Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

5 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Dom 13 Dez 2009, 19:21

Não gosto nem de um nem de outro AHUahuaHUahuAHU

Mas creio que tudo tenha uma lógica, e que quando se pega o jeito, tudo vai saindo xD
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Dom 13 Dez 2009, 19:22

lukbm escreveu:Essa não é a mina que recepciona os visitantes na Arena da Baixada? Olha que eu acho que é, hein?!

De certa forma, sim, por que quem passa por ela certamente é envolvido por sua beleza, e se você sente-se bem com uma presença, é por que foi bem recepcionado então, rs rs rs... ''Pelé de boca fechada é poeta'' (Romário, disse), eu tentando sair pela tangente sou o que?...
Aff,


Smile
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Dom 13 Dez 2009, 19:28

Vassas escreveu:Não gosto nem de um nem de outro AHUahuaHUahuAHU

Mas creio que tudo tenha uma lógica, e que quando se pega o jeito, tudo vai saindo xD
A lógica é real nisto, tanto que uma vírgula fora do lugar pode travar o editor, um CupAloc numa outra pasta também faz isto quando não compatível..etc, e tem horas que não parece ter lógica mais. hehehehe
Mas qualquer hora te passo uns lances iniciais aí, mas vá acompnhando os posts, e podemos discutir sobre o assunto e de repente avançar em atividade paralela. Arrow
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Dom 13 Dez 2009, 19:38

Eu consigo entender algumas coisas por analogia, mas não entendo a ordem.
É isso que gostaria de aprender.
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por lukbm Dom 13 Dez 2009, 20:00

Então eu acertei, caesar? é realmente ela? Eu estive lá em 2007 e se não me engano era ela sim...
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Paulista Série A1 de 2010 >editado

Mensagem por CaesarXcz Seg 14 Dez 2009, 20:48

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAF1Y8SdH8dPREdEioa5lzhOSa05b7Sn_nx2Y23HwtpASxHDCOMX6E20hUGmbPzGi04HCfHYl6Cg4dQL5HEMdI5sAm1T1UDGfKKd2begIkN-B1L678XbwHnJp.jpg

Botafogo RP criado (clb que não tinha no country, inserido p/ ficar no FM, a A1 de 2010)
...
Cada flecha colorida posta alí aponta para um número código que tem um significado... Arrow
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Seg 14 Dez 2009, 21:42

Flecha verde - São 20 clubes
Flecha amarela - dividos em 5 grupos, ou somente 5 disputam o campeonato
Flecha vermelha - Alguma coisa relacionada a regra xD
Flecha azul - se é o 1 não sei, se fala do round grup são quantas rodads tem, de ida e volta.
Flecha roxa - os ID's dos clubes.

O que errei e acertei???
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Seg 14 Dez 2009, 22:03

Vassas escreveu:Flecha verde - São 20 clubes
Flecha amarela - dividos em 5 grupos, ou somente 5 disputam o campeonato
Flecha vermelha - Alguma coisa relacionada a regra xD
Flecha azul - se é o 1 não sei, se fala do round grup são quantas rodads tem, de ida e volta.
Flecha roxa - os ID's dos clubes.

O que errei e acertei???


Flecha verde - São 20 clubes.
Flecha amarela - É o POOL 5 que corresponderia a sexta divisão no caso do brasileirão pós divisão de Acesso, para este country54 o POOL 5 corresponde a todas as ligas estaduais de primeira divisão, quando for postado algum print de segunda divisão dos estaduais aparecerá no lugar do 5 o número 6, que seria correspondente a sétima divisão, mas neste caso será o POOL das ligas de segunda div estadual.
Flecha vermelha - 4 times rebaixados nesta liga (paulistão A1).
Flecha azul - Um jogo apenas contra cada clube da liga.
Flecha roxa - os ID's dos clubes.

3 X 2 neste jogo. Perdeu essa mas foi bem.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Seg 14 Dez 2009, 22:06

Droga =/

Depois com mais tempo queria que vc me explicasse melhor, essa questão dos números 5 e 6. E porque eles tem que ser 6 e 7 divisões.
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por José Carlos Seg 14 Dez 2009, 22:08

Vassas, futuro pupilo de Caezar ?!Suspect
.
Só o tempo dirá....
José Carlos
José Carlos
Administrador
Administrador

Mensagens : 894
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Seg 14 Dez 2009, 22:12

Quando eu era GM do RF na LevelUpGames, mexia com LOG. Que é algo bem parecido com scripts. Passa bem perto de como funciona os scripts e montagem das ligas e tudo mais, só não sei editar.

Mas eu fazia pesquisas de gente fazendo besteira somente olhando números xD E tudo seguia uma ordem !!!
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Paranaense Série Ouro

Mensagem por CaesarXcz Ter 15 Dez 2009, 21:01

Paranaense Série Ouro 2010 Editado
Arrow
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMeqLE9mjSaiYtuhOyEkamSrO1e0XWXRm-XtObsQx8Se3FeV3lVZ96WErv_Qe_DR4zjjrZwdQF4wY98eIMdBVCgAm1T1UJ-y3KdUA3EXoklqfuDrBxz1SUeg.jpg

??!!!Arrow
Mais cores e números...rsrsrs, e antes uma explicação a respeito do Campeonato Paranaense 2010. Configurei o campeonato com 16 participantes a princípio (conforme configuração que fiz antes no FM08e09) estou evitando mexer no número 16 aqui por que vai gerar mais algum 'bom tempo' de edição em outras partes do country,...é que na versão 2010 do paranaense tem 14 participantes na série ouro, então INTRODUZI 'dois convidados' na série ouro pra ganhar tempo e terminar a versão 1 logo.

Além das cores,... uma questão fácil pra quem quiser responder:Quais são os 'dois clubes convidados' aqui?
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Ter 15 Dez 2009, 22:03

Flecha Vermelha - São 20 times
Flecha amarela - 16 times são da série ouro
Flecha verde - 0_0
Flecha azul - 0_0
Flecha Laranja - 0_0

Não tenho a mínima idéia quem foi convidado pq não conheço nada do campeonato paranaense !!
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qua 16 Dez 2009, 09:58

Vassas escreveu:Flecha Vermelha - São 20 times
Flecha amarela - 16 times são da série ouro
Flecha verde - 0_0
Flecha azul - 0_0
Flecha Laranja - 0_0

Não tenho a mínima idéia quem foi convidado pq não conheço nada do campeonato paranaense !!

Flecha amarela - São 16 times do mesmo POOL, da liga carioca
Flecha vermelha - 20 times do mesmo POOL de antes do carioca (do Paulistão)
Flecha verde - Número que refere-se a competição 14 (Campeonato Carioca)
Flecha azul - Próxima competição na sequência (Série Ouro do PR)
Flecha Laranja::::
5
{ 54, POOL, 5 }
{ 54, RELEGATION, 8 }
1
GET_POOL, {54, POOL, 5}
36
16

%INDEXEND%COMP15
%INDEX%COMP16
DB_LEAGUE
{ 54, LEAGUE, 16 }
"Campeonato Mineiro","Campeonato Mineiro","Campeonato Mineiro","Mineiro - Módulo I","Mineiro","Mineiro"
12
5


Então, no final da configuração de todas as ligas, claro tem que ter a 'soma' dos participantes incluídos a cada liga do POOL e o 32 é a soma dos clubes do Paulista A1 e Carica Div 1 e o 16, é o número dos times desta liga (PR >LEAGUE 15 ), a seguir vem o Mineiro Módulo I (LEAGUE, 16 ).....e aquele número violeta já sabe, no mineiro o que é, não é mesmo?

E os dois clubes 'convidados', fácil, os dois últimos na lista "Batel e Matsubara''...
hehehehe, tirou zero hoje, Aff.

Ab Shocked
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Qua 16 Dez 2009, 10:17

aUHAhuhAUAHU dessa vez eu fui bem xD Mas to aprendendo ^^
Tudo está começando a ter uma lógica !!
Pergunta, como se descobre o número da liga??? Por exemplo, o mineiro modulo 1 e a liga16.

O violeta é o número de times que tem no campeonato modulo 1 xD
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qua 16 Dez 2009, 10:23

Lista de Clbs introduzidos que não estavam criados
...até então. Lista total até aqui:
Águia de Marabá FCPA
Luverdense
Rio Brando AC
JMalucelli mudado para Corinthians PR
JV Lideral MA
Araguaia MT
Brasília DF
Gênus (RO)
Ypiranga RS
Tocantins TO
Naviraiense (MS)
Roraima RR

Série B RJ
Fênix RJ
Rio das Ostras RJ
CFZ do Rio
Artsul RJ
Nova Iguaçu RJ
Sendas RJ
Sampaio Correa RJ
Teresópolis RJ
Angra dos Reis RJ
Mesquita RJ
Bonsucesso RJ
Quissamã RJ
Goytacaz RJ

Serie A RJ
Resende
Tigres do Brasil

PR serie Prata e Bronze

25/01/2009 - Clubes da Divisão de Acesso 2009


Portuguesa Londrinense
Arapongas Esporte Clube
AFA Umuarama
Maringá Esporte Iguatemi
Serrano Centro-Sul Esporte Clube
Sociedade Esportiva Platinense
São José Ltda
Sport Club Campo Mourão
Operário Ferroviário Subiu pra A
Real Brasil foi pro DF

... PR III
Tigrão Umuarama
Vila Nova PR
Centenário
Atlético Cambé
Desportivo Jacarezinho
Juventud Brasil
Batel
Matsubara

PR II
Auritânia Foz do Iguaçu
Iguaçu
Pato Branco EC
Futebol Clube Cascavel

Paulistão A1 de 2010
Botafogo SP

+ do PR
Nacional PR
Cianorte

Atenção!!
Inclusão de clubes necessários para a atualização dos estaduais relacionada as competições reais 2010.

Porém percebí a falta de clbs de times como o Botafogo SP, Cianorte PR, entre outros que eram de edições recentes anteriores a 2010...achei estranho isto, que será que ocorre? Question Por que não vieram no country enviado, será?
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Qua 16 Dez 2009, 10:25

O Editor pode não aceitar algumas edições que foram feitas nesses 2 ultimso times, e não os abre.
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qua 16 Dez 2009, 10:28

Vassas escreveu:
Pergunta, como se descobre o número da liga??? Por exemplo, o mineiro modulo 1 e a liga16.

O violeta é o número de times que tem no campeonato modulo 1 xD

Opa!!!.... dois gols no segundo tempo!!
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Mineiro Módulo I V.2010 Editado

Mensagem por CaesarXcz Qua 16 Dez 2009, 11:26

Mineiro Módulo I
Novo clube acrescentado >América TO
No link abaixo mais flechas:
Já que evidenciamos os números 12 e 16 nos posts passados recentemente, resolví descer o country abaixo e visualiza-los numa nova situação entre muitas que acontecem no country 54:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMVefaNYNFQqbQhHz42L3keK3rLW1fSyHP40aloIXtaqDwpfTm17tiQNO5w2H7xpr7EYcmqxL_Ifak6hkPpuReQAm1T1UJfr78DJ7aAfJzRWT2eC2SLBTqfl.jpg
Na visualização a direita é referente a copa do Brasil e liga e a esquerda é em relação ao estadual.

Question
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por José Carlos Qua 16 Dez 2009, 11:28

é muita lombra essas setas....
José Carlos
José Carlos
Administrador
Administrador

Mensagens : 894
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Qua 16 Dez 2009, 12:30

Essa acho que tá fácil !! xD

A tabela da esquerda, referente ao estadual está mostrando que se classifica do 1º ao 12º para a Copa do Brasil

Já na direita, está mostrando que a liga 15 e a liga 16 terão 4 participantes, ou que 1 entre os 4 estará classificado.
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Não entendí...

Mensagem por CaesarXcz Qua 16 Dez 2009, 12:35

Vassas escreveu:O Editor pode não aceitar algumas edições que foram feitas nesses 2 ultimso times, e não os abre.
Não entendí esta afirmação aqui. Como assim?
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qua 16 Dez 2009, 12:39

Vassas escreveu:Essa acho que tá fácil !! xD

A tabela da esquerda, referente ao estadual está mostrando que se classifica do 1º ao 12º para a Copa do Brasil

Já na direita, está mostrando que a liga 15 e a liga 16 terão 4 participantes, ou que 1 entre os 4 estará classificado.

O meu amigo... que passe einnn?!!, te deixei na cara do goleiro....gooooLLLL.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qua 16 Dez 2009, 12:46

CaesarXcz escreveu:
Vassas escreveu:Essa acho que tá fácil !! xD

A tabela da esquerda, referente ao estadual está mostrando que se classifica do 1º ao 12º para a Copa do Brasil

Já na direita, está mostrando que a liga 15 e a liga 16 terão 4 participantes, ou que 1 entre os 4 estará classificado.

O meu amigo... que passe einnn?!!, te deixei na cara do goleiro....gooooLLLL.

Opa..impedimento, o banderinha viu e assinalou....

''liga 15 e a liga 16 terão 4 participantes'', essa parte foi lance legal

''1 entre os 4 estará classificado'',esta parte anula o gol, aqui significa que da primeira posição do estadual até a quarta estarão classificados para a copa do Brasil.....expero não ter interrompido a comemoração do atacante! Neutral
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qua 16 Dez 2009, 12:56

Vassas escreveu:Essa acho que tá fácil !! xD

A tabela da esquerda, referente ao estadual está mostrando que se classifica do 1º ao 12º para a Copa do Brasil

''está mostrando que se classifica do 1º ao 12º para a Copa do Brasil''...aqui você saiu com bola e tudo pela lateral esquerda, este 1 e 12 significa que dos doze times que disputam o Mineiro não deverá cair nenhum pra segunda divisão, pois nesta edição v.1 não terá editado o módulo II do estadual mineiro... Sad
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 2 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos