Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

+8
dohms
BillyWilhans
Alex Watson
seba_ribeiro@hotmail.com
Christian Vieri
Marcelo Carvalho
Miguel
Tiago.67
12 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Ter 03 Set 2013, 13:58


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 JnQFMmk


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 AxcOwNl
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Ter 03 Set 2013, 18:26

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 QEvvcdT



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 1qs65fi


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 BNyhdtI


Por Tim Vickery - BBC e SPORTV

EMIRATES STADIUN, cheguei cedo ao estádio para me preparar para comentar o grande jogo da Capital Cup One  e também para assistir a chegada de uma torcida que a anos não comemora uma vitória sobre um grande rival. Os torcedores do Nottingham chegam fazendo barulho e vejo alguns torcedores com mais de 50 anos e provavelmente vem a mente deles o poderoso Nottingham de Brian Clough, Bi-Campeão Europeu,mas este Forest de Luiz César também é um bom time com 3 artilheiros ferozes e apesar de jogar num 4-3-3 modificado todos os jogadores voltam a defender e possui uma saída de contra-ataque mortal. Sinto no ar uma atmosfera excepcional,pois tanto o Arsenal quanto o Nottingham querem brindar seus torcedores com um belo jogo. O jogo começa morno de inicio com as duas equipes se estudando até uma ordem sai do banco de reservas do Nottingahm,é Luiz César mandando seu time sair da linha defensiva e partir para o ataque. Ao houvir a voz do seu treinador Ander Herrera levanta a cabeça e faz um lançamento perfeito para Adam Morgam dominar a bola e tocar na saída do goleiro dos Gunners. O Estádio treme com a comemoração dos torcedores do Forest. Aos 27 minutos Adam Morgam marca o segundo gol do Forest, que domina amplamente as ações da partida.  Aos 43 minutos Diaby é expulso por uma falta violenta em Ander Herrera.Aoos 45 Cazorla diminui para os Gunners. Eu estava certo vai ser um jogão de bola. No intervalo eu converso com alguns amigos e lembramos que Luiz Cesar sempre avança sua linha defensiva logo no inicio do segundo tempo para pressionar e fazer com que o time adversário cometa algum erro e isso acontece logo aos  2 minutos da etapa final quando Podolski perde a bola para Classie que toca na direita para o Miguel Torres que cruza no meio da área aonde Jay Rodriguez  mata a bola no peito e fuzila o goleiro,3x1 Nottingham.

A torcida do Forest vai a loucura, mas a emoção estava apenas começando,pois Gervinho e Podolski empatam a partida levando o jogo para a prorrogação aonde Podolski marca o 4º gol dos Gunners, mas antes do final da prorrogação Jay Rodrigues coloca tudo igual e o grande jogo vai para os pênaltis. Nas penalidades  o Nottingham Forest é penalizado por seus jogadores que não marcam nenhum gol e o Arsenal se classifica para a próxima fase. O que vejo no estádio é a torcida do Forest aplaudindo seus jogadores e cantando; Para todo sempre seguiremos nossa equipe.







Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 S18JpeJ



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Lr5fgXS



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Bx9bDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 M7y4Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 KrgvDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Fdtr
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Aei9Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 77tq
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Sáb 07 Set 2013, 21:28


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 JlHP730



Após o jogão contra o Arsenal nós fizemos 5 jogos e com boas vitórias chegamos a 10 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota. Estamos em 3º lugar com 37 pontos e com 41 gols a favor e 16 contra e saldo de 25 gols. Nossa campanha é muito boa, mas o Bolton e o Blackburn estão a nossa frente. No jogo contra o Boro nós tivemos um jogo fácil e abrimos logo 3 gols de vantagem, mas meu goleiro Camp teve duas falhas bisonhas e quase que eles empatam a partida.No final conseguimos segurar a vantagem.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Sa6qDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 U0qgDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Gv1zDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Psj4Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 WxhnDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 3tw3Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 I68iDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Mk18Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 C49iDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 4kb6Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 E6zlDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 H5b9




TABELA DO CAMPEONATO


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 NrOQ7He
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Sáb 07 Set 2013, 22:35


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 KntQzTs

Com a situação financeira estável e com o empréstimo concedido pelo banco nós iremos investir pesado em 5 contratações, 3 para a janela de janeiro e mais duas ao final da temporada. Dessa forma estaremos preparando o Nottingham para a Barclays Premier League. A primeira opção é trazer um grande ídolo para liderar os demais jogadores nas próximas 3 temporadas. Fiz um primeiro contato com Gerrard e ofereci a ele um projeto de futuro na carreira de treinador com um contrato de 3 anos e um cargo de treinador assistente ao final do contrato9 Devo gastar entre 20 a 25 Milhões para tira-lo do Liverpool e já espero por represália da torcida do The Reds). A segunda opção é Júlio César,pois preciso de um goleiro experiente e por se tratar de um valor baixo para um goleiro do seu nivel( em torno de 5 Milhões). Ofereci a ele um contrato de 2 anos e com direito a aposentadoria no clube. A terceira opção é um jovem talento que vem atuando bem no Flamengo e que tem um grande potencial. Devo salientar que por enquanto não temos nenhum contrato assinado, mas já demonstrei interesse nos três e em pouco tempo vou apresentar uma proposta oficial aos seus clubes.

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 JMqOBk4




GERARD

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 5EHe6hk


JÚLIO CÉSAR


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 NxCs0yW


ADRYAN

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 I7Mn3TB
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Ter 10 Set 2013, 17:59


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 TVr3y5h

20ª Rodada do campeonato e enfrentamos o Hull City e vencemos por 2x1 com gols de Jay Rodrigues e Simom Cox e a grande torcida presente vai ao delirio,pois com este resultado assumimos a segunda colocação na tabela. Temos a melhor média de público no campeonato com 29.931 pagantes, média excelente para o clube e dessa forma mantemos nossa saúde financeira em dia.

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Oen5Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 OhzxDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 35llDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 D1e9Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 10k1




MÉDIA DE PÚBLICO

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Tl2SdE7



TABELA DO CAMPEONATO

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 IVA2CFR
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Qua 11 Set 2013, 13:43


CLICA NA IMAGEM E LEIA A REVISTA



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 6GVUa2B
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Qui 12 Set 2013, 12:09

olá amigos,noticia triste. estou no trabalho e ontem ao final da noite meu pc com os dados e saves dos meus jogos deu pau. Vou tentar recuperar o HD, mas de antemão aviso que vai ser dificil. Estava adorando ter voltado ao Nottingham e particularmente montei um timaço. Tenho um HD externo aonde faço Back-up dos meus arquivos e verifiquei que o save que está no HD ext. é um dos Leões e o outro do Alzenau e para ser sincero não vou jogar novamente na alemanha e ntão devo voltar com os Leões e quando comprar o FIFAM 14 eu volto com o forest.. Vou comprar algumas peças pro computador e devo instalar o jogo novamente depois dás 3 da tarde e ae verei o q vou fazer. O bom dos Leões é que já está com tudo certo, Badges, CLb´s, Kits, Estádio, Imagens, etc.
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Qui 12 Set 2013, 15:43

Bom como havia dito ficou dificil de recuperar o HD e tive q trocar por um novo,aproveitei e fiz uma reforma no meu velho amigo de guerra. Vou começar do zero, na 3ª Divisão da Espanha, Grupo 17. Um pouco da história do Clube:


A HISTÓRIA.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Kr4keYf



Os Leões Bascos já nasceram com a garra e o espírito vencedor.
A idéia da criação de um grupo organizado de jovens empresários surgiu em bate-papos a beira da praia, no Leblom. O objetivo era entrar na disputa com clubes de outros bairros, como os Corações Bascos, liderados por Juan Queixinho e com sede em Ipanema, que já atraíam a atenção das menininhas surfistas do Bairro

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 UEFB03u



e assim começava uma rivalidade histórica no Futebol de Praia.



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 9n8w5bJ

Os jovens,César ,Gabriel Llorente,Eduardo Noturno Vallejo,Miguel Etxeberria e Pablo Murdock Vallejo resolveram comprar um jogo de camisas .
As camisas compradas eram iguais as da Seleção da Espanha,pois assim homenageavam suas origens.A primeira bola adquirida foi chamada carinhosamente de Euskara, fazendo uma homenagem a terra natal de seus Bisavôs


1º JOGO OFICIAL


No dia 6 de outubro de 1997, os 4 jovens foram a sede da Federação de Futebol de Praia do Leblom e registraram o nome do time de, LEÕES BASCOS FC,com Sede na Rua João Lira,Leblom,Rio de Janeiro,uma clara homenagem aos Leões de Bilbao, o ATHLÉTIC CLUB BILBAO.

Cesar foi aclamado presidente vitálicio, excelente meia esquerda, saiu até a praia de Ipanema e chamou o presidente do clube rival,Juam Queixinho, e o desafiou a um jogo nas areias do Leblom. O jogo foi marcado por intensa rivalidade,Bonzaki marcou o gol da Vitória e ao se encerrar a partida houve uma briga generalizada envolvendo todos os jogadores e a partir daquele dia nascia uma das maiores rivalidades das areias do Arpoador até a Barra da Tíjuca.

A primeira linha dos Leões foi formada pelos seguintes jogadores:


BRUNO

FERREIRA GABRIEL LLORENTE SPORTING CYCLE LIPEE


NOTURNO

DREYK ZÉ TROLOLÓ



EL FONSEQUITA BONZAKI CÉSAR



RESERVAS:
CYRUS127
NANDOLH
KSE75
DFD-MANAGER
DOUGLAS CASSIUS
MARCO-ES
CAIO BULDOG
MIGUEL ETXEBERRIA





Na noite de 15 de novembro de 1997, no casarão de Juan Pablo Llorente , número 22 da Estrada de San Agustin em Bilbao, onde era guardada toda a história da família Llorente, foi fundado os Leões Bascos FC em terreno basco. Durante anos os Leões Bascos Fc foram referência de boa administração chegando a ser mais rico que seus principais rivais na Espanha, Real Madrid e Barcelona e sendo Campeão de quase tudo o que disputou.

