Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC
+8
dohms
BillyWilhans
Alex Watson
seba_ribeiro@hotmail.com
Christian Vieri
Marcelo Carvalho
Miguel
Tiago.67
12 participantes
Página 6 de 9
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC
CAMPEÕES JUVENIS
AMISTOSOS DA PRÉ-TEMPORADA
INICIO DA TEMPORADA
O bom e velho Tom esta de volta, espero que ele ainda não tenha perdido o faro de gol. Pretende trazer alguem do Alzenau?
Alex Watson- Estagiário
:maluco: :maluco: :maluco:
MIKEL SAN JOSÉ
Sua chegada ao Nottingham foi cercada por grande expectativa. O que espera encontrar no seu novo clube?
Espero encontrar um grande ambiente,pois sei que seus torcedores apoiam o time o tempo todo e isso é importante para se conquistar os títulos.
sabemos que já trabalhou com Luiz César no Athlétic.pelo fato de já terem trabalhados juntos te ajuda a se adaptar ao futebol inglês?
Sim. Luiz César sabe da minha capacidade de adaptação e principalmente do meu empenho em jogar. Acredito que posso vir a ser titular e ajudar o Nottingham a ganhar titulos.
MIKEL SAN JOSÉ
Sua chegada ao Nottingham foi cercada por grande expectativa. O que espera encontrar no seu novo clube?
Espero encontrar um grande ambiente,pois sei que seus torcedores apoiam o time o tempo todo e isso é importante para se conquistar os títulos.
sabemos que já trabalhou com Luiz César no Athlétic.pelo fato de já terem trabalhados juntos te ajuda a se adaptar ao futebol inglês?
Sim. Luiz César sabe da minha capacidade de adaptação e principalmente do meu empenho em jogar. Acredito que posso vir a ser titular e ajudar o Nottingham a ganhar titulos.
Algum Brasileiro como meta?
Alex Watson- Estagiário
Alex Watson escreveu:O bom e velho Tom esta de volta, espero que ele ainda não tenha perdido o faro de gol. Pretende trazer alguem do Alzenau?
O Ton esta jogando bem e não pretendo trazer ninguém do Alzenau.
Alex Watson escreveu:Algum Brasileiro como meta?
Em relação a Brasileiros eu devo fazer uma oferta pelo Adryan do Flamengo e mais um goleiro de nível de seleção que joga na Inglaterra, mas isso só na janela de janeiro.
Com duas vitórias e um empate o que pôde avaliar do time nesses amistosos LC?
dohms- Moderador
dohms escreveu:Com duas vitórias e um empate o que pôde avaliar do time nesses amistosos LC?
O time se portou bem,mas em alguns momentos faltou conjunto e isso só virá com o tempo.
DETALHES DO NOTTINGHAM FOREST
Após uma observação detalhada do clube nós começamos uma campanha para atrair novos patrocinadores e contratamos um novo Staff.Houve também uma mudança no nosso sistema de treinamentos com a chegada dos novos assistentes. Outra mudança esta ocorrendo na infra-estrtutura do nosso Estádio com a ampliação para 42 mil lugares.
STAFF E TREINAMENTOS
NOVOS PATROCINADORES E MERCHANDISING
NOVO ESTÁDIO PARA 42.000 PESSOAS
Jogo de estreia no campeonato. A torcida comparece bem, apesar das obras no Estádio. O primeiro lance de gol foi do time adversário,mas não ofereceu perigo nenhum a nosa meta. Após este chute inicial nós dominamos completamente a partida e aos 24 minutos Jay Rodriguez recebe um passe perfeito de Ander Herrera e na entrada da área manda um petardo indefensável para a meta do goleiro adversário. 1x0 para o Forest. No vestiário eu converso com a equipe e mando Ton CRaddock ficar fixo na área para aproveitar os cruzamentos dos laterais. Dito e feito aos 53 minutos ele recebe a bola de Jay Rodriguez,gira em cima do marcador e toca na saída do goleiro. Festa na torcida do Nottingham. Ainda marcam gols Ander Herrera de penalti e Andreas Weimann de cabeça. Ton Craddock fecha o placar em 5x1 para o Forest num belo inicio de temporada.
Comentário Final:
" Conseguimos neutralizar o contra-ataque do Bristol City e com a qualidade da minha equipe ficou fácil chegar a goleada. Prepotente? Não. Apenas tenho confiança nos meus jogadores."
" Conseguimos neutralizar o contra-ataque do Bristol City e com a qualidade da minha equipe ficou fácil chegar a goleada. Prepotente? Não. Apenas tenho confiança nos meus jogadores."
2ª Rodada do Campeonato e perdemos o jogo contra o Huddersfield Town por 2x0 com destaque absoluto para o goleiro Alex Smithies que defendeu até pensamento. Foram 16 finalizações a nosso favor, sendo que 6em direção ao gol com defesas espetaculares do Alex Smithies. O Huddersfield Town foi mais eficiente nas finalizações e o atacante Adan Hammil marcou um golaço. Recebeu o cruzamento da esquerda e num sem pulo sensacional abriu o placar. A torcida adversário foi a loucura com a jogada. Ainda tentei mudar a tática da equipe para o segundo tempo, mas James vaugham marca o segundo gol decretando nossa derrota. Com este revés caímos para o 8º lugar na tabela. Vida que segue e vamos enfrentar o Bolton na próxima rodada.
CLASSIFICAÇÃO
COMENTÁRIO:
" O goleiro Alex Smithies agarrou até pensamento hoje e mereceu ser o melhor em campo. O gol do Adan Hammil? Simplismente espetacular. "
" O goleiro Alex Smithies agarrou até pensamento hoje e mereceu ser o melhor em campo. O gol do Adan Hammil? Simplismente espetacular. "
Que coisa LC acho que deveria marcar uma reuniao com os meninos
Vamos q vamos
Vamos q vamos
Primo- Astro da Bola
PROPOSTAS DE SELEÇÕES NACIONAIS
Antes do jogo contra o Bolton eu recebi e recusei as propostas para dirigir as seleções da ARMENIA, LITUANIA E KAZAQUISTÃO. Vou esperar quando estiver mais perto da Copa do Mundo.
3ª Rodada do campeonato e fomos até Bolton, em Lancashire para enfrentar o time local. Ao chegarmos no estádio fomos hostilizados pela torcida adversária e entramos em campo sob uma vaia intensa. Avisei aos meus jogadores para não se incomodarem e jogarem seu futebol. O juiz apita o inicio e tá rolando a bola. O primeiro ataque do Bolton não dá em nada, mais num vacilo da minha zaga Lee cruza com perfeição para N´Gog marcar a Favor do Bolton Wanderers. Mantenho meu time no ataque e 3 minutos depois Adan Morgam empata a partida e no lance do segundo gol Adan Morgam é derrubado na área e Ander Herrera marca d epenalti o gol da virada fazendo justição ao melhor em campo. O Bolton tenta fazer pressão sobre o nosso time, mas num contra-ataque rápido Adan Morgam passa por dois marcadores e deixa Ton Cradock livre para ampliar o placar. Descemos para os vestiário ganhando o jogo por 3x1. Na volta para o segundo tempo O Bolton, empurrado por sua torcida avança sua linha de ataque para tentar sufocar e empatar a partida, mas aos 24 minutos Jordi Classie rouba a bola do Stuart Holden e deixa Ton Craddock livre para fexar o caixão. Final de jogo e ganhamos a partida por 4x1 numa noite inspirada de Adan Morgam e Ton Craddock.
Nossas vendas dos produtos do Clube estão subindo a todo vapor com os torcedores comprando todos os produtos fabricados. Em termos de camisas uma agradável surpresa. Aurtenetxe lidera com mais de 2.000 camisas vendida e logo atráz vem Jay Rodrigues.
No campeonato estamos em 5º lugar com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. com saldo de gols de 10. Somos o 4º melhor ataque da competição. Na próxima rodada vamos enfrentar nosso maior adversário, o Leeds United.
Uma noite perfeita( apesar do meu FRAPS ter dado bug). Jogo contra o Leeds United e simplismente passeamos em campo. Atropelamos o Leeds em 6x0 com destaque absoluto para Ton Craddock com 2 gols e 2 assistências. Além de Craddock ainda marcaram Ander Herrera, Jordy Classie, Jay Rodriguez e Andreas Weimman. Com este resultado estamos em terceiro lugar e a 2 pontos da zona de classificação direta.
Jogo pela Capital One Cup e enfrentamos o Charlton Athlétic numa partida de 7 gols. O jogo começa e o Nottingham domina as ações e aos 26 minutos Adam Morgam abre o placar, mas aos 42 Fuller marca o gol de empate num vacilo idiota da minha zaga. Mesmo assim aos 45 Andreas Weimman nos coloca a frente do placar: 2x1. Nos vestiários peço mais atenção aos meus zagueiros. 2º tempo de jogo e continuamos a dominar as ações e perdendo inúmeras chances de ampliar o marcador, mas Fuller estava impossivel e num lance de pura sorte marca o empate após o rebote do meu goleiro. 4 minutos depois numa cobrança de falta espetacular( veja o gif) MacArthy faz o terceiro gol nos deixando na frente novamente. O Charlton empurrado por sua torcida faz uma pressão avassaladora e novamente Fuller em pata a partida num penalti bem cobrado. Na beira do campo eu chingo cobras e lagartos( !@#$%%¨¨¨$@$#! - Palavras impublicaveis ) pelo vacilo da minha zaga e mando o time para frente e Adam Morgam marca o gol da vitória. A torcida vai a loucura. Final d ejogo Nottingham 4x3 e estamos classificados para a próxima fase.
Última edição por Luiz César em Sex 30 Ago 2013, 12:30, editado 1 vez(es)
SORTEIO DA CAPITAL ONE CUP - 4ª RODADA: ARSENAL X NOTTINGHAM FOREST
Bons resultados, tenho certeza que vai conseguir levar esse clube a ponta da tabela!
Boas vendas você teve, tá conseguindo guardar uma grana para novas contratações?
Boas vendas você teve, tá conseguindo guardar uma grana para novas contratações?
Christian Vieri escreveu:Bons resultados, tenho certeza que vai conseguir levar esse clube a ponta da tabela!
Christian vou fazer aquele bom e velho em´préstimo e logo teremos grandes novidades. aguardem.
9ª Rodada do campeonato e enfrentamos o lider da competição e sem piedade sapecamos uns 3 gols, com destaque para Adam Morgam e Miguel Torres. Resultado este que nos deixa entre os 4 melhores a apenas 2 pontos da zona da classificação.
GOLS DA PARTIDA
TABELA DO CAMPEONATO
Jovem promessa do futebol alemão. Fiz uma proposta para contrata-lo e estou aguardando a resposta. Além dele eu devo investir pesado na contratação de um goleiro experiente, no Adryan e num jogador de meio campo com função de liderar o Nottingham rumo a Barclays Premier League
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9