Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

5 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 Empty Reforçando Sinal Amarelo

Mensagem por CaesarXcz Qua 06 Jan 2010, 08:34

lukbm escreveu:Caesar, isso da database eu entendi e vou passar agora a editar os clubes. No meu caso somente estava esperando a finalização e definição dos clubes que vão constar no nosso patch. Já que vc deu sinal verde para as atualizações, eu vou por em prática todas as transferências e informações dos clubes antigos e novos.


Valeu

Lkbm, é

...sinal Amarelo e Verde na v.1. ainda estão rolando boas modificações...a adaptação não está fácil, nem tanto pelo processo e sim pela resposta com exatidão, e a matemática é uma ciência exata.



É sinal verde e amarelo, não esqueçam...."Caution" Shocked
observem os posts com muita atenção
pois poderiam ocorrer e já estão ocorrendo alterações no country
devido a problemas de adaptação ao sistema FM10
que não somente refere-se aos clbs e sim a muitas coisas.

Atentem para o fato da multilinguagem, claro estou apenas reforçando o sentido na atenção, sei que tem observado tudo detalhadamente.

O caso Pool6 ....este esta em analise e estou fazendo experiências e testes em caso radical eliminarei o Pool6 e em consequência disto logicamente teremos apenas estaduais de primeira divisão.

Como disse anteriormente clubes não devem ser deletados, por que pode gerar problemas com dificil ou demorada solução pelo menos, no mais não sendo deletados ids a atualização anda. E estes ids estão na minha mira, espero que não hajam problemas maiores relacionados, ontem encontrei o time do independência, parece que era este... com escudo ATL GO e possui uniforme do Bahia...rsrsrs

Descobri alguns clubes fantasmas que estavam interferindo no andamento do processo conforme os comandos configurados no country54.

(...)

... affraid bom
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 Empty Não é isto que salva...

Mensagem por CaesarXcz Qua 06 Jan 2010, 08:46

Vassas escreveu:Isso implica que você terá que instalar seu jogo em ingles, o que terá que fazer muitas mudanças por conta disso??
Não, instalar o meu jogo inglês não salva a edição e mais,
graças a meu jogo estar instalado em ESPANHOL que tivemos acesso a uma série de erros,
que deixariam, por exemplo José Eliseo do MF.com assim affraid , se acaso fosse instalar o patch no seu jogo que certamente está instalado em espanhol.

Por que você sabe amigo, que todos estes estádios 'matemáticos' apareceriam para todos que instalassem seus jogos em outra língua que não fosse o inglês...
Basketball
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qua 06 Jan 2010, 09:10

Rapidamente...fiz um teste alí de criação , e todos os nomes que editei do clube, estádio etc...estão aparecendo normalmente nas seis línguas, estarei verificando mais, posteriormente....acho por enquanto que este fato dos numerais se deu devido a conversão que houve antes.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Qua 06 Jan 2010, 09:13

Você disse que não teremos os estaduais série B por causa do POOL6. O que faremos agora???
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 Empty Sim na v.1 Não

Mensagem por CaesarXcz Qui 07 Jan 2010, 11:30

Vassas escreveu:Você disse que não teremos os estaduais série B por causa do POOL6. O que faremos agora???

Não podemos ter a segunda divisão dos estaduais enquanto houver incompatibilidade,
as atualizações de clbs continuam normalmente com todos os clubes criados apesar disso e espero que para uma versão II possamos ter o POOL6 ativado.

Assim que Lkbm possa enviar-me o country54, estarei modificando oficialmente o sistema.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Qui 07 Jan 2010, 16:01

Perfeito amigo ^^

Espero que até lá você possa achar uma saida para essa incompatibilidade.
Mas com isso teremos menos times, certo?? Ou você os alocará em algum outro lugar??
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 Empty Clubes Fantasmas e Perús de Fora

Mensagem por CaesarXcz Sex 08 Jan 2010, 09:13

Vassas escreveu:Perfeito amigo ^^

Espero que até lá você possa achar uma saida para essa incompatibilidade.
Mas com isso teremos menos times, certo?? Ou você os alocará em algum outro lugar??

Então, eu não desisti da luta, tenho analisado o sistema todo e a questão continua..não consigo sossegar enquanto não desvendo um mistério, este acho que possa estar relacionado a 'possíveis clubes fantasmas' que estão repetidos no sistema 3 vezes ao menos, e que enigmaticamente desaparecem, encontrei dois do 'tipo 1'

(verdadeiros fantasmas desaparecem do sistema após primeira temporada abrindo lacunas nas ligas fazendo com que clubes entrem na sua vaga gerando 'problemão' este no Pool6 aparecendo clube onde não foi relacionado para estar a partir da segunda temporada)

já e substitui, os do tipo 2 são os que chamo a partir de agora de clones são os que tem IDs iguais..não encontrei nenhum ainda no FM10 no FM09 eliminei vários.

Estas lacunas fazem com que apareçam os que não foram convidados pra festa. drunken jocolor porrete
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Sex 08 Jan 2010, 10:09

E isso tem como ser arrumado??? Ou é algo que não tem jeito mesmo??
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Sex 08 Jan 2010, 16:25

É muito estranho o que acontece somei inumeras vezes os códigos de rebaixamento fiz ajustes e ainda persiste no POOl6 o problema aparecendo um clb em pelo menos 4 ligas, duas já estão livres do problema, mas enaquanto isso iremos de primeira divisão nos estaduais somente. E vou publicar uma idéia de um sistema que já é usual para mim. Para vocês será optativo. Vou criar o sistema opcional agora posteriormente volto. Publicarei logicamente se tudo der certo, incompatiblidade a parte...segue-se em frente. Idea
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Sex 08 Jan 2010, 16:56

Estamos no aguarde amigo ^^

Espero que de tudo certo na questão do POOL6, e o que precisar estamos ai xD
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Sex 08 Jan 2010, 17:36

Vassas escreveu:Estamos no aguarde amigo ^^

Espero que de tudo certo na questão do POOL6, e o que precisar estamos ai xD

thumb
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Sáb 09 Jan 2010, 07:29

Vassas escreveu:Perfeito amigo ^^

Espero que até lá você possa achar uma saida para essa incompatibilidade.
Mas com isso teremos menos times, certo?? Ou você os alocará em algum outro lugar??
Os tmes continuaram editados, para posterior remanejamento ou seja não participarão do sistema no POOL6 mas os que estiverem na divisão de Acesso ou em outra série qualquer do campeonato brasileiro continuarão lá, porém, claro, só participarão dos estaduais os times 'inscritos' na primeira divisão dos estaduais.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Sáb 09 Jan 2010, 09:12

Ahhhhh agora entendi.

Bem, por enquanto, será um pena não podermos jogar os estaduais em suas segundas divisões. Mas creio que você conseguirá tirar isso de letra e fazer o pool 6 funcionar !!

O último country54 com o último cupAloc "copa do brasil" você enviará hoje??
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Sáb 09 Jan 2010, 22:05

Vassas escreveu:Ahhhhh agora entendi.

Bem, por enquanto, será um pena não podermos jogar os estaduais em suas segundas divisões. Mas creio que você conseguirá tirar isso de letra e fazer o pool 6 funcionar !!

O último country54 com o último cupAloc "copa do brasil" você enviará hoje??

Fazer funcionar? Ele está funcionando, porém não de forma satisfatória, e com tal resposta não deve ser utilizado.

Melhor pensar em qualidade e não em quantidade.

O country54 oficial esta com lkbm assim que ele me repasse estarei passando para este o sistema final v.1 dentro do qu está sendo possível executar, talvez seja banido o POOL6 nesta v.1, esta criando muitos problemas, inclusive tornando o sistema mais pesado ainda evidentemente.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 09 Jan 2010, 22:14

tenho a database que o lukbm me passou dia 05-01

te interessa ou quer esperar um contato com ele???
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 Empty Melhor...

Mensagem por CaesarXcz Sáb 09 Jan 2010, 22:41

AfonsoFisio escreveu:tenho a database que o lukbm me passou dia 05-01

te interessa ou quer esperar um contato com ele???

Interessante me passe que já faço correções imprescindíveis nele, já num mais atual.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Sáb 09 Jan 2010, 22:56

Bom...esta acho que esta muito recente ainda, depois veremos então.
AB
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 Empty Roraima RR é Tricampeão Atualmente 07,08,09

Mensagem por CaesarXcz Seg 01 Fev 2010, 21:19

AfonsoFisio escreveu:Que clube é esse???

Roraima RR

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 Screenhunter01jan041922

Qual desses???

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 Screenhunter02jan041923

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 OQAAAMZX7XpYReNyJXHprPtAeAHudbv5P8dxM61Rw-UEfBCOeSr3kQygghii1Miem_lQf97bE6VEmmzd5cRfm2YgvjsAm1T1UOIasaB1YJf1RXnUcoAQWXz72JoQ
Roraima RR é o Atlético Roraima Clube
Este time ficou em 37° lugar na série D BR 2009

http://www.mtdf.com.br/atletico-roraima-clube/

Campeonato Brasileiro Série D

http://brasileiroseried.blogspot.com/2009/05/atletico-roraima-clube.html


33º Tocantins (TO)
5 6 1 2 3 6 13 -7
34º Friburguense (RJ)
4 6 1 1 4 6 9 -3
35º Naviraiense (MS)
4 6 1 1 4 5 12 -7
36º Ituano (SP)
4 6 0 4 2 5 9 -4
37º Roraima (RR)
3 4 1 0 3 3 7 -4
38º Atlético (BA)
3 6 1 0 5 6 14 -8
39º Pelotas (RS)
1 6 0 1 5 4 12 -8

Campeonato Estadual de Roraima

Roraima RR 18 títulos estaduais
http://www.campeoesdofutebol.com.br/roraima.html

Ano Campeão Vice
2009 Roraima São Raimundo
2008 Roraima Progresso
2007 Roraima Baré
2006 Baré São Raimundo
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 8 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos