Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

5 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Caso Numeral X Nome de Estádio

Mensagem por CaesarXcz Seg 04 Jan 2010, 09:01

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADvVVh76DLnuVgMW51nMl5TL9V5Nn6h9Pi219_u8abbd-EiPSgGyMf2za8lBAQ1mpckJrli0WsysAO9dJ0O9DekAm1T1UG3y1w6fVxEgvBHTuwKUSzaCzmHz.jpg

Caso Numeral X Nome de Estádio

Veja a constatação deste caso em visualização no editor no setor 'Localizacíon'.

Observe as setas indicando que no inglês aparece o nome do estádio e no espanhol números....daí vai pro jogo assim e quem instalou seu jogo em inglês tudo bem, quem instalou em espanhol, dança...
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Caso POOL6

Mensagem por CaesarXcz Seg 04 Jan 2010, 09:26

Vassas escreveu:Agora entendi o que está acontecendo.

Olhando os scripts feitos pelo site do fifamanager, de outros países, não daria uma base para você ver se existe algum outro comando??

Caso POOL6
Exatamente...
estive fazendo parecido com isto, pesquisei nos countrys existentes na database, no country27 também do fifa manager IT, country45 o espanhol, mas acho que não tem neles nada assim relacionada a manutenção no mesmo POOL de clubes ordenados sem mudança de liga, mas sei onde vai acontecer isto...no megapatch PT talvez por causa das distritais que são várias ligas que terão que ser dispostas no mesmo POOL por eles, sei disso por que no FM09 eu estava editando um FUUL sistema PT...acabei não concluindo por falta de tempo, mas cheguei a construir todo o sistema com distritais que são muitas mesmo.

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 OgAAAIhjjIQ3ITuHDYAAqZjF5kzfIV5_9n2IdSMfFXJI2oDMkfrHDF_dHQUWBV5Ri0vmn-oIM06tBeNoz7fdoQdV_zAAm1T1UHa78xbYpCE1mgVPzLEjbqSNrKK0

Projeto PortugalFM09[BR5]
http://fullbr5.forums-free.com/sistema-full-pt-fifa-manager-pt-layout-br5-t17.html

Você tem algum link de pesquisa relacionado a script 'Caso POOL6' ? Coloque abaixo...
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Seg 04 Jan 2010, 09:33

Amigo, parecido com o caso de Portugal, temos a Espanha que tem várias divisões regionais.

Talvez se você der uma olhada no patch espanhol, isso lhe ajude.
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Seg 04 Jan 2010, 09:47

Vassas escreveu:Amigo, parecido com o caso de Portugal, temos a Espanha que tem várias divisões regionais.

Talvez se você der uma olhada no patch espanhol, isso lhe ajude.
Opa... se os times não rebaixados e não ascendidos tem que permanecer na mesma liga e se são várias ligas no mesmo POOL, poderemos estar desvendando o enigma.

Havia até observado as ligas no country45, mas sem saber direito se as ligas dispostas eram tipo estaduais POOL6 ou série D BR POOL3.
...
Vamos lá com base nesta informação então.
...
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Seg 04 Jan 2010, 10:15

Não sei ao certo quantos sobem para a segunda divisão, que também é dividida em grupos. Nunca parei para olhar xD Estou jogando minha carreira com o Santa Amália, e ainda não fui para a segunda temporada, então não tenho essa resposta.

Entretanto, são 18 divisões dentro da 3ª divisão. Dentro desses 18, devem subir 1 ou 2 de cada grupo, que serão divididos dentro dos grupos da segunda divisão. Os que descerem, irão para a terceira divisão, divididos nos grupos referentes as suas regiões.
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Seg 04 Jan 2010, 11:32

Tem que observar se não tem uma mistura de times nestas ligas ...
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Seg 04 Jan 2010, 11:54

Foi exatamente nisso que pensei agora amigo.
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por AfonsoFisio Seg 04 Jan 2010, 11:57

Amigos

Sou totalmente leigo em script

Mas se pegasse o arquivo referente a liga espanhola, com todas as aquelas divisões, não daria pra ter uma ideia de como resolver o problema????
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por lukbm Seg 04 Jan 2010, 16:54

O CRAC tem realmente um em GO e outro em MT!

Mas existem mais times duplicados mesmo:


1) Deve prevalecer o "Águia de Marabá-PA" pois foi este que eu editei antes. Deve sair o "Águia de Marabá FCPA"

2) O "Araguaia Atlético Clube" também deve permanecer! Deve sair o "Araguaia-MT"


Valeu


Última edição por lukbm em Seg 04 Jan 2010, 17:46, editado 1 vez(es)
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por AfonsoFisio Seg 04 Jan 2010, 17:26

Que clube é esse???

Roraima RR

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Screenhunter01jan041922

Qual desses???

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Screenhunter02jan041923
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por AfonsoFisio Seg 04 Jan 2010, 20:03

Lukbm

O nome dos estadios de muitos clubes na serie D estão errados

Na minha database estou arrumando, pois estou finalizando a serie D as fotos de cidades e estadios
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Seg 04 Jan 2010, 21:49

lukbm escreveu:O CRAC tem realmente um em GO e outro em MT!

Mas existem mais times duplicados mesmo:


1) Deve prevalecer o "Águia de Marabá-PA" pois foi este que eu editei antes. Deve sair o "Águia de Marabá FCPA"

2) O "Araguaia Atlético Clube" também deve permanecer! Deve sair o "Araguaia-MT"


Valeu
Lukbm, Afonso...amigos,
é bom não eliminar clube
nem que esteja
duplicado, por que se por acaso
este clube que você escolheu
pra eliminar estiver por exemplo na série de acesso
e no estadual/regional Norte, ...isto pode gerar problemão.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Seg 04 Jan 2010, 21:55

Mas amigo, esses times duplicados não podem atrapalhar?? Ter 2 times identicos durante os campeonatos??
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por AfonsoFisio Seg 04 Jan 2010, 21:56

No meu caso nao vou exluir nada

So preciso saber quem é quem pra fazer minha parte
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Seg 04 Jan 2010, 21:56

AfonsoFisio escreveu:Lukbm

O nome dos estadios de muitos clubes na serie D estão errados

Na minha database estou arrumando, pois estou finalizando a serie D as fotos de cidades e estadios
No meu caso (jogo instalado em espanhol) conforme o que já disse antes aqui, não é nome errado que veio no idioma espanhol são números no lugar do nome.Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 OgAAADvVVh76DLnuVgMW51nMl5TL9V5Nn6h9Pi219_u8abbd-EiPSgGyMf2za8lBAQ1mpckJrli0WsysAO9dJ0O9DekAm1T1UG3y1w6fVxEgvBHTuwKUSzaCzmHz
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por AfonsoFisio Seg 04 Jan 2010, 21:57

Blz Caesar

postei essa mensagem do nome dos estadios mais pro luk do que pra vc, pq agora o pente fino da database é com ele

thumb
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Caso Nomes de Clubes: 'Inglês X Espanhol'

Mensagem por CaesarXcz Seg 04 Jan 2010, 22:20

AfonsoFisio escreveu:Blz Caesar

postei essa mensagem do nome dos estadios mais pro luk do que pra vc, pq agora o pente fino da database é com ele

thumb
Sim,....mas quando posso estou esclarecendo e mostrando caminhos para facilitar todos os processos e de repente se você quer ir arrumando alguma coisa aí rapidamente facilita, mas é isto aí ...

Vejam este caso abaixo, de nome de clube, em todas as línguas ele está como Dom Bosco menos em inglês que está Luverdense.

Caso Nomes de Clubes, 'Inglês X Espanhol', rsrsrs, neste caso aqui é inglês contra o mundo.


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADwJF0jKiTwumk3bnVp5ggPtcLLHFUzocgaEjnM5mmIxY5HIVm6NqbDz0p_LhBV-onxhYCnDqVIn9JI7J6NkCikAm1T1UDLKCMAFOtahGP2aeZmgOfd2kmAq.jpg
Print Editor en localización
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 OgAAADwJF0jKiTwumk3bnVp5ggPtcLLHFUzocgaEjnM5mmIxY5HIVm6NqbDz0p_LhBV-onxhYCnDqVIn9JI7J6NkCikAm1T1UDLKCMAFOtahGP2aeZmgOfd2kmAq
'Chegou minha hora, boa noite'. affraid
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Caso Nomes de Clubes: 'Inglês X Espanhol'

Mensagem por CaesarXcz Seg 04 Jan 2010, 22:21

AfonsoFisio escreveu:Blz Caesar

postei essa mensagem do nome dos estadios mais pro luk do que pra vc, pq agora o pente fino da database é com ele

thumb
Sim,....mas quando posso estou esclarecendo e mostrando caminhos para facilitar todos os processos e de repente se você quer ir arrumando alguma coisa aí rapidamente facilita, mas é isto aí ...

Vejam este caso abaixo, de nome de clube, em todas as línguas ele está como Dom Bosco menos em inglês que está Luverdense.

Caso Nomes de Clubes, 'Inglês X Espanhol', rsrsrs, neste caso aqui é inglês contra o mundo.


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADwJF0jKiTwumk3bnVp5ggPtcLLHFUzocgaEjnM5mmIxY5HIVm6NqbDz0p_LhBV-onxhYCnDqVIn9JI7J6NkCikAm1T1UDLKCMAFOtahGP2aeZmgOfd2kmAq.jpg
Print Editor en localización
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 OgAAADwJF0jKiTwumk3bnVp5ggPtcLLHFUzocgaEjnM5mmIxY5HIVm6NqbDz0p_LhBV-onxhYCnDqVIn9JI7J6NkCikAm1T1UDLKCMAFOtahGP2aeZmgOfd2kmAq
'Chegou minha hora, boa noite'. affraid
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Seg 04 Jan 2010, 22:32

AfonsoFisio escreveu:Amigos

Sou totalmente leigo em script

Mas se pegasse o arquivo referente a liga espanhola, com todas as aquelas divisões, não daria pra ter uma ideia de como resolver o problema????

Antes de dormir...
fiz uma analise e um teste relacionado com comandos usados no sistema espanhol, mas não surtiu efeito e acho que como está configurado no sistema brasileiro de estaduais está correto já e acho ainda que no sistema espanhol talvez não exista o lance da regionalização (ligas regionalizadas no pool e pós temporada mix) então.... ou seja os clubes misturam-se como no POOL3 nosso(sérieD).

E tem outra..está estranho nosso caso POOL6 por que está miscelania indesejável jamais poderia ocorrer na virada da primeira temporada e sim na segunda, e isto me faz vir um número em mente e ter mais uma idéia que vai gerar mais um teste...mas amanhã porém, claro. sunny

Idea
Até mais.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Seg 04 Jan 2010, 23:44

Esse negócio de ingles e espanhol já atrapalhou bastante ¬¬

Amigo Caesar, agradecemos por você estar sempre nos apresentando o que você está fazendo, e esclarecendo nossas dúvidas ^^

Tenho certeza que vc vai tirar esse problema do pool6 de letra !!
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Ter 05 Jan 2010, 08:52

Vassas escreveu:Esse negócio de ingles e espanhol já atrapalhou bastante ¬¬

Amigo Caesar, agradecemos por você estar sempre nos apresentando o que você está fazendo, e esclarecendo nossas dúvidas ^^

Tenho certeza que vc vai tirar esse problema do pool6 de letra !!

Com certeza, vou tirar de letra, rsrrsrs, de palavra...delete,
tendo em vista analise feita e testes até aqui, a conclusão de momento é esta.

A gota que encheu o copo foi esta, o lance desta miscelanea no POOL6 acontecer na virada da primeira temporada para a segunda, se fosse na virada da segunda temporada para terceira seria mais lógico detectar como falha no script. Procurei muito comparei e não encontrei esta falha 'via tudo'.

Vou para mais um teste agora e após farei uma nova configuração do country54 sem estaduais segunda divisão para poder observar como é que fica.

No meu country54 personalizado FULLBR5 estarei fazendo uma configuração costumeira...incluindo os clubes reservas, não consigo jogar FM vendo aquele setor do jogo inerte, não importa se no Brasil tem liga reserva ou não atuando eu acho que está demorando pra ter tanto ligas reservas no Brasil como femininas.

É isto e já estou ficando saturado. Suspect Embarassed No What a Face monkey alien affraid
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Ter 05 Jan 2010, 09:00

Vassas escreveu:Esse negócio de ingles e espanhol já atrapalhou bastante ¬¬

Sim já atrapalhou bastante e você nem sabe o quanto aqui. E digo mais se alguém aqui quer que o patch seja de projeção mundial e qualidade, a multilinguagem é um fator preponderante e não pode passar batido, e este setor 'Localización' que insistentemente tenho postado prints aqui e referências a ele, ajuda muito nisto, neste lance de corrigir problemas gerais de nomes de clubes trocados e estádios onde existem números no lugar de nomes...estas coisas acontecem não é por que queremos, mas se existem recursos devem ser usados e quanto antes melhor. uhm
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Ter 05 Jan 2010, 09:44

A questão da multilinguagem, onde tudo deveria ser igual tanto para o ingles quanto para o espanhol, é um dos grandes problemas da EA. Que além de ter uma database sulamericana pifia, fica arranjando problemas pras nossas cabeças.
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qua 06 Jan 2010, 07:53

Vassas escreveu:A questão da multilinguagem, onde tudo deveria ser igual tanto para o ingles quanto para o espanhol, é um dos grandes problemas da EA. Que além de ter uma database sulamericana pifia, fica arranjando problemas pras nossas cabeças.
É...dei uma olhada alí no setor >localization< e a coisa tá feia,
muitos números, mas muitos mesmo na lingua esspanhola, assim como nas outras, o inglês safou-se nas edições de clubes que foram em inglês,claro...mas tem casos que não foram afetados.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Qua 06 Jan 2010, 08:10

Isso implica que você terá que instalar seu jogo em ingles, o que terá que fazer muitas mudanças por conta disso??
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 7 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos