Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

+9
nilton182
Christian Vieri
andreaulercv
lgqueiroga
GustavoSales
Tatu
Luiz César
RafaFCM
marcosmoade
13 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Ter 28 Jun 2011, 11:29

GustavoSales escreveu:Hum cara que pena no final eles empatarem!

Dá muita raiva isso! e o pior é que sempre é em um chute de fora da área!
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Qua 29 Jun 2011, 15:22

- Estou investindo muito na infraestrutura do clube xD
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110629120434.th

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Unled1copys

Dos Hermanas vs La Línea

Jogo contra o time que está logo atrás de nós na classificação, então não podemos nos dar ao luxo de não ganhar. Mudei meu estilo de jogo, para poder jogar com passes diretos, mas curtos, e chegando muito pelas laterais com meus LM e RM.

A tensão é óbvia dias antes do jogo. Jogaremos em casa, ao lado de nossa torcida. Treinamos muito durante a semana para esse jogo. Sabemos que devemos ganhar se quisermos subir de divisão. Empates e derrotas não levam nenhum time a nada.

No vestiário, falei que usaríamos a formação que treinamos a semana inteira. Disse também que qualquer falha pode levar a um gol do time adversário. Devido à má fase, resolvi não voltar a ser titular agora. St. Ledger, nosso capitão, disse algumas palavras antes do jogo e Omar Cocca, antes sua primeira partida como titular no Dos Hermanas, também falou um pouco.

Subimos para campo, a torcida fez um barulho ensurdecedor, eles sabiam que, com o apoio deles, teríamos grandes chances de ganhar esse jogo

Todos posicionados, time organizado, chegou a hora, temos que vencer! Força Dos Hermanas!

APITA O ÁRBITRO! ROLA A BOLA!!!

1º tempo
Tivemos mais posse de bola, e o resultado disso foi que, aos 17', Moreno Ruiz abriu o placar para o Dos Hermanas! A partir daí, o time manteve a posse de bola, tentando achar outro buraco na defesa do La Línea e marcar o segundo. A torcida cantava o hino do clube nas arquibancadas, mas o time não correspondia em campo, tinha a posse de bola, mas não criava grandes oportunidades. Quando o intervalo chegava, aos 45', numa das poucas jogadas ofensivas do time do La Línea, Molinero Calderón empata para o time do La Línea. Finalmente, depois de 45 minutos de festa, a torcida se cala, vendo o La Línea comemorar.

No intervalo, o time parecia abalado com esse gol no final do primeiro tempo, porém estavam confiantes que poderiam fazer melhor no segundo tempo

2º tempo
Nosso time não criou mais nada, domínio completo do La Línea. Aos 53', García Cuña vira para o time do La Línea. Nas arquibancadas, o que era silêncio agora se tornou vaias. Decido entrar para tentar ajudar o time. Quando a torcida percebe que irei entrar, uma chuva de vaias cai sobre meus ouvidos. Estava perdendo muitos gols, meus chutes simplesmente não iam certos. Bem, hoje foi diferente. aos 71', numa das poucas falhas de marcação do La Línea, Marcos Ribeiro recebe a bola e chuta, o goleiro defende, mas no rebote ele empurra para dentro! Para empurrar o azar para longe! Meu primeiro gol no campeonato! Depois desse gol, o jogo ficou equilibrado. ambos os times tentavam o gol da vitória, mas ficou aí. Outro empate, o segundo empate seguido.

Estamos dentro da meta estipulada, que é ficar no meio da tabela, mas o time tem qualidade de brigar por uma vaguinha lá em cima, porém se quisermos isso, teremos que melhorar... e muito!

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110629123941.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110629123943.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110629123949.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110629123952.th


- Ah, a imprensa...
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110629124029.th

PS: para quem puder ajudar: meu time, em todos os jogos do campeonato, piorou muito no segundo tempo. Não é cansaço, pois tivemos uma ótima pré-temporada. A conversa nos vestiários sempre fica de boa para ótima, mas na volta do segundo tempo os jogadores simplesmente não produzem nada.
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Qui 30 Jun 2011, 19:21

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Unled1copys

Jerez De La Frontera vs Dos Hermanas

Uma derrota, 2 empates, uma vitória e uma amarga 10ª colocação. Esta é a situação. Precisamos vencer, precisamos nos recuperar, porém o adversário de hoje tem muito mais qualidade do que nós, eles são o segundo colocado na classificação. Jogam com 3 atacantes e uma linha de 4 meias. são bem ofensivos, porém por jogarem com alas, posso aproveitar bem o espaço deixado e conseguir bons contra-ataques.

No vestiário, os jogadores mostraram confiança e vontade de vencer, mesmo o adversário sendo um time superior. Passei para eles a tática. Em relação ao último jogo, dos 4 meias, apenas 1 começará como titular.

Todos posicionados em campo...
AAAAAPITA O ÁRBITRO!!!

1º tempo
O time adversário mostrou porque era superior. conseguia nos empurrar bem para o nosso próprio campo, mantendo a posse de bola. Em resposta a isso, nossos contra-ataques sempre nos davam grandes chances de gol. Foi assim que, aos 14', Moreno Ruiz abre o placar para o Dos Hermanas, num contra-ataque fulminante. Depois do gol, eles sentiram como nossos ataques seriam muito perigosos e recuaram um pouco. Com isso, meu time passou a ter mais posse de bola, porém, nossa principal jogada já não funcionava mais, que é o ataque pela lateral. aos 44', num dos poucos lances que eles chegaram ao ataque, minha zaga cabeceia para o alto e, numa bola que era para ser do goleiro, Carrillo empata o jogo para o Jerez De La Frontera. Na minha sincera opinião, acho que o goleiro falhou nesse lance

Intervalo
Meus jogadores estavam bem, e precisamos muito da vitória. Porém, agora é a hora em que o time cai muito de produção e acabamos perdendo o jogo. Precisamos manter o foco

2º tempo
Um jogo chato. Caímos de produção? Sim, porém eles também não produziram nada. Resultado final:

Jerez De La Frontera 1 x 1 Dos Hermanas


marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110630192041.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110630192043.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110630192054.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110630192058.th


marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Qui 30 Jun 2011, 23:05

Na tentativa de deixar minha carreira mais interessante, estou elaborando um "jornal" onde publicarei algumas notícias depois dos jogos:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Jornal
PS: para quem não sabe, Dos Hermanas é uma cidade espanhola localizada na província de Sevilla. Então, esse "jornal" é como se fosse o "jornal de notícias municipais" Beleza
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 02 Jul 2011, 21:14

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Unled1copys

Dos Hermanas vs Ayamonte

Mudei a formação para aproveitar os contra-ataques, pois nossa defesa estava muito fraca

1º tempo
Nosso time defendia bem, como esperado, e quando eles passavam pela nossa defesa, nosso goleiro fazia milagres. Nos contra-ataques nós causavamos muito perigo ao time adversário, porém os chutes simplesmente não iam certo.
Aos 30', Ruano Matilla abre o placar

2º tempo
Mudei a formação para, nos contra-ataques, chegarmos pelas laterais e cruzarmos na área. Aos 52', eu entro no lugar do Garcia Valdez, pois meu jogador tem bom cabeceio. E deu resultado
Aos 62', Marcos Ribeiro faz de cabeça e empata o jogo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110702201323.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110702201325.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110702201329.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110702201332.th

Fim de jogo
Dos Hermanas 1 x 1 Ayamonte

Moreno Ruiz machucado:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110702201446.th

Open discussions:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110702201646.th

Moreno Ruiz de volta:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110702201830.th

Novo patrocinador secundário:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110702201920.th


marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Unled1copys

Aproveitando o embalo, vou postar outro jogo xD

Los Palacios vs Dos Hermanas

A formação foi a mesma do último jogo, a mudança é que eu estava de titular xD

1º tempo
Ambos os times estavam superlotados na defesa. Com essa situação, dou mais liberdade aos meus meias, deixando meu time um pouco mais ofensivo.
Aos 37', Marcos Ribeiro, com a contribuição do goleiro, faz o gol para o Dos Hermanas

2° tempo
Ganhar esse jogo era muito importante, então mandei o meu time segurar a posse de bola e manter esse resultado

Fim de jogo
Los Palacios 0 x 1 Dos Hermanas

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110702204331.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110702204334.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110702204337.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110702204341.th


PS: Esse será meu novo jeito de postagem
PS²: Quanto ao vídeo com os gols, não deu pra mim gravar, apertei F9 e simplesmente não gravou o vídeo. Vou resolver esse problema nos próximos jogos. Me desculpem pelo inconveniente
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 02 Jul 2011, 22:12

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Unled1copyft

E essa foi minha 100ª mensagem xD
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Dom 03 Jul 2011, 15:47

Sorteio da Copa Del Rey
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110703142416.th

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Unled1copys

Dos Hermanas vs Los Barrios

Moreno Ruiz voltou à sua boa forma e volta a jogar nesse jogo

1º tempo
Enfrentamos um dos piores times do campeonato. Tinha vindo para esse jogo com a mesma tática do último jogo, para jogar no contra-ataque. Porém, eles não tinham ofensividade e por isso mudei para uma formação um pouco mais ofensiva. Criamos muito mais e tivemos boas chances

Aos 3', Moreno Ruiz abre o placar para o Dos Hermanas
Aos 36', num lance de cobrança de falta pra área, Francioso Vargas aproveita o chute errado de seu companheiro e empurra para a rede


2º tempo
Precisamos vencer, eles não estavam encaixando os ataques. Nos aproveitamos disso e deixei o time mais ofensivo. Ao fazer o 2 a 1 e um jogador do time adversário a menos, coloquei o time para um toque de bola mais calmo, procurando manter a posse de bola e garantir esse resultado. Para minha surpresa, fizemos o 3 a 1 no finalzinho do jogo

Aos 51', Moreno Ruiz encobre o goleiro e faz um belo gol para o Dos Hermanas
Aos 81', Moreno del Llano é expulso, deixando o Los Barrios com um jogador a menos
Aos 87', Cocca fecha a tampa do caixão, garantindo nossa vitória

Final de jogo:
Dos Hermanas 3 x 1 Los Barrios
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110703144823.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110703144827.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110703144835.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110703144842.th

marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Ter 05 Jul 2011, 17:10

Bem, esta semana está muito corrida na escola (semana de provas) e minha mãe tá me fazendo estudar que nem um condenado, então não postarei muito aqui. (No final, sobra pouco tempo para mim ir no computador)
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Qui 07 Jul 2011, 11:11

De volta à ativa


As provas acabaram e estou de volta à ativa (mesmo que ninguém se importe kkkkk). Irei voltar a acompanhar as carreiras aqui do fórum e atualizarei a minha

mais tarde eu posto alguns jogos xD


Última edição por marcosmoade em Sex 08 Jul 2011, 15:21, editado 1 vez(es)
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Qui 07 Jul 2011, 14:29

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Unled1copys

De volta postando um jogo!

Mairena vs Dos Hermanas

Jogaremos com o último colocado da competição e tínhamos a obrigação de ganhar.

1º tempo
Tivemos muitas chances de fazer gol, mas o goleiro adversário defendeu nossos chutes. O destaque do primeiro tempo foi para a expulsão do meu jogador (fiquei apertando D pra fazer meu jogador pegar a bola e ele deu um carrinho violento e fui expulso direto Mad Mad Mad Mad )
Aos 45', Marcos Ribeiro dá um carrinho violento e é expulso

2º tempo
Um jogo chato, com um jogador a menos no ataque, nosso time perdeu ofensividade e o time adversário não conseguia avançar. Mudo as táticas para dar ofensividade ao time mas não adiantou.

Final de jogo
Mairena 0 x 0 Dos Hermanas
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110707143316.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110707143319.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110707143327.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110707143329.th

PS: Não deu pra gravar os vídeos, estava sem espaço no HD xD no próximo jogo já terá vídeo
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sex 08 Jul 2011, 17:07

Ah a imprensa... dessa vez ela foi boazinha comigo xD
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110708154120.th

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Unled1copys

Dos Hermanas vs Córdoba C.F. "B"

Como sou um manager novato, estou testando táticas e vendo quais suas vantagens e desvantagens. Nesse jogo, mudei para um 3-5-2.

1º tempo
Com 5 jogadores no meio, nós dominamos o meio de campo e, consequentemente, o jogo, criando várias oportunidade e aproveitamos duas delas muito bem
Aos 35', Moreno Ruiz abre o placar
Aos 40', novamente Moreno Ruiz aproveita o rebote de seu próprio chute no travessão

2º tempo
Com um 2 a 0, mandei meu time segurar a bola e garantir a vitória. Eles ainda fizeram um gol, mas não havia tempo para reagir
Aos 90', Encina faz o gol de honra para o Córdoba B

Final de jogo
Dos Hermanas 2 x 1 Córdoba C.F. "B"
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110708160325.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110708160327.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110708160331.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110708160334.th

marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por andreaulercv Sex 08 Jul 2011, 17:51

fala amigo, que golaço do moreno ruiz no jogo de 3 x 1... encobriu o goleiro haushaushuahsu

parabéns pela carreira, rumo a 2ª divisão!!!

abraço!!!
andreaulercv
andreaulercv
Treinador
Treinador

Mensagens : 770
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 32
Localização : Várzea Grande - MT

http://www.andreaulercv.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sex 08 Jul 2011, 22:02

jogador do mês:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110708221031.th

Melhores contratações:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110708221657.th

Inauguração do novo e melhorado CT do Dos Hermanas! (e da academia de jovens também):
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110708221101.th
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sex 08 Jul 2011, 22:05

andreaulercv escreveu:fala amigo, que golaço do moreno ruiz no jogo de 3 x 1... encobriu o goleiro haushaushuahsu

parabéns pela carreira, rumo a 2ª divisão!!!

abraço!!!

Olá André, realmente, o Moreno Ruiz vem passando por uma ótima fase. Devemos grande parte dessas vitórias recentes a ele, um grande jogador Very Happy

obrigado pelas suas palavras, isso me motiva cada vez mais a continuar a postar nessa que é a minha primeira carreira!

Amanhã posto outro jogo xD
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por GustavoSales Sex 08 Jul 2011, 22:11

Boa esta aumentando os edificios!Pena que seu time anda empatando muito!!Força ae nas proximas partidas Very Happy
GustavoSales
GustavoSales
Treinador
Treinador

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Lagoa da Prata

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sex 08 Jul 2011, 22:16

GustavoSales escreveu:Boa esta aumentando os edificios!Pena que seu time anda empatando muito!!Força ae nas proximas partidas Very Happy

Obrigado Gustavo, realmente aumentar os edifícios irão trazer grandes benefícios ao time!

Quanto aos empates, o time estava deixando muito espaço para o jogador adversário chutar, e a bola entrava! Mas com o 3-5-2, fechando o meio de campo com 2 volantes bem defensivos, estamos fechando bem esses espaços e paramos de tomar esses gols de bobeira.
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sex 08 Jul 2011, 22:52

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Unled1copyt

PS: No último parágrafo: Preteno -> Pretendo*
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por andreaulercv Sex 08 Jul 2011, 23:47

Vamo que vamo, Dos Hermanas na série A da espanha!!!

qual o melhor jogador do seu time??

poderia postar um print do teu elenco??


abraço
andreaulercv
andreaulercv
Treinador
Treinador

Mensagens : 770
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 32
Localização : Várzea Grande - MT

http://www.andreaulercv.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 09 Jul 2011, 00:02

andreaulercv escreveu:Vamo que vamo, Dos Hermanas na série A da espanha!!!

É onde espero chegar, não importe o quanto demorar! xD um sonho distante!

andreaulercv escreveu:qual o melhor jogador do seu time??

Sem dúvida, o que vem fazendo melhores atuações na temporada é o Moreno Ruiz, mas ainda temos outros jogadores importantes como o zagueiro e capitão St. Ledger e o nosso goleiro, Alonso Vallejo vem operando verdadeiros milagres.

andreaulercv escreveu:poderia postar um print do teu elenco??


abraço

Postarei um print daqui a pouco (ainda tenho que tirar o print xD)
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 09 Jul 2011, 00:10

Bem, aqui tenho alguns prints do meu elenco:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110709010530.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110709010542.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110709005329.th

Qualquer sugestão que tiver pode falar xD
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por andreaulercv Sáb 09 Jul 2011, 00:54

- é um elenco grande e com média de idade alta, há algum jogador na base que possa ser utilizado?

- pretende negociar algum jogador com idade avançada que não é utilizado?
andreaulercv
andreaulercv
Treinador
Treinador

Mensagens : 770
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 32
Localização : Várzea Grande - MT

http://www.andreaulercv.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 09 Jul 2011, 01:03

andreaulercv escreveu:- é um elenco grande e com média de idade alta, há algum jogador na base que possa ser utilizado?

Há alguns jovens jogadores que tem contrato para a próxima temporada. Fora isso, acredito que jovens jogadores para esse ano fica muito complicado. Terei que observar bem no próximo período de transferências por jogadores jovens

andreaulercv escreveu:- pretende negociar algum jogador com idade avançada que não é utilizado?

Sim, mas tem alguns que são importantes para o time, como o Ledesma, e que não posso dispensá-los sem antes achar um substituto à altura
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 09 Jul 2011, 12:51

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Unled1copys

C Melilla vs Dos Hermanas

Coloquei meu goleiro reserva para jogar, ele estava reclamando muito e a moral dele estava muito baixa

1º tempo
Um jogo equilibrado, conseguimos abrir o placar, mas logo depois meu goleiro aceitou um chute, digamos que... bem fácil de se pegar Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad E ainda tomamos o gol da virada!
Aos 19', Moreno Ruiz abre o placar no rebote de uma cobrança de falta
Aos 28', Soriano Marcos empata o jogo
Aos 45', González Alcalá vira o jogo para o C Melilla!

No intervalo, meus jogadores estavam lidando bem por estarem atrás no placar! Tentei motivar o time, mas isso não mudou.

2º tempo
Pressão total do C Melilla! meus 5 meias não conseguiam ganhar a bola no meio e isso deixava minha defesa aberta! E, no final do jogo, eles fazem o 3 a 1...
Aos 90', Soriano Marcos fecha a tampa do caixão...

Fim de jogo!
C Melilla 3 x 1 Dos Hermanas
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110708224425.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110708224427.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110708224430.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110708224433.th

"Um jogo ruim da equipe. Fizemos um gol e não conseguimos segurar o forte ataque que o time adversário iria lançar assim que tomassem o gol e, depois que tomamos a virada, perdemos o controle do jogo" - Disse o técnico Marcos Ribeiro, quando saía do estádio.

"Jogamos bem, soubemos reagir depois que tomamos o gol e eu tive a felicidade de fazer 2 dos 3 gols" - Disse Soriano Marcos, atacante do C Melilla, na coletiva de imprensa após o jogo


PS: o segundo gol do C Melilla eu não consegui pegar, meu pai me chamou pra olhar uma coisa lá e achei que tinha pausado o jogo mas não pausei, e quando voltei já estava de 2 a 1 xD
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 09 Jul 2011, 14:17

Jogadores jovens com contrato para a próxima temporada:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110709145909.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110709145929.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110709145958.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110709150008.th

Daqui a pouco posto outro jogo.

Mudei minha formação, tentando imitar a formação que o LC tá usando na carreira dele:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110709150550.th
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 09 Jul 2011, 15:31

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Unled1copys

Dos Hermanas vs San Fernando

Mudei minha formação (de novo, pra variar) pra uma cópia da que o LC usa, aproveitando para usar bem os meus MCs.

1º tempo
Criamos bem, a bola chegava nos atacantes facilmente, porém os atacantes estavam desperdiçando várias bolas. Conseguimos fazer o gol numa cobrança de falta pra área e o goleiro não subiu, deixando fácil para nosso atacante fazer o gol. Porém, em um lance onde nossa defesa estava desorganizada, o time adversário conseguiu empatar
Aos 18', Jordá Ruiz de Asín abre o placar para o Dos Hermanas
Aos 43', Bauxauli Raga empata o jogo

2º tempo
Começamos muito bem, caindo um pouco mais pelas laterais e foi num lance pela lateral que conseguimos tomar a frente no placar. Quando tudo se encaminhava para um empate, em um erro de passe lá no ataque causou um contra-ataque que gerou o gol de empate! Mad Evil or Very Mad Mad Evil or Very Mad
Aos 65', Moreno Ruiz faz o gol para tomar a frente no placar!
Aos 90', Azkorra Trueba (que mãe que dá um nome desse pro filho?!?) faz o gol de empate!

Fim de jogo
Dos Hermanas 2 x 2 San Fernando
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110709154003.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110709154006.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110709154009.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110709154013.th


2 jogadores machucaram nesse jogo:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Manager0820110709154145.th
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 2 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos