Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  estaduais  jogo  


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

+8
dohms
BillyWilhans
Alex Watson
seba_ribeiro@hotmail.com
Christian Vieri
Marcelo Carvalho
Miguel
Tiago.67
12 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Qua 18 Set 2013, 08:00

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 IRTIhPG


Final da Champions League e vamos enfrentar o Poderoso Bayer de Guardiola. Começa o jogo e Paulo Teles tabela com Her Jones que numa virada espetacular deixa César na cara do gol e quando vou comemorar eu acordo sobressaltado com minhas filhas em cima de mim,mandando eu acordar. O sonho estava tão bom. Levanto e faço a higiene de praxe, tomo um café e a Lete pergunta.

- Porque o Cádiz conseguiu quase virar o jogo e nos derrotar?

- Até você? estava tendo um sonho tão bom e agora sei que o dia vai ser longo.

- Sabe porque estou te perguntando isso? porque sua filha mais velha está sofrendo Buling na escola. Os amigos dela ficam falando que o pai voltou para levar os Leões a 3ª Divisão. Sabia que ela brigou na escola para te defender?

- Amor como eu poderia saber se você só está falando isso agora?

- Não quero saber. Conversa com sua filha. Ela não pode ficar brigando no colégio, vai acabar expulsa igual ao pai.

- Tá bom eu falo com ela.

Termino de me arrumar e vou conversar com minha filha e falo para ela que não pode sair brigando igual a uma maluca, pois poderá ser expulsa,etc,etc. Ela alega que estava me defendendo das piadas de alguns garotos e que iria tentar se controlar. Falo ok para ela e vou em direção a porta, mas a chamo e pergunto bem baixinho para que a mãe não ouça:

-Victória, pelo menos você bateu?

- Sim, eu apliquei aqueles golpes que o senhor me ensinou.

-Ok, mas não fala nada para sua mãe que eu te ensinei krav Magá. Porque ae quem leva panelada sou eu.

Saio com um leve sorriso no rosto e vou para o clube preparar o time para o segundo jogo do campeonato.

-----------------------------------------------------------------------x-------------------------



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 CgYXCun


2ª Rodada do campeonato e enfrentamos o Balompédica Linense com mais de 49 mil pagantes. Estádio lotado e a torcida apoiando o time. Coloco em campo uma formação modificada com Santi no ataque fazendo o trio ofensivo com César e Gabriel Llorente. A formação dá resultados e aos 14 minutos césar divide na raça com o zageueiro adversário, ganha a disputa e marca. A torcida vai a loucura. No segundo tempo continuamos a pressionar a Balompédica, mas o goleiro Pagola vai pegando até pensamento. Final de jogo uma vitória magra, mas que deixa a torcida alegre e subimos para o 7º lugar na tabela.

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 7ps0Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 K2kfDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 I1foDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Uanq



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 20070606_GolCÉSAR



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 JrveleQ



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Lr5fgXS



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 9g9bDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 QumsDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 SnjgDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 1bonDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 1riv
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Qua 18 Set 2013, 09:29

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 NPka6oc



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Bwl1Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Ur2fDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 P9osDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 53t4Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Ibpv


2ª Rodada da Copa do rey e enfrentamos o CD Mirandés com o Estádio lotado. 50 mil pessoas gritando o nome dos Leões Bascos FC. Os dois times entram em campo e a torcida começa a gritar o nome do goleiro adversário:

-Afonso, Afonso, Afonso.