LEÕES BASCOS FC: A Saga de um Campeão.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 0capa.th


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR



Mas após a venda do Clube por seu dono Luiz César o clube começou a falir por causa dá má administração dos seus novos donos e por compra de resultados sua grandesa foi colocada abaixo e a Federação Espanhola de Futebol o rebaixou impiedosamente para a 3ª Divisão - Grupo 17. Seus torcedores revoltados quebraram as dependências do clube e expulsaram atapas a Familia Árabe que havia comp´rado o clube e fizeram um acordo com a FLP e aos poucos o clube volta a se re-estrtuturar.
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Primo Qui 12 Set 2013, 21:01

Grande LC como sempre dando um show, que coisa essa do PC, é isso mesmo bola pra frente.
Boa sorte nessa nova Jornada Boa Sorte Boa Sorte 
avatar
Primo
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2229
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 47
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Sex 13 Set 2013, 09:58

UMA VISTA AO INFERNO


Dia estranho hoje. Acordei e olhei para o céu todo Cinza e escutei a minha esposa me chamar.

- Acorda amor,não é hoje que você vai encontrar seus amigos na Sede dos Leões?

E verdade,hoje seria minha primeira visita ao clube depois da venda para o Sheik e estava preocupado,pois no dia anterior recebi diversas ameaças por telefone me avisando se caso aparecesse iria morrer, não falei nada para ninguém. Levantei, tomei uma ducha fria, um cafézinho rápido, me despedi das crianças e dei um apaixonado beijo na minha esposa,poderia ser o último. Desde que voltei a Bilbao tenho tentado evitar grandes aglomerações,pois muitos me culpam pela derrocada dos Leões após a venda ao Sheik e sei que torcedor revoltado é dificil de conter. Chego ao roll do prédio e peço ao Javier, o porteiro, que me chame um Táxi e acuso o primeiro golpe:

- Chame o senhor mesmo. Não vou ficar de conversas com um traíra.

Deu vontade de manda-lo a M..@#$@@, mas se fizesse isso seria um escândalo. Saí do prédio e avistei um táxi e fui na sua direção e ao falar com o motorista ele me reconheceu e mandou eu entrar. Pedi a corrida até a Sede dos Leões e ele me disse que teria um enorme prazer em fazer isso,pois iria assistir de camarote a surpresa que me esperava. Perguntei que surpresa e ele simplismente deu de ombros e continuou a corrida. Chegando a Sede dos Leões eu entendi a surpresa. Milhares de torcedores que no passado me idolatravam agora queriam minha pele.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 TzvkG9x



alguns Ultras mais revoltados cantavam palavras de orden:


Vai morrerrrrrrrrrr êêêeeeeeeeeeeee, vai morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr êeeeeeeee.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 QEtTJut


A policia teve que intervir na manifestação e sentou a borracha nos mais exaltados e no fim consegui entrar no clube.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 4NCs7cK

Ao entrar no clube fui recebido por uma comissão de jogadores e a frente Caio Buldog já rosnando na minha direção. Disse um bom dia a todos e Buldog soltou o primeiro latido:

- Bom dia é o Kraí. Não queremos você aqui. Pega suas tralhas e volta para Londres. Porra, éramos amigos cacete e você nos traiu com a venda do clube para aqueles ladrões e agora somos chacotas para as Marias do Real Sociedad. Tá de sacanagem aparecer aqui depois de tudo que fez contra seus amigos e os torcedores. Antes que eu falasse algo Zé Trololó me xingou de tudo que era nome e falou:

- Porra mané, que boiolice foi essa de ano sabático? Ficou doido? Me diz o que foi que você fumou para ficar desse jeito? pq simplismente não foi curtir seu gardenal sózinho? precisava ferrar com a gente e com os torcedores? Um aviso se aceitar a idéia do novo presidente você não será aceito pelos jogadores e vamos fazer grave ou então quebrar tudo,incluindo você.

Antes que aquela recepção virase uma pancadaria e arrancassem meu couro o novo presidente apareceu para me salvar. Fomos diretos para a sala presidencial e a minha foto na Estante de horas por ter sido um dos maiores goleadores do clube tinha sumido e com toda a razão. Perguntei ao Andoni Goikoetxea porque ele queria que eu treinasse os Leões se a torcida e os jogadores me detestam?

- Simples. precisamos de um bode expiatório. Em alguém para botar a culpa se o time cair mais uma divisão e você é a pessoa perfeita. Antes que me xingue deixa eu explicar meu plano. É o seguinte: Se você conseguir reverter a situação e re-conquistar a confiança de todos vc será mais lenda do que nunca. Seria o retorno da Fênix. E caso desse errado a culpa seria toda sua. O que acha do desafio?

Me levanto da cadeira e vou em direção a porta e ele me pergunta:

- Aonde você vai? não vai pelo menos considerar minha proposta?

Já aceitei.

- Então aonde vai agora?


No vestiário tampar na porrada com o Buldog e ser novamente aceito pelos jogadores.
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Sex 13 Set 2013, 18:03

Chego em casa e mal abro a porta a Lete começa a falar sobre meu olhos roxo e que viu na televisão a noticia sobre a pancadaria no clube, acalmo ela falando que aquilo tudo foi apenas uma briga entre amigos e mesmo assim ela continua. Entro no banheiro, abro o chuveiro e sua voz some. Caraca o Buldog e o Zé Trololó batem doido, mas também dei umas boas pancadas também e tenho certeza que eles ficaram com os olhos roxos. fecho os olhos e aproveito a ducha fria para relaxar, como se isso fosse possível.



DIA DE APRESENTAÇÃO


Acordo cedo e ainda ouço a Lete falando. Diz que se eu brigar novamente no clube ela volta para o Brasil e vai morar com minha adoravel sogrinha do meu coração( estou sendo sarcástico,caso não tenham entendido). Aviso que não vai haver mais brigas e depois de tomar um café reforçado me dirijo ao clube. Na saída do Prédio eu encontro Javier, o porteiro, e percebo suas risadas por causa da briga. Dá voontade de porrar ele, mas prometi para minha rainha e as duas princesas que vou me controlar. Acabo pegando o memso táxi d eontem e o sujeito fica de gracinha e pergunta sobre o porque de eu estar usando óculos escuros e eu falo que é para ficar mais bonito e pegar a mãe e a irmã dele. O mané fica quieto o resto da corrida.
Chego ao clube e quase não vejo nínguém, acho que a pancadaria do dia anterior afugentou os mais exaltados. Entro no clube e falo com todos, alguns respondem, outros viram a cara, mas no geral sou tratado com educação. Me dirijo ao auditório aonde me apresento ao Presidente e a alguns convidados.




Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 LpuMtX2
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 QcdwFFh


Agora é oficial. Sou novamente treinador dos LEÕES BASCOS FC
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Sex 13 Set 2013, 18:41



LIGAS SELECIONADAS


Alemanha
Argentina
Brasil
Espanha
França
Holanda
Inglaterra
Itália
Portugal


2ª DIVISÃO B - GRUPO lV


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 IkuwJAb


NÚMEROS DE SÓCIOS


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 OWSfJC0


REUNIÃO COM OS JOGADORES


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 50kxa7q


Após a apresentação eu coloco minha roupa de treino e aviso aos jogadores que quero uma reunião no centro do gramado. Todos comparecem e não é dificil de se notar os olhos roxos do Buldog e do Zé, além é claro do meu também. Converso com eles sobre a necessidade de juntos tirarmos os Leões dessa situação desagradável, Afonso me interrompe e fala que a culpa é toda minha e que não gostaria de trabalhar comigo novamente depois do que eu fiz ao clube. Corto antes que ele continue a aviso que aquele que não estiver satisfeito pode ir embora que não sofrerá nenhuma sanção e que treinariam em separados e que seriam negociados.. Imediatamente s seguintes jogadores, capitaneado por Afonso, se retiraram:

Afonso - Goleiro
Black Soldier - Atacante
Lukitas - Meia Ofensivo
Rafa CM - Lateral Direito
DRSerpiente - Meia Central
Danilo - Meia Esquerda
Franjirrojo - Volante
Tamaran - Volante
Miltão - Zagueiro



Me surpreendi com Zé e Buldog que ficaram na reunião e eles me jogaram na cara que amavam muito os Leões e que Treinadores vem e vão, mas o clube fica. Encerrei a reunião e fui tratar de ver o sorteio da Copa do Rei. O sorteio nos reservou o Deportivo Alavés.

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 WuYYcMT


Após o sorteio eu tratei de conversar com minha comissão técnica e conseguimos marcar um Torneio Inicio com a Real Sociedade, SD Eibar e Racing Santander.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 1BLhA2e
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Sáb 14 Set 2013, 11:25


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 IWawSrM


Enquanto enviava o relatório de finanças para o conselho Administrativo do clube eu fiz uma ligação para um amigo na Escócia:


- Jackie McNamara? Aqui quem fala é o LC tudo na paz?

- Yes my friend. Aqui tudo na tranquilidade, mas ae nos Leões o bicho esta pegando.kkkk


- Deixa de palhaçada Jack. Minha ligação é para tentar marcar um amistoso dos Leões Bascos contra o Dundee United e ver como anda a forma e a técnica dos meus jogadores.

- Jogadores? você ainda tem isso ae?kkk. Pelo o que eu soube atravéz da televisão a maior parate debandou porque não querem trabalhar com você.kkkk.

- Presta atenção seu Irlandês filho de uma $%%$#% ...

- Irlandês porra nenhuma, sou escocês, escocês.

- A é verdade, lembrei que vc usa saia. Lembrei também daquela vez quando ainda defendia as cores do Céltic nós saimos para beber umas cervas e você ficou tão bêbado que vestiu o uniformes dos Ranges e ficou cercado de daçarinas, lembro até o nome de uma. Se não me falha a memória era Julliane, essa mesmo que depois virou uma grande atriz.Você lembra? Ainda tenho aquela foto.

- Olha seu espanhol filho da $%#@%¨...


- Espanhol não, é Basco.kkkk

- Que seja. O amistoso esta marcado com uma condição. Quero a foto e os negativos.

- Of course, my friend. Depois do jogo vamos beber uma cerveja num bar próximo ao Estádio.



Amistoso marcado me levanto da cadeira e me dirijo a minha casa, mas antes preciso comprar um carro. Não quero ficar andando de táxi para cima e para baixo. Passo na agência e vejo cada carro lindo, Porche, Ferrari, mas a famíia fala mais alto e compro um Audi Q7.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 VkUKFLS


Chego em casa cansado, coloco o carro na garagem e subo no elevador pensando na temporada que se inicia já pela Copa do Rei. Abro porta e tenho uma ótima surpresa, minha esposa linda dentro de uma langerie maravilhosa. eu pergunto pelas crianças e ela fala que estão dormindo. Pego ela no colo e vamos para o quarto, mas na hora que vai começar a brincadeira minhas filhas aparecem querendo dormir todos juntos. Putz, fecha o pano...
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Sáb 14 Set 2013, 13:29



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 IWawSrM



Acordo de madrugada com minha rainha me chamando para ir para a sala, saímos de fininho para as crianças não acordareme o restante podem usar a imaginação...Levanto cedo e revigorado, dou um beijo na rainha e nas princesas e vou para o Clube. Entro na sala e meu treinador dos juniores me lembra que hoje tem um Torneio da Juventude e que seria bom analisar os garotos e quem sabe pinçar algum para o time titular. Vamos direto para o Campo dos Juniores assistir o Torneio.




Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 M9qMJcP




E os garotos não fizeram feio no Torneio. Jogamos contra Real Madrid( 2x0), Atlétic Club Bilbao(0x1) e Málaga( 2x0) e com 2 vitórias e 1 derrota fomos o primeiro do Grupo 1 no outro Grupo o melhor foi o Barcelona e dessa forma nos classificando para as Semi-finais.



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 N4Sin33



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 OMufUDZ


Nas Semi-finais nós derrotamos o Atlético de Madrid por 1x0 e foi pouco,pois as melhores chances foram desperdiçadas pelos nossos atacantes e na outra semi o Barcelona se classificou vencendo nos penaltis o Athlétic Club Bilbao. Queria uma final Basca, mas infelizmente não foi possível.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 RIPtJea


Na grande final do Torneio nós ganhamos dos Juniores do Barcelona por 2x1 e fomos Campeões do 10º Torneio Don Llorente Maia deixando a nossa torcida feliz. Na disputa do 3º lugar o Athlétic fez a festa Basca ganhando do rival Atlético por 3x0.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 5ST2gyM


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 CNJdFIk



JOGADORES A SEREM OBSERVADOS APÓS O TORNEIO

Após o Torneio me reuni com dois dos meus observadores e os enviei para conversar sobre a possíbilidade dos 3 primeiros da lista fazerem parte das fileiras dos Leões. Recebi uma boa resposta dos seus agente e nos próximos dias devo enviar uma oferta de contrato.

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 OEVjOzO
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Alex Watson Sáb 14 Set 2013, 13:42

LC como sempre uma carreira show!!!Acompanhando e a pergunta de sempre algum ex atleta seu virá? Em especial um certo Tom? Agora falando mais serio ainda esse cara é bom até no fifa jogo com o oxford time oficial dele e lá ele faz gol pra caramba, será que na vida real esse cara joga isso tudo? Se jogar vou falar com o Dinamite para contratar ele porque o Vasco so tem baranga e enganador!!!KK
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Sáb 14 Set 2013, 15:00

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 FtU4CFX


Depois de mandar meus olheiros conversarem com os agentes dos dois melhores do Torneio eu volto para minha sala e começo a preparar a escalação dos jogadores para o amistoso contra o Dundee United, quando recebo uma boa noticia, aliás duas boas noticias. Mando minha secretária entrar e a mando preparar dois contratos e mandar chamar o Irbaiz, nosso advogado.

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 42yze2I

e assim que ele chegar, mande-o entrar junto com o Agente Fifa ALBERT SILVESTRE que cuida dos dois jogadores. Assim que o advogado e o Empressário chagam ela me avisa e peço que os mande entrar:

- buenas tardes señor Luiz César.

- Boa tarde Albert. Vou direto ao assunto. Eu gostaria de contratar seus dois jogadores. O que é preciso?

- Buenas, dinheiro é o principal e pelo que ouço o caixa dos Leões está baixo.Correcto?

- Errado. Esta redondamente mau informado. Ou por acaso não soube da venda de 9 jogadores que fizemos recentemente? E dinheiro não é tudo ou acredita piamente que eles terão chances no Barcelona ou no Valência? Acredite Albert, o melhor para eles é os Leões, pois terão a possibilidade de jogar no primeiro time e futuramente render um bom dinheiro.

- Sim concordo com usted, mas são jogadores valorizados. O do Barcelona vale 2,6 Milhões de Euros e o do Valência mais de 6 Milhões. Mesmo com a venda dos seus jogadores ela não chega nem perto do valor do pedido pelo Barcelona.

- Albert, meu amigo Albert isso são detalhes e deixa que com os clubes eu me entendo. Quero saber de você se eles aceitam um contrato de 3 anos, com aumento de 10% se forem bem na temporada.

- Estamos falando de quanto por mês?

- O meio campista uns 300 mil e o atacante 400 mil. E prometo conversar com nosso novo patrocinador e está informação é de primeira. Fechamos um contrato de 5 anos com a Audi e prometo, eu disse prometo tentar conseguir um carro para os dois. Fechado?

- Mas espera, isso é pouco. Quero mais. No mínimo 600 e 700. é o acordo.

- Albert meu amigo, eu te ofereço 350 e 450 mais o carro e 15% na sua comissão, após a venda dos dois futuramente.

- Comissão? eu gosto de comissão.fechado. Mas e os clubes?

- Deixa comigo. O Irbaiz vai te acompanhar até a sala dele e preparar os contratos. Assim que eu ligar pro Irbaiz avisando sobre a compra dos dois eu te aviso e eles assinam.

Deixo eles saírem e chamo dona Madalena.

- Dona Madalena ligue para o Sandro Rosell e para o Manuel Llorente.

Dona Madalena faz a ligação e coloco os dois no viva-voz.


- Sandro? Manuel?

- ( sandro) Fala Luiz César. O quer.

- ( Manuel) Fala.

- Quero adquirir o percentual de dois jogadores que pertencem a vocês. Digamos 70%.

-( Sandro) O Albert me ligou e comentou que vc quer meu meio campista. Eu aceito sua proposta, mas quero 30% do passe do Gabriel Llorente numa futura venda.

- ( Manuel) Te dou 60% do passe do meu atacante e quero 30% do passe do Bonzaki ou 50% do passe do Gavino e não tem choradeira.


- São duas aves de rapina. fechado Sandro, vou mandar preparar os contratos de compra e venda. E Manuel eu te ofereço 70% e 35 do passe do Bonzaki. Fechado?

- Depois a ave de rapina sou eu. Fechado.


- Irbaiz? Manda os garotos e o Albert assinarem, pois esta tudo certo com os clubes. Me recosto na cadeira e respiro devagar sem pressa. O Dia hoje foi bem produtivo



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 PX0ho


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 21wrTA0Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 WpoM0kE
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Sáb 14 Set 2013, 15:06

Alex Watson escreveu:LC como sempre uma carreira show!!!Acompanhando e a pergunta de sempre algum ex atleta seu virá? Em especial um certo Tom? Agora falando mais serio ainda esse cara é bom até no fifa jogo com o oxford time oficial dele e lá ele faz gol pra caramba, será que na vida real esse cara joga isso tudo? Se jogar vou falar com o Dinamite para contratar ele porque o Vasco so tem baranga e enganador!!!KK

Alex meu bom amigo.sempre aparecendo e comentando. Em relação a carreira estava desanimado, mas dando uma olhada em outros foruns, principalmente de FM eu me animei a mudar a forma de contar a história, pena que pouca gente aqui acompanha.POr enquanto as finanças não deixam, mas o Craddock seria uma bela aquisição. Jogo com ele no meu FIFA 13. Modo carreira com o Nottingham e o cara é muito bom.
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Alex Watson Seg 16 Set 2013, 10:34

Cara eu virei fã desse jogador, e estou fazendo vitimas dele tambem, minha filha tem uma carreira com o São Paulo ofereceu uma fortuna por ele mas os caras não quiseram vender ele!!! Eu to pensando em comprar o FM para o pc, basiado no que eu ando lendo, o problema é muita informação e ele não vem em espanhol, isso ajudaria a jogar, já que da para sacar bem o idioma, em quanto isso nosso glorioso fifa manager vai naufragando!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Seg 16 Set 2013, 17:33

Alex Watson escreveu:Cara eu virei fã desse jogador, e estou fazendo vitimas dele tambem, minha filha tem uma carreira com o São Paulo ofereceu uma fortuna por ele mas os caras não quiseram vender ele!!! Eu to pensando em comprar o FM para o pc, basiado no que eu ando lendo, o problema é muita informação e ele não vem em espanhol, isso ajudaria  a jogar, já que da para sacar bem o idioma, em quanto isso nosso glorioso fifa manager vai naufragando!!!
FM tem em Português, mas continuo um apaixonado pelo bom e velho FIFAM.
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Seg 16 Set 2013, 18:06


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 BCVa42K


Após as contratações de Herr JOnes e Paulo Teles fui almoçar uma Paella no La Barraca: Calle Garcia Salazar, 12, Bilbao, com minha comissão técnica

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Yl2IDil


Julém, meu diretor das divisões de base me informa que existem 3 jogadores que já estão estourando a idade dos juniores e peço um relatório completo enquanto almoçamos.

OKACELO

Lateral Esquerdo, mas pode jogar na Direita e também de Médio Esquerdo. Seus maiores atributos são Aceleração, Velocidade e agilidade. Precisa melhorar o Cruzamento, o Drible e também a reação, pois as vezes parece que desliga do jogo.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 9b9QA0M



JOÃO VITOR


Lateral Direito, além disso joga também de Lateral Esquerdo e Médio Direito. Seus maiores atributos são Agilidade, Pases Curtos e equilibrio, mas vai ter que melhorar muito para ser titular, pois na sua posição existem dois craques dos Leões : Dohms e Murdock.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 FmFQjes



SPEEDMASTER



Meia Ofensiso. Vai ter dificuldades, pois vai disputar posição contra Zé Trololó, Don_lejandro e Noturno. Seus melhores atributos são passes curtos, resistência e Drible. Tem evolução de nivel 7, mas como tem 3 lendas dos Leões na sua posição ele deve entrar em amistosos até que se possa testa-lo no time principal.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 B1F5MO8


Acabamos de almoçar e resolvo promover os 3 jogadores sendo que serão supervisionados de perto pelo meu Gerente de Juniores. Vão se integrar aos poucos ao grupo e se trabalharem bem quem sabe não sejam titulares em alguns jogos. Fim do dia e volto pra casa tranquilo,pois conseguimos boas contratações e ainda mantivemos a política de apostar na base. Ligo para minha esposa e pergunto o que tem para jantar e ela me diz Paella Basca, seu prato preferido.kkkk. E vou ter que comer Paella de novo para não decepcionar a esposa. O amor é lindo.
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Seg 16 Set 2013, 19:05

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 YUWdkTz


Dia quente hoje em Bilbao. Acordo bem cedo, faço uma ligação para Dona Madalena e peço a ela que assim que chegar no escritório faça uma ligação para o Manager do Torpedo e ela pergunta:

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 HvORaos

- Quem? O Senhor Herr Jones?

- Sim Dona Madalena. Meu amigo Herr Jones.

- Me desculpe chefe, mas para salafrário eu não ligo. O senhor sabe o que ele me prometeu não sabe? Ele me prometeu casamento e agora vive casado com  aquela loira da Ameixa ou Aleysa.

- É Olesya Dona Madalena.


-tanto faz,  o senhor pode até me despedir, mas não faço a ligação.

Não posso culpar a minha secretária. Meu amigo JOnes quando bebe umas vodkas  acaba por prometer casamento para todas as garotas que conhce. Da última vez que esteve em Bilbao tive que leva-lo escondido para o aeroporto,pois Dona Madalena e mais umas 15 mulheres queriam lincha-lo. bOm vida que segue e vou para o clube e chegando lá ligo pro meu amigo JOnes.

- Jones? Sou eu LC. E ae rapaz como esta avida d ecasado com a Olesya? Sabia que acabariam casando.

- LC meu velho amigo, como estão as gatas da espanha? Adoro uma espanhola.

- A Dona Madalena ainda esta uma fera com vc irmão.kkkk

- Dona Madalena? Sim me lembro. Prometi casamento e ela comprou até alinças. Sinto saudades da minha espanhola. Mas o que manda? Porque da ligação?

- Como estão as dependência dos Torpedos? Preciso fazer uma pré-temporada e preciso que você faça um preço camarada. Pretendo ficar 14 dias na Russia e depois vou para Dubai.

- Estão boas e te cobro apenas 210 mil euros por causa da manutensão e claro você  paga as bebidas.

- Feito irmão. Em relação a bebida no máximo uma boa cerveja, pois prometi a minha rainha moderar no alcool.


Pronto. Concentração marcada agora vou preparar o time para a viagem e quando voltar faremos o amistoso contra o Dundee United.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 0fTgOPW
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Ter 17 Set 2013, 14:29


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 IRTIhPG



E chegou o dia da viagem para Moscou, serão 14 dias concentrados treinando fundamentos e se preparando fisicamente para a dura temporada que está por vir. Reuno os jogadores na área vip e converso demoradamente com eles enfatizando que neste momento os Leões precisam que eles se empenhem ao máximo. Alguns aceitam na boa, mas outros torcem o nariz. Levantamos voo em direção a Russia,



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 RRgCFVT


e serão 14 dias de treinamento e conversas,quem sabe aos poucos vou reconquistando todo o grupo e possamos atravessar esta fase nebulosa com uma certa união. Assim que pousamos nós somos recebidos por meu amigo Herr Jones.


- Grande LC, sejam bem vindos a Russia. As instalações dos Torpedos estão a sua inteira disposição.


- Valeu Jones. Vamos direto para a concentração,pois quero deixar os jogadores descansar e preparar a planilha de treinos.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 PLqVKW2

Entramos no ônibus do Torpedo e meu amigo Jones senta ao meu lado e comenta sobre a paisagem e logo em seguida vem a pergunta sobre o ambiente no clube.

- Jones já esteve pior, mas conversei com os lideres e avisei que independente do que eles achavam eu iria continuar nos Leões Bascos e que mesmo que eu manda-se a campo apenas os juniores, os Leões se classificariam para a Liga Adelante.

- Seria doideira você mandar a campo apenas juniores. Seria um suicídio na carreira de manager.

- Mas e se desse certo? Já pensou? kkkkk. Mas deixa quieto,memso porque eles me deram um voto de confiança.



14 DIAS CONCENTRADOS


Os dias passam rápido e apesar de um pouco frio o ambiente entre os jogadores é bom. Com algumas brincadeiras exageradas, mas tranquilas. Nos treinos Okacelo e Herr Jones se destacam e eu resolvo coloca-los como titulares para o jogo contra o Dundee United.



O AMISTOSO


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 XdEIR53




Depois de 14 dias concentrados nós voltamos para Bilbao e jogaremos contra o Dundee United. Time preparado e nos vestiários eu deixo os lideres falarem e eles exaltam as façanhas dos Leões, os titulos conquistados e oram por um bom jogo. Sai a bola e vamos dominando as ações ofensivas, mas vamos esbarrando na muralha do Stevem Banks, até que aos 45 minutos de jogo César recebi livre e manda o canudo na direção do goleiro adversário abrindo o placar. No segundo tempo mando meu time continuar atacando e Banks vai se trasnformando no heroi do jogo. Quando todos esperavam pelo apito final, César aparece livre dentro da grande área e marca o segundo gol dos Leões. Final de jogo e ganhamos por 2x0.



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Iy42wnl


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Lr5fgXS


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Xvt5Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Fuj1Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 To2m
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 7ufw



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 DHODQDX
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por TVinhetas Ter 17 Set 2013, 15:49

Caramba, após um bom período sem acessar o FIFA Manager Brasil volto e descubro que tua carreira ainda existe, bacana.

Lembro que você chegou a contar uma parte de uma carreira sua em outro fórum manager.

Boa sorte!
TVinhetas
TVinhetas
Amador
Amador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Ter 17 Set 2013, 19:06

TVinhetas escreveu:Caramba, após um bom período sem acessar o FIFA Manager Brasil volto e descubro que tua carreira ainda existe, bacana.

Lembro que você chegou a contar uma parte de uma carreira sua em outro fórum manager.

Boa sorte!
valeu. sim é verdade eu estava postando em outros foruns( e continuo).
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Ter 17 Set 2013, 19:50

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 NMaQiCp


Vai começar a temporada e num resumo rápido nós vencemos o primeiro jogo da Copa do Rey e na segunda rodada vamos enfrentar o CD MIRANDÉS. No torneio realizado nós fomos campeões ganhando da Real Sociedad por 3x1 e com as vitórias se criou uma grande expectativa em torno dos Leões. Viajamos para Cádiz  para enfrentar o time local na abertura do Campeonato e iniciamos o jogo com tranquilidade, fazendo a bola rolar de pé em pé e aos 9 minutos o estreante paulo teles abre o placar com um bonito gol de cabeça. Nos minutos seguintes nós ampliamos com dois gols de César ( 34 e 45 minutos). Fomos para os vestiários contentes com o resultado inicial, mas devo admitir que o cansaço pelas viagens que fizemos e aliada as partidas que jogamos nossos jogadores cansaram e no segundo tempo levamos 3 gols( 50, 59, 66) sendo que aos 76 minutos Belencoso vira para o Cádiz CF levando a torcida local ao delírio. Fiz algumas mudanças no time e adiantei a linha defensiva com o propósito de pressionar o Cádiz e a tática deu resultado, pois numa roubada d ebola Dohms avança pela direita e cruza na medida para Zé Trololó dominar  abola e tocar na saída do goleiro decretando o empate em 4 x 4 já nos acréscimos da partida. Fim de jogo e o empate acabou por ter sido um bom negócio.



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 5iwbDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 NmqsDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 WepdDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 8pbgDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 M0ul



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 FoL0aC4



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Lr5fgXS


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 73gmDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Xvv4Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Ges9Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 RgwvDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 C2baDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Vnns
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 7 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos