação ecoloco Adrien no lugar de Vukcevic e vamos pro jogo.O Sporting volta adominar apartida emeus jogadores voltam atentos para apartida.Num lançamento primoro so de Ibson(pra mim o melhor do jogo) para Yannick,Juan comete o penalti e João MOutinho marca.Virada no JOsé Alvalade e final de jogo.No sorteio vamos enfrentar outro Italiano.A Inter de Milão
2X1.JOÃO MOUTINHO DE PENALTI.
ESTATISTICAS DO JOGO.
dohms escreveu:Quais são os outros times na Champions LC? Com quem você gostaria de jogar a finalíssima heim?
Dohms existem 2 times que me dariam um prazer enorme derrotar e com goleada.Real e Barcelona
[/quote]
Vai ser pedreira em LC? Boa sorte!!!
[/quote]
thiago21- Moderador
vai ser mesmo.A Inter tem um dos melhores goleiros do Fifam,Júlio César,fora que o time é muito bom.vou assistir a uma partida deles pelo Campeonato Italiano e ver quais seus pontos fracos para poder montar uma armadilha pro Mourinho.
SPORTING X INTERNAZIONALE DE MILANO
ESTÁDIO JOSÉ ALVALADE.
Jogo nervoso.coloquei a equipe na retyranca,saindo rápido nos contra-ataques.INicio de jogo e aInter perde dois gols feitos e no contra-ataque,Guilherme manda uma bola na trave.Na sequência Chivu manda aescanteio.Cobrança feita por João Moutinho na cabeça de Vagner Love,mas Júlio " Paredão " César defende.Aos 13 minutos Vagner Love da um passe certeiro para Guilherme que passa por Júlio César emarca o gol do Sporting.Passamos adominar o jogo,mas Júlio César tava impossivel e termina 1x0 a favor do Sporting.A Inter saiu no lucro com o placar magro do 1º tempo.
1X0.GUILHERME.
SEGUNDO TEMPO DO JOGO.
No segundo tempo eu promovo aentrada de Vukcevic no lugar de Yannick e dominamos inteiramente o meio de campo.Aos 17 minutos a dupla Love e Guilherme trocam passes e Vagner Love lança para Guilherme que é parado com uma falta por tráz.Penalti e Chivu é expulso.João MOutinho pega abola com carinho e a coloca na marca do cal.Do outro lado um paredão chamado Júlio César tenta intimidar meu jogador.João Moutinho corre e bate no canto esquerdo,deslocando Júlio César.Goleiro num canto e bola no outro.Festa no José Alvalade.No resumo do jogo posso dizer que atática da retranca deu resultado,pois aInter teve poucas chances de gol.Vamos pra Milão precisando de um empate ou até perder por 1 gol de diferença.
2X0.PENALTI, JOÃO MOUTINHO MARCA.
FINAL: SPORTING 2X0 INTERNAZIONALE DE MILANO.
No segundo tempo eu promovo aentrada de Vukcevic no lugar de Yannick e dominamos inteiramente o meio de campo.Aos 17 minutos a dupla Love e Guilherme trocam passes e Vagner Love lança para Guilherme que é parado com uma falta por tráz.Penalti e Chivu é expulso.João MOutinho pega abola com carinho e a coloca na marca do cal.Do outro lado um paredão chamado Júlio César tenta intimidar meu jogador.João Moutinho corre e bate no canto esquerdo,deslocando Júlio César.Goleiro num canto e bola no outro.Festa no José Alvalade.No resumo do jogo posso dizer que atática da retranca deu resultado,pois aInter teve poucas chances de gol.Vamos pra Milão precisando de um empate ou até perder por 1 gol de diferença.
2X0.PENALTI, JOÃO MOUTINHO MARCA.
FINAL: SPORTING 2X0 INTERNAZIONALE DE MILANO.
INTERNAZIONALE DE MILANO X SPORTING CP.
MILÃO.Na escalação do time uma surpresa para todos.O time reserva entra em campo( SÓ FUI PERCEBER DEPOIS QUE O TIME ENTROU EM CAMPO :dahh: ) e vamos pro jogo.Com a torcida apoiando a Inter passa o 1º tempo pressionando o tempo todo,até que aos 45 minutos Eto´o marca e da uma esperança aos Italianos.Fim do 1º tempo e desço para o vestiário com a cabeça quente.
1X0. ETO´O.
SEGUNDO TEMPO DO JOGO.
No segundo tempo eu mudo a formação para o 3-5-2 para equilibrar o time,coloco em campo ,Anderson Polga,Pereirinha e Vukcevic.O time fica mais compactado e começamos apressionar aInter,buscando o gol de empate.Aos 10 minutos do 2º tempo,Mati Fernandes passa para Silvestre Varela que marca na saída de Júlio César e o Estádio da Inter fica calado.A toricda italiano acusa o golpe e o time também,pois logo após o gol,samuel comete uma falta criminosa e é apenas advertido.Continuamos a segurar o time de Milão que ainda consegue o segundo gol atravéz de Anderson Polga( gol contra),mas ja é tarde e a torcida Sportinguista comemora aclassificação para as Semi-finais da UCL.NO sorteio vamos enfrentar um velho rival.REAL MADRI.
1X1.VARELA.
VIOLÊNCIA ITALIANA.
2X1.ANDERSON POLGA,GOL CONTRA.
FINAL: INTER 2X1 SPORTING.
No segundo tempo eu mudo a formação para o 3-5-2 para equilibrar o time,coloco em campo ,Anderson Polga,Pereirinha e Vukcevic.O time fica mais compactado e começamos apressionar aInter,buscando o gol de empate.Aos 10 minutos do 2º tempo,Mati Fernandes passa para Silvestre Varela que marca na saída de Júlio César e o Estádio da Inter fica calado.A toricda italiano acusa o golpe e o time também,pois logo após o gol,samuel comete uma falta criminosa e é apenas advertido.Continuamos a segurar o time de Milão que ainda consegue o segundo gol atravéz de Anderson Polga( gol contra),mas ja é tarde e a torcida Sportinguista comemora aclassificação para as Semi-finais da UCL.NO sorteio vamos enfrentar um velho rival.REAL MADRI.
1X1.VARELA.
VIOLÊNCIA ITALIANA.
2X1.ANDERSON POLGA,GOL CONTRA.
FINAL: INTER 2X1 SPORTING.
SPORTING X REAL MADRI.
Uma verdadeira seleção de craques.Káká,Cristiano Ronaldo,Xabi Alonso,mas a defesa...
O primeiro tempo foi sofrivel.O real veio com uma formação defensiva e apara jogar exclusivamente nos contra-ataques.Com meu meio de campo marcando em cima logo dominamos o meio e passamos aditar o rítmo da partida e Cassillas viu por diversas vezes nossos atacantes chegarem na cara do gol.Fim do 1º tempo e ja poderiamos estar ganhando por 3x0 fácil.
GOL PERDIDO.
SEGUNDO TEMPO DO JOGO.
No segundo tempo eu coloco em campo meu jovem zagueiro Diego no lugar do Pieters que não estava bem na partida e tiro Sinama e coloco Yannick.Mesmo com a mudança o time continua a perder gols incriveis.A torcida impaciente começa a gritar " Queremos gols,queremos gols.".Mando meus jogadores apertar amarcação e Yannick começa afazer a diferença.João Moutinho encontra Guilherme livre na entrada da área ele mesmo marcado chuita eCassillas faz a defesa parcial,no rebote Yannick marca.1x0.com o gol o real se abre e finalmente meus atacantes começam a acertar o passe final.Yannick marca mais duas vezes e o Sporting vence de forma convincente e sem chances de qualquer reação por parte dos madridistas.
GOLS PERDIDOS.
1X0.YANNICK.
2X0.YANNICK.
3X0.YANNICK.
ESTATISTICAS DO JOGO.
No segundo tempo eu coloco em campo meu jovem zagueiro Diego no lugar do Pieters que não estava bem na partida e tiro Sinama e coloco Yannick.Mesmo com a mudança o time continua a perder gols incriveis.A torcida impaciente começa a gritar " Queremos gols,queremos gols.".Mando meus jogadores apertar amarcação e Yannick começa afazer a diferença.João Moutinho encontra Guilherme livre na entrada da área ele mesmo marcado chuita eCassillas faz a defesa parcial,no rebote Yannick marca.1x0.com o gol o real se abre e finalmente meus atacantes começam a acertar o passe final.Yannick marca mais duas vezes e o Sporting vence de forma convincente e sem chances de qualquer reação por parte dos madridistas.
GOLS PERDIDOS.
1X0.YANNICK.
2X0.YANNICK.
3X0.YANNICK.
ESTATISTICAS DO JOGO.
Bela Vitória LC, parabéns. Gostaria de ver um amistoso entre a sua equipe e a do Dohms. Ia ser um jogão!!!!
thiago21- Moderador
JORNAL MUNDO DEPORTIVO.
Última edição por Luiz César em Qui 15 Abr 2010, 16:57, editado 1 vez(es)
Eu sou da campanha "FICA NO SPORTING LC!!". Se eles não quiserem renovar seu contrato eles que são loucos
Página 4 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16