Apesar de apoiarem o time eles não esquecem o antigo ídolo e um repórter a beira do gramado vem me perguntar o que eu acho disso e politicamente correto eu responde que é normal a torcida homenagear um grande ídolo. Começa o jogo e aos 3 minuos Dohms vai na linha de fundo e cruza na medida para a cabeçada de César. Os Leões abrem o placar e a torcida comemora. Mas o que esperava ser o inicio de uma goelada se torna um pesadelo. Aos 9 minutos jogada d elinha de fundo e Iñigo Dias de Cerio recebe a bola, domina com tranquilidade e toca para o fundo das redes,deixando nossa torcida apreensiva. E fica mais ainda quando Alaín Aroyo marca o segundo gol do CD Mirandés numa falha íncrível do nosso goleiro Ketaros. Cruzamento para dentro da área e ele fica apenas acompanhando a bola e ela bate na trave e volta deixando ele sem nenhuma reação. Aroyo marca. Deixando a turba revoltado com Ketaros. Aos 26 minutos a estrela do nosso artilheiro volta a brilhar e numa cobrança de falta ele bate certeiro na cabeça do Gabriel Llorente que empata a partida. Um jogão de bola no primeiro tempo. Desço rápido para os vestiários e converso com o time, para que preste mais atenção. Coloco Emeren, Speedmaster e Gavino nos lugares de Herr Jones, Zé Trololó e El Fonsequita. Com essa nova formação nós vamos para cima do Mirandés e aos 8 minutos do segundo tempo César sofre falta na entrada da área, ajeita a bola, a torcida começa a bater palmas acertando o rítmo e ... golaçooooooooooooooooooo. Eu, a torcida e milhares de torcedores espalhados pelo mundo vamos a loucuira. Golaçoooooooooooooooooooo, golaçooooooooooooooo. è César, é César. Leões, Leões. a torcida canta. Após o gol nós controlamos o jogoe esperamos apenas o fim da parida e começar as comemorações.




Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 ClmrKe9



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 3Ag4rOW



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Lr5fgXS


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 4wwbDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 ZtqlDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 8czcDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Q51l
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 M1arDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Ro19Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 I99r
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Qua 18 Set 2013, 21:15

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 FH9Uenz


3ª Rodada do campeonato e ganhamos do San Roque de Lepe por 3x0 com gols de Zé Trololó e 2 de César e fomos para o terceiro lugar na classificação. Joguei com uma formação diferente justamente para dar chances a todos os jogadores desenvolverem seus potenciais. Gabriel Llorente tem evoluído bem, mas ainda está um pouco atráz na luta pela posição. Paulo teles é o titular por enquanto.

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 JqSHRKo




TABELA DO CAMPEONATO



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 BVBVxJD



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 NcyrDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 E4fdDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 9fcpDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 MqlpDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 H4x6
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Qua 18 Set 2013, 21:37


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 I2k0HQ0


3ª Rodada da Copa do Rey e passamos um sufoco para ganhar do FC Cartagena por 3x2. Nós saímos na frente do placar aos 5 minutos atravéz do César, mas o Cartagena em patou aos 39 minutos. No segundo tempo eu coloquei o time para frente, marcando a saída de bola do adversário e César marca o segundo gol aos 63 minutos. Depois disso metemos 3 bolas na trave e Bonzaki perdeu um gol feito e no contra-ataque o Cartagena chegou ao empate. Continuamos a pressionar e num vacilo do goleiro,Bonzaki marca o gol da vitória aos 90 minutos. Fim de jogo e festa pela classificação.



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Y14kKdy




Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 0lxzDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 9l3iDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 79s3Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 0l5aDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 S5ra




SORTEIO DA QUARTA RODADA DA COPA DO REY

No sorteio realizado para os jogos da 4ª Rodada nós vamos enfrentar o Atlético de Madrid. Será nosso verdadeiro teste para sabermos se temos ou não condições de enfrentar os grandes da BBVA.

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 TzZKzzG
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Alex Watson Qui 19 Set 2013, 08:08

Grande equipe, com grandes jogadores, mais pelo que vejo terá dificuldades pelo caminho, acho sua defesa precisa de alguns ajustes já que o ataque e o meio já mostraram sua eficacia.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Qui 19 Set 2013, 15:45

Alex Watson escreveu:Grande equipe, com grandes jogadores, mais pelo que vejo terá dificuldades pelo caminho, acho sua defesa precisa de alguns ajustes já que o ataque e o meio já mostraram sua eficacia.
Alex bem observado. No caso da defesa é questão de posicionamento e tenho que resolver este problema com urgência.Very Happy 
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Qui 19 Set 2013, 16:02


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 RxkTCp3


7ª Rodada do campeonato e enfrentamos um dos últimos colocados. Ganhamos por 2x0 com gols de Paulo Teles e Christian. Jogamos com a formação reserva para dar oportunidade a todos os jogadores de serem observados. Dessa forma poderei analisar melhor o elenco e saber com quem eu possa contar nos próximos jogos.



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 DKwPv6d






TABELA DO CAMPEONATO




Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 54sRwbE
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Alex Watson Sex 20 Set 2013, 08:56

Obrigado pela oportunidade, e na defesa me salvei ganhando uma nota 2 o que equivale ai a uma nota 7!!! Acho que se continuar me dando oportunidade vou conquistar a confiança do mestre e vou ganhar uma vaga entre os 11!!!rs
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Sex 20 Set 2013, 15:52

Alex Watson escreveu:Obrigado pela oportunidade, e na defesa me salvei ganhando uma nota 2 o que equivale ai a uma nota 7!!! Acho que se continuar me dando oportunidade vou conquistar a confiança do mestre e vou ganhar uma vaga entre os 11!!!rs
até que vc tem atuado bem Watson.kkkkk
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Sex 20 Set 2013, 21:00

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 BNEbxTY



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Zd6LvQQ


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 P7ekDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 VyxvDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 KxajDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 57hyDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Ln10


Primeira partida da Quarta rodada da Copa do Rei e enfrentamos o time do Atlético de Madrid em casa para um público de 50 mil pessoas. Um jogo eletrizante do inicio ao fim. O atlético saiu na frente aos 27 minutos com um gol de Miranda através de um escanteio, aonde minha zaga ficou olhando o zagueiro rogiblanco finalizar. Nosso time não se abateu e foi buscar o empate e aos 34 minutos numa jogada espetacular de Paulo Teles, com a participação de todos os atacantes. Descemos para os vestiários com a certeza de conseguir um bom resultado. Logo no inicio eu adiantei a marcação e mandei o time ao ataque e num lance de pura sorte César desempata a partida aos 54 minutos levando a torcida a loucura. O time do Atlético se lançou ao ataque mandando duas bolas no travessão, mas num contra-ataque rápido puxado por Bonzaki, ele bate forte e o goleiro adversário realiza dois milagres, mas no rebote César marca fechando o caixão. Final de jogo e ganhamos por 3x1 e vamos para o segundo jogo podendo perder por um gol de diferença.

3X1.CÉSAR[/center

[center]
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 K5Xx9oq



ESTATÍSTICAS DO JOGO


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Qiu3Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 6tic
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Primo Sáb 21 Set 2013, 10:41

LC!!
Mais um Show de Luiz e Cia Vamos q vamos amigo.
Tem uma boa vantagem pro jogo de volta.
Vencedor Vencedor Vencedor Vencedor Vencedor 
avatar
Primo
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2229
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 47
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Sáb 21 Set 2013, 12:03

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Z4vfMjD



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 K76zDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Cy8eDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Ow1a



Oitava rodada do Campeonato e jogamos contra o terceiro colocado. Jogo dificil, mas conseguimos sair na frente do placar com gol de Bonzaki e antes do fim do primeiro tempo o UD Melilla empata a partida. Nos vestiário eu chamo a atenção dos jogadores para se concentrarem mais na partida. No segundo tempo pressionamos o time adversário até Bonzaki marcar novamente. Fim de jogo e continuamos na liderança.



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 LmZFoc3




Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 9257Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 0p3tDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Km15




TABELA DO CAMPEONATO


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 GT4E5TF

Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Sáb 21 Set 2013, 12:24



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 QuAZZn4


Semana importante para os Leões, pois vamos enfrentar o Alético de madrid no Vicente Calderon e pelo que fala os jornais o Estádio estará lotado. Convoco meus auxiliares para traçarmos a planilha d etreinos e quem vai treinar quem. No fim de semana mandeu um dos meus olheiros para observar o time do Atlético e ele me entrega o seu relatório e converso com ele.

- Ortega você observou o Atlético no jogo deste domingo e seu relatório está muito bem fundamentado.parabéns.

- Obrigado chefe. Vamos precisar tomar cuidado com o Adrian, pois é um excelente cabeceador. acredito que uma boa marcação nas laterais dificultaria os cruzamentos para ele.

- Ok. vou analisar cada detalhe do relatório e montar a planilha dos treinos..



TREINOS DA SEMANA


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 NcwhC9M


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 VBvkoLe[/center


[center]
RELATÓRIO DO OLHEIRO


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 YBhVv8h
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Sáb 21 Set 2013, 15:40


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 JCpwmt2



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 GnyUjzJ



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 0jm6Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 WiyoDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 9yzjDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 3xh0


Jogo da volta da quarta rodada da Copa do Rei e enfrentamos o Atlético de Madrid dentro de um Estádio lotado com a torcida rogiblanca apoiando o time do inicio ao fim. Nossa pequena torcida também fazia barulho. Os times entram em campo e após os cumprimentos educados o jogo começa. O Atlético veio com tudo para cima da gente e logo de inicio colocou uma bola na trave e obrligou meu goleiro a 3 dificeis defesas. Só que eles jogavam com a defesa em linha e com meus atacantes rápidos o primeiro gol era questão de um bom passe no meio da zaga e aos 18 minutos Don_lejandro faz um lançamento perfeito para Bonzaki dominar e marcar na saída do Thibaut. Leões 1x0. O Atlético continuava a dominar a partida e aos 42 minutos Adrian passa pela minha zaga e empata a partida ( veja as skins do primeiro tempo). Fmos para os vestiários e continuamos a jogar nos contra-aatques e marcando individualmente os melhores jogadores do Atl´wtico. Quando o jogo se encaminhava para o final Diego Costa marca um golaço, mas já era tarde. Final de jogo o Atlético ganha por 2x1, mas quem se classifica são os Leões por causa do saldo de gols. No sorteio vamos jogar contra o Málaga nas oitavas de finais.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 UB9867f


ATLÉTICO DE MADRID 2X1 LEÕES BASCOS FC( Classificado pelo saldo de gols)


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 IKYmR8E



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 BbidDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 5vopDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Al9uDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 6ib6Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 PlyoDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 6yud



SORTEIO DAS OITAVAS DE FINAIS



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 UlHL61c
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Alex Watson Seg 23 Set 2013, 09:06

Bela campanha, podemos esperar mais vitorias já que o time esta jogando muito!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Ter 24 Set 2013, 16:21


ATUALIZAÇÕES.

Adiantei bastante a carreira e devo postar somente o que de mais importante aconteceu e dessa forma tentar finalizar esta primeira temporada até amanhã, pois ficarei uns dias sem postar nada. A primeira derrota ocorreu na 12ª Rodada, aonde perdemos por 1x0 para o Villanovense dentro do nosso Estádio lotado e memso jogando melhor fomos surpreendidos. De qualquer forma continuamos na liderança e rumo a Liga Adelante.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 H9bHv7j


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 D8o8Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Ch7iDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Hlx6Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Q8nh



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 C8vxJHW



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 0wkzkkG


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 PZWb7hr

Na Copa do Rei perdemos o primeiro jogo para o Málaga por 2x1 com gols de César para os Leões, Joaquim e Seba para o Málaga. Saimos na frente do placar, mas não fomos capazes de segurar o resultado e aos 90 minutos de jogo Seba marca o gol da vitória numa falha clamorosa da minha defesa que ficou olhando ele dominar e bater forte no canto do Ketáros. No jogo da volta teremos que ser ofensivos e ganhar a partida.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 WklhDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Ee0pDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Xcj8Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 9ly9Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Hiz4



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 ODvWj7T



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 OfhvDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 1bl4Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 SdjzDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 7eg4
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Ter 24 Set 2013, 16:40


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 QZm52EJ


No dia após a derrota para o Málaga eu chego cedo ao clube e começo a preparar as planilhas de treinos para o próximo jogo e recebo a ligação do meu empresário:


- LC meu amigo, eu tenho em mãos 4 propostas de contrato para assinar imediatamente. Sei que dificilmente vai aceitar, mas é meu trabalho comunicar a você as propostas que nos chegam.

-Se sabe que não vou aceitar, nem deveria se dar o trabalho de me apresentar os contratos.

- Sei que esta de cabeça quente por causa da derrota para o Málaga, mas não precisar ser igual ao Muriçoca,ops Murici. Dê uma olhada por educação.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 3FEUb99


- Humm. Já olhei e minha resposta e não. Agora me deixa trabalhar, pois tenho muito o que fazer.
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Ter 24 Set 2013, 17:29


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 SyJMJWg



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 IvJ5LkD


Jogo da volta das 8ª de Finais da Copa do rey e coloquei um time ofensivo e com pressão ao máximo. A tática deu resultado e ganhamos por 3x1 com destaque para Paulo Teles que marcou o gol da nossa classificação. Foi um jogo emocionante com ambas as equipes buscando o gol, mas nosso primeiro gol deixou a equipe do Málaga um pouco atônita e quando eles abriram os olhos já estava 3x0 com gols de Don_lejandro e dois de Paulo Teles. Eles marcaram através de Juanmi, mas já era tarde. festa em Bilbao. No sorteio tivemos a infelicidade de termos d ejogar contra o Poderoso Real Madrid de Bale e Cristiano Ronaldo. Eles se classificaram ganhando do Atlétic por 4x1 e 2x1. vai ser pedreira.

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Je7oDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 GgjoDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 WndxDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 0ju9Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Yjpl




Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 AqHbizN


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Lr5fgXS


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 K61yDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 UfqhDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 G8p8
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Me91Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Y6vj





Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 EK94hQX
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Ter 24 Set 2013, 17:49




Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 XwnHetp



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 VrC4Z8B

4ª de Finais da Copa do Rei e o Don Llorente Maia está lotado. Nossa torcida comparece em peso para nos apoiar, mas o que ela não esperava era um trator chamado Cristiano Ronaldo passar por cima da nossa defesa. O Luso marcou 5 gols e nem tomou conhecimento dos nossos zagueiros, foram gols de cabeça, voleio, dentro da área, de fora da área e nossos defensores pareciam baratas tontas. E só não perdemos de mais porque o Ketaros fez 4 excelentes milagres. Resumo do jogo: perdemos por 5x2 e vai ser quase impossivel reverter este resultado,pois a qualidade técnica do Real Madrid é infinitamente superior ao nossos melhores jogadores. Vamos a Madrid para tentar nos despedir com hon
ra.

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Kez1Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Oim6Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Jr4pDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 J904Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 6u18Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 8m6x


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 SzK89M7



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Lr5fgXS



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 54e5Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Fk4uDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 KumtDiário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 M9fh


COMENTÁRIO DO JOGO


" Cristiano Ronaldo marcou 5 gols e você ainda quer que eu faça um comentário? faça-me o favor..."
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Ter 24 Set 2013, 18:09



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 IRTIhPG

Um dia depois da tragédia no Don Llorente Maia eu convoco uma reunião com os jogadores e quando vou começar a falar o Campo de Treinos é invadido por um torcedor revoltado com o placar elástico da noite anterior. Os seguranças do clube agem rápido e levam o torcedor para fora. Eu paro o que eu estou fazendo e me dirijo em sua direção e tento acalma-lo:


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 EX7a9mo

-Calma amigo. Violência não leva a nada e também estamos chateados por causa da derrota.

- Não tem calma. Vocês levaram um passeio daquele portuga. Ficaram olhando ele esculachar a gente. Culpa de vocês. Time sem vergonha.

- Ei vai com calma. Paciência tem limites. O time tentou de todas as formas reverter o placar, mas não foi possivel e outra coisa, sem vergonha é você que em vez de nos apoiar, já que estamos bem na Liga, vem aqui ficar de palhaçada. Quer saber, Joãozinho( meu chefe de segurança. Um cara tipo armário com 2 metros de altura) bota esse mala lá fora.

Enquanto o Joãozinho coloca o abestado para fora eu volto para o centro do campo e continuo a reunião com os jogadores.
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Qua 25 Set 2013, 10:23


Estou postando aqui por pura teimosia, só que teimosia tem limites . É dificil de dizer, mas o site está morto. vc se esmera em contar uma boa história, edita as imagens e ninguém comenta Quem sabe no 2014 eu tenha ânimo de postar no forum novamente. abraços a todos os amigos.
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Alex Watson Qui 26 Set 2013, 09:39

É eu já estava aqui antes de ver o que vc escreveu e ja pensando em fazer esse comentario, mas já escreveu isso estou totalmente com vc nesta opinião!!Não vale mais a pena, quando vc ve que nem os administradores dão a cara no forum, abandonando a qualquer coisa, que entre e fale o que quiser. Os culpados são a EA e BF que pararam no tempo abandonando tambem o nosso querido jogo, fazendo porcaria em cima de porcaria, espantando até os mais fiés que simplismente migraram para outros jogos. É uma pena pela historia do forum como nasceu, e o pessoal que lutou para fundar e ele terminar assim, eu, primo e vc fomos os ultimos a postar e depois mais ninguem, que coisa chata. Nos bons e velhos tempos era post em cima de post, carreiras e mais carreiras, e agora só vc e o primo e mais nada, é deprimente!!! Não quero jogar a toalha, vou resistir até quando puder, mas a coisa esta dificil!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Dreyk Qui 26 Set 2013, 13:48

Foi por isso que parei com minha carreira, perde-se muito tempo, o tempo que levo para postar uma partida eu jogaria 5 jogos e os comentarios era quase zero.

Ainda insistir postando as partidas em video no youtube, mais ninguem assistia dai parei de vez, não vale mais apena agente só perde nosso precioso tempo.

Não só esse mais todos os foruns até o oficial esta morto, como disse em outro topico o FifaM esta caindo em vendas, até 2020 o jogo deve parar com a produção.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Alex Watson Sex 27 Set 2013, 08:16

So tocando a marcha funebre para o nosso querido forum, que pena, Afonso, tatu, entre outros que brigaram para isso acontecer e agora estamos orfãos!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Qua 02 Out 2013, 12:01

Alex Watson escreveu:So tocando a marcha funebre para o nosso querido forum, que pena, Afonso, tatu, entre outros que brigaram para isso acontecer e agora estamos orfãos!!!
verdae amigo Watson, mas vou voltar a ser teimoso,pois como disse nbo tópico do primo nós adquirimos um certo vicio de postagem, pois são anos fazendo isso e dessa forma em respeito a vc meu caro amigo que mau ou bem smepre aparece eu vou postar o fechamento da primeira temporada. Um resumão.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 IRTIhPG

Com o final da temporada se aproximando a janela de transferência ferve e por estarmos realizando uma boa campanha meus jogadores se valorizam. Recebo propostas pelos seguintes jogadores:

Bonzaki e Gabriel Llorente - Villarreal, 5,3 Milhões de euros

André Heuller e Ferreira - Icasa, 1,2 Milhões de euros

Herr Jones - Fiorentina, 5 Milhões de euros.


Valor total das transferências: 11,5 Milhões de euros



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 PX0ho


SAIDAS


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 POuyXT4



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 KpwCcpb
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC - Página 8 Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